Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

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Mídia Online (Performance) na Brivia

Procuramos Mídia Online, com foco em Performance para desenvolvimento e implementação de planejamento de mídia através do comportamento do consumidor, mercados e parceiros de mídia, em diferentes canais, plataformas e formatos.

Somos inquietos, somos desbravadores e estamos em constante transformação.

Por isso, estamos na busca constante de crescimentos do nosso time com profissionais inovadores, que desafiam os limites e estejam preparados para embarcar em uma cultura totalmente nômade.

SOMOS NÔMADES, NOSSAS VAGAS SÃO PARA QUALQUER LUGAR!

Seja qual for o seu gênero, orientação sexual, idade, raça, etnia, crença ou deficiência, todos são bem-vindos no nosso time.

Main responsibilities

Configuração e gerenciamento de campanhas de performance em Google, Facebook ADS, mídia sociais, portais e plataformas como Verizon, Criteo, Bing Ads entre outros, sempre analisando ROI;

Acompanhamento de resultados diários, semanais e mensais, indicando todos os principais KPIs, através de dashboards via Google Data Studio ou Power BI;

Capacidade de análise de resultados com base em dados extraídos do Google Analytcs ou Adobe Analytcs;

Fornecimento de insights e recomendações para obter melhores resultados, como estrutura da campanha, segmentação, novos tipos de campanha e outros aspectos para atingir as metas;

Análise de criativos de acordo com os objetivos de performance pré-estabelecidos;

Monitoramento de oportunidades, novidades, tendências e melhores práticas para garantir o crescimento dos resultados;

Execução e gerenciamento dessas campanhas, implementando processos que garantam a eficácia dos resultados.

Requirements And Skills

Conhecimento profundo dos principais canais de mídias digitais;

Gerenciamento de contas através das plataformas Google, Facebook entre outras;

Conhecimentos técnicos: GoogleAds, FaceAds, GA, GoogleUAC, AppsFlayer, midia programática, excel;

Muita vontade para desbravar.

Desejável

Certificação do Google Ads, Certificação em Publicidade de Display do Google Ads, Certificação em Publicidade de Shopping, Certificação em Pesquisa do Google Ads, Certificação em Publicidade em vídeo do Google Ads, Certificações Blueprint;

Criação e gerenciamento de listas de remarketing para campanhas da Rede de Display e Pesquisa do Google em conjunto com o time de Growth.

Os Desbravadores Tem

Horário flexível, aqui você é responsável por se organizar;

Cultura ágil, aqui todos os desbravadores utilizam metodologias ágeis no dia a dia;

No dress code, seja 100% você;

Vale transporte;

Vale refeição ou alimentação FLEX;

Plano odontológico Unimed;

Plano de saúde Amil;

Seguro de vida Metlife;

Bem estar psicológico gratuito;

Brivia Academy, treinamentos para aperfeiçoamento;

Auxílio em cursos qualificação profissional;

Bônus salarial;

Programa de desenvolvimento de idiomas;

Parceria e descontos em Universidades;

Associação e descontos na ABRADI;

E o melhor de todos: trabalhe de onde você quiser, somos nômades e estamos 100% em home office!

SOMOS UM TIME INQUIETO E QUESTIONADOR

Estamos entre as melhores agências para se trabalhar no Brasil!

Na Brivia, você precisa estar com a mente e o passaporte sempre abertos. Afinal, nós vamos onde nossos clientes, seus problemas e nossas soluções nos levam.

Sim, temos sedes no Brasil, na America Latina e na Europa, mas acreditamos no trabalho remoto. Temos b.a.s.e em 4 estados brasileiros, mas com profissionais espalhados por mais de 10 estados. Possuímos um escritório estratégico em Lisboa, Portugal, além de escritórios no Chile, Argentina e Colômbia. Mas não temos endereço fixo. Acreditamos no trabalho remoto e na autonomia profissional para tomar decisões em busca de novos resultados. Estamos em todos os lugares!

Buscamos sempre ter entre nós pessoas realizadas e valorizadas e nos esforçamos todos os dias para fazer da Brivia um lugar próspero e rico em possibilidades.

Se identifica? Vem pra Brivia, vem desbravar o Digital Branding com a gente and be nômade!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2483873639/


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Livraria do Mercado Web Minas

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Assistente de Comunicação na Rede Batista

Experiência comprovada na função.

Formação: superior completo em jornalismo.

Redacao de comunicados institucionais e responsavel por conteudo para ser postado no site.

Informações complementares: benefícios a combinar durante a entrevista.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2498326712/


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Analista de comunicação/employer branding na Ivory Talent

Formação em Comunicação - Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas;

Habilidades comprovadas em redação de conteúdo;

Conhecimentos em ferramentas como Pacote Office e Microsoft Teams;

Habilidades para montar apresentações em PowerPoint seguindo guia de marca;

Experiência com Comunicação Interna, Employer Branding e/ou Endomarketing;

Experiência com Mídias Sociais;

Experiência com planejamento, execução e mensuração de resultados de eventos / campanhas;

Vivência em empresas de Tecnologia e/ou Startups.

Diferenciais

Conhecimentos básicos em Pacote Adobe (Illustrator e Photoshop);

Conhecimentos básicos em ferramentas de Automação de Marketing e Gestão de Redes Sociais;

Certificações em Employer Branding, Employee Experience, Endomarketing;

Inglês Intermediário.

Definição e execução, em parceria com os time de Gestão de Pessoas e Recrutamento, das atividades relativas à marca empregadora Ivory;

Produção de conteúdo para comunicação da marca empregadora, como canais de comunicação interna e redes sociais com o apoio de Designers;

Acompanhamento de indicadores e progresso por meio de análise, otimizações e relatórios;

Extrair, desenvolver e compartilhar histórias multiplataforma por meio de campanhas de marketing e recrutamento integradas;

Elaborar conteúdos sobre a cultura da empresa para ações internas e externas;

Apoio no planejamento e execução de eventos corporativos.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2498325821/


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Analista de Comunicação/Employer Branding na Ivory Talent

Seu papel principal será fortalecer a nossa marca empregadora através do time de Marketing, sendo a ponte com os times de Gestão de Pessoas e Recrutamento, atuando intensamente com Estratégias de Comunicação, Conteúdo e Gestão de Mídias Sociais. Precisamos que você seja uma pessoa comunicadora nata, especialista em apresentar ideias, contar histórias e obter adesão por meio de táticas de comunicação. Buscamos alguém que goste de desafios e busque ir atrás do seu case de sucesso aqui conosco!

Main responsibilities

Definição e execução, em parceria com os time de Gestão de Pessoas e Recrutamento, das atividades relativas à marca empregadora Ivory;

Produção de conteúdo para comunicação da marca empregadora, como canais de comunicação interna e redes sociais com o apoio de Designers;

Acompanhamento de indicadores e progresso por meio de análise, otimizações e relatórios;

Extrair, desenvolver e compartilhar histórias multiplataforma por meio de campanhas de marketing e recrutamento integradas;

Elaborar conteúdos sobre a cultura da empresa para ações internas e externas;

Apoio no planejamento e execução de eventos corporativos.

Requirements And Skills

Formação em Comunicação - Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas;

Habilidades comprovadas em redação de conteúdo;

Conhecimentos em ferramentas como Pacote Office e Microsoft Teams;

Habilidades para montar apresentações em PowerPoint seguindo guia de marca;

Experiência com Comunicação Interna, Employer Branding e/ou Endomarketing;

Experiência com Mídias Sociais;

Experiência com planejamento, execução e mensuração de resultados de eventos / campanhas;

Vivência em empresas de Tecnologia e/ou Startups.

Diferenciais

Conhecimentos básicos em Pacote Adobe (Illustrator e Photoshop);

Conhecimentos básicos em ferramentas de Automação de Marketing e Gestão de Redes Sociais;

Certificações em Employer Branding, Employee Experience, Endomarketing;

Inglês Intermediário.

Additional information

Tipo De Contratação

CLT ou PJ.

Benefícios:

Vale transporte ou Vale combustível;

Seguro de vida;

Auxilio Home Office;

Plano de Saúde Unimed;

Vale Alimentação;

Participação nos lucros e resultados;

Carga horário de 40 horas semanais (segunda a sexta);

Plano de carreira baseado na performance;

Clima descontraído e happy hour frequente;

No dress code (chinelos e bermudas são bem-vindos);

Ambiente criativo, inovador e estimulante;

Oportunidade para atuar com modernas tecnologias;

Cultura colaborativa e equipe disseminadora de conhecimento.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2498324876/


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Marketing Operation/ Design na Avenue Code

Avenue Code é uma empresa de consultoria de e-commerce com sede em São Francisco, com três escritórios adicionais no Brasil (Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo). Nós somos uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e têm sido uma trajetória de crescimento sólido por vários anos. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" ao "fornecedor", e nosso investimento em relacionamentos profissionais é um reflexo dessa filosofia. Orgulhamo-nos da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

More reasons to be an Avenue Coder?

Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015, 2016 e 2020);

Atuação com modernas tecnologias;

Flexibilidade de horário;

Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);

Required Qualifications

Curso Superior em Marketing, Design ou área relacionada

Experiência com UX / UI * Codificação: HTML, CSS e JavaScript;

Analytics;

Experiência anterior trabalhando com templates, CRM e CMS;

Processo de automação;

Habilidades de comunicação (ter habilidades essenciais como pesquisa ou design é muito importante - assim como habilidades de negócios: gerenciamento de projeto e tempo);

Conhecimento avançado do Hubspot criando landing page, integração de vendas e marketing, formulários, automação de email etc

Inglês avançado

https://www.linkedin.com/jobs/view/2023589068/


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Analista de Comunicação/Employer Branding na Ivory

Seu papel principal será fortalecer a nossa marca empregadora através do time de Marketing, sendo a ponte com os times de Gestão de Pessoas e Recrutamento, atuando intensamente com Estratégias de Comunicação, Conteúdo e Gestão de Mídias Sociais. Precisamos que você seja uma pessoa comunicadora nata, especialista em apresentar ideias, contar histórias e obter adesão por meio de táticas de comunicação. Buscamos alguém que goste de desafios e busque ir atrás do seu case de sucesso aqui conosco!

Responsabilidades e atribuições

Definição e execução, em parceria com os time de Gestão de Pessoas e Recrutamento, das atividades relativas à marca empregadora Ivory;

Produção de conteúdo para comunicação da marca empregadora, como canais de comunicação interna e redes sociais com o apoio de Designers;

Acompanhamento de indicadores e progresso por meio de análise, otimizações e relatórios;

Extrair, desenvolver e compartilhar histórias multiplataforma por meio de campanhas de marketing e recrutamento integradas;

Elaborar conteúdos sobre a cultura da empresa para ações internas e externas;

Apoio no planejamento e execução de eventos corporativos.

Requisitos e qualificações

Formação em Comunicação - Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas;

Habilidades comprovadas em redação de conteúdo;

Conhecimentos em ferramentas como Pacote Office e Microsoft Teams;

Habilidades para montar apresentações em PowerPoint seguindo guia de marca;

Experiência com Comunicação Interna, Employer Branding e/ou Endomarketing;

Experiência com Mídias Sociais;

Experiência com planejamento, execução e mensuração de resultados de eventos / campanhas;

Vivência em empresas de Tecnologia e/ou Startups.

Diferenciais

Conhecimentos básicos em Pacote Adobe (Illustrator e Photoshop);

Conhecimentos básicos em ferramentas de Automação de Marketing e Gestão de Redes Sociais;

Certificações em Employer Branding, Employee Experience, Endomarketing;

Inglês Intermediário.

Informações adicionais

Tipo De Contratação

CLT ou PJ.

Benefícios

Vale transporte ou Vale combustível;

Seguro de vida;

Auxilio Home Office;

Plano de Saúde Unimed;

Vale Alimentação;

Participação nos lucros e resultados;

Carga horário de 40 horas semanais (segunda a sexta);

Plano de carreira baseado na performance;

Clima descontraído e happy hour frequente;

No dress code (chinelos e bermudas são bem-vindos);

Ambiente criativo, inovador e estimulante;

Oportunidade para atuar com modernas tecnologias;

Cultura colaborativa e equipe disseminadora de conhecimento.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2497093170/


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Product Manager na Avenue Code

Avenue Code is the leading software consultancy focused on delivering end-to-end development solutions for digital transformation across every vertical. We’re privately held, profitable, and have been on a solid growth trajectory since day one. We care deeply about our clients, our partners, and our people. We prefer the word ‘partner’ over ‘vendor’, and our investment in professional relationships is a reflection of that philosophy. We pride ourselves on our technical acumen, our collaborative problem-solving ability, and the warm professionalism of our teams.

Required Qualifications

Solid experience in Product Management

BA/BS in Computer Science or similar.

Technical aptitude, coming from a Computer Science/Database background

Experience with Data Products

Excellent communication and speaking skills required.

Eager to learn and take initiative.

Exceptional negotiation skills across a myriad of audiences; can successfully advocate both business-facing and IT technology solutions among peers and to executive leadership

Strong Business Analyst and Project Management skills

Sound business judgment: the ability to identify the business objectives, develop and implement a business strategy on projects; capable of making reliable business decisions during execution

Not afraid to get hands dirty, problem-solving and creative thinking a must

Experience with the Agile development process preferred

Does this sound like you? Apply now to become an Avenue Coder!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2436463432/


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Especialista em Mídia na Meta Escola Técnica

Somos da Meta Escola Técnica de Formação Profissional. Estamos com oportunidade de emprego para a função de Social media/mídia.

Os currículos deverão ser encaminhados para aquelianesoares.advocacia@hotmail.com

Requisitos:

- Experiência com ferramentas e campanhas de mídia paga (Facebook Ads e Google Ads)

- Elaboração de relatórios analíticos de resultados

Requisitos:

- Formação em Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing ou áreas relacionadas

- Conhecimento em Facebook Ads, Google Ads, Google Analytics

- Ter comunicação, criatividade, flexibilidade, foco em resultados, iniciativa, planejamento e estratégia, trabalho em equipe será responsável pela gestão dos perfis da empresa nas redes sociais.

Carga horária: Segunda à sexta.

Salário: A combinar

Residir no Barreiro, BH ou região metropolitana.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2481125959/


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Produtor de vídeo na Virtú Oftamologia

Estamos em busca de uma pessoa para a área de produção de conteúdo digital para a Virtú Oftalmologia. Essa vaga é direcionada a profissionais recém formados ou acadêmicos em seus últimos semestres de graduação.

As principais funções são:

Captação, edição e finalização de materiais audiovisuais gravados no Studio Virtú

Desenvolvimento de promoções e campanhas

Apoio para a implementação de ações planejadas

Participa da criação de novos produtos ou serviços

Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais

Acompanhamento de métricas e índices de performance

Análise do retorno sobre os investimentos de marketing

Planejamento para aumentar o tráfego orgânico e pago do site

Elabora relatórios de resultados

Atendimento das demandas de outros setores internos

Acompanhamento da jornada do cliente

Contribuição com insights para melhorias da área de negócio;

Carga Horária: Tempo integral

Sobre a empresa:

A Virtù Oftalmologia é uma empresa Médica que em conjunto com o Centro Oftalmológico do Hospital Evangélico de Belo Horizonte hoje trabalha com 3 áreas de atuação: Ensino Médico ; Atendimento ao paciente e promoção a saúde.

O que oferecemos?

Salário compatível com o Mercado

Seguro de vida

Vale Refeição

Vale Transporte

O que buscamos?

Formação: desejável formação ou em curso nível Superior em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas) ou Economia/Administração.  

Experiência: desejável já ter trabalhado com Captação, edição e finalização de materiais audiovisuais.

Habilidades: comunicação Interpessoal e disposição para aprender

Nível de experiência: Júnior

https://www.linkedin.com/jobs/view/2473416008/


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