17, 18, 24 e 25/06: Curso Online de UX Writing com Bruno Rodrigues

Nenhum comentário



Nós havíamos marcado o curso de Ux Writing para os dias 30 e 31 de maio, 80% das vagas foram preenchidas pouco tempo depois de lançarmos.

Mas quem poderia prever a situação que estamos passando?

Estamos há algum tempo conversando com o Bruno Rodrigues sobre o que devemos fazer para que o curso de UX Writing aconteça.

Bem, a situação está bem triste, isso no Brasil todo. Aqui em BH o nosso prefeito Alexandre Kalil está adotando medidas rígidas para o controle e aplicação do isolamento social, sem prazo para que se normalize. Entendemos e concordamos, preocupar-se com a saúde é primordial.

O Bruno vem enfrentando isso nas diversas instituições que leciona no Brasil, entre elas FGV e PUC. Ele desenvolveu uma forma de ministrar o curso via Zoom, mantendo a mesma qualidade, interação com os alunos e exercícios práticos em grupo, já que a plataforma possui vários recursos que permite aulas dinâmicas e produtivas.

Chegamos à conclusão que adotaremos essa solução.

O curso será realizado de maneira online via plataforma Zoom, nos dias 17, 18, 24 e 25 de junho, das 19h às 22h. E para manter a qualidade, a turma continua limitada a 30 pessoas.

Contando que não teremos as 2h de almoço e 2 horas de café (meia hora na parte da manhã, meia hora na parte da tarde), a carga horária efetiva será a mesma, 12h.

Estamos empenhados em entregar conteúdo de alta qualidade para você se tornar ainda melhor nessa área fascinante que é o UX WRITING.

Ao término do treinamento você receberá o certificado.

Dados do curso:
Datas: 17, 18, 24 e 25 de junho
Horário: das 19h às 22h
Local: ZOOM – Plataforma online
Investimento: R$ 599 em até 5x sem juros via cartão de crédito (manteremos o valor do 1º lote)
Inscrições: www.tagarelaschool.com.br/curso/ux-writing | 31.9.8841.9393

Nenhum comentário :