Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!



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UX Designer na Take Blip 

Enquanto User Experience Designer você irá trabalhar em parceria com pessoas desenvolvedoras, gerentes de projetos e analistas de dados para criar produtos conversacionais para clientes de diferentes perfis. Você precisa enxergar a importância do trabalho em equipe, com disposição para aprender e crescer a todo momento.

Você fará parte do time multidisciplinar que presta consultoria para diversos clientes e é responsável por colocar em prática uma metodologia inovadora e eficaz na criação de chatbots e fluxos de conversas inteligentes.

No dia a dia, seus desafios serão:

Entender o contexto de cada cliente, com quem seu time está interagindo para propor soluções criativas, assertivas e eficientes;

Mapear a jornada do cliente, visando entender de ponto a ponto a interação do cliente em cada parte do fluxo conversacional;

Conduzir workshops e ferramentas sociais com clientes e usuários para realizar diagnóstico, cocriação ou validação de ideias;

Expressar de forma clara um modelo ou conceito para estruturação do fluxo conversacional;

Apresentar propostas inovadoras de fluxos de interação que serão construídos em parceria com os desenvolvedores utilizando nossa plataforma, o BLiP;

Propor e experimentar métricas de sucesso da experiência para planejar evoluções considerando o comportamento e objetivos reais do usuário.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que esperamos de você:

Possua experiência em processos criativos, principalmente em contextos de consultoria de design/ inovação;

Comunicar de forma clara as soluções propostas entre as áreas envolvidas no processo;

Usamos o Figma para desenhar tecnicamente nossos fluxos, deste modo conhecimento em ferramentas como Sketch, Adobe XD ou similares são desejáveis.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Vantagens e benefícios:

Horário flexível e banco de horas;

Vale-transporte alinhado com a necessidade de cada pessoa;

Vale-cultura para comprar livros, ingressos de teatro, shows, cinema e mais;

Vale-refeição/alimentação Alelo de R$ 32,40por dia - inclusive nas férias;

Plano de Saúde com cobertura nacional e acomodação em apartamento;

Plano Odontológico;

Seguro de Vida;

No dress code: queremos que você se sinta livre para ser quem é;

Acreditamos muito na cultura do Feedback e trabalhamos isso no nosso dia a dia;

Se a empresa tem lucro, você também fez parte disso! Por isso, recebe PL e PLR, que é oferecida de acordo com os critérios de cada programa.

https://takeblip.gupy.io/jobs/624639


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UX Researcher Senior na Take Blip 

Como User Researcher, você vai trabalhar em parceria com o time de design de produto para gerenciar e executar todas as ações de pesquisa com usuários do BLiP. Você precisa ser uma pessoa investigativa, curiosa, empática, atenta a detalhes, direcionada por dados e orientada à satisfação dos usuários. Esperamos que você saiba trabalhar muito bem em grupo e tenha a habilidade de interpretar os comportamentos de nossos usuários e apresentá-los em forma de insights para todo o time.

Responsabilidades:

Atuar de maneira transversal no time de produto para identificar necessidade e liderar projetos de pesquisa com o usuário (testes de usabilidade, entrevistas, grupos de foco, netnografia, etc) que informem e guiem a estratégia e o design do produto BLiP.

Avaliar e validar protótipos, durante as etapas de criação, e o produto já publicado, sempre se colocando no ponto de vista do usuário final.

Construir um profundo entendimento sobre o usuário nos aspectos de design, produto, vendas, suporte e o que mais interferir na experiência de uso do BLiP.

Ler e compreender reports quantitativos

Traduzir insights quantitativos em recomendações acionáveis para o time de produto.

Criar modelos de comportamento, identificar fluxos de interação e trabalho, definir 'jobs to be done', encontrar pontos de dor e todo tipo de oportunidade de melhoria do produto por meio de pesquisa e investigação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Esperamos que você:

Tenha 2 ou mais anos de experiência com processos de design.

Tenha feito graduação em cursos como Design, Psicologia, Antropologia, Sociologia ou outros equivalentes e que tenham foco no processo empático de identificação e interpretação de comportamentos humanos.

Tenha experiência rodando testes com usuários em times transversais.

Saiba apresentar os resultados de sua pesquisa de maneira visual e eloquente aos times envolvidos e/ou solicitantes.

Seja fluente em inglês e português.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Vantagens e benefícios:

Horário flexível e banco de horas;

Vale-transporte alinhado com a necessidade de cada pessoa;

Vale-cultura para comprar livros, ingressos de teatro, shows, cinema e mais;

Vale-refeição/alimentação Alelo de R$ 32,00 por dia - inclusive nas férias;

Plano de Saúde com cobertura nacional e acomodação em apartamento;

Plano Odontológico;

Seguro de Vida;

No dress code: queremos que você se sinta livre para ser quem é;

Acreditamos muito na cultura do Feedback e trabalhamos isso no nosso dia a dia;

Se a empresa tem lucro, você também fez parte disso! Por isso, recebe PL e PLR, que é oferecida de acordo com os critérios de cada programa.

https://takeblip.gupy.io/jobs/639283


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Analista de Redes Sociais na Hotmart

Acreditamos no poder transformador da educação. É por isso que a Hotmart continua em sua missão de possibilitar que as pessoas vivam de suas paixões para que, assim, elas possam disseminar conhecimento por meio do mercado digital e transformar o mundo por meio da educação online. 

Nosso time de Marketing | Social Media está em busca de um(a) Analista de Redes Sociais que vá além das ferramentas estratégicas de divulgação e consiga encontrar soluções criativas e inovadoras. Assim, a área está à procura, em busca de alguém antenado, com energia, vontade e disposição de ensinar e aprender algo novo todos os dias.

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é para você, fique tranquila. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!

Por que um(a) analista de redes sociais é tão importante pra gente?

O crescimento da Hotmart tem ampliado ainda mais a nossa marca para o mundo, de forma que o nosso propósito enquanto empresa está sendo cada vez mais conhecido pelo mercado. 

Assim, é fundamental que trabalhemos o nosso posicionamento, ampliando nossa voz de forma a transmitir a verdadeira ideia do que somos. Portanto, termos como aliado(a) um(a) analista que consiga orquestrar estrategicamente o nosso branding nas redes sociais é um grande fator estratégico, a fim de contribuir para o fortalecimento da marca e o crescimento do negócio.

Qual será, então, o seu papel?

Um dos nossos grandes objetivos é levar nossa missão para todo mundo e, por isso, precisamos de alguém que tenha inglês e/ou espanhol avançado. Ah, e se tiver conhecimento em outras línguas, não deixe de nos contar!

Esta é uma vaga de nível sênior, para a qual procuramos alguém que vá além da estratégia e coloque a mão na massa. Para tanto, será sua função planejar, construir e gerenciar os nossos perfis nas redes sociais, sempre buscando identificar e propor oportunidades criativas e inovadoras para os nossos canais. 

Para um acompanhamento constante, será sua responsabilidade gerar relatórios para acompanhamento de indicadores de performance, bem como desenvolver e analisar campanhas em redes sociais de forma regular. 

Outra função importante será o trabalho em conjunto com outros profissionais de marketing para ajudar a promover conteúdo que eduque e entretenha a nossa audiência, sempre apoiando as rotinas e tarefas diversificadas da área. 

Explorar novas formas de engajar e novas redes sociais para atingir nosso público será um trabalho fundamental, lembrando sempre de alinhar os resultados obtidos no trabalho de redes sociais com os objetivos estratégicos do negócio e da marca. 

O que esperamos de você?

Para esta vaga, esperamos alguém que domine as melhores práticas e tendências de marketing nas redes sociais, tendo boa comunicação, planejamento, excelente escrita e que saiba como construir, alcançar e engajar uma audiência digital.

É imprescindível que possua ensino superior completo em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas. 

Esperamos também que tenha a habilidade de tomar decisões ágeis e acertadas baseada em dados e análise de resultados, sendo sempre antenado e proativo e possuindo a capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico com priorização de demandas múltiplas. 

Alguns conhecimentos importantes:

Domínio das redes sociais e atenção constante às discussões ocorrendo nesses canais; 

Experiência com ferramentas de gestão de redes sociais como Socialbakers ou similar;, 

Habilidade com análise de dados e pesquisas de mercado.

Será um grande diferencial para esta vaga se possuir:

Experiência de pelo menos cinco anos na área;

Experiência com software de gerenciamento de projeto como Asana ou similar;

Experiência em cobertura de eventos nas redes sociais.

Acredita que possui as habilidades necessárias e tem o desejo de crescer junto com a gente? Então, veja o que temos para te oferecer!

Hotmart, Love e Inclusão

A Hotmart é, antes de tudo, formada por pessoas. Diversas, autênticas, com suas próprias identidades e expressividades. Queremos dominar o mundo, logo, desejamos integrar em nossos times Troopers que transcendam fronteiras, independentemente do seu gênero, cor, etnia, religião ou orientação sexual.

Assim, a pluralidade não é apenas bem-vinda, mas necessária para que, juntos e juntas, possamos ser a força motora que irá potencializar o negócio da Hotmart e os indivíduos impactados pelo nosso trabalho. 

Já são 9 anos de história, em que desenvolvemos soluções diversas para pessoas diversas: mais de 20 milhões de vidas impactadas, em mais de 188 países, tornando-nos uma das empresas líderes em educação online no mundo. 

Além disso, estamos entre as melhores empresas de Tecnologia da Informação para se trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW). Pois nossa missão é possibilitar que as pessoas vivam de suas paixões - e isso inclui os nossos Troopers, que é como carinhosamente (e de forma Nerd) chamamos nossos colaboradores. 

Por isso, será um prazer contar com o seu talento em nosso time!

https://www.hotmart.com/jobs/pt-BR/positions/602afe697bebb25a918ad33d


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Estágio de Atendimento ao Cliente na Meu Acerto

Já pensou em trabalhar em uma startup que está em crescimento acelerado, ter autonomia para executar suas tarefas e liberdade para expor todas as suas ideias? Trabalhando na Meu Acerto você tem tudo isso, em um ambiente descontraído e com desafios diários que vão te ajudar a crescer.

Estamos buscando uma pessoa que   

Saiba se comunicar bem, e goste disso! 

Goste de resolver problemas. 

Seja empática e paciente. 

Escreva muito bem.

Goste de tecnologia.

Essa pessoa será responsável por

Manter contato direto com os nossos consumidores;

Responder às perguntas e questionamentos dos consumidores via chat, e-mail ou outros canais de atendimento;

Buscar soluções criativas para os problemas apresentados pelos consumidores;

Reportar oportunidades de melhoria aos times internos, sendo a voz dos consumidores na empresa;

Ajudar a controlar métricas e resultados gerais de tempo e qualidade.

Requisitos da vaga

Gostar de trabalhar em equipe;

Ter uma comunicação ativa e não agressiva;

Interesse em tecnologia;

Priorizar o cliente e seus problemas;

Saber resolver problemas de forma tranquila e proativa;

Agilidade para buscar tratativas no atendimento;

Ter habilidade para mediar conflitos e propor soluções para que esses não voltem a acontecer.

Cursando: Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Letras, Relações Internacionais, Relações Públicas ou áreas relacionadas 

Carga horária: 30 horas semanais, de segunda a sexta.

Remuneração: Bolsa de estágio

Benefícios: Horário flexível, vale transporte, vale alimentação (R$17/dia), folga de aniversário, ambiente leve e descontraído, oportunidade de crescimento na carreira. Fazer parte de uma Fintech que tem em seu DNA a vontade de impactar positivamente a vida de milhões de brasileiros através da educação financeira. Verba de auxílio a internet para o Home Office. ;)  

https://vagas.meuacerto.com.br/estagiario-de-atendimento-ao-cliente/


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Vagas para analistas de planejamento nível pleno e sênior na Plan B


Se o seu perfil é autogerenciável e você trabalha bem em equipe, essa é a sua oportunidade.


➡ É necessário ter experiência em agência de publicidade como planejamento;

➡ Atuação em desenvolvimento de comunicação com foco em estratégias de publicidade digital é um diferencial.


Interessados, enviar CV e, se possível, alguma apresentação/material para o e-mail fabio.carvalho@planb.com.br.


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Procura-se analista de marketing que tenha conhecimentos em marketing cloud ou que tenha experiência em e-mail marketing e queira aprender a utilizar a ferramenta. 

Interessados: lucas@cemigsim.com.br


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Analista de Redes Sociais na Surfe

O dia a dia de um #SocialMedia incorpora as seguintes funções:

1. Planejar e executar estratégias de relacionamento nas redes sociais; 

2. Gerenciar as redes sociais de nossos clientes; 

3. Dar suporte e orientar o Customer Success nas estratégias de Inbound Marketing referentes a redes sociais; 

4. Monitorar as ações de marketing digital; 

5. Desenvolver relatórios de acompanhamento para dar suporte ao CS e informar o cliente; 

6. Buscar ferramentas para otimizar o trabalho.

Quer se candidatar? Acesse: https://lnkd.in/eKpu-PB


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Analista de Marketing e Comunicação na Tetra Tech América do Sul

Seus principais desafios serão:

- Redigir e aprovar textos, atualizar os diferentes canais de comunicação da empresa (mural, boletins, mala direta, comunicados internos e externos);

- Acompanhar os planos e programas de marketing, por meio da análise e avaliação da estratégia da empresa, enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados;

- Zelar pelo conteúdo e identidade visual da empresa e garantir a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos e campanhas;

- Coordenar as atividades relacionadas à comunicação institucional interna e externa, com o objetivo de alavancar a imagem da marca Tetra Tech e seus produtos e serviços para colaboradores, fornecedores e clientes;

- Coordenar as campanhas e gestão da comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações internas e externas;

- Coordenar a elaboração da arte final de todos os materiais visando a assegurar a qualidade e o atendimento das normas e padrões pré-estabelecidas;

- Gerir e acompanhar os eventos comerciais e institucionais internos e externos;

- Acompanhar o conteúdo postado nas mídias sociais corporativas e divulgação da marca, produtos e serviços por meio de mala direta;

- Apoiar as ações de smarketing.

Esperamos que você tenha:

 - Experiência anterior na função;

- Inglês fluente;

- Espanhol intermediário;

- Conhecimentos intermediários no pacote office (Word, Excel e Power Point).

É considerado diferencial:

- Noções de Suite Adobe;

- Pós graduação ou MBA em Comunicação e Marketing Digital.

Formação Acadêmica

- Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação Social ou áreas afins.

Benefícios

- Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Inglês, Convênios com instituições de ensino, Vale transporte, Seguro de Vida em Grupo.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2428215816/


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Coordenador (a) de Marketing na AC Qualitycert

O Grupo Qualitycert concentra diversas empresas de tecnologia e identificação digital. Temos DNA jovem e, através de muita inovação, estamos revolucionando o segmento de identificação digital para pessoas e empresas de forma ágil e segura. Oferecemos um portfólio em soluções abrangentes, com produtos eficazes, equipe técnica especializada e gestão humanizada. Estamos presentes em diversos estados do Brasil.

RESPONSABILIDADES

Responsável pela estruturação e coordenação da área de comunicação e marketing do Grupo Qualitycert.

Planejar, desenvolver e aprimorar campanhas de marketing digital com foco em performance, geração de leads qualificados, réguas de relacionamento, mídias sociais, funil de vendas e inbound.

Definir, acompanhar e analisar KPI's de marketing e vendas.

Garantir a correta aplicação das políticas de comunicação da instituição e a análise dos resultados das ações de marketing.

Gestão do site da empresa com utilização de ferramentas de inbound e outbound, criação de conteúdo em diferentes formatos e mídias, coordenação de campanhas publicitárias na mídia e redes sociais.

Otimizar as nossas estratégias de automação e nutrição de leads através de e-mail, conteúdo e mídias sociais;

Realizar pesquisas de mercado e analisar tendências, identificar oportunidades e ameaças em potencial, reunir inteligência competitiva para desenvolver posicionamento diferenciado.

Colaborar com equipe de vendas para desenvolver materiais e ferramentas para geração de leads e campanhas de marketing que aumentam o volume de vendas, além de ferramentas de gerenciamento de desempenho integradas ao CRM.

Responsável pela comunicação interna e externa.

QUALIFICAÇÃO

Tenha formação superior nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins.

Seja um excelente comunicador, com um pensamento criativo.

Tenha expertise em automação de marketing e marketing de conteúdo para gerar tráfego, otimizar conversões e nutrir os leads de forma automatizada.

Tenha experiência como coordenador ou gerente de marketing.

Experiência no desenvolvimento de estratégias e ações em todas as áreas do marketing (comunicação/performance/eventos/projetos/produtos).

Experiência no desenvolvimento e lançamento de campanhas em mídias digitais.

Desejável: vivência em empresas de tecnologia e agências de publicidade

O QUE OFERECEMOS:

Vale-transporte

Vale-Refeição

Plano de Saúde

Clube de Benefícios

Salário compatível com o mercado

REGIME DE CONTRATAÇÃO·        EFETIVO – CLT 

https://www.linkedin.com/jobs/view/2439707422/


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Marketing e Comunicação na Decisão Imóveis

Você tem boa comunicação, criatividade, foco em resultados, iniciativa, adora planejar, criar estratégias, gosta de trabalhar em equipe e ama marketing digital?

Você é a pessoa certa para essa vaga. 😍

Habilidades que desejamos:

Possuir capacidade de liderar projetos;

Ter facilidade de receber e responder aos feedbacks;

Ser criativa(o) e organizada(o);

Ter motivação em conversar com o time comercial e parceiros mantendo um bom relacionamento com estes;

Ter foco em resultados e ser motivada(o) por desafios;

Estar atenta(o) às tendências das atualidades da área;

Ter uma boa comunicação escrita e verbal;

Possuir uma boa habilidade de pesquisa e checagem de informações;

Seu dia a dia será:

Gerenciar as redes sociais, criando pautas, conteúdos, peças gráficas, e gerindo resultados;

Planejamento e estratégia do RD Station criando fluxos, landing pages e e-mails marketing;

Atuar junto com os portais imobiliários, realizando campanhas e fazendo a gestão dos contratos;

Planejar a comunicação interna para campanhas e eventos de engajamento do time comercial;

Atuar junto com a agência de performance, acompanhando resultados e criando estratégias para melhor desempenho online;

Editar fotos e vídeos dos imóveis para publicação no site da empresa e portais;

Execução de relatórios de mídias mensais para acompanhamento de resultados;

Criar estratégias de Inbound Marketing;

Fazer análise de estratégias de concorrentes e realização de benchmarking;

Pré-Requisitos:

Formação nas áreas de comunicação (Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing)

Experiência em comunicação e marketing de pelo menos 2 anos;

Domínio em ferramentas de marketing como RD Station, Mlabs, Google Analytics, Photoshop, entre outros; 

Será um diferencial:

Certificação em Inbound Marketing;

Certificação Rock Content;

Certificação em Marketing Digital;

Conhecer sobre Mercado Imobiliário;

Horário e local de trabalho: A sede da empresa fica no bairro Funcionários e o horário de trabalho é de Segunda à Sexta de 08h às 18h com 1h12min de almoço. 

O que oferecemos:

Ticket alimentação ou refeição de R$20,00/dia;

Vale transporte;

Convênio Unimed BH, após experiência;

Ambiente tranquilo e moderno;

Oportunidade de cursos e eventos;

Remuneração:

Contrato CLT, remuneração fixa + variável; 

https://www.linkedin.com/jobs/view/2427473241/


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Analista de Marketing CRM- Júnior na Seedz

A Seedz é uma empresa mineira, pertencente a Ipê, que desenvolve soluções para o fortalecimento do agronegócio brasileiro, por meio de estratégias de engajamento. Entre suas inovações estão: o programa de benefícios para o empreendedor rural, que converte em pontos as compras realizadas em uma rede de marcas de referência para a agropecuária em vários segmentos; e o Seedz Force, voltado para o desenvolvimento da força de vendas de empresas do setor.

A plataforma já distribuiu bilhões de pontos por todo o país, em seus dois primeiros anos de existência, democratizando o acesso às novas soluções de mercado e impulsionando os resultados de negócios rurais.

Saiba mais em: www.seedz.ag

Buscamos um profissional que será responsável por atuar junto à equipe de marketing, desenvolvendo estratégias de relacionamento com os parceiros Seedz!

Responsabilidades e atribuições

Desenvolver, monitorar e otimizar réguas de relacionamento e comunicação promocional;

Planejar, desenvolver e estruturar campanhas de e-mail marketing e/ou outros canais tais como disparo de SMS, push mobile, entre outros;

Aprimorar e otimizar as campanhas com base nos resultados, fazendo testes A/B;

Acompanhar os resultados e métricas das campanhas, observando se estão de acordo com os indicadores definidos previamente;

Gerar relatórios semanais e mensais com insights de melhorias buscando otimizar os indicadores;

Trabalhar junto ao time de tecnologia para encontrar padrões de comportamentos e estruturar testes de campanhas para sucesso do parceiro e satisfação dos seus clientes;

Ter visão de negócio, growth e data driven.

Requisitos e qualificações

Experiência anterior na área, atividades descritas.

Conhecimento e experiência em ferramentas de CRM (preferencialmente DITO CRM);

Conhecimento intermediário em Excel;

Conhecimento intermediário em Google Analytics;

Experiência em planejamento de campanhas e/ou réguas de relacionamento multicanais.

Formação: Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas afins.

Informações adicionais

Trabalho presencial (Belo Horizonte/MG) ou remoto;

40 horas semanais, de segunda a sexta.

Benefícios e diferenciais

Vale Alimentação ou Refeição - R$25/dia;

Vale Transporte (caso necessário);

Plano de Saúde - Bradesco;

Plano Odontológico - Bradesco;

Seguro de Vida;

Horário flexível;

Pontos para Aniversariantes;

Licença maternidade e paternidade estendidos;

Auxilio Creche para empregadas com filhos (as) ate 24 meses;

Auxilio Academia- Gympass.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2438098577/


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