10 a 14/09: Curso Online Gratuito de Marketing por Dados com Rodrigo Nascimento

Nenhum comentário


Você sabe como usar todo o poder do Marketing por Dados para encontrar a melhor estratégia de marketing digital para sua empresa ou para o seu negócio?

No Workshop Marketing Digital Sem Achismo você vai aprender o passo a passo de como usar as informações que sua audiência lhe dá a todo instante (sem perceber), através de técnicas simples de análise de dados que vão entregar de bandeja tudo o que você deve fazer para aumentar rapidamente os seus resultados e os resultados da sua empresa através da internet.

São 5 aulas online, ao vivo e totalmente gratuitas do dia 10 ao dia 14 de setembro, onde você vai entender como é possível ter todos esses dados à sua disposição e como usá-los para fazer seu negócio crescer sem parar no digital.

VOCÊ VAI APRENDER A USAR:

Ferramentas: descubra quais ferramentas você pode usar para descobrir tudo sobre seus clientes e concorrentes.

Dados: use os rastros deixados por sua audiência em seus canais online para conhecê-los profundamente e, assim, impulsionar os resultados da sua empresa.

Estratégia: aprenda a usar a visão de negócios através marketing por dados para ser um profissional diferenciado e valorizado no mercado digital.

Ação: saiba como traçar um plano de ação certeiro com base em informações concretas que garantam um melhor desempenho dos seus projetos.

COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER?

RODRIGO NASCIMENTO

Autor do livro Marketing na era dos dados - O fim do achismo e especialista em marketing por dados e performance. Fundador da consultoria em ciência de dados em marketing Buscar ID, atendeu mais de 250 clientes em 8 anos de carreira no setor. É organizador do evento ID360 – um dos maiores do Brasil sobre marketing (última edição foi realizada no Estádio Mineirão em BH) - e desde 2012 trabalha com Marketing focado em performance. Trabalhou com marcas como Groupon, Fundação Getúlio Vargas, Fundação Dom Cabral, Rock Content, Méliuz, Sambatech, Aperam, Ânima Educação, Banco Inter, Drogaria Araujo e mais de 200 outras empresas.

Clique no link abaixo, faça sua inscrição agora e se torne um profissional capaz de enxergar com clareza qual o próximo passo a dar no seu negócio digital.

https://materiais.marketingpordados.com/captura-desafio-pagina-obrigado


Nenhum comentário :