Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!



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Gestor de Marketing na Stilus Moda

Estamos selecionando Gestor(a) para coordenar a equipe de Marketing da Stilus Moda

Gerenciamento de equipe de criação, fotografia, produção de vídeo e marketing digital

Desenvolvimento comercial 

Criação de estratégias de captação de clientes e visibilidade da marca

Desenvolvimento de estratégias para o marketing loja física

Requisitos: Formação superior completa em Marketing ou afins. Experiência no mercado de moda será um diferencial.

Sobre a Stilus:

A Stilus Moda nasceu a 15 anos com o objetivo de expandir a moda tornando-a acessível para todos os tipos de mulheres em todos seus estilos e facetas. Nossa visão é atingir o maior número de mulheres, rompendo barreiras de distância, tempo e acessibilidade. Nossos valores são constituídos por trabalho, respeito, honestidade, acessibilidade, atualidades, rapidez, diversidade, responsabilidade, renovação, ética e verdade. 

https://www.linkedin.com/jobs/view/2423106175/


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Especialista em Inbound Marketing Sênior na Ingage Digital

Estamos procurando por pessoas apaixonadas por marketing digital para atender e cuidar das estratégias de nossos clientes. 

Na Ingage você irá trabalhar com clientes de diferentes perfis e segmentos e ajudá-los a atingir resultados reais através de estratégias de inbound e outbound marketing. 

Além do atendimento diário aos clientes, você será o principal responsável pela elaboração de planejamentos e estratégias de Inbound Marketing, criação de demandas para as áreas técnicas da agência (design, programação, mídia, conteúdo, redes, etc) e entrega dos resultados alcançados.

Você ficará responsável também por atrair tráfego, converter esse tráfego em leads e nutrir esses leads para que se tornem clientes.

Tarefas:

Realizar o atendimento dos clientes da agência e ser capaz de desenvolver e implementar o plano de inbound marketing, superando as expectativas dos clientes;

Planejar e otimizar o processo de automação de marketing e nutrição através de e-mails e conteúdos;

Operacionalizar as estratégias de inbound marketing por meio de plataformas de automação, como o RD Station;

Monitorar e propor melhorias para o funil de marketing (usuários, leads, leads qualificados, oportunidades e venda);

Aumentar a base de leads e oportunidades por meio de estratégias de conversão e qualificação;

Realizar a elaboração da estratégia de captação e qualificação de leads através de processos de outbound, juntamente com o time comercial do cliente.

Organizar e distribuir atividades internamente, de acordo com a necessidade de cada cliente;

Fazer reuniões periódicas de acompanhamento de sucesso com os clientes e elaborar relatórios com análises de resultados obtidos;

Acompanhar métricas do setor e sugerir melhorias de processos.

Requisitos:

3 anos ou mais de experiência trabalhando com Inbound Marketing.

Excelente capacidade de comunicação e criatividade.

Habilidade de usar dados e estatísticas para justificar decisões.

Certificação em Inbound Marketing do Hubspot, RD Station ou Rock Content.

Experiência prática com ferramentas de automação de marketing (RD Station).

Diferenciais do candidato:

Experiência em estratégias de relacionamento e vendas (outbound).

Conhecimentos em SEO.

Certificação em Google Ads.

Certificação em Google Analytics.

Diferenciais da INGAGE:

Modelo de contratação híbrido: home office com escritório disponível

Horário flexível

Modelo de contratação: CLT ou PJ

Férias remuneradas

13º salário

Plano de previdência coparticipativo

Bônus trimestral de desempenho

Plano de saúde e odontológico coparticipativo

Licença maternidade e paternidade estendidas

Ajuda mensal de custo para transporte e alimentação

Investimento em cursos e treinamentos

Acreditamos na cultura do Feedback e praticamos isso no nosso dia a dia

https://www.linkedin.com/jobs/view/2434524554/


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Analista de Marketing na FVG Cirurgia Plástica

Estamos com vaga no nosso time de marketing! :)

- Profissional com experiência em gestão de campanhas de performance (PPC, Lead Gen, Display)

- Google Search Ads

- Google Display Ads

- Facebook Ads

- RD Station (Marketing Automations)

Conhecimentos necessários

Melhores práticas de SEO/SEM

Domínio do ecossistema Google de Analytics (GA, DataStudio, Search Console, Keywordplanner, etc)

Me chame no DM ou envie seu currículo para rh@33care.com.br

https://www.linkedin.com/jobs/view/2434725769/


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Estágio Planejamento na Pad

A PAD aplica conhecimento, repertório, ousadia e competência para incorporar e desenvolver práticas de ponta e os melhores ativos em Out of Home e Digital Out of Home em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Buscamos dois novos talentos para compor nosso time de planejamento de mídias e apoiar nas demandas rotineiras do Marketing e Comunicação.

Suas principais atividades serão

• Tabular informações referentes ao Planejamento de Mídias;

• Garantir que a atualização dos dados aconteça dentro do cronograma planejado;

• Auxiliar no planejamento de Marketing 2021;

• Sugerir e implementar melhorias no processo.

O que você precisa ter

• Estar cursando Graduação em Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou áreas relacionadas;

• Interesse em aprender e crescer na área de Planejamento e Conteúdo.

Será legal se você tiver // for

• Conhecimento em Marketing Digital

• Antenado em tendências.

• Espirito Inovador

• Organizado 😉

Regime:

30 horas semanais

Horário ajustável aos compromissos acadêmicos.

Bolsa de R$1000,00

https://www.linkedin.com/jobs/view/2421565887/


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Estágio de Marketing Digital na Patrícia Vieira Gente & Gestão

Horário: 09 AS 16hs de segunda a sexta

Contratação: Estágio

Nível: Estágio/Trainee

Descrição e Responsabilidades

Auxiliar na gestão da plataforma do site e os pedidos dos clientes.

Auxiliar no gerenciamento do E-commerce.

Conhecimento em softwares gráficos.

Conhecimento em redes sociais.

Atendimento/Contato com clientes e fornecedores.

Ser proativo, ter facilidade de aprendizagem e assimilação.

Deve ter comprometimento e responsabilidade para lidar com as tarefas do dia-a-dia;

Campanhas do google e marktplace;

Experiência com vendas;

Conhecer de SEO, GOOGLE E FACEBOOK ADS.

Requisitos:

Vaga para recém graduados ou cursando a partir do 6º período dos Cursos de Publicidade, Marketing ou Administração (Ênfase em Marketing)

Benefícios: Vale Transporte

Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta - Horário - 9 às 16 hs

https://www.linkedin.com/jobs/view/2434470582/


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Analista de Marketing no Grupo Selpe

Atividades

Reportando-se ao Gerente de Vendas, tem a responsabilidade por atividades de promoção de produtos, apoiando a programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando à boa imagem da empresa, analisar a organização e realização de simpósios, eventos e feiras, conforme convites, elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. - Realizar as diversas atividades listadas abaixo, que compõem a Gestão de Eventos e Patrocínio bem como Marketing, destacando: - Executar ações de comunicação, conforme Manual de Identidade Visual, em feiras e eventos definidos previamente; - Realizar e acompanhar os itens necessários para a produção de eventos definidos pela Gerência/Diretoria, tais como cerimoniais, fotógrafos, entre outros; - Contatar fornecedores e prestadores de serviços para solicitar, avaliar, propor e receber materiais de comunicação; - Prover a distribuição de materiais Institucionais e de produtos para eventos e ações de PDV (pontos de venda), bem como organizar, armazenar, distribuir material de comunicação (digitais, impressos, vídeos etc.); - Levantar e organizar informações para o desenvolvimento de apresentações da Instituição para eventos; - Realizar e/ou participar de pesquisas de mercado, executando o levantamento inicial de dados de acordo com a solicitação da chefia; - Executar ações de marketing e de relacionamento, sob a orientação da coordenadoria; - Fazer interface com os terceiros para atendimento da demanda de comunicação interna da Instituição, realizadas por terceiros; - Realizar as rotinas administrativas referentes ao acesso e acompanhamento do conteúdo e ações nos sites e demais canais institucionais; - Realizar a distribuição de materiais de divulgação da empresa conforme Manual de Identidade Visual; - Auxiliar nas rotinas administrativas referentes à gestão dos contratos de serviços especializados como Agência de Publicidade e Propaganda e outros; - Participar da execução das rotinas administrativas referentes aos contratos de licitações assim como acompanhar as verbas preestabelecidas e aprovadas; - Acompanhar a realização de pesquisas e levantamentos de dados solicitados para elaboração de relatórios gerenciais; - Executar e acompanhar a execução de serviços terceiros, bem como as respectivas comprovações contratuais; - Atender ligações telefônicas de clientes e fornecedores para identificar, filtrar, resolver ou distribuir adequadamente as necessidades com fins de solucioná-las; - Responder pela preparação de documentos e arquivos pertinentes à unidade; - Receber e compilar as sugestões das diversas unidades da empresa; - Realizar o controle de material de expediente da unidade; - Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Requisitos

Formação acadêmica superior com graduação em Comunicação Social com ênfase/habilitação em Jornalismo, Marketing, Propaganda e Publicidade ou Relações Públicas. Pacote Office, Conhecimentos organização de eventos; Propaganda e Marketing tradicional e Digital

Benefício

Plano de Saúde, Odontológico, Vale Alimentação, Convênio Farmácia e Vale Transporte.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2434916477/


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Analista de Conteúdo na Syngenta Digital Brasil

A Syngenta Digital é parceira de milhares de produtores agrícolas pelo mundo por meio de tecnologias práticas de gestão e tomada de decisão.

É especialista em conteúdo em seus diferentes formatos e sabe usar marketing e comunicação como ferramentas de transformação da realidade? Na Syngenta Digital Brasil você tem um ambiente de inovação e autonomia para o desenvolvimento de projetos e estratégias!

Nós somos a multinacional de agricultura digital da Syngenta, empresa global do mercado agrícola. Levamos tecnologia de ponta para o setor que continua crescendo mesmo em meio a adversidades econômicas, permitindo que desde o pequeno agricultor até grandes indústrias possam produzir mais com menos. Estamos em momento de expansão, nos inserindo e consolidando nossa presença em diferentes países. Por isso, precisamos de gente f*%#, com muita disposição para aprender, que considere excelência um fator inegociável, e tenha muita sede por desafios e jogo de cintura para lidar com um ambiente muito dinâmico!

O time de marketing é o responsável pelo posicionamento da nossa marca, dentro e fora da empresa. Esta é a área que pensa em ações estratégicas com muita criatividade e atenção aos detalhes. Buscamos alguém para crescer com nossa equipe, que valoriza o compartilhamento de novas ideias e soluções, bem como a iniciativa para colocá-las em prática com empolgação e comprometimento com a entrega.

Responsável pelo desenvolvimento de conteúdo que abastecerá a comunicação da empresa, nosso Analista de Conteúdo Sênior irá propor, planejar e executar as estratégias para construção de materiais relevantes e alinhados com a estratégia e públicos da companhia. Se interessou em construir as marcas da Syngenta Digital com a gente? Essa oportunidade é pra você!

Principais atividades e responsabilidades:

Planejamento de pautas e desenvolvimento de texto para comunicação externa nos canais próprios e plataformas da companhia;

Conduzir entrevistas com colaboradores, parceiros, formadores de opinião e clientes para produção de conteúdo;

Relacionamento com assessorias, imprensa e fornecedores de conteúdo;

Desenvolvimento de conteúdo em interface com os times de Produto, equipe comercial e times de comunicação de Syngenta Brasil;

Fazer interface com time criativo para concepção de peças para Content orgânico e pago;

Realizar planejamento de divulgação para os diferentes canais de mídia necessários às estratégias;

Desenvolver roteiro para vídeos;

Acompanhar o monitoramento de redes sociais e indicadores de performance e engajamento com o time de Growth e contribuir com Content assertivo para o alcance das metas.

O que você precisa ter para essa posição:

Graduação em Jornalismo, Publicidade, Marketing, Relações Públicas Públicas áreas relacionadas;

Organização;

Experiência em inbound marketing, social e produção de pautas e entrevistas;

Ser apaixonado(a) por conteúdo em suas diversas formas;

Gostar de trabalhar em ambiente muito dinâmico e sentir-se motivado(a) perante rápidas mudanças;

Capacidade de comunicação direta e organização.

Inglês avançado.

O que você pode ter para se destacar:

Espanhol avançado;

Experiência com redação para o universo do agronegócio;

Conhecimento de estratégias de SEO.

Ao se candidatar, favor disponibilizar em seu perfil no LinkedIn link para acesso ao seu portifólio.

Vantagens e benefícios:

Vale Alimentação/Refeição de R$ 25,00 por dia;

Vale Transporte;

Plano de Saúde Unimed Campinas – Nacional;

Acompanhamento Psicológico online gratuito

Seguro de Vida - Zurique;

Desconto corporativo para viagens pessoais;

Gympass

Alura;

Aulas de inglês.

Licença Maternidade/Paternidade estendida;

Auxílio creche.

Outras vantagens e benefícios:

Horário Flexível;

No Dress Code;

Frutas Free;

Freezer de cerveja;

Confraternização Mensal;

Todas as nossa vagas também são destinadas à Pessoas com Deficiência.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2424550488/


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Customer Success Associate na Rock Content

This is a remote position, if you don't live in the defined location that's not an issue.

In this opportunity you will be able to participate in our Enterprise customer's digital marketing and content strategies as well as to educate the market about Content Marketing.

Responsibilities

Proactively manage the strategy of clients from different profiles and businesses in collaboration with internal Rock Content teams;

Analyze the main metrics of our clients' businesses to understand the factors of growth and expansion, suggesting tactics and strategies that will result even more success for their businesses;

Map the business objectives and interests of the various stakeholders to properly use the project's resources;

Identification of opportunities to enhance customer success based on macroeconomic and sectoral analyzes;

Work with the internal Operations team, ensuring that the client receives very high quality content;

Act as a central point of communication with the customer;

Actively monitor the client's strategic plan and Rock's activity calendars with the project;

Managing the expansion opportunity pipeline, including the renewal process and the negotiation of new contracts.

Requirements

Bachelor's degree

Experience in customer service or sales

Intermediate English skills.

Knowledge in CRM tools (If you have had experience with Hubspot, even better!)

Soft Skills

Good communication and persuasion skills to negotiate new contracts (upsell), redeem churns and negotiate with the main companies' decision makers;

Resourcefulness in the relationship by phone, e-mail and face-to-face meetings;

Resilience to overcome unforeseen events and changes;

Enthusiasm to teach and mentor clients;

Empathy, patience and resilience;

Proactivity;

VERY organized to deal with high volume of information and diverse demands from customers in different segments;

Enjoy working with goals and results.

Diferentials

Knowledge in Digital Marketing;

Knowledge in Content Marketing and Inbound Marketing;

Bachelor's degree related to the area of communication;

Benefits

Flexible hours;

Health insurance;

Dental insurance;

Other benefits may be available according to your location.

About Rock Content

We are a global leader in content marketing and we exist to enable growth opportunities for our customers, employees and partners! We help brands to drive revenue and build awareness by unleashing collaboration through technology, connecting them to a global network of creative talents and delivering premium brand and content experiences for their audience.

If you're looking to learn every day, use new marketing technologies, and have the opportunity to innovate and make an impact, you will find all of that at Rock!

We have the most dynamic, collaborative and intelligent environment there is. Diversity is very important to us and that's why we commit to it. We do not tolerate discrimination by race, gender, disability, sexual orientation, religion or any other type of physical and/or psychosocial characteristic.

We're rapidly expanding, having tripled our growth in the last 2 years! We are remote-first and distributed around in the world. Learn more about careers at Rock here: https://rockcontent.com/careers/ .

Our 5-step hiring process

Application review: when taking a look at your resume, we're looking not just for evidence that you can do the job, but also to make sure the opportunity we have is the one you're looking for! We'll always let you know either way if you're moving forward or not.

Phone screening: this is a first interview and our main goal is to make sure the expectations are correctly set up. We're also very open to answering questions and presenting the detailed truth about working with us.

Technical assessment: this is the step to not only evaluate your hard skills but also to present to you a little bit of our work process.

Cultural fit interview: our culture is our main priority. We only hire people that show they can fit with our culture and help us grow. This is a deep and challenging step that will require a lot of thinking. To prepare, check our Culture Code.

Hiring Manager interview: this is the final step! Here you get to meet the person who is going to be your leader, ask anything you want and really understand if you match with the team.

Are you interested? Apply now!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2435388926/


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Gerente de CRM na Queima Diária

Já se imaginou trabalhando em uma empresa que tem como missão transformar vidas?

Aqui na Queima nossa missão é ajudar pessoas a se tornarem aquilo que desejam ser através de uma vida mais saudável, harmoniosa e cheia de autoestima. 

Para isso acontecer, temos a maior e mais inovadora plataforma online do Brasil dedicada a atividade física e ao bem-estar. Contamos com um time que é um MIX de excelência, trabalho em equipe e muuuita paixão! Por isso, buscamos profissionais que não só entreguem resultados, mas que chamem a responsabilidade do negócio para si, que tenham sede de crescimento, que sejam gestores do próprio processo e com a capacidade de criar relações abertas através da transparência.

Fez sentido para você? Então vem fazer parte!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

Implementar e desenvolver relatórios e indicadores de CRM;

Definir e implementar um plano estratégico de rentabilização da base de clientes, 

relacionamento, renovação e aquisição de novos leads;

Analisar dados externos e estudos do comportamento do cliente para geração de insights e recomendações estratégicas para o negócio;

Criar e monitorar campanhas visando garantir o aumento da conversão em vendas, entregabilidade e satisfação de clientes;

Utilizar a análise de dados e de bases para extrair informações, visando desenvolver ações de marketing direcionadas e melhorar performance de campanhas;

Criar conteúdos para a comunicação de acordo com objetivos específicos;

Estudar novas ferramentas, tendências, concorrência, novidades e inovações que podem trazer benefícios para nosso modelo de negócio; 

Interação e alinhamento com as áreas de negócios;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

Ensino superior completo;

Paixão pela área de Análise de dados e Automação de Marketing;

Visão estratégica de negócios e marketing;

Experiência com gestão de pessoas;

Experiência com estratégias e processos de CRM e Inbound Marketing

Capacidade analítica; 

Experiência anterior com CRM;

Conhecimento em Power Bi e Excel Avançado.

O que oferecemos a você:

Vale Refeição ou Alimentação ou Vale Combustível;

Plano de Saúde;

Plano odontológico;

Auxílio Home Office;

Ajuda de custo para aulas de inglês ou espanhol;

Acesso a toda plataforma Queima Diária <3;

Acesso às academias Smart Fit;

Ambiente descontraído e motivador.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2424556272/


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Coordenador de Comunicação e Marketing no Grupo Selpe (Contagem)

Atividades

Responsável pela gestão da equipe de Comunicação e Marketing e dos processos da área (Comunicação Interna e Endomarketing). - Realizar eventos internos e externos, brindes, estratégias digitais, gestão de conteúdo em site, blog, intranet e redes sociais. - Ações de relacionamento, publicidade e propaganda, estratégias comerciais, branding, assessoria de imprensa e ações sociais. - Atuação na elaboração de campanhas e projetos, revisão de processos internos, gestão de budget e análises dos indicadores da área. - Coordenar, acompanhar e orientar a equipe no desenvolvimento das atividades de acordo com as diretrizes da empresa e a estratégia da área.

Requisitos

Formação: Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou Administração -Conhecimentos em Pacote Office, Corel Draw e Adobe (Edição de Imagem)

https://www.linkedin.com/jobs/view/2434911857/


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Livraria do Mercado Web Minas


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