Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário

Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!



----------


Trocentas vagas na Araujo

Gosta de trabalhar em equipe, tem experiência com o mercado digital e quer crescer junto com uma das maiores redes de drogarias do Brasil? Esta é a sua chance! O Programa Vagas Digitais da Araujo está com mais de 60 oportunidades disponíveis pra você: do design à logística, do marketing ao desenvolvimento.

Procuramos profissionais com autonomia, dinamismo e vontade de aprender, buscando os melhores resultados e entregando valor de ponta a ponta para cada um dos nossos clientes. 

• Gerente de Canais Digitais

• Coordenador de Logística

• Especialista CRO

• Líder de App (P.O.)

• Líder de E-commerce (P.O.)

• Líder de Marketplace

• Assistente de Trade Marketing

• Arquiteto de Sistemas

• Web Designer

• Designer UX

• Analista de Data e Analytics SR

• Desenvolvedor Back-End e Full Stack (Java e Flutter)

• Líder de desenvolvimento Back-End e Full Stack (Java e Flutter)

Se você quer fazer parte desse time, prepare seu currículo e inscreva-se: https://lnkd.in/dEERQYh


----------


Designer Gráfico na Popcards

Estamos em busca de um designer gráfico que tenha domínio do pacote Adobe (photoshop e illustrator) e experiência em criação de campanhas on e off. 💻

Motion design, after effects, premiere e captação de imagens são diferenciais. 😉⠀ ⠀

Horário: 09h às 18h⠀

CLT + VT + VR ⠀

Essa vaga tudo o que você procura? 

Envie seu currículo, portfólio e pretensão salarial para: carlos@popcards.com.br


----------
















----------


Agente Stone - Consultor Comercial Externo (Sete Lagoas)

Muito prazer, somos a Stone. Nascemos das necessidades do empreendedor brasileiro, aquele que, com suas próprias mãos, assina metade das carteiras do país e constrói 30% do nosso PIB. Somos mais de seis mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do Brasil, parte de um grupo brasileiro de 16 empresas de tecnologia financeira física e digital. Há dois anos, abrimos capital na bolsa de Nova Iorque. Hoje, somos a maior empresa de meios de pagamentos do Brasil e estamos entre as dez mais valiosas no geral.

O Agente Stone é o responsável por levar nossas soluções financeiras às vidas dos lojistas brasileiros. Estamos falando de ter diariamente como escritório as ruas do país, apresentando aos donos e donas de negócios uma nova realidade empreendedora. Essas pessoas movem a economia do país, portanto, um agente Stone tem uma responsabilidade enorme.

Ser um vendedor é apenas o início. É preciso ser um parceiro dos clientes, apoiá-los em sua jornada diária com soluções financeiras que façam sentido pros seus comércios. O empreendedorismo brasileiro ainda sofre com muita desinformação, por isso, o Agente Stone tem um papel de educador na vida do cliente. 

Pra isso, é preciso conhecê-los, entender suas necessidades, abrir uma conversa. Nós sabemos das soluções e melhorias que podemos levar a essas pessoas, mas como adentrar a realidade de quem, muitas vezes, não tem um segundo de sobra no dia?

É preciso encantar. Gerar conexão, empatia. Ter conteúdo, conhecer as tecnologias, os detalhes do mercado. É preciso estudar, é preciso ter sede, fazer com que cada dia seja diferente do outro.

Acordar de manhã, ir pra rua fazer sua rota diária e ter a certeza de que nada é impossível.

Como será o seu dia a dia

Encontros comerciais diários. Chamados de “matinais”, são as reuniões em que o time traça seus planos e as visitas de acompanhamento e prospecção. Ou você acha que uma equipe sem planejamento conquista alguma coisa?

Seu escritório é o Brasil. Literalmente. Todos os dias, você vai colocar o pé na rua pra executar sua rota e ser desafiado pela realidade de diferentes tipos de empreendedores. Cada um vai exigir um pitch de venda, uma forma de contato, um quebra-gelo distinto.

Seu trabalho será pautado por metas. Acreditamos nas pessoas por trás dos números, mas somos apaixonados por desafios e, mais ainda, por superá-los. No fim do dia, os números nos ajudam a avaliar nosso desenvolvimento como companhia.

A Stone só existe pra trabalhar pro empreendedor. Portanto, o acompanhamento diário da sua carteira de clientes e um pós-venda impecável são partes fundamentais do seu trabalho.

Benefícios e informações adicionais:

Salário Fixo + Comissão;

Vale Alimentação e/ou Refeição;

Vale Transporte;

Plano de Saúde e Odontológico;

Seguro de Vida;

Auxílio Creche;

Auxílio Esporte (Gympass).

https://jornada.stone.com.br/formulario/stonecomercialmf?gh_jid=4212241003&gh_src=5d062d363us


----------

Analista de Criação na AeC
-Realizar a criação de peças gráficas, após recebimento de briefing ou solicitação por e-mail;
-Realizar o desenvolvimento das peças de criação, seguindo rigorosamente o manual de marca AeC, sendo guardião da marca, orientando e intervindo caso ocorra discrepância na comunicação; a fim de garantir que através dos veículos de comunicação a empresa seja entendida em toda a variedade de assuntos.
-Realizar orçamentos para peças gráficas elaboradas pela equipe de criação e acompanhar a produção, sugerindo formatos, tipo de material e acabamentos; orçamentos realizados para fim de auxiliar o setor de Suprimentos e agilizar o processo de compra a ser realizado.
-Realizar a elaboração, criação e animação das apresentações em Power Point
Requisitos
Escolaridade miníma
Formação superior completa
Outros requisitos
- Exige-se experiência anterior no setor de MKT e/ou comunicação;
- Conhecimentos avançados em AI, Indesign, Photoshop e Corel. Conhecimento de criação/edição de vídeo será um diferencial. 
Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica

----------


Livraria do Mercado Web Minas


----------



----------


As inscrições para o vestibular em formato de reality das Faculdades Kennedy/Promove de BH foram prorrogadas até o dia 17/02/2021!!🤩🤩🤩

Faça já sua inscrição por este link aqui: 👇

http://lp.realityuniversitario.com.br/bh

Corre que ainda dá tempo de concorrer a uma bolsa de estudos de até 100%!! 😜

Nenhum comentário :