13/03: Marketing digital para o turismo é tema de palestra gratuita em BH

Nenhum comentário

A capacitação, promovida pelo Sebrae Minas, acontece durante a 14º edição do Salão do Turismo da Abav-MG

Antes de decidir por um destino turístico, a experiência do viajante começa na internet. Seja para escolher o hotel, o transporte ou a rota sites, aplicativos, redes sociais e blogs são visitados para a construção da viagem. Diante da demanda, o Sebrae Minas irá apresentar a palestra Viagem fora da web: saiba como alavancar o turismo por meio do marketing digital, durante a 14ª edição do Salão do Turismo da Abav-MG, que acontece em 13 de março, no Dayrell Hotel. Serão apresentadas as principais ferramentas para os profissionais do segmento, para que aumentem a reputação da marca e façam ótimos negócios.

De acordo com o analista do Sebrae Minas Renato Lana, com a chegada das novas tecnologias e as facilidades que a internet propicia, empresas, locais e serviços que têm uma presença online podem reforçar o desejo do turista e ajudá-lo a embarcar nessa jornada. “O famoso marketing boca a boca ganha uma amplitude ainda maior com a internet e quase que incontrolável. Por isso, é importante prestar atenção às necessidades individuais de cada cliente para aperfeiçoar o serviço, inovar constantemente e atender de forma personalizada, sempre buscando surpreendê-lo”, ressalta.

A 14ª edição do Salão do Turismo da ABAV-MG é considerada um importante acontecimento do setor em Minas Gerais e reúne profissionais especializados em turismo dentro e fora do Brasil, entre eles, agentes de viagens, empresários e jornalistas. A feira conta ainda com o apoio do Mercado Central, Sindetur e Belo Horizonte Convention &Visitors Bureau.

Serviço: Viagem fora da web: saiba como alavancar o turismo por meio do marketing digital.
Data: 13/03
Horário: 16h
Local: Sala Crystal Room - Dayrell Hotel - Rua Espírito Santo, 901 – Centro.
Informações e inscrições: https://www.hbatools.com.br/14-salao-do-turismo-da-abav-mg__489

Nenhum comentário :