Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


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Diretor de Arte / Designer na Orquestra Ouro Preto (Ouro Preto)

. Ao menos 3 anos de experiência.

. Experiência com mídias sociais.

. Experiência com impressos.

. Experiência com pequenas edições de vídeo.

. Trabalho em plataforma Adobe (Photoshop, InDesign e Illustrator, basicamente).

O profissional fará parte de uma pequena equipe multidisciplinar elaborando layouts e contribuindo para a valorização e democratização da música no Brasil.

O cargo deve se iniciar remoto e, em breve, passará a ser presencial em Belo Horizonte.

Interessado enviar email para curriculos@orquestraouropreto.com.br, com pretensão salarial.


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Ativa Investimentos busca assessores em Minas Gerais para triplicar equipe

A Ativa Investimentos, corretora independente de investimentos, está em ampla expansão e com processo seletivo aberto para a contratação de assessores de investimentos.

Em 2021, o objetivo da empresa é triplicar o quadro de colaboradores nesta função até o final do ano. "Cada vez mais brasileiros têm acesso a investimentos e, na pandemia, o interesse por esse assunto cresceu muito. Estamos ampliando o nosso segmento pessoa física, de olho nesse movimento do mercado", explica o superintendente comercial da Ativa, Daniel Pereira.

A Ativa Investimentos busca profissionais especialistas em investimentos, apaixonados por novos desafios, e que possuam carteira ativa de clientes para atuar remotamente, com total flexibilidade de trabalho. "Ao abraçar candidatos dos quatro cantos do país, conseguimos democratizar ainda mais o acesso de mais brasileiros a bons produtos financeiros, de acordo com o perfil e o propósito de cada um", diz Daniel.

Atualmente, a corretora conta com escritórios em oito cidades brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia, Salvador e São José dos Campos. A expectativa é inaugurar outras três filiais ainda em 2021.

Sobre a vaga:

É necessário ter graduação em administração, engenharia de produção, economia, ou em áreas similares. Além disso, certificação CPA20 ou PQO de operações. Entre as principais atividades, o profissional vai prospectar e estabelecer relacionamento com investidores, fazer atendimento de carteira de clientes de alta renda e assessoria de investimentos, buscando oferecer a melhor solução financeira e proporcionar uma excelente experiência.

A vaga garante salário fixo + PLR semestral (mediante desempenho individual), vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, vale-transporte, previdência privada (PGBL/VGBL), auxílio-creche, day off no mês do aniversário, seguro de vida e parceria com instituições de ensino, restaurantes, entre outros.

Os interessados podem fazer a inscrição no link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2140246/assessor-de-investimentos ou encaminhar currículo para o e-mail: daniel.pereira@ativainvestimentos.com.br.


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Analista de marketing de produtos na Syngenta Digital Brasil

A Syngenta Digital é parceira de milhares de produtores agrícolas pelo mundo por meio de tecnologias práticas de gestão e tomada de decisão.

O time de Produto tem como missão olhar para frentes de negócio e tecnologia e entender como revolucionar a agricultura e gerar valor aos nossos usuários. A equipe de PMs, designers e Product Marketing atuam juntos na investigação, na concepção e na criação de soluções focadas em resultado. O analista de Marketing de Produtos atuará na elaboração e execução de estratégias que posicionem novos produtos e features no mercado, bem como na construção de alavancas que potencializem os resultados do negócio.

E aí, quer ajudar a Syngenta Digital a revolucionar o Agro com suas habilidades?! Então manda seu currículo para a gente!!

Sua missão aqui envolverá:

● Desenvolver uma visão aprofundada do mercado de tecnologia para o agro (AgTechs), estando em contato com clientes e prospects para coleta de insights e feedbacks de produtos e para apoiar o time de Product Managers em Discovery;

● Construir e implementar pilotos e testes de novos produtos, apoiando os Gerentes de Produto no processo de Discovery, Product Market Fit / validação de valor percebido pelos clientes e usuários;

● Desenvolver e executar estratégias de Go-to-market alinhadas à visão e ao posicionamento do produto e da marca no mercado;

● Trabalhar em parceria com outras áreas (CS, Marketing e Produtos) da empresa para desenvolver estratégias de go-to-market e impulsionar lançamentos para nossos produtos;

● Construir e implementar posicionamento dos produtos através da criação de Storytelling, Single Minded Messages, Value Proposition e outras boas práticas do Marketing de Produtos;

● Apoiar os times de fora do Brasil e trabalhar junto com eles para localização e adaptação das mensagens dos produtos em seus países.

Conhecimentos e experiências necessárias:

● Experiência com Marketing de Produtos ou Produtos ou Novos Negócios;

● Conhecimentos em Estratégia Go-to-marketing, Lançamento de Produtos e Roadmap de Produtos, Storytelling e Posicionamento & Mensagem;

● Será um diferencial já ter atuado tanto com Marketing B2B, SaaS, Agronegócio e/ou empresas de tecnologia;

● Inglês: avançado.

Competências:

● Habilidade de explicar algo complexo em algo simples de ser entendido;

● Empatia e habilidade de se conectar com os usuários;

● Visão sistêmica, de negócios e analítica;

● Capacidade de resolução de problemas;

● Organização e Iniciativa;

● Curiosidade e espírito de equipe.

Vantagens e benefícios:

Vale Alimentação/Refeição de R$ 25,00 por dia;

Vale Transporte;

Plano de Saúde Unimed Campinas – Nacional;

Acompanhamento Psicológico Online;

Seguro de Vida - Zurique;

Desconto corporativo para viagens pessoais;

Gympass

Alura;

Aulas de inglês.

Licença Maternidade/Paternidade estendida;

Auxílio creche;

Auxílio Home Office.

Outras vantagens e benefícios:

Horário Flexível;

No Dress Code;

Frutas Free;

Freezer de cerveja;

Confraternização Mensal.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2389766816/


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Analista de Marketing Digital na Mundiale

⚡ Aqui na Mundiale, você terá espaço para trabalhar em grandes e desafiadores projetos, com tecnologias de ponta, as versões mais atualizadas, práticas de desenvolvimento ágil, microservices, soluções focadas em promover a melhor experiência do cliente e com infraestrutura tecnológica de última geração.

Buscamos alguém que irá trabalhar em nosso time de Remarketing.

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER NO DIA A DIA:

• Trabalhar com os stakeholders para maximizar a geração de valor do produto, fazendo experimentações que levem às melhores soluções (Product Discovery);

• Definir e acompanhar as métricas do produto buscando melhoras na aquisição e retenção de clientes e usuários;

• Pensar nas estratégias das réguas de relacionamento e analisar constantemente os resultados propondo abordagens e melhorias. 

• Desenvolver relatórios gerenciais de acompanhamento.

• Buscar oportunidades de ganhos escaláveis, por meio da implementação de novas estratégias de mídia, formatos de divulgação, canais, ferramentas ou tecnologias.

• Propor testes de comunicação, implementar e acompanhar o desempenho.

• Apresentar resultados para as áreas de negócios.

IMPORTANTE QUE VOCÊ TENHA:

• Experiência com ferramenta Mautic.

• Experiência com Remarketing.

• Experiência com Google Ads.

• Experiência com testes A/B.

Conhecimento em:

• Arquitetura e desenvolvimento de negócios;

• Estruturação do plano de marketing e do funil de vendas;

• Performance marketing, otimização de campanhas e conversões (Conversion Rate Optimization);

• RM (Réguas de comunicação e Automação de email marketing);

• Inbound Marketing, CRO (Otimização de Conversão), SEO (Search Engine Optimization)

• Tráfego nas mídias: GoogleAds, FaceAds, LinkedinAds;

• Análise no Google DataStudio, Google Analytics, Google Search Console e SemRush;

• Monitoramento de métricas e KPI's selecionados.

O QUE OFERECEMOS:

- Benefício Flexível (você define como utilizar de acordo com suas necessidades: cultura, app de transporte, assinaturas, academia, alimentação, etc)

- Plano de Saúde Unipart;

- Plano Odontológico Odontoprev;

- Trilha de carreira;

- Trabalho Remoto;

- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

Precisamos de pessoas excepcionais, dispostas a fazer o melhor trabalho possível. Se você é legal como a gente e quer rampar sua carreira em uma empresa que não para de crescer, a Mundiale é o lugar certo! 🚀

https://www.linkedin.com/jobs/view/2386794662/


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Analista de marketing digital na Seraph

Somos a Seraph, uma aceleradora de negócios digitais e soluções de alto impacto. Procuramos um profissional proativo para fazer parte do nosso time. Oferecemos um ambiente inovador e dinâmico para o desenvolvimento do seu trabalho!

Participar e contribuir na elaboração de planos de Marketing e Comunicação (principalmente online);

Desenvolver estratégias e fluxos de automação orientados para Inbound e Outbound Marketing;

Formatar e executar performance digital, mecanismos de buscas, campanhas patrocinadas;

Acompanhar a performance por uso de KPI’s e análise multicanal (Analytics e dashboards);

Utilizar de ferramentas avançadas através de táticas inovadoras segmentando campanhas;

Otimizar o site para melhorar posicionamento em motores de buscas (SEM - PPC e SEO (on site / off site));

Trabalhar em equipe com o time de desenvolvimento programação web e sistema para gerar oportunidades e resultados;

Propor novas soluções e atuar na condução dos trabalhos com metas ajustadas no intuito de alavancar retorno sobre o investimento ROI e CRO;

Gestão de verbas investidas.

Experiência mínima de 03 anos como Analista

Conhecimentos SEO, Análise, Blog, Mkt Conteúdo, Leads, E-mail MKT, Social Media, Ads e Site/Hotsite, Performance, Otimização de recursos, Inbound Marketing

Oferecemos um pacote incrível de benefícios:

Seguro de Vida;

Seguro AP;

Alimentação balanceada;

Desconto em medicamentos;

Ambiente de descompreensão;

Clube de benefícios internacional;

Capitalização/Sorte Premiada 50k

Acredita que preenche os requisitos? Então cadastre aqui!

http://bit.ly/midia123


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Analista de Marketing no Banco Inter

Vem pra nossa revolução...

O Banco Inter é o primeiro banco 100% digital do Brasil e o único a oferecer uma conta completa e totalmente isenta de tarifas. Acreditamos que a relação das pessoas com seu banco pode ser muito mais simples, transparente e justa. E estamos fazendo essa transformação acontecer.

Hoje somos um Banco múltiplo, com ações listadas na B3 e todos os serviços financeiros que você precisa.

Quer fazer parte dessa revolução?

O que você irá fazer?

Planejamento alinhado a estratégia de todas as campanhas institucionais produzidas para fora de awareness e posicionamento de marca;

Alinhamento e construção de comunicação institucional com todas as frentes do Marketing construindo planos de comunicação das campanhas de forma sistêmica;

Desenvolver e apoiar estratégias de ativação e parcerias;

Apoiar na produção de conteúdos para campanhas e projetos digitais.

O que buscamos?

Profissionais com formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e áreas correlatas.

O que oferecemos?

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio creche

Participação nos Lucros e Resultados

Seguro de vida

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte

#Vempranossarevolução!!!

O Banco Inter é parceiro e está por dentro de projetos inclusivos, todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2418329940/


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Arquitetura de software na dti digital

PROCURAMOS ALGUÉM QUE:

Seja apaixonado por arquitetura de software e tenha habilidades arquiteturais e de desenho para o desenvolvimento de software;

Ofereça mentorias técnicas dos projetos, validando propostas e processos críticos;

Cuide do ciclo de DevOps;

Tenha muita vontade de aprender e crescer junto com a dti digital;

Seja focado, proativo e capaz de tomar decisões de maneira autônoma;

Goste de trabalhar em equipe e se comunique bem;

Seja criativo: capaz de desenvolver e propor soluções incríveis para nossos clientes, com liberdade de utilizar novas tecnologias desde que sejam aderentes ao negócio deles.

E que se identifica com a nossa cultura!

SERÁ SUA RESPONSABILIDADE:

Atuar em projetos complexos em funções de liderança e de responsabilidade arquitetural, com responsabilidade de condução do time na execução do projeto;

Executar e acompanhar projetos;

Atuar na linha de frente em contato direto com o cliente analisando as demandas e propondo as melhores soluções

REQUISITOS BÁSICOS:

Ensino superior completo em Ciência da Computação ou Engenharia ou áreas afins;

Experiência sólida no desenvolvimento e liderança de times de desenvolvimento de software complexos;

Habilidades arquiteturais avançadas;

Conhecimento avançado em Java e React;

Gostar de "botar a mão na massa". Embora tenha o viés arquitetural, é importante que goste de conduzir equipes no desenvolvimento em si.

HABILIDADES QUE FARÃO VOCÊ SE DESTACAR:

Certificações associadas a Arquitetura de Software.

BENEFÍCIOS DE TRABALHAR COM A DTI:

Previdência Privada;

Plano Odontológico;

Vale Refeição (22,05/dia);

Plano de Saúde UNIMED;

Parceria com SESC, Cultura Inlesa e vários outros lugares com desconto para nossos crafters; 

Ambiente descontraído, flexível e com feedbacks constantes;

Rotina com aprendizado constante, com Tech Shots, Tech Drops e Knowledge Transfers.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2152081395/


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Analista de Dados na Stefanini Brasil

Essa pessoa será responsável por manter a integridade da modelagem dos dados, desenvolver e administrar de modo centralizado as estratégias, procedimentos e práticas para o processo de gerência dos recursos de dados e aplicativos, seguindo os requisitos previstos definidos pela Assessoria de Arquitetura, incluindo planos para sua definição, padronização, organização, proteção e utilização. Esperamos que você tenha fortes conhecimentos em anaálise e modelagem de dados e dados geoprocessados.

Aqui na #Stefanini, acreditamos que para cocriar é necessário existir diferentes formas de pensamento!Entendemos que as diferenças tornam as pessoas únicas e, por isso, não fazemos qualquer distinção entre nossos candidatos. Para nós, não importa idade, gênero, raça/etnia, deficiência, orientação sexual, origem, estética ou constituição familiar. Nós queremos te conhecer. Ser diferente torna as pessoas únicas!

Faça parte do time! Vem ser digital com a gente!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2367008162/


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Product Marketing Analyst na Avenue Code

Avenue Code is the leading software consultancy focused on delivering end-to-end development solutions for digital transformation across every vertical. We’re privately held, profitable, and have been on a solid growth trajectory since day one. We care deeply about our clients, our partners, and our people. We prefer the word ‘partner’ over ‘vendor’, and our investment in professional relationships is a reflection of that philosophy. We pride ourselves on our technical acumen, our collaborative problem-solving ability, and the warm professionalism of our teams.

Required Qualifications

Bachelor’s degree in marketing or a related field Excellent oral and written communication skills Ability to multitask well Strong background in Microsoft Word, Excel, Access and PowerPoint Great English and Portuguese, Spanish is a plus

Preferred Previous experience in Product Marketing Knowledge of software applications including Notion, Hubspot Experience with various survey tools Experience with Agile

English Level Requirement

Clearly Outstanding (fluent)

https://www.linkedin.com/jobs/view/2299530187/


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Agile Product Manager – Remote, Full-time na Toptal

Toptal is an elite talent network connecting the world's best Technical Product Managers with prestigious companies like HP, Motorola, Shopify, and more. Over the past 10 years, Toptal has built an ever-expanding community of experts unlike any other, and you could make a great addition to our network.

That's why the world's top 3% of product managers choose Toptal. Agile Product Managers in our elite network share:

At least 6 years of professional Agile Product Management experience

At least 3 years of experience as a Product Manager at a large Enterprise Company

8 overlapping hours of work per a day with a major US Time Zone

A keen attention to detail

Bonus points if you are an experienced Agile project manager

Bonus points if you have recent experience as a Developer or Architect

Bonus points if you have experience with eCommerce, SEO/SEM, IoT, or Digital Marketing

Bonus points if you have worked in the healthcare, insurance, pharma or automotive industries

Full-time availability is a strong advantage

If you're interested in becoming part of the Toptal network, take the next step by clicking apply and filling out the short form.

For expert insights on remote work and updates on new job postings, follow us on LinkedIn: https://topt.al/nbcaxq

You can find us on the other social platforms at @Toptal.

#RemoteJobsProductManagement

https://www.linkedin.com/jobs/view/2405244556/


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Product Manager na Avenue Code

Avenue Code is the leading software consultancy focused on delivering end-to-end development solutions for digital transformation across every vertical. We’re privately held, profitable, and have been on a solid growth trajectory since day one. We care deeply about our clients, our partners, and our people. We prefer the word ‘partner’ over ‘vendor’, and our investment in professional relationships is a reflection of that philosophy. We pride ourselves on our technical acumen, our collaborative problem-solving ability, and the warm professionalism of our teams.

About The Opportunity

The Product Manager will be working on the client's supply chain management processes and help with team management.

Required Qualifications

Solid experience in Product Management

BA/BS in Computer Science or similar.

Technical aptitude, coming from a Computer Science/Database background

Experience with supply chain and logistics (e.g. ERP, WMS, PIM, etc.)

Excellent communication and speaking skills required.

Eager to learn and take initiative.

Exceptional negotiation skills across a myriad of audiences; can successfully advocate both business-facing and IT technology solutions among peers and to executive leadership

Strong Business Analyst and Project Management skills

Sound business judgment: the ability to identify the business objectives, develop and implement a business strategy on projects; capable of making reliable business decisions during execution

Not afraid to get hands dirty, problem-solving and creative thinking a must

Experience with the Agile development process preferred

Advanced English

Nice To Have

Experience in ecommerce and/or grocery categories

Does this sound like you? Apply now to become an Avenue Coder!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2403774677/


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Analista de Planejamento Comercial Sr

Buscamos pessoas dinâmicas, analíticas, que goste (muito!) de atuar no suporte a estratégia de negocio da empresa trazendo números para embasamento de tomada de decisão.

Como será seu dia a dia?

Será responsável por garantir e executar o planejamento e ações de suporte e gestão comercial de um de nossos negócios, visando prover meios para que as Diretorias possam atingir os resultados esperados.

Para ser Analista, é importante:

Experiência com Planejamento Comercial;

Foco em metas e resultados;

Agilidade e facilidade em trabalhar sob pressão;

Conhecimento em ferramentas de gestão de qualidade (PDCA, 5W2H, DMAIC);

Formação superior completa;

Excel Intermediário.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2161149/analista-de-planejamento-comercial-sr


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Auxiliar de Comunicação

O que esse profissional irá desempenhar: 

Executar e/ou auxiliar na realização de ações de comunicação, marketing e promoções/eventos.

Criar conteúdo para diversos formatos (E-mail marketing, WhatsApp, sites, folders, etc.).

Auxiliar na condução de todo o processo de comunicação e relacionamento com as empresas do Grupo.

Orçamentos de produção.

Acompanhar atividades de marketing digital (redes sociais, sites, campanhas entre outras atividades.

Requisitos:

Ensino superior completo ou em andamento (Publicidade e propaganda, Marketing, Jornalismo ou cursos afins).

Necessária experiência na área.

Ser comunicativo e ter bom relacionamento interpessoal.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2156741/auxiliar-de-comunicacao


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Assistente de Marketing na Log Commercial Properties

Como será o seu dia a dia:

. Apoio na implementação das ações de marketing

. Suporte no contato com agência de propaganda

. Apoio na implementação de campanhas e eventos

. Controle de notas fiscais e planilha financeira

. Apoio em cotações e negociações da área de marketing

. Atendimento das ligações do 0800 da empresa (baixo volume)

O que esperamos de você:

. Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e áreas afins.

. Pacote Office Avançado

Quais serão os seus principais desafios?

. Capacidade de desempenhar múltiplas funções

. Trabalhar em um ambiente dinâmico.

O que você terá?

. Salário compatível com o mercado;

. Assistência Médica e odontológica;;

. Vale Refeição/Alimentação;

. Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

https://www.vagas.com.br/vagas/v2157797/assistente-de-marketing


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Estagiário(a) de Marketing e Comunicação

ATRIBUIÇÕES

• Auxiliar na gestão, planejamento e divulgação dos produtos e serviços nas Redes sociais da instituição (Facebook, Linkedin e Instagram), com o objetivo de aumentar a visibilidade da marca no ambiente digital e captar novos públicos e clientes;

• Criação de conteúdos e posts para as mídias digitais;

• Criação de relatórios de performance.

SERÁ UM DIFERENCIAL:

Conhecimento na gestão de redes sociais, social media, bem como das plataformas: Facebook, Instagram e Linkedin.

FORMAÇÃO:

Ensino Superior em andamento (a partir do 4º período) nos cursos de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e afins.

BENEFÍCIOS:

Vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação e seguro de vida.

HORÁRIO DE TRABALHO: 10h00 às 17h00 segunda a sexta.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2164536/estagiario-a-de-marketing-e-comunicacao


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Estagiário de Marketing na Conservo Serviços Gerais Ltda

Buscamos profissionais engajados, criativos e focado em resultados para oportunidade de se desenvolver profissionalmente e construir carreira.

Principais atribuições/Conhecimentos:

Atuar em criação e diagramação de material gráfico e publicitário em veículos internos e externos.

Conhecimento em digital corporativa.

Gestão de portal corporativo, de redes sociais e relacionamento com clientes.

Conhecimentos em CorelDRAW e Photoshop.

Outros requisitos: Ensino Superior (mínimo 4º período), em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou Relações Públicas.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2163055/estagiario-de-marketing


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Estágio em Comunicação (Designer) na Construtora Barbosa Mello

- Auxiliar com identidade visual e layout para campanhas, ações e veículos de comunicação interna.

- Aprendizado na produção de conteúdo para divulgações internas da empresa.

- Auxílio execução de ações, campanhas e eventos internos.

- Apoiar nas diversas demandas e atividades da área.

Requisitos:

- Graduação em curso em Publicidade ou Design Gráfico.

- Domínio dos programas gráficos (Illustrator, Photoshop)

- Boa redação

https://www.vagas.com.br/vagas/v2147304/estagio-em-comunicacao-designer


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Estrategista de Conteúdo na ArcelorMittal Brasil

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientações sexuais se candidatem às nossas vagas.

Quais serão as suas responsabilidades?

Ser responsável pela estratégia e gestão de conteúdo para todos os públicos da organização, sendo referência junto ao time de Comunicação, bem como junto aos prestadores de serviços que apoiam as ações de divulgação.

Realizar a gestão da estratégia de conteúdo, alinhando com as equipes corporativas envolvidas no processo, visando a preservação das narrativas e discursos institucionais da organização. 

Propor estratégias e desdobramentos de conteúdos abarcando diferentes linguagens, em múltiplos canais, para os variados públicos da empresa.

Responsável pelo acompanhamento e atualização/revisão da matriz de canais, conteúdos e públicos da organização.

Ser responsável pelo acompanhamento e atualização do mapeamento de situações críticas e contingências.

Apoiar a Assessoria de Imprensa da empresa na identificação e pré-apuração e organização de pautas que possam ser de interesse dos veículos de mídia.

O que é imprescindível para se candidatar?

Graduação completa em Comunicação, Jornalismo, Publicidade, Marketing ou áreas afins.

Experiência em comunicação corporativa interna e assessoria de imprensa.

Será um diferencial:

Pós-graduação ou MBA em Comunicação, Jornalismo, Publicidade, Marketing ou áreas afins.

Experiência em comunicação corporativa interna e externa, bem como assessoria de imprensa.

Experiência em gestão e estratégia de conteúdo, além de técnicas de redação avançada.

Inglês avançado.

O que oferecemos para você?

Contamos com um pacote de remuneração compatível com o mercado. 

Programa de Participação de Resultados/Remuneração Variável.

Retorno de férias. 

Plano de Saúde e Odontológico.

Opção do plano Previdência Privada.

Seguro de Vida. 

Kit Escolar: Anualmente, a empresa distribui material escolar para os filhos dos empregados, de acordo com o nível de escolaridade e a faixa etária (de 3 a 18 anos).​

Kit de Natal para nossos empregados e suas famílias.​

Tem mais, mas você precisa se candidatar para saber...

https://www.vagas.com.br/vagas/v2161898/estrategista-de-conteudo


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Livraria do Mercado Web Minas


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As inscrições para o vestibular em formato de reality das Faculdades Kennedy/Promove de BH foram prorrogadas até o dia 17/02/2021!

Faça já sua inscrição por este link aqui: 👇

http://lp.realityuniversitario.com.br/bh

Corre que ainda dá tempo de concorrer a uma bolsa de estudos de até 100%!! 😜


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