Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

UI Designer na QWTI

Principais atividades: Realizar a programação visual dos sistemas e aplicações criando layouts e templates reutilizáveis, observando os princípios de usabilidade, responsividade e a identidade visual. Domínio de edição de imagens, diagramação de conteúdo e elaboração de identidade visual e demais atividades inerentes a função.
Requisitos: Html e CSS, Bootstrap e Ionic, Sass, domínio de softwares gráficos e de edição de imagens, de animação e apoio a qualquer etapa de desenvolvimento de produtos.
Será considerado um diferencial domínio de comportamento on-line dos usuários (UX), conhecimento de Angular ou React.
Se você é uma pessoa criativa, que gosta de atuar em equipe e que curte um desafio, você é quem buscamos!!
Venha fazer parte do time que mais cresce!
Salário e benefícios atrativos, bem como um clima organizacional super bacana!!
Envie seu currículo para rh@qwti.com.br

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Serviços Estratégicos de Marketing
Planejamento Estratégico e Reunião de Apresentação de Resultados:
A primeira atividade para o início das ações do candidato, é a montagem de um planejamento estratégico.
Este planejamento tem a intenção de fechar campanhas e ações, levando em consideração as datas importantes e objetivos do projeto. Além disso, no planejamento prevemos oportunidades, eventos e serviços que vão receber investimentos em anúncio.
Mensalmente teremos uma reunião, para apresentação de todos os resultados das ações já executadas, onde vamos prever oportunidades levando em consideração métricas e resultados apresentados, e alterações de planejamento, caso necessário.
O trabalho de marketing da marca/ startup envolverá estratégias para captação de fornecedores- ( Novos lojistas para vendas BSB/B2C, e venda ao público final.
Criação de de conteúdo para a Revista e assinatura “Direto de Minas” com assinatura recorrente e entregas mensais dos produtos patrocinados pelos fornecedore.
Ações:
1. Objetivo: Fluxo para landing page, com objetivo de captura de leads de fornecedores, e venda para público final
a. Google Adwords, Shopping e Remarketing – O trabalho de anúncios no Google – maior portal de buscas do mundo - tem o intuito de trazer novos clientes para a empresa, exatamente no momento em que ele procura por um produto/serviço como o seu.
Como funciona:
 Criação de conta no Google Adwords e Shopping
 Escolha de palavras chave e produtos que representem o negócio, levando em consideração o objetivo para a campanha. Neste momento é necessária a participação da empresa contratante.
 Criação de anúncios, levando em consideração os pontos fortes do negócio, e o objetivo da campanha.
 Participação dos leilões para posicionamento dos anúncios
 Negativação de palavras que não condizem com o objetivo da estratégia pré-definida
 Recolocação diária dos anúncios nos primeiros lugares de busca
 Criação de artes para Google Remarketing
2. Objetivo – novos cliente, divulgação para fornecedores e público final, relacionamento e posicionamento de marca:
a. Redes Sociais – O trabalho com Redes Sociais tem o papel Institucional – apresentando e posicionando a empresa, e também papel comercial, trazendo novos possíveis clientes, e potencializando a informação a clientes já existentes.
Como funciona:
• Mensalmente é feita uma reunião de planejamento, onde a empresa expõe seus objetivos e sobre eles são traçadas estratégias de divulgação e de criação de campanhas.
• A partir destas diretrizes, é feito um planejamento estratégico mensal.
• Um cronograma mensal para cada uma das redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube.
• É cadastrada a conta da empresa no Gerenciamento de Anúncios das Redes.
• São produzidas artes exclusivas para a empresa.
• É feito acompanhamento diário de todas as redes.
• É produzido conteúdo para postagens.
• São feitas 5 postagens semanais na timeline e 5 semanais no stories da marca.
• São produzidos 3 posts blog por mês.
• De acordo com os objetivos da empresa, são criados anúncios nas diferentes redes sociais.
• Diariamente os clientes são respondidos em todas asredes.
• São feitas edições de vídeos feitos pelo cliente, e também produção de alguns materiais com imagens de banco de imagens ou fotos do cliente.
3. Objetivo – captura de Leads, nutrição de base de dados e leads, e proposta de comunicação comercial
Através de plataforma especializada, são construídas landing pages, de acordo com o objetivo traçado em planejamento pelo cliente.
Diariamente será trabalhado as leads decorrentes do dia, e agregar as leads já existentes no banco de dados da empresa, segmentar entre consumidor final, adesão de lojistas, assinantes, cliente bsb e bsc, segmentar e trabalhar corretamente os e-mail marketing da empresa, alcança e extraindo o maximo de resultados, sendo a principal fonte de lead da empresa.
Todos os leads passará por um processo de nutrição, com a criação prévia de objetivos e artes para estes públicos.
Classificar as leads e entrará e as partes, entrará processo de comunicação.
Deverá ser feito envios semanal de e-mail para os clientes varejo, com objetivo comercial.
Acompanhamente de tendencias e feiras , eventos, shows que tenha a haver com o nicho da startup para monitorar e programar as ações de publicadade e marketing offline.
4 Atualização de site
Todas as campanhas serão atualizadas nos banners de site, com artes desenvolvidas pela Like, para uma unidade de comunicação da marca.
www.diretodeminas.com - lucas@diretodeminas.com - (37) 99956-8248

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Tool Box tem vaga para estágio de Comunicação
Atividades: Criação de arte/textos publicitários e de conteúdo para site, redes sociais, folders, catálogos e cadastro de produtos.
Requisitos: estar cursando jornalismo, Publicidade e Propaganda, Web Design ou cursos afins.
Necessário: Boa redação e uso de redes sociais. Habilidade em Pacote Adobe.
Diferenciais: Adwords, Analytics, tratamento imagens, boa comunicação.
Carga horária: 6 horas.
Remuneração: R$ 1.000,00
CV para lucas@tbox.com.br

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Assistente de Revisão na Staffing
Descrição:
Se você é um profissional comprometido, dedicado, criativo que não se contenta apenas com o básico e busca sempre dar o melhor de si, é só vir com a gente.
Estamos a procura de um(a) Assistente de Revisão, para atuar em uma conceituada agência de Comunicação e Marketing, buscamos profissionais comprometidos e que tenha uma visão empreendedora.
Quais serão suas principais responsabilidade:
- Revisão ortográfica, de tom de comunicação e de alinhamento de briefing em textos publicitários, jornalísticos, releases, conteúdo para Inbound Marketing, apresentações comerciais e planejamentos de campanhas ou projetos.
- Produção de conteúdo textual para Inbound Marketing, Mídias Sociais e sites: blogpost, materiais ricos (e-books, infográficos, checklist, planilhas, roteiro para vídeos e outros), release, textos institucionais, e-mail marketing, newsletter, posts para Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube e outros canais.
- Desenvolvimento de planejamento de conteúdos de Inbound Marketing e Mídias Sociais, com definição de personas, tom da comunicação, editorias, indicação de melhores horários e canais, e outras informações complementares ao plano.
- Participação em eventuais reuniões com clientes, colaboradores e parceiros, seja no formato presencial ou virtual.
- Participação em cursos, certificações, eventos, treinamentos e atualizações oferecidas pela empresa nas áreas de marketing e marketing digital.
- Gravações e produções de conteúdos para publicação nas mídias sociais e site da empresa.
Que habilidades e atitudes você precisa para ter sucesso na função?
- Boa comunicação e facilidade de se relacionar bem com clientes e equipe;
- Ser antenado, interessado, atento a detalhes, focado.
- Pró-atividade.
Quais são os requisitos?
- Formação Superior: Comunicação Social, Jornalismo, Letras.
- Experiência comprovada em agência.
- Habilidade e conhecimento em  pacote Office, Ferramentas de Gestão de Projetos e Internet.
E quais os benefícios e regras do contrato de trabalho?
- Remuneração compatível com o mercado;
- Contrato CLT;
- Local de trabalho flexível (Home Office);
- Jornada de trabalho de 40 horas semanais. Segunda a Sexta, 9h às 18h, 1 hora de almoço.
https://www.vagas.com.br/vagas/v2075204/assistente-de-revisao

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Estágio de Designer Gráfico na Rehagro
Procuramos um estagiário que queira aprofundar seus conhecimentos no design.
Desejável que tenha conhecimento com as ferramentas InDesign, Illustrator e Photoshop.
Desejável que tenha algum conhecimento ou muito interesse em trabalhar com desenvolvimento em HTML.
6 horas diárias no regime home-office. Se encaixar bem na vaga, após a conclusão do estágio, poderá garantir uma vaga como designer profissional junto ao nosso time.
Interessados favor enviar currículo para vagas@rehagro.com.br.
Atenção! Favor copiar e colar esse título no email: VAGA ESTÁGIO DESIGN MKT - (isso é muito importante! Quem não utilizar o título acima pode passar desapercebido pois recebemos muitos emails de vagas todos os dias)
Não esqueça de incluir seu portfólio!

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Designer Gráfico na Easy.Odo.br
Suporte na área nas atividades relativas à Comunicação e Design, executando projetos comerciais e de comunicação interna, visando atender as diretrizes preestabelecidas pela Empresa. Analisar as necessidades relativas à área de Comunicação e Design; Definir as diretrizes para os projetos: metodologia, cores, fontes, estilos, formatos, dentre outros; Executar a criação dos materiais gráficos como ícones, imagens, panfletos, folders, banners, posters, ADs, livretos, e-books, ilustrações, infográficos, animações, banner para sites, templates, apresentações, estandes, posts para redes sociais, etiquetas e papelaria. Manter-se atualizado das tendências do mercado para que os materiais sejam aceitos pelo público interno e externo; Promover o design gráfico, entendendo-o como processo centrado na sociedade e suas necessidades básicas; Praticar os conceitos e históricos da estética e das artes, apontando seus reflexos na sociedade e direcionar os projetos de forma a tornar eficaz a comunicação com o público alvo; Utilizar todo um instrumental para operacionalização dos meios gráficos de representação visual; Fazer tratamento de imagens, ilustração vetorial e multimídia para apresentações (não essencial); Empregar materiais com suas caraterísticas específicas na produção gráfica e seus processos de obtenção e transformação; Compreender as características dos processos de produção gráfica, considerando desde a pré impressão até o acabamento; Desenvolver orçamentos na produção gráfica - quando necessário, para viabilização de projetos; Gerenciar um projeto gráfico desde a identificação de oportunidade de mercado até a sua produção, utilizando conceitos de marketing, administração, gestão, qualidade e empreendedorismo.
Conhecimento avançado no pacote Adobe: Indesign. Illustrator, Photoshop, Premier. Pacote Office: Power Point. Apoio ao setor de Marketing da empresa. Executar as campanhas promocionais e institucionais. Auxiliar nos eventos da empresa internos e externos.
Formação: Superior completo em Designer Gráfico, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e correlatos.
Horário: das 8h às 17h - com 1 hora de almoço
Benefícios: plano de saúde, plano odontológico (ambos após período de experiência), vale transporte, café da manhã e almoço na empresa e VR.
Enviar portfólio e pretensão salarial para gleissonrodrigues@easy.odo.br
Início imediato.

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Analista de Comunicação Social no Hospital da Baleia


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