Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário

Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


Designer no Grupo Chalezinho

Atividades Desenvolvidas e Responsabilidades

- Elaboração de peças gráficas estáticas para online e offline.

- Colaborar na criação e ideação de postagens para mídias sociais.

- Criação e edição de vídeos;

- Assessorar na criação de materiais de divulgação de diversos clientes da agência, auxiliando gestores e equipe de conteúdo nos processos.

- Garantir a consistência de diversas marcas e criação de valor, por meio do desenvolvimento de conceitos criativos, contribuindo para aprimorar a comunicação em todos os touchpoints.

- Colaborar para o bom posicionamento e estratégia dos clientes, através de campanhas e planos de ação.

- Acompanhar todas as comunicações dos clientes, juntamente com o gestor, garantindo que sejam respondidas adequadamente e estejam alinhadas à estratégia e propósito de cada negócio.

- Interface com clientes e demais interlocutores da NS_CO.

O que esperamos de você:

- Formação em Design Gráfico ou áreas correlatas;

- Conhecimentos avançados em Photoshop, Illustrator e InDesign;

- Conhecimento avançado de softwares de animação e criação de vídeos (Adobe After Effects e Adobe Premiere).

- Boas noções de desenvolvimento de arte para web e redes sociais.

- Ter atuado em agências ou empresas B2B serão considerados diferenciais;

Envie seu currículo, com pretensão salarial, para com o TÍTULO DO EMAIL [DESIGNER] para talentos@nasala.com.br


----------

                  
Livraria do Mercado Web Minas

----------


Analista Comunicação (Conteúdo institucional) na Fundação Renova

Atividades a serem desenvolvidas:

Compreensão das informações e suas narrativas sobre reparação e compensação executadas pela Fundação Renova;

Analise de cenário interno e externo (stakeholders e sua complexidade) para gestão, atualização e revisão das narrativas da reparação e também para análise dos conteúdos institucionais;

Elaboração de dossies, reports, papers, cadernos anuais e demais conteúdos especiais sobre reparação para compartilhamento com áreas afins;

Responsável pela entrega final dos conteúdos (incluindo: edição final, gestão técnica do fornecedor dentro do escopo da entrega, alinhamento entre áreas da renova);

Atuação em interface com as demais áreas da comunicação;

Construção de fontes internas para apuração e gestão de narrativas;

Requisitos:

Formação Superior Completo em Comunicação Social ou Jornalismo;

Experiência em comunicação corporativa;

Vivência com conteúdos especiais;

Atuação com analise/interpretação e elaboração de materiais de conteúdo (texto, gráfico e imagens) de texto e checagem documental de dados apurados;

Redação Nível de Editor Final:

Pacote Office avançado.      

A Fundação Renova prioriza a análise de currículos de pessoas dos municípios impactados* e pessoas com deficiência.

* Municípios especificamente citados como área de Abrangência Socioeconômica descrita no TTAC (Termo de Transação de Ajustamento de Conduta).

“Respeitamos a diversidade étnico-racial, de gênero e de orientação sexual no ambiente de trabalho e encorajamos a candidatura de tod@s @s profissionais que se identificam com a causa da Fundação Renova.”

https://www.vagas.com.br/vagas/v2187517/analista-comunicacao-conteudo-institucional


----------


Analista de Marketing na Inova Máquinas

Algumas das atividades que serão desenvolvidas por estes profissionais serão:

Planejar e criar textos publicitários para diferentes perfis;

Pesquisar, selecionar, contratar e acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos de fornecedores para outras áreas;

Elaborar conteúdo e estratégias para ações em mídias tradicionais e digitais;

Apoiar nas produções e edições de vídeos e entrevistas;

Elaborar relatórios e análises de retorno sobre investimentos;

Criar e manter um processo interno para acompanhamento do orçamento e indicadores, com elaboração de apresentações gerenciais;

Planejar, comunicar, organizar e participar de eventos;

Realizar estudos de mercado para identificação de oportunidades de crescimento e análise da concorrência;

Elaborar planejamento estratégico da empresa em conjunto com outros profissionais;

Propor e implementar ações de relacionamento com clientes dos setores de: Comercial e Pós-vendas, visando projetar a imagem da empresa, elevar as vendas, prospectar e fidelizar clientes.

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento avançado em SEO; links patrocinados, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Analytics, E-mail marketing e Desenvolvimento de Storytelling;

Conhecimento avançado em programas gráficos (Adobe illustrator, Corel Draw; Adobe Photoshop, entre outros).

Esperamos destes talentos:

Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo ou Administração;

Especialização nas áreas de marketing será um diferencial;

Disciplina organização, inovação, adaptabilidade, proatividade, relacionamento interpessoal, inteligência emocional e foco no cliente.

Outros requisitos:

Conhecimento e vivência com estratégicas de Customer Experience, será um diferencial.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2182760/analista-de-marketing


----------


Analista de Marketing

Descrição:

Ter conhecimento e proeficiência em mídias sociais; desenvolvimento de peças gráficas e manutenção de web sites;

Promover e viabilizar a comunicação interna e externa no através do setor de marketing;

Será considerado diferencial possuir conhecimento no Google Analytics e promoção de marca junto ao mercado.

Outros requisitos:

Experiência anterior em setores de marketing/publicidade e afins

Formação superior ou em final de curso: marketing digital; publicidade e propaganda; comunicação; design;

Boa escrita e oralidade;

Bons conhecimentos;

Boas habilidades em redação de texto, de acordo com a norma culta;

Conhecimento de softwares aplicados às ferramentas digitais;

Conhecimento em ilustrator; photoshop e Canva.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2189384/analista-de-marketing


----------


Analista de Marketing Digital

- Desenvolver a comunicação interna e externa da empresa.

- Desenvolver e coordenar a criação e manutenção dos websites, das mídias sociais, das apresentações e publicidade da empresa.

Necessário:

- Curso superior em Marketing Digital, Publicidade propaganda, Comunicação, Design ou áreas correlatas.

- Disponibilidade de início imediato.

- Perfil comunicador, criativo e dinâmico.

- Conhecimento em softwares aplicados em ferramentas digitais e design gráfico.

- Conhecimento em Illustrator e Canva.

Currículos fora do perfil serão descartados.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2182880/analista-de-marketing-digital


----------


Analista de Comunicação e Marketing Júnior no Sicoob Credicom

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:

Criação de peças publicitárias;

Planejar, criar e executar campanhas internas (datas comemorativas, uso dos recursos internos etc.);

Forte atuação com Endomarketing;

Apoio e participação em eventos internos.

REQUISITOS DO CARGO:

Experiência com criação de peças publicitárias, campanhas internas, comunicados internos, comunicação corporativa e endomarketing.

Boa redação;

Fotografia;

CorelDraw;

Pacote adobe: photoshop, ilustrator e indesign;

Mídias Sociais;

Bons conhecimentos em informática: Word, Excel, Power Point.

Superior Completo na área de Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, etc).

BENEFÍCIOS:

Vale-transporte (desconto de apenas 4%)

Vale-alimentação (R$ 430,76)

Vale-refeição (R$ 801,46)

Plano de saúde Unimed Unipart Apartamento sem mensalidade

Gympass (Convênio com academias)

Seguro de vida

PLR

Previdência privada

Anuênio

Auxílio-creche (conforme regras da Cooperativa)

Remuneração: a Combinar.

Horário de trabalho: Segunda a Sexta - 08 horas diárias.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2179821/analista-de-comunicacao-e-marketing-junior


----------


Gerente Marketing Digital no Grupo Selpe

Descrição: Promover os produtos ou marcas por meio de mídias digitais.

Ser uma das principais maneiras que as empresas têm para se comunicar com o público de forma direta, personalizada e no momento certo;Gerir equipe de MKT e E-commerce;

Acompanhar as tendências de mercado a serem aplicadas na rotina da área;

Atuar junto a equipe de forma consultiva no levantamento de demandas e entendimento das necessidades dos clientes;

Atender junto a equipes as reclamações dos clientes com assertividade na busca de soluções e da satisfação dos mesmos;

Estruturar, planejar e implantar estratégias para área: políticas e processos;

Atuar junto a área logística para atendimento as entregas dos produtos.

Outros requisitos: Formação Superior Segmento de MODA Gestão de Pessoas.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2490869201/


----------


Analista de Marketing na Platos Educação

A Platos faz parte da holding Cogna Educação, uma das principais organizações educacionais do mundo. A Platos atende ao mercado B2B do Ensino Superior. Seguindo o conceito de EdServ Platform (plataforma de serviços educacionais) a empresa oferece soluções para instituições que queiram iniciar suas atividades ou aumentar seu Market Share na modalidade de ensino a distância. Nossas soluções abrangem ambiente virtual completo de aprendizagem, tutoria especializada, material pedagógico, amplo portfólio de cursos, atendimento ao estudante, BackOffice de pagamento e monitoramento da jornada de alunos.

Como será seu dia a dia:

· Mapear e buscar parcerias com associações e entidades de classe

· Desenvolver ações de relacionamento com possíveis parceiros para atuação estratégia institucional

· Organizar eventos online e presenciais da Saraiva Educação e com parceiros

· Fazer gestão das redes sociais (Instagram, Facebook e LinkedIn)

· Mapear e desenvolver ações exclusivas para prospects e clientes

· Criar réguas de relacionamento (CRM) para prospects e clientes

· Elaborar comunicados e e-mails para parceiros, prospects e clientes

É importante para essa oportunidade:

· Boa comunicação oral e escrita

· Conhecimento de redes sociais

· Conhecimento em Marketing Digital

Será um diferencial se você tiver:

· Conhecimento e atuação em organizações com foco em B2B

· Experiência no segmento educacional

· Conhecimento e experiência com ferramentas de Marketing Digital (RD Station, Pipedrive, plataformas de redes sociais, etc)

· Conhecimento sobre Account-Based Marketing – ABM (esse é um super diferencial!)

Formação necessária / desejada

· Desejável Formação Superior em Comunicação Social, Jornalismo ou Marketing. Demais cursos podem participar do processo, mas é necessário ter experiência comprovada na área.

Empresas e / ou setores de preferência

· Agências / Startups de Tecnologia com foco em B2B / Empresas do segmento de educação ou tecnologia (B2B).

Características pessoais / Comportamentais

· Proatividade;

· Flexibilidade;

· Organização;

· Bom relacionamento Interpessoal;

· Disposição para novos aprendizados;

O que você pode esperar da gente?

Todos os benefícios de mercado: assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, seguro de vida e participação nos lucros;

Aqui também pensamos na sua qualidade de vida, sabia? Então, nada melhor que o nosso plano Gympass para te ajudar nisso;

Quer focar nos estudos? Nós também te ajudamos nisso! Trabalhando com a gente, você tem direito a bolsa de estudo dentro das nossas marcas;

Temos alguns escritórios espalhados pelo Brasil, mas você ficará alocado pós pandemia em Belo Horizonte;

Home Office e Horário Flexível.

Be Youserlf - Aqui você pode se vestir para o trabalho do jeito que você se sentir melhor

Gostou do que leu? Legal! Então, é só se candidatar ou indicar para um amigo!

https://jobs.kenoby.com/cogna/job/analista-marketing-jr-ad0083/606b189004bb3b44736d7b0f?utm_source=website


----------


Analista de Mídias Sociais na Laversa Store

A Laversa é uma empresa com mais de 20 anos de mercado, que atua no segmento B2B e B2C no mercado de acessórios de moda. Conta atualmente com 5 lojas de varejo e 2 showrooms para atender as revendedoras em Minas Gerais.

Estamos à procura de um profissional para passar por transformações sucessivas, assumindo e desenvolvendo as redes sociais da empresa. Queremos um profissional que tenha experiência com as funções descriminadas e que queira crescer junto com a mesma, enxergando o cargo como uma oportunidade para mostrar seu conhecimento.

O que você irá fazer?

• Trabalhar juntamente com a diretoria na criação, definição e acompanhamento do posicionamento da marca nos PDV´s, site e redes sociais.

• Gerenciamento de perfis de mídias sociais (Facebook, Instagram e outros).

• Criação de Designs para Redes Sociais.

• Desenvolvimento, planejamento e definição de pautas de produção gráfica para redes sociais.

• Acompanhamento da jornada do cliente.

• Gestão das próprias atividades, com foco em organização pessoal.

• Relacionamento com o cliente de acordo com o nosso tom de voz e linguagem.

• Acompanhamento das campanhas de Anúncios

O que estamos procurando na pessoa que vai fazer parte do time:

• Formação: desejável formação em curso nível Superior em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas), Marketing e afins.

• Conhecimentos Específicos: ferramentas de edição de imagem, como Photoshop, Illustrator e afins.

• Conhecimento das ferramentas de Mídia Search Ads, Facebook Ads, Display e Analytics (será considerado um diferencial a certificação nessas plataformas!)

Características pessoais desejáveis:

• Pró-Atividade

• Auto-gerenciamento

• Responsabilidade

• Analítico

Informações Adicionais

Carga horária: 44h/ Semanais

CLT

Trabalho presencial

Salário: R$1.500,00 à R$2.500,00

Vale Transporte

Participação nos resultados

Sabemos que existem alguns conceitos ou tecnologias que talvez você ainda não conheça ou não tenha vivência, porém, não veja isto como um impedimento para se candidatar à vaga, está bem? Queremos que a Laversa seja um lugar onde você possa aprender diariamente e que possamos evoluir juntos. Podemos contar com seu potencial para trabalhar conosco na transformação digital dentro da nossa empresa?

https://www.linkedin.com/jobs/view/2489527125/


----------


Analista de Marketing (Tráfego Digital) na yellow.rec

Escolaridade: Graduação - Marketing - Indiferente

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: Integral

Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Plano de saúde

Responsabilidades e Experiências Desejáveis

Consultoria em gestão contrata profissional para atuar na Gestão de Tráfego. Esta pessoa deve ser bastante antenada aos detalhes, para que possa atuar na análise, planejamento e de ações de melhoria em campanhas de produtos e serviços.

Queremos alguém que curta desenvolver projetos, pensar nos produtos, analisar as audiências e apoiar na execução de campanhas de sucesso!

Que se amarre em ir fundo e desbravar os pixels das plataformas para entregar para a pessoa certa, na hora certa e no momento certo aquela campanha que vai fazer o usuário parar de rolar o feed e falar: “Cara! É exatamente isso que eu estava precisando!”

Se essa jornada de usuário deu um quentinho no seu coração, precisamos saber quem é você. Talvez essa vaga seja a SUA cara!

Responsabilidades e atribuições:

Realizar a criação e gerenciamento de campanhas de anúncios em mídia paga, para gerarem a melhor performance, com muito engajamento digital, tanto nas plataformas digitais, como em sites ou ações na Landing Page.

Criar e administrar campanhas no Google Ads e Facebook Ads com foco em performance;

Monitorar e analisar campanhas gerando relatórios e realizando otimizações necessárias;

Implementar estratégias de inbound marketing;

Fazer diagnóstico e pesquisas de mercado, planejamento e otimização (growth), análise de dados de funil.

Gestão de informação, e-mail mkt, campanhas de incentivo, fluxos de automação, respostas automáticas.

Requisitos e Qualificações

Necessária experiência prévia na área

Ser uma pessoa antenada em tecnologia;

Considerável conhecimento em Excel;

Superior Completo (ou finalizando últimos períodos) em Marketing ou correlatas.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2486630362/


----------


Nenhum comentário :