Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!



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Content Editor na Take Blip

Sobre seu papel no time:

Gerenciar o calendário editorial dos conteúdos produzidos para os users do Blip;

Coordenar a criação, revisão, tradução e publicação de guias passo a passo, artigos, webinars e outros materiais educativos;

Mobilizar outros Take.Seres para colaborarem nos nossos canais, incentivando que se tornem autores;

Mobilizar users para que produzam artigos, vídeos e cases de sucesso para a comunidade;

Garantir que todos os conteúdos sobre Blip sigam o mesmo padrão de linguagem e estejam compreensíveis aos públicos internos e externos;

Dialogar com os times de Onboarding, CS, Atendimento e Plataforma para garantir a assertividade das informações divulgadas e levantar insights de conteúdo;

Auxiliar na gestão do Help Center, mantendo-o sempre atualizado e acessível aos usuários.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que esperamos de você:

Trabalhado ao menos 3 anos na área de Marketing Digital, preferencialmente em empresas de tecnologia como a Take Blip;

Experiência comprovada com produção de conteúdo para web, gestão de calendário editorial e gerenciamento de blogs;

Conhecimento prático na criação e adequação de guias de estilo e personas;

Noções de SEO;

Experiência com a produção de conteúdos B2C;

Facilidade para trabalhar com equipe multidisciplinares, inclusive atuando como líder;

Capacidade de auto-organização e autogestão fortíssimas;

Excelente comunicação verbal e escrita;

Inglês avançado (leitura, escrita e conversação).

Será um diferencial se você tiver:

Experiência com programas de incentivo para colaboradores produzirem conteúdo;

Experiência em atuar com produtores de conteúdo freelancers;

Experiência com estratégias de UGC (User Generated Content) e conteúdos C2C;

Conhecimento de ferramentas como o Medium, o Zendesk e a HubSpot;

Vivência em comunidades digitais;

Noções de espanhol (leitura e escrita);

Formação em metodologias ágeis.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Vantagens e benefícios:

Horário flexível e banco de horas;

Vale-transporte alinhado com a necessidade de cada pessoa;

Vale-cultura para comprar livros, ingressos de teatro, shows, cinema e mais;

Vale-refeição/alimentação Alelo de R$ 32,40 por dia - inclusive nas férias;

Plano de Saúde com cobertura nacional e acomodação em apartamento;

Plano Odontológico;

Seguro de Vida;

No dress code: queremos que você se sinta livre para ser quem é;

Acreditamos muito na cultura do Feedback e trabalhamos isso no nosso dia a dia;

Se a empresa tem lucro, você também fez parte disso! Por isso, recebe PL e PLR, que é oferecida de acordo com os critérios de cada programa.

https://takeblip.gupy.io/jobs/674443


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Assistente de Relacionamento e Captação de Recursos na Orquestra Ouro Preto

O profissional será responsável por manter ativas as ferramentas de relacionamento com doadores e patrocinadores; redigir comunicados diversos para o público-alvo; participar e contribuir com o planejamento de captação de recursos com indivíduos; participar, contribuir e monitorar ações de inbound marketing; alimentar e monitorar o sistema de gestão de relacionamento com doadores; planejar ações exclusivas de captação, bem como de ativação de relacionamento e fidelização.

O cargo prevê eventuais viagens, terrestres e aéreas, para ações de relacionamento nas turnês da Orquestra.

A base de trabalho é em Belo Horizonte. 

Perfil Técnico:

Profissional com graduação na área de Marketing e afins.

Experiência em relacionamento com clientes, associados ou doadores.

Ótima capacidade de comunicação escrita e oral. 

Domínio do pacote Office. 

Conhecimento da ferramenta RD Station.

Desejável experiência em inbound marketing.

Desejável experiência com organizações de terceiro setor.

Boa redação. 

Perfil Pessoal:

Facilidade de Comunicação.

Pró-atividade.

Senso de urgência.

Organização.

Interessados enviar e-mail para curriculos@orquestraouropreto.com.br


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Estagiário de SEO / SEM na Vulpi

O Que Você Vai Fazer Na Teknisa

Melhorar os resultados dos motores de pesquisa;

Fazer melhorias no conteúdo da sua página para que ela possa ser encontrada com mais facilidade;

Utilizar técnicas de marketing voltadas para mecanismos de busca;

Realizar ranqueamento das redes sociais;

Sucesso Para Esse Cago é

Ser criativo;

Gostar de Marketing Digital;

Desejo em se desenvolver e crescer junto!

Amar desafios e ser motivado por isso.

Conhecimento da ferramenta WordPress;

Conhecimento da ferramenta Mautic;

Domínio da linguagem PHP;

Requisitos Da Vaga

Cursando Superior em Marketing e demais áreas relacionadas.

Vantagens e Benefícios De Ser Um Teker

Carga horária de 40hs semanais

Vale transporte alinhado a sua necessidade;

Vale Refeição ou alimentação, você escolhe;

Plano de Saúde Unimed, cobrimos 60% do seu plano e 40% do seu dependente;

Plano Odontólogico Amil para você e seus dependentes;

Seguro de Vida

Participação de lucro anual, compartilhamos com você o nosso lucro;

Confraternização, festinhas, Buteko, tudo isso faz parte do jeito Teker de ser;

Quick Massage! Sim, você pode tirar 15 minutinhos do seu dia para uma massagem relaxante;

Acreditamos na cultura do Feedback e investimos nos líderes para que isso ocorra no dia a dia.

Local: ainda estamos em home office, mas quando voltarmos ficaremos na Matriz, na Savassi.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2408897815/


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Estagiário de SEO / SEM na Teknisa

O Que Você Vai Fazer Na Teknisa

Melhorar os resultados dos motores de pesquisa;

Fazer melhorias no conteúdo da sua página para que ela possa ser encontrada com mais facilidade;

Utilizar técnicas de marketing voltadas para mecanismos de busca;

Realizar ranqueamento das redes sociais;

Sucesso Para Esse Cago é

Ser criativo;

Gostar de Marketing Digital;

Desejo em se desenvolver e crescer junto!

Amar desafios e ser motivado por isso.

Conhecimento da ferramenta WordPress;

Conhecimento da ferramenta Mautic;

Domínio da linguagem PHP;

Requisitos Da Vaga

Cursando Superior em Marketing e demais áreas relacionadas.

Vantagens e Benefícios De Ser Um Teker

Carga horária de 40hs semanais

Vale transporte alinhado a sua necessidade;

Vale Refeição ou alimentação, você escolhe;

Plano de Saúde Unimed, cobrimos 60% do seu plano e 40% do seu dependente;

Plano Odontólogico Amil para você e seus dependentes;

Seguro de Vida

Participação de lucro anual, compartilhamos com você o nosso lucro;

Confraternização, festinhas, Buteko, tudo isso faz parte do jeito Teker de ser;

Quick Massage! Sim, você pode tirar 15 minutinhos do seu dia para uma massagem relaxante;

Acreditamos na cultura do Feedback e investimos nos líderes para que isso ocorra no dia a dia.

Local: ainda estamos em home office, mas quando voltarmos ficaremos na Matriz, na Savassi.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2408410733/


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Gerente Comercial e Marketing na ELASA - ELO ALIMENTAÇÃO S/A (Contagem)

O Gerente comercial e Marketing da empresa Alimenta, empresa de médio porte, é o profissional responsável por executar atividades relacionadas à gestão do marketing, da área comercial, bem como, acompanhar os resultados da equipe de profissionais sob sua supervisão.

É responsável gerir uma equipe interna e externa de técnicos de vendas, por contatar, visitar e entrevistar clientes, pela negociação do preço do produto, negociação do prazo, das condições de pagamento e assistência de pós-venda , sempre visando o melhor para empresa

Está sob as suas responsabilidades, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes, QUANDO NECESSÁRIO. Entender o produto, analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, junto do quadro de profissionais sob sua supervisão. Organizar uma agenda de principais clientes, pedidos, negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos, que podem ser oferecidos, organizar: as datas de entrega, retirada dos produtos ou de instalação de serviços, após análise de cada caso.

Responsável pela elaboração e acampamento das campanhas promocionais de marketing, supervisão e manutenção do e-commerce

Início imediato.

Outros requisitos:

É essencial que tenha experiência no ramo de alimentos congelados, preferencialmente produtos cárneos, carteira de clientes ativo, capacidade de se comunicar, disponibilidade para viagens constantes, fazer o trabalho de abertura de novos clientes, em parceria com os vendedores e ótima relação com a equipe sob sua supervisão.

Veículo próprio.

Trabalhar em Contagem.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2151084/gerente-comercial-e-marketing


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Estágio em Comunicação na CBDV

Salário: A combinar

Benefícios: Será informado na entrevista

Horário: A combinar

Atividades:

Desenvolvedor de logos e identidades visuais de programas específicos do grupo; 

Responsável pelos organogramas das empresas do grupo; 

Garantir a padronização visual dos documentos institucionais; Manter atualizadas as bases EAD’S do grupo; Apoiar o RH na organização dos eventos internos; 

Apoiar a área comercial na organização de feiras e eventos que tange a marca; 

Desenvolver parceiros de mercado que apoiem a elaboração de materiais gráficos e áudio visuais que tendam as demandas internas, garantindo a qualidade técnica dos mesmos; 

Desenvolver os materiais de apresentação profissional.

Requisitos:

Cursando: Designer gráfico e publicidade e propaganda. 

Conhecimentos em CorelDRAW, pacote adobe (PHOTOSHOP, ILLUSTRADOR, INDESIGN); 

Habilidade em desenvolver peças de marketing digital, através de ideias inovadoras; 

Diferencial: Gerenciamento de redes sociais e conhecimento em edição de vídeo.

As empresas enviam as vagas pra CBDV através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2406991194/


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Arquitetura de software na dti digital

PROCURAMOS ALGUÉM QUE:

Seja apaixonado por arquitetura de software e tenha habilidades arquiteturais e de desenho para o desenvolvimento de software;

Ofereça mentorias técnicas dos projetos, validando propostas e processos críticos;

Cuide do ciclo de DevOps;

Tenha muita vontade de aprender e crescer junto com a dti digital;

Seja focado, proativo e capaz de tomar decisões de maneira autônoma;

Goste de trabalhar em equipe e se comunique bem;

Seja criativo: capaz de desenvolver e propor soluções incríveis para nossos clientes, com liberdade de utilizar novas tecnologias desde que sejam aderentes ao negócio deles.

E que se identifica com a nossa cultura!

SERÁ SUA RESPONSABILIDADE:

Atuar em projetos complexos em funções de liderança e de responsabilidade arquitetural, com responsabilidade de condução do time na execução do projeto;

Executar e acompanhar projetos;

Atuar na linha de frente em contato direto com o cliente analisando as demandas e propondo as melhores soluções

REQUISITOS BÁSICOS:

Ensino superior completo em Ciência da Computação ou Engenharia ou áreas afins;

Experiência sólida no desenvolvimento e liderança de times de desenvolvimento de software complexos;

Habilidades arquiteturais avançadas;

Conhecimento avançado em Java e React;

Gostar de "botar a mão na massa". Embora tenha o viés arquitetural, é importante que goste de conduzir equipes no desenvolvimento em si.

HABILIDADES QUE FARÃO VOCÊ SE DESTACAR:

Certificações associadas a Arquitetura de Software.

BENEFÍCIOS DE TRABALHAR COM A DTI:

Previdência Privada;

Plano Odontológico;

Vale Refeição (22,05/dia);

Plano de Saúde UNIMED;

Parceria com SESC, Cultura Inlesa e vários outros lugares com desconto para nossos crafters; 

Ambiente descontraído, flexível e com feedbacks constantes;

Rotina com aprendizado constante, com Tech Shots, Tech Drops e Knowledge Transfers.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2152081395/


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Product Manager na Avenue Code

Avenue Code is the leading software consultancy focused on delivering end-to-end development solutions for digital transformation across every vertical. We’re privately held, profitable, and have been on a solid growth trajectory since day one. We care deeply about our clients, our partners, and our people. We prefer the word ‘partner’ over ‘vendor’, and our investment in professional relationships is a reflection of that philosophy. We pride ourselves on our technical acumen, our collaborative problem-solving ability, and the warm professionalism of our teams.

About The Opportunity

The Product Manager will be working on the client's supply chain management processes and help with team management.

Required Qualifications

Solid experience in Product Management

BA/BS in Computer Science or similar.

Technical aptitude, coming from a Computer Science/Database background

Experience with supply chain and logistics (e.g. ERP, WMS, PIM, etc.)

Excellent communication and speaking skills required.

Eager to learn and take initiative.

Exceptional negotiation skills across a myriad of audiences; can successfully advocate both business-facing and IT technology solutions among peers and to executive leadership

Strong Business Analyst and Project Management skills

Sound business judgment: the ability to identify the business objectives, develop and implement a business strategy on projects; capable of making reliable business decisions during execution

Not afraid to get hands dirty, problem-solving and creative thinking a must

Experience with the Agile development process preferred

Advanced English

Nice To Have

Experience in ecommerce and/or grocery categories

https://www.linkedin.com/jobs/view/2384550276/


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Profissional de Marketing na Pimenta & Associados

Ensino Superior cursando em Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas

Conhecimento em Marketing para Incorporadoras e Construtoras;

Marketing Digital

Experiência na função

Conhecimento em Informática

Conhecimento em Corel Draw e Photoshop

Conhecimento em inglês (intermediário)

https://www.linkedin.com/jobs/view/2405089683/


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Jornalista na Coletivo É!

Se você quer ser um É, temos uma oportunidade agora. Estamos em busca de um jornalista com dedicação integral e, no mínimo, 3 anos de experiência em comunicação corporativa. O que mais conta pra gente é que você seja capaz de se relacionar bem, esteja aberto a encarar desafios coletivos e escreva com o coração.

Ah! E é super importante que você tenha perfil e disponibilidade tanto para o trabalho presencial, como home office. Vamos lá, envie sua história pra gente e conte o que você já fez e tem vontade de fazer ainda na sua profissão. Nosso e-mail é: vemprotime@coletivoe.com


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Estágio de Social Media no Banco Inter

Vem pra nossa revolução...

O Banco Inter é o primeiro banco 100% digital do Brasil e o único a oferecer uma conta completa e totalmente isenta de tarifas. Acreditamos que a relação das pessoas com seu banco pode ser muito mais simples, transparente e justa. E estamos fazendo essa transformação acontecer.

Hoje somos um Banco múltiplo, com ações listadas na B3 e todos os serviços financeiros que você precisa.

Quer fazer parte dessa revolução?

O que você irá fazer?

Relacionamento com o cliente de acordo com o nosso tom de voz e linguagem;

Acompanhamento da jornada do cliente;

Análise da percepção do cliente sobre nossos processos e produtos;

Contribuição com insights para melhorias das áreas de negócio;

Contribuição com insight para produção de conteúdo;

Participação ativa em ações de relacionamento;

O que oferecemos?

Bolsa de estágio;

Seguro de vida;

Vale Transporte.

O que buscamos?

Cursando graduação em: Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas).

Desejável: conhecimento em atendimento em redes sociais, Excel, Power Point, pacote Office.

#Vempranossarevolução!!!

O Banco Inter é parceiro e está por dentro de projetos inclusivos, todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2400228063/


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Designer Senior no Banco Inter

Vem ser Inter com a gente!!!

Conta digital gratuita, plataforma de investimentos, shopping e o que mais a vida precisar. O Inter é isso, e é muito mais. A gente acredita que tudo pode ser mais simples, e que cada dia é mais uma oportunidade de fazer diferente. Se você também é assim, vem ser #sanguelaranja.

Hoje somos um Banco múltiplo, com ações listadas na B3 e todos os serviços financeiros que você precisa.

Quer fazer parte dessa revolução?

O que você irá fazer?

Garantir a entrega de projetos de branding e posicionamento de marca, dentro do orçamento previsto;

Preservar e garantir a consistência da identidade visual do Banco Inter, zelando para que as comunicações da empresa estejam sempre em sinergia com o previsto no manual de marca;

Acompanhamento das aplicações da marca nos materiais gráficos, sinalizações, ambientações e ações e na criação de submarcas e marcas de produtos;

Ser um guardião da marca, ajudar a pensar estratégias para construir seu posicionamento, cobrar os colegas de trabalho e fornecedores para que utilizem a marca da forma mais fiel possível.

O que oferecemos?

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio creche

Participação nos Lucros e Resultados

Seguro de vida

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte

O que buscamos?

Graduação completa em Economia, administração, comunicação ou marketing;

Conhecimento em investimentos, seja por experiência pessoal, ou por atuação no segmento bancário ou de fintechs.

Conhecimento e experiência em marketing digital e plataformas relacionadas.

#Vempranossarevolução!!!

O Banco Inter é parceiro e está por dentro de projetos inclusivos, todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2401055948/


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Analista de Conteúdo no Banco Inter

Vem pra nossa revolução...

O Banco Inter é o primeiro banco 100% digital do Brasil e o único a oferecer uma conta completa e totalmente isenta de tarifas. Acreditamos que a relação das pessoas com seu banco pode ser muito mais simples, transparente e justa. E estamos fazendo essa transformação acontecer.

Hoje somos um Banco múltiplo, com ações listadas na B3 e todos os serviços financeiros que você precisa.

Quer fazer parte dessa revolução?

O que você irá fazer?

Produção de conteúdos para blogs, roteiros de vídeo, e-mails e outras frentes de marketing digital;

Acompanhamento de métricas relacionadas a SEO e performance de blog;

Construção de storytelling e narrativas para campanhas e ações das marcas;

Revisão de textos das áreas demandantes alinhando sua estrutura à identidade verbal e tom de voz do Inter.

O que oferecemos?

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio creche

Participação nos Lucros e Resultados

Seguro de vida

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte

Gympass

O que buscamos?

Ensino superior completo: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas e áreas correlatas;

#Vempranossarevolução!!!

O Banco Inter é parceiro e está por dentro de projetos inclusivos, todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2367612661


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Analista de Dados na Stefanini Brasil

Buscamos Analista de Dados para compor um dos nossos times em Belo Horizonte!

Essa pessoa será responsável por manter a integridade da modelagem dos dados, desenvolver e administrar de modo centralizado as estratégias, procedimentos e práticas para o processo de gerência dos recursos de dados e aplicativos, seguindo os requisitos previstos definidos pela Assessoria de Arquitetura, incluindo planos para sua definição, padronização, organização, proteção e utilização. Esperamos que você tenha fortes conhecimentos em anaálise e modelagem de dados e dados geoprocessados.

Aqui na #Stefanini, acreditamos que para cocriar é necessário existir diferentes formas de pensamento!Entendemos que as diferenças tornam as pessoas únicas e, por isso, não fazemos qualquer distinção entre nossos candidatos. Para nós, não importa idade, gênero, raça/etnia, deficiência, orientação sexual, origem, estética ou constituição familiar. Nós queremos te conhecer. Ser diferente torna as pessoas únicas!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2367008162/


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Livraria do Mercado Web Minas


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As inscrições para o vestibular em formato de reality das Faculdades Kennedy/Promove de BH foram prorrogadas até o dia 17/02/2021!!🤩🤩🤩

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Corre que ainda dá tempo de concorrer a uma bolsa de estudos de até 100%!! 😜

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