Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!



Analista de Mídia e Performance 

Principais Atividades: 

Desenvolver, publicar e gerenciar campanhas em plataformas de mídia, como Google Ads, Facebook Ads.

Monitorar e controlar o desempenho das publicações e site.

Avaliar métricas, KPIs e acompanhar performance e resultado.

Desenvolver relatórios de acompanhamento de resultado, apresentando insights e planos de ação para otimização das campanhas de performance para melhoria das métricas prioritárias.

Definir as estratégias de inbound com foco na geração de leads, réguas de relacionamento, estratégias de conteúdo e o funil de vendas.

Crescer a nossa base de leads, convertendo a audiência através de Calls-to-Action, Landing Pages e Ofertas de Conteúdos.

Criar e gerenciar tags de monitoramento.

Para isso, é fundamental que o profissional tenha:

Formação completa ou em andamento nas áreas de Marketing, Publicidade ou afins.

Experiência em gerenciamento de campanhas nas plataformas Google Ads e Facebook Ads.

Experiência em gestão de indicadores e geração de leads.

Conhecimento em relacionamento de e-mail marketing, funil de conversão e jornada de audiência.

Capacidade analítica.

Diferenciais:

Conhecimentos básicos sobre SEO e fatores de ranqueamento no Google.

Conhecimento nas ferramentas relacionadas à SEO.

Conhecimento sobre Wordpress e noções básicas de HTML/CSS.

Domínio RD Station.

Horário de trabalho:

De 08:00 às 17:45, de segunda à sexta.

Local do trabalho: Belo Horizonte / MG.

O que oferecemos:

VT + VR + VA.

Plano de saúde + odontológico.

Café da manhã + café da tarde.

Reembolso academia.

Convênios com instituições de ensino e idiomas.

Ginástica laboral.

Envie o currículo para rh@kryptonbpo.com.br


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Vagas abertas na Calebe_ para os cargos de:

- analista de conteúdo jr.

- design gráfico pleno

- diretor de arte pleno

Peço que divulguem no Mercado Web Minas, se possível.

Descrição das vagas: https://docs.google.com/document/d/1LN5LQisWhRa74EliI-JEMeFEyI5m7Sdk6rb0lcQBVY4/edit


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Supervisor de Atendimento ao Cliente no Banco Inter

Vem pra nossa revolução...

O Banco Inter é o primeiro banco 100% digital do Brasil e o único a oferecer uma conta completa e totalmente isenta de tarifas. Acreditamos que a relação das pessoas com seu banco pode ser muito mais simples, transparente e justa. E estamos fazendo essa transformação acontecer.

Hoje somos um Banco múltiplo, com ações listadas na B3 e todos os serviços financeiros que você precisa.

Quer fazer parte dessa revolução?

O que você irá fazer?

Atuar na gestão direta dos funcionários da operação, gestão de indicadores e gestão de produtos, visando propor melhorias para a experiência do cliente.

O que oferecemos?

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio creche

Participação nos Lucros e Resultados

Seguro de vida

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte

O que buscamos?

Graduação completa em curso superior Administração, Economia, Jornalismo e afins;

Desejável Pós-Graduação em Gestão de processos, pessoas ou áreas afins;

Desejável Inglês Intermediário;

Desejável atuação no seguimento atendimento ao cliente.

#Vempranossarevolução!!!

O Banco Inter é parceiro e está por dentro de projetos inclusivos, todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2369050490/


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Product Manager na Avenue Code

Avenue Code is the leading software consultancy focused on delivering end-to-end development solutions for digital transformation across every vertical. We’re privately held, profitable, and have been on a solid growth trajectory since day one. We care deeply about our clients, our partners, and our people. We prefer the word ‘partner’ over ‘vendor’, and our investment in professional relationships is a reflection of that philosophy. We pride ourselves on our technical acumen, our collaborative problem-solving ability, and the warm professionalism of our teams.

Required Qualifications

Solid experience in Product Management

BA/BS in Computer Science or similar.

Technical aptitude, coming from a Computer Science/Database background

Experience with Data Products

Excellent communication and speaking skills required.

Eager to learn and take initiative.

Exceptional negotiation skills across a myriad of audiences; can successfully advocate both business-facing and IT technology solutions among peers and to executive leadership

Strong Business Analyst and Project Management skills

Sound business judgment: the ability to identify the business objectives, develop and implement a business strategy on projects; capable of making reliable business decisions during execution

Not afraid to get hands dirty, problem-solving and creative thinking a must

Experience with the Agile development process preferred

"Does this sound like you? Apply now to become an Avenue Coder!"

https://www.linkedin.com/jobs/view/2436463432/


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Designer de Experiência Sênior (Pesquisa) na ThoughtWorks

Todas as Mulheres na Tecnologia: Designer de Experiência Sênior (Pesquisa) at ThoughtWorks

A ThoughtWorks é uma consultoria global de software e uma comunidade de pessoas apaixonadas, com o propósito de revolucionar o design e a criação de software, enquanto defende uma mudança social positiva.

Estamos procurando uma pessoa Designer Sênior (Research) para trabalhar em projetos desafiadores, entregando a melhor solução para os objetivos de nossos clientes.

Se você deseja preencher as lacunas que existem entre negócios e design, você vai gostar de trabalhar na ThoughtWorks. Nossa equipe de Designers de Experiência é responsável por pesquisar, descobrir e criar soluções para problemas de negócios através do entendimento real das necessidades dos usuários. Queremos entender por que as pessoas fazem as coisas da maneira que fazem e usamos pesquisa, prototipagem rápida e análise de negócios em um ambiente de desenvolvimento iterativo e ágil para isso.

Procuramos uma pessoa que responda às questões mais desafiadoras e que revelam o que usuários precisam. Isso se dá através de pesquisa, análise de comportamentos e investigação de motivações. Esta pessoa trabalhará com equipes multidisciplinares para desenvolver novos recursos, além de ajudar a equipe no entendimento de como tornar experiências intuitivas e acessíveis.

Dentre as atividades estão: estudos qualitativos – como observação de campo e entrevistas, estudos de usabilidade remotos e presenciais – e estudos quantitativos – através de experimentos e pesquisas. Capacidade de trabalhar de forma independente e adaptar práticas de pesquisa para atender às necessidades de um ambiente em rápida mudança.

Como Designer De Experiência Na ThoughtWorks Você Vai

Trabalhar com um time de desenvolvedores, analistas de negócios, stakeholders e clientes;

Advogar em prol do usuário;

Ajudar clientes a entender o valor dos usuários para o seu negócio;

Trabalhar em um ambiente informal, transparente, colaborativo onde o seu talento é mais valorizado do que o cargo que você ocupa;

Desenvolver sua carreira fora do caminho tradicional, baseado nas coisas que você é apaixonado, em vez de um formato pré-definido e igual para todos;

Gerar impacto liderando ou contribuindo para comunidades dentro da ThoughtWorks;

Se Você Possui Habilidades Como

Planejamento de experimentos e pesquisas com usuários - qualitativos e quantitativos;

Execução desses experimentos e pesquisas de forma presencial e/ou remota;

Análise de resultados e diagnóstico com principais insights e recomendações;

Familiaridade com métricas de negócio e de usabilidade;

Conhecimento de design de serviços;

Entendimento do comportamento do usuário, princípios de usabilidade e arquitetura de informação;

Visão estratégica e habilidade de entender, interpretar e relacionar necessidades do cliente e dos usuários;

Conhecimento de conceitos de Design Centrado no Usuário, Design Thinking e Lean UX.

Bônus

Experiência com ambientes de desenvolvimento ágil;

Experiência facilitando atividades e workshops para clientes e equipe de trabalho;

Ser um participante ativo na comunidade de Design e Tecnologia;

A ThoughtWorks tem orgulho de ser uma empresa que preza pela igualdade de oportunidades. Pessoas candidatas são consideradas para todas as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.

Conheça nossa lente de Transformação Social

Pessoas com Deficiência: https://info.thoughtworks.com/pcds

Enegrecer a Tecnologia: https://www.thoughtworks.com/enegrecer

https://www.linkedin.com/jobs/view/2452934717/


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Marketing Operation/ Design na Avenue Code

Avenue Code é uma empresa de consultoria de e-commerce com sede em São Francisco, com três escritórios adicionais no Brasil (Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo). Nós somos uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e têm sido uma trajetória de crescimento sólido por vários anos. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" ao "fornecedor", e nosso investimento em relacionamentos profissionais é um reflexo dessa filosofia. Orgulhamo-nos da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

More reasons to be an Avenue Coder?

Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015, 2016 e 2020);

Atuação com modernas tecnologias;

Flexibilidade de horário;

Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);

Required Qualifications

Curso Superior em Marketing, Design ou área relacionada

Experiência com UX / UI * Codificação: HTML, CSS e JavaScript;

Analytics;

Experiência anterior trabalhando com templates, CRM e CMS;

Processo de automação;

Habilidades de comunicação (ter habilidades essenciais como pesquisa ou design é muito importante - assim como habilidades de negócios: gerenciamento de projeto e tempo);

Conhecimento avançado do Hubspot criando landing page, integração de vendas e marketing, formulários, automação de email etc

Inglês avançado

Se identificou? Então, então se candidate agora. Venha ser um Avenue Coder!

Seniority Level

Entry level

Industry

Information Technology & Services  Computer Software  Internet

Employment Type

Full-time

Job Functions

Marketing 

https://www.linkedin.com/jobs/view/2023589068/


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Product Marketing Analyst na Avenue Code

Avenue Code is the leading software consultancy focused on delivering end-to-end development solutions for digital transformation across every vertical. We’re privately held, profitable, and have been on a solid growth trajectory since day one. We care deeply about our clients, our partners, and our people. We prefer the word ‘partner’ over ‘vendor’, and our investment in professional relationships is a reflection of that philosophy. We pride ourselves on our technical acumen, our collaborative problem-solving ability, and the warm professionalism of our teams.

Required Qualifications

Bachelor’s degree in marketing or a related field Excellent oral and written communication skills Ability to multitask well Strong background in Microsoft Word, Excel, Access and PowerPoint Great English and Portuguese, Spanish is a plus

Preferred Previous experience in Product Marketing Knowledge of software applications including Notion, Hubspot Experience with various survey tools Experience with Agile

English Level Requirement

Clearly Outstanding (fluent)

Does this sound like you? Apply now to become an Avenue Coder!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2436490187/


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Assistente de Marketing na Vagas Urgentes

Criação de artes, conhecimento e facilidade em rede social, principalmente Instagram, Facebook, WhatsApp, realizar postagens, fazer conferência de textos.

Requisitos: Estar cursando ensino superior ou técnico em marketing, designer, comunicação e áreas afins, experiência anterior na função e habilidades como web designer; Tipo de Contratação: CLT ou PJ.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2457412120/


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Analista de Marketing na Aix Sistemas

Pré-requisitos: conhecimento de estratégias de Marketing digital, incluindo mídias sociais, SEO, Inbound MKT, Marketing de conteúdo, Analytics e e-mail Marketing. Fluência na comunicação verbal e escrita.

Desejável: certificado de especialista em Produção de conteúdo da Rock Content.

Escolaridade: superior completo ou em curso de Publicidade e Propaganda, Marketing ou outros cursos correlatos.

Características Desejadas

autonomia e pró-atividade: que faça acontecer!

Ser capaz de convencer os outros de que suas ideias valem investimento.

habilidade para trabalhar em equipe e interagir com outros setores.

Principais atividades a serem desempenhadas: executar a estratégia de marketing de conteúdo da empresa apoiando os gestores no planejamento de pautas, revisando conteúdos produzidos por terceirizados, agendando publicações no blog e redes sociais e monitorando os resultados.

Oferecemos: salário compatível com o mercado, 40 hs semanais com flexibilidade de horário, ambiente favorável ao aprendizado contínuo e à aplicação dos conhecimentos adquiridos, vale-refeição, vale-transporte e plano de saúde Unimed.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2457536045/


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Analista de Redes Sociais Júnior na Carbel

Deseja fazer parte do time que está entre as 13 melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais?

Somos o maior grupo automotivo de Minas Gerais e temos como objetivo revolucionar a experiência e superar todas as expectativas de nossos clientes.

Se você adora pessoas e preserva bons relacionamentos, é multifuncional e gosta de desafios, aqui é o lugar certo para você trabalhar.

Faça parte dessa história!

Responsabilidades

Produzir e revisar conteúdos institucionais e de varejo que serão enviados para aprovação do cliente.

Publicar as pautas aprovadas nas redes sociais e quando solicitado criar as campanhas pagas na plataforma Facebook Ads.

Monitorar todas as soluções Alpes em vigência nas redes sociais dos clientes.

Analisar métricas das redes sociais dos clientes a fim de desenvolver relatórios mensais para identificação de melhorias e prestação de contas.

Atualizar diariamente planilha de controle de postagens com objetivo de controlar e organizar o fluxo de trabalho.

Revisar o agendamento das postagens aprovadas pelo cliente.

Realizar relatórios mensais dos gastos do cliente a fim de comprovar a veiculação das campanhas pagas.

Criar planos de mídias para mensuração de futuros resultados a partir da verba disponibilizada ou resultados desejados pelo cliente.

Executar demais atividades solicitadas pela liderança imediata correlacionadas ao cargo.

Requisitos

Experiência como Social Media Marketing;

Graduação em Comunicação, Jornalismo, Publicidade ou Marketing Digital áreas correlacionadas em andamento;

Escrita e revisão de textos; Expressar ideias através de uma boa escrita; Conhecimento das principais redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter);

Produção de conteúdo para diferentes canais; Gerenciamento e monitoramento de redes sociais; Análise de métricas das redes sociais;

Planilhas de controle (Excel e outros).

Diferenciais

SEO;

Inglês;

Facebook/Instagram Ads;

LinkedIn Ads;

Google Ads;

Photoshop.

Qual a remuneração e benefícios oferecemos?

Salário fixo

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida opcional, previdência privada, plano de saúde e odontológico e desconto nos produtos do grupo e em empresas parceiras.

Está na hora de acelerar sua carreira.

Venha para o maior grupo automotivo de MG!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2457424583/


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Livraria do Mercado Web Minas


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