20/02 a 06/03: Fasasete recebe 10ª turma do Curso de Marketing Digital para Pequenos Negócios em Sete Lagoas

Nenhum comentário


Que tal trazer mais ganhos e visibilidade para o seu negócio por meio do Google e das redes sociais? Apresentar as principais ferramentas e estratégias das novas tecnologias da comunicação online: este é o objetivo do Curso de Marketing Digital para Pequenos Negócios que chega à sua décima turma em Sete Lagoas, desta vez, na Faculdade Santo Agostinho (R. Atenas, 237 - Jardim Europa). O curso será ministrado em três manhãs de sábado, dias 20 e 27 de fevereiro e 6 e março, de 09h às 12h, totalizando 9 horas de muito conteúdo.


Na última turma do curso, realizada no Hotel Atlas, em outubro de 2019, 20 empresários e profissionais liberais de Sete Lagoas e região se capacitaram. “Aprendi muito, principalmente porque meu negócio é loja e o comércio hoje gira em torno das redes sociais. Saber como analisar isso da melhor maneira para impulsionar nossas vendas, foi maravilhoso”, diz a comerciante Raquel Andrade, participante da turma. Para a jornalista Simone Neves, que veio de Belo Horizonte especialmente para o curso, foi uma oportunidade de conhecer as ferramentas do marketing digital e fazer networking com empresários. “Já estou esperando novos cursos”, adianta. Já o empresário Celso Faria, que tem um e-commerce, confirmou o aprendizado. “Com certeza vai aumentar minhas vendas e me trazer bons resultados”, completa.


Quem ministra

O curso terá mais uma vez como facilitador o professor de Marketing Digital das Faculdades Kennedy/Promove, o jornalista Marcelo Sander, idealizador e organizador das quatro edições do Seminário de Marketing Digital de Sete Lagoas e co-fundador do ecossistema local de startups, Santa Helena Valley e também editor do blog Mercado Web Minas.


Inscrições

As inscrições ao preço promocional de R$ 150 podem ser feitas diretamente via PagSeguro, boleto ou cartão de crédito, até o dia 12/02. Depois disso o valor passa para R$ 180 (https://pag.ae/7WTyezhCH). São apenas 15 vagas (com uso de máscara, álcool gel e distanciamento social). Informações: (31) 99737-9014.


No curso você vai ver:


1. Introdução

– Como as redes sociais funcionam

– Web 2.0

– O marketing na internet

– Branding online 


2. Mídias

– Principais formatos

– Google Ads

– Facebook/Instagram Ads

– Outras redes sociais

– Compra de mídia online


3. Planejamento

– Briefing

– Público-alvo x persona

– KPIs

– Ferramentas

– Mensuração

– Neoconsumidor


4. Conteúdo

– Sites e blogs

– E-mail marketing

– Vídeos

– Busca orgânica (SEO)

– WhatsApp

– Inbound marketing

– Landing pages

– Ferramentas Google


Depoimentos Turma 9: https://www.facebook.com/watch/?v=1234632806728887

Depoimentos Turma 8: https://www.youtube.com/watch?v=JCz6fNG4gvE



Nenhum comentário :