Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!



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Analista de Comunicação Interna na Zolo

Atividades: - Desenvolver e acompanhar atividades da área de comunicação interna; - Elaborar estratégias de endomarketing e employer branding; - Desenvolver e executar os eventos que estejam relacionados com o clima organizacional; - Acompanhar junto a área de comunicação a gestão e produção de conteúdo para as redes sociais no que se refere a marca empregadora. Necessário: - Conhecimento em Pacote Office; -Formação em Recursos Humanos, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas; -Sólida vivência com Comunicação Interna dentro do RH.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Formação desejada: Relações públicas, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior; Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Jornalismo, Ensino Superior

Disponibilidade para viajar

Plano de saúde, Ducash, Vale refeição ou alimentação, Vale transporte

https://www.linkedin.com/jobs/view/2433621323/


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Content Strategist na Rock Content

This is a remote position, if you don't live in the defined location that's not an issue.

As a Content Strategy analyst, you will be responsible for supporting the construction of a solid digital content narrative for our clients. 

We expect you to have the ability to compellingly communicate a brand’s story, and a design sensibility to envision how content will be presented or distributed in different formats and channels.

As a Content Strategist, you must have the analytical abilities necessary to gather key business and user insights and apply their strategic planning skills to create a long-term vision for the content that’s generated. 

To excel in this role, you must be a high-level thinker who also has a penchant for keeping track of details. You must be a standout idea generator and problem solver with excellent communication and organizational skills.

Responsibilities:

Define strategies for developing, managing and distributing compelling and well-organized content based on a thorough understanding of business objectives, user needs and industry best practices;

Present and communicate directly with client teams, including stakeholders with varied levels of digital marketing knowledge;

Maintain a close relationship with customers, supporting editorial decisions and envisioning long-term contracts;

Work with internal employees, executing and planning the pillars of each project, and also guaranteeing the quality of the strategy from end to end;

Hold alignment meetings with the client and the internal team, as well as having an active role in the success of the strategy;

Build reports on the performance of content deliverables on a regular basis;

Manage our client’s credit wallet and identify upsell opportunities.

Requirements:

Bachelor in Advertising, Marketing, Journalism, Communication or related areas;

Advanced or fluent English skills;

Proven knowledge in Digital Marketing and Content Marketing;

Proven work experience as a Content Strategist, Content Manager or similar role;

Good data analysis and competitive analysis of companies;

Experience in project management is a plus;

Extended education/Certificate in area of expertise;

Working knowledge of Google Suite (Docs, Presentations, especially Sheets); 

Experience as an SEO analyst in an agency or related projects;

Negotiation skills and conflict of interest mediation to generate a close and trusting relationship with different stakeholders;

Knowledge in branding and of all Rock's products and solutions, mastering the characteristics and differentials of each of the available tools.

Soft skills:

Decision making;

Trust Building;

Conflict Management;

Organization;

Assertive communication.

Benefits:

Flexible hours;

Health insurance;

Dental insurance; 

Other benefits may be available according to your location.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2430611827/


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Analista de Inteligência de Mercado | Sênior na Take Blip

Sobre seu papel no time, você vai:

Mapear o mercado para direcionamento da nossa estratégia de geração de demanda; 

Fazer estudos aprofundados de mercado potencial, mapeando perfil, tendências, oportunidades;

Levantamento de oportunidades de novos negócios de acordo com o potencial do mercado;

Mapeamento, estudo e monitoramento do mercado concorrencial a fim de gerar insights acionáveis para a liderança;

Acompanhamento ativo do mercado, trazendo insights e aprendizados para evolução do nosso planejamento de marketing;

Planejar e desenvolver estudos de mercado e tendências, com foco no entendimento do consumidor e suas implicações para os resultados da empresa;

O que esperamos de você:

Experiência sólida em pesquisas de mercado abrangentes / Inteligência de Mercado;

Formação Engenharia ou áreas relacionadas; 

Forte capacidade analítica e experiência comprovada em análise de negócios e mercado;

Goste de desafios, de resolver problemas e tenha facilidade de aprendizado.

Saiba transformar dados em visões objetivas de negócio;

Inglês avançado

Excel avançado

Diferenciais:

Conhecimentos em PowerBI;

Pós Graduação em Negócios ou Inteligência de Mercado

Experiência em ambientes de alta complexidade

Espanhol

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Vantagens e benefícios:

Horário flexível e banco de horas;

Vale-transporte alinhado com a necessidade de cada pessoa;

Vale-cultura para comprar livros, ingressos de teatro, shows, cinema e mais;

Vale-refeição/alimentação Alelo de R$ 32,00 por dia - inclusive nas férias;

Plano de Saúde com cobertura nacional e acomodação em apartamento;

Plano Odontológico;

Seguro de Vida;

No dress code: queremos que você se sinta livre para ser quem é;

Acreditamos muito na cultura do Feedback e trabalhamos isso no nosso dia a dia;

Se a empresa tem lucro, você também fez parte disso! Por isso, recebe PL e PLR, que é oferecida de acordo com os critérios de cada programa.

ISSO É TAKE BLIP!

A Take Blip nasceu para facilitar a comunicação entre empresas e pessoas, e somos movidos por um único propósito: mudar o mundo através de mensagens! Para essa missão, contamos com uma super plataforma, o Blip, e ainda temos uma metodologia própria de construção, gestão e evolução de chatbots e contatos inteligentes.

Somos a 2ª melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place to Work (GPTW) e, aqui, cada pessoa tem autonomia para realizar suas atividades, mas sempre se apoiando nos 6 valores que nos guiam cotidianamente:

Be: pessoas em primeiro lugar

Excellence: excelente é o nosso ponto de partida

Team: em nosso time cada pessoa dá o seu melhor

Charge: apropriar-se para fazer a diferença

Simple: simplicidade é o último grau de sofisticação

Higher: pensar grande e ir além

https://www.linkedin.com/jobs/view/2429625697/


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Gerente de Marketing no Grupo Selpe

Gerenciar projetos de marketing, criar estratégias para atrair mais clientes ao negócio, como venda de cursos e produtos ; Gerenciar toda comunicação da empresa, filtrando e enviando os leads a cada setor ; Gerenciar orçamentos e metas de mkt ; Relacionamento com os setores ; interface com as pessoas de marketing: gestor de tráfego, social media, comercial. Criar um plano de ação completo para cada estratégia a ser lançada.

Requisitos

Formação: Marketing Conhecimentos Informática: Avançado Experiências necessárias: Marketing digital Gestão de projetos Estratégia de marketing online Lançamentos digitais Ferramentas de email marketing Copy

https://www.linkedin.com/jobs/view/2430907457/


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Coordenador de Sucesso do Cliente na Conexa Saúde

Procuramos talentos que queiram fazer parte da missão de facilitar o acesso das pessoas à saúde e impactar milhares de vidas positivamente através da tecnologia. Para compor nosso time buscamos indivíduos com um forte senso de equipe e espírito independente, com pensamento crítico-construtivo claro e objetivo, que preze e cultue a troca de conhecimento, e que pensem de forma genuinamente human centric.

Somos um time centrado nos objetivos, que tem bastante liberdade e espaço pra evoluir!

Como Coordenador de Sucesso do Cliente você terá a missão de gerenciar a área de relacionamento assegurando que o cliente tenha uma experiência de sucesso com os produtos do iMedicina.

Main responsibilities

Principais Responsabilidades

Gerir e Estruturar Equipes de Atendimento e Suporte aos clientes;

Realizar treinamentos de melhoria de performance do time;

Elaborar e Analisar de Metas, OKRS e Métricas para Área;

Criar e melhorar de Processos de Relacionamento e Suporte aos Clientes;

Analisar e Gerir de Dados Cliente para Entender suas Necessidades e Garantir que Tenham Sucesso na Adesão e Uso dos Produtos e Serviços da Empresa;

Analisar Métricas de Satisfação e Pesquisas de NPS, CES e CSAT;

Reportar informações de andamento da área a diretoria, através de reuniões semanais e relatórios com indicadores da área de atendimento.

Requirements And Skills

Formação Acadêmica:

Superior Completo. Pós-Graduação completa em Comunicação Estratégica, Negócios, Mídias Sociais, Gestão de Projetos, marketing dentre outras.

Experiência

A partir de 03 anos de experiência na função de liderança de times de atendimento ao cliente.

Habilidades

Ser focado em clientes;

Ter uma boa comunicação;

Ser dinâmico e proativo;

Possuir boa capacidade de organização e planejamento;

Ter um bom relacionamento interpessoal;

Ter uma boa argumentação;

Ter iniciativa;

Ter uma boa visão sistêmica;

Saber trabalhar em equipe;

Ser líder;

Saber gerir e distribuir projetos;

Saber trabalhar sob pressão;

Ser organizado e resolutivo;

Ser empático, preocupado e paciente com clientes.

Desejável

Formação em Liderança de Times.

Additional information

Competências Específicas

Gostar de ajudar a resolver os problemas das pessoas;

Ter paciência para orientar e guiar times;

Ter facilidade em trabalhar de forma organizada, com gestão de agenda e prazos;

Ser motivado em trabalhar com metas;

Ter uma comunicação clara e objetiva;

Saber gerir de Pessoas;

Ter capacidade Analítica;

Ter Senso de urgência;

Possuir Proatividade e agilidade;

Ser Empático;

Possuir Técnicas de Liderança e Desenvolvimento Pessoal;

Ter Visão sistêmica;

Ter Habilidades em Negociação.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2431746899/


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CMO - Chief Marketing Officer na yellow.rec

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: Integral

Disponibilidade para mudança

Responsabilidades e Experiências Desejáveis

Empresa de tecnologia com produtos e plataforma de assinatura contrata profissional para o cargo de CMO, que será responsável por toda a estratégia de Marketing, Aquisição, Experiência e Manutenção de assinantes.

Os principais desafios da função estarão ligados à aquisição de novos clientes através de tráfego pago e no sucesso do cliente, estando também à frente do time de CS e da jornada completa do cliente.

Responsabilidades e Atribuições

Ser responsável por desenvolver a estratégia geral de Marketing/Customer Success, supervisionando o planejamento, desenvolvimento e a execução

Realizar o Planejamento Estratégico da área de Marketing com foco em aquisição de clientes B2C dentro do modelo de plano de assinaturas

Gerenciar e escalar o investimento em campanhas de mídia paga visando performance e rentabilidade

Liderar times que atuam em todos os canais de Marketing: performance, growth, aquisição, marketing de influência, design, audiovisual, social media, copywriting

Estruturar e liderar time de Customer Success e Experiência do Cliente

Desenhar as estratégias jornada do cliente, desde ativação dos leads, upsell e cross-sell e atendimento, relacionamento e retenção dos clientes

Definição e gestão das réguas de relacionamento com clientes, mantendo uniformidade e tom na comunicação em todo o ciclo de vida dos clientes

Implementar e monitorar metas e indicadores de desempenho para a área

Requisitos e Qualificações

Dominar estratégias de performance e aquisição (especialmente Facebook Ads e Google Ads)

Entender o mercado, perfil de cliente e jornada de compra para consumidores B2C, preferencialmente do mercado de saúde e bem-estar

Domínio das principais métricas de marketing de performance (ROI, CAC, CPL, CPC, etc,). e de análise do ciclo de vida de clientes (taxa de churn, NPS, MRR, LTV)

Sólida experiência na liderança de times e gestão de estratégia de negócios

Definir estratégias com outras as áreas da empresa para atingimento dos objetivos propostos

Experiente na gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes

Desejável experiência em modelos de recorrência (assinatura)

https://www.linkedin.com/jobs/view/2431275917/


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Auxiliar de Marketing na Macelleria

Admite-se agende de marketing para início imediato. Segunda a sexta de 09:00 às 18:00 e sábado de 09:00 às 13:00. Ter domínio em edição de imagens e vídeos, boa escrita e comunicação, ser ágil na criação/edição, atento. Ter experiência na área de criação. Escolaridade mínima: Ensino médio completo.

Auxilio transporte e refeição no local .

Processo seletivo através desse site ou . Colocar no assunto do e-mail: Vaga marketing.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2431833076/


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Estágio de Marketing de Conteúdo e SEO na Zeit Digital

Nosso time de marketing está à procura de um(a) estagiário(a) para auxiliar em nossas estratégias de Marketing de Conteúdo e SEO. Se interessou? Então confira mais sobre a vaga abaixo: 

Atenção: Esta é uma vaga de estágio, necessário estar com Graduação em andamento.

Atribuições: 

Produção de pautas de blogposts, landing pages e materiais ricos para Time de Redação executar

Realização de otimização SEO de textos 

Realização de pesquisa e estudo de palavras chave estratégicas em ferramentas especializadas

Gerência e organização de textos entregues e prazos com Time de Redação

Postagem em blogs e redes sociais

Acompanhar e auxiliar a criação de personas 

Análise de métricas de Marketing de Conteúdo

Interação com os especialistas de Inbound Marketing

Para a vaga de estágio, é necessário conhecimentos em: 

Você passará por treinamentos internos, mas é essencial que você já tenha conhecimentos prévios sobre:  

SEO

Metodologia de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo

Familiaridade com ferramentas especializadas em SEM (Ahrefs, SEM Rush, Ubersuggest e afins) 

Cursando a partir do 3° período 

Gostar de trabalhar em equipe 

Será um diferencial se você possuir:

Certificação de Inbound Marketing Hubspot

Canva ou outra ferramenta de edição de imagem

RD Station

Projetos pessoais como portfólio

Remuneração & Benefícios - Vaga de Estágio:

Remuneração: R$1.100 

Horário Flexível

Treinamentos sobre Inbound Marketing, Metodologias Ágeis, SEO e Marketing de Conteúdo. 

Participação em eventos e cursos custeada pela empresa

Outras Informações

6h diárias

Trabalho remoto (Home Office), durante a pandemia 

Escritório: Rua Guajajaras, Belo Horizonte MG

https://www.linkedin.com/jobs/view/392621058/


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Estágio de Marketing (Social Media) no Grupo Vers

Auxiliar na estratégia de Inbound, trabalhando na construção de conteúdos para alimentação em diferentes canais;

Produzir e acompanhar a produção de conteúdo para blog post, posts, e-books, infográficos, guias, newsletter e outros criativos;

Buscar parceiros para gravar podcasts semanais e participar de webinar mensais;

Ser guardião do nosso conteúdo, fazendo a curadoria de todos os textos que serão produzidos por fornecedores para todas as empresas do grupo;

Gerenciamento das redes sociais da empresa, criando conteúdo para as redes sociais para tráfego orgânico;

Buscamos um novo versalizado que possua um perfil criativo, com boa escrita, capacidade de organizar tarefas e metas. Noções básicas do pacote Adobe, será um diferencial.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2431978625/


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Livraria do Mercado Web Minas


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