Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!



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Analista de Relacionamento & Captação na Eletromidia

Buscamos uma pessoa para integrar nosso time de relacionamento e captação de edifícios parceiros da Eletromidia. Se você tem espírito comercial, gosta de se relacionar com pessoas numa rotina dinâmica e de trabalhar em equipe, essa vaga é pra você!

Vem pro #EletroTeam!

Responsabilidades e atribuições

Captação de novos prédios comerciais e residenciais (visitas presenciais, apresentação do produto em reuniões de condomínio, reunião com administradoras de condomínios);

Gestão de rede de prédios existente (treinamento sobre o produto Eletromidia ao responsável pelo prédio e conectar o cliente e demais equipes da empresa como financeiro, jurídico, área técnica, entre outros);

Negociação de contrato, atualização de cadastro e resolução de problemas que envolvam a parceria.

Requisitos e qualificações

Ensino superior;

Pacote Office intermediário - PowerPoint, Excel, Word, Outlook;

Experiência em visita ao cliente/manutenção de carteira;

Vivência anterior na área de vendas, gestão de leads e metas;

Habilidade para se comunicar, falar em público e realizar apresentações para grupos de pessoas;

Organização;

Habilidade para lidar com situações de conflito e gerir reclamações;

Gostar de trabalhar com autonomia e de forma proativa.

Informações adicionais

Benefícios: assistência médica/odontológica, seguro de vida, vale refeição

Necessário ter veículo próprio para realização das visitas aos parceiros;

Jornada flexível, com banco de horas e política de home office.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2553030793/


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Estágio em Marketing na W3

Horário: a combinar

Quais serão os desafios?

Auxiliar na criação de artes gráficas e vídeos;

Administração das redes sociais;

Atuação na área de SEO e dados;

Entre outros.

O que esperamos desse profissional ?

Boa comunicação escrita e verbal;

Proatividade;

Criatividade;

Responsabilidade.

O que pode ser um diferencial?

Portifólio e experiência na área em SEO e dados.

O que oferecemos para você?

Bolsa de estágio;

Vale transporte - quando na sede

Vale-alimentação ou Refeição;

Plano Odontológico

Happy Hour;

Área de convivência;

Clube da fruta;

Clube de benefícios;

Ambiente descontraído;

Plano de carreira.

Requisitos do trabalho

Graduação em andamento na área de marketing ou afins;

Outros dados de posição

Envie seu currículo e portfólio (caso tenha) para o.br com o assunto “Estágio em Marketing'

https://www.linkedin.com/jobs/view/2539250915/


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Estágio Jornalismo na CBTU / STU-BH

Produção de releases, sugestões de pauta, matérias, notas, reportagens especiais, editoriais e textos diversos para publicações institucionais da companhia

Clipping diário de jornal, revista, publicações especializadas, intranet e internet

Cobertura de eventos programados ou especiais e produção de fotografia

Medição e centimetragem de matérias

Atendimento diário à imprensa

Produção de matérias, web e vídeo

Disponibilização de conteúdo em site e intranet.

Pré-requisitos: Estudantes cursando a partir do 5º período;

Ter disponibilidade para estagiar por no mínimo 6 meses;

Possuir Conhecimento Em

Word: nível intermediário

Excel: nível básico

Power Point: nível intermediário

O candidato deverá possuir conhecimento em: técnicas de redação e edição em jornalismo, InDesign, Photoshop, Corel e edição em vídeo.

Sabará: https://www.linkedin.com/jobs/view/2540152167/

Contagem: https://www.linkedin.com/jobs/view/2540155028/

Vespasiano: https://www.linkedin.com/jobs/view/2540148977/

Belo Horizonte: https://www.linkedin.com/jobs/view/2540148976/

Nova Lima: https://www.linkedin.com/jobs/view/2540150218/

Lagoa Santa: https://www.linkedin.com/jobs/view/2548112847/


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Designer Gráfico na Letras (letras.mus.br)

Você já atua na área de Design Gráfico e tem conhecimento em Pacote Adobe? Tem um excelente senso estético, muita vontade de aprender e compartilhar conhecimento e gosta de atividades desafiadoras ? Se sim, venha ser Designer Gráfico no Letras!

O Letras é a melhor empresa para se trabalhar no Brasil e também em Minas Gerais , de acordo com o Great Place To Work®, na categoria de empresas com menos de 100 funcionários! Para o seu aprendizado e evolução você terá contato com profissionais experts em suas áreas, desafios constantes, feedbacks, trilha de desenvolvimento personalizada e verba de incentivo para cursos e eventos.

Somos o site de letras de música mais acessado da América Latina e trabalhando conosco você nos ajudará a criar e manter produtos incríveis que conectam milhares de pessoas a uma das nossas maiores paixões: o universo da música.

Nosso mais novo produto, o Letras Academy , nasceu para ser uma revolução no ensino de idiomas. E por isso nossos times de tecnologia estão sendo desafiados a lidar com desafios como desenvolvimento de streaming de vídeo, chat, sistemas de pagamento e agendamento, o que traz ainda mais oportunidades de aprendizado e crescimento profissional por aqui.

Nosso time de Design é motivado pela oportunidade de desenhar produtos incríveis para milhões de pessoas e está crescendo para enfrentar desafios cada vez maiores. Buscamos sempre criar as melhores experiências, aliando as necessidades dos usuários aos objetivos do negócio através de um processo de design em constante evolução. Desenhamos experiências para públicos e plataformas diversas, buscando sempre evoluir nossos produtos através de pesquisas, análise de dados e trabalho em equipe.

Main responsibilities

Trabalhando Com a Gente, Suas Responsabilidades Serão

Criar imagens para divulgações on-line de músicas e playlists do site, por exemplo;

Desenvolver material gráfico digital para campanhas de endomarketing e mídias sociais;

Criar materiais diversos (on-line e off-line) para os produtos e projetos da empresa, como eBook, e-mail marketing, folders, cartões, estampas de camisas e etc.

Pesquisar tendências da área e propor novas ideias com base nas expectativas do negócio;

Realizar reuniões de briefing e brainstorming com clientes internos;

Participar da concepção e validação de conceitos, marcas e produtos da empresa, nos aspectos referentes ao design visual;

Auxiliar na criação e manutenção dos padrões de identidade e branding dos projetos e produtos da empresa;

Colaborar com as demais equipes da empresa na discussão sobre a criação de conteúdo e aplicar feedback para aprimorar os materiais desenvolvidos;

Ser responsável pelo cumprimento do cronograma de atividades do processo de produção e execução de projetos que envolvam design visual.

Requirements

And Skills

Experiência na área de Design Gráfico (experiências informais e estágios também valem, okay?!);

Conhecimento em Adobe Photoshop;

Senso estético e raciocínio lógico apurados;

Facilidade para resolver problemas;

Foco, proatividade, organização, e capacidade de trabalhar com autonomia;

Muita vontade de aprender e compartilhar conhecimento;

Postura colaborativa, gostar de trabalhar em equipe e se comunicar bem;

Ser heavy user de internet e redes sociais e estar por dentro do que rola no mundo da música;

Ter muito interesse por Design Gráfico e desejo de construir uma carreira na área.

Não são requisitos para a vaga, mas você irá se destacar se tiver:

Conhecimentos em outros softwares do pacote Adobe;

Conhecimentos intermediários em ilustração;

Ser formado ou estar cursando graduação ou curso técnico em Design Gráfico ou cursos relacionados.

Para esta vaga você precisa ter disponibilidade de 40 horas semanais , de segunda a sexta-feira. Mas temos flexibilidade de horário por aqui ;)

Additional information

Salário compatível com o mercado ;

Vale-refeição ou vale-alimentação (R$35,00/dia de trabalho);

Plano de saúde Unimed - pagamos toda a mensalidade de seu plano de saúde e parte da coparticipação em consultas, exames e procedimentos médicos;

Plano odontológico.

Bem-estar

Flexibilidade para controlar o seu horário de trabalho;

No dress code ! Vista-se como se sentir confortável;

Ginástica laboral e meditação guiada on-line para manter o corpo em atividade ??

Estamos Em Home Office , Mas Depois Que Tudo Melhorar, Se Você Vier a Trabalhar No Escritório (caso Queira e Seja Possível), Você Terá

Vale-transporte;

Cafezinho e frutas no escritório durante todo o dia;

Área de descompressão, jogos, happy hours e um jardim incrível!

Carreira

Participação em cursos e eventos, com custo pago pela empresa, para que você possa se desenvolver cada vez mais;

Oportunidades reais de crescimento de carreira;

Trilha de desenvolvimento personalizada para você;

Ambiente informal, com muita horizontalidade!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2541297233/


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Gerente Black Digital I no Banco Inter

Vem pra nossa revolução...

O Banco Inter é o primeiro banco 100% digital do Brasil e o único a oferecer uma conta completa e totalmente isenta de tarifas. Acreditamos que a relação das pessoas com seu banco pode ser muito mais simples, transparente e justa. E estamos fazendo essa transformação acontecer.

Hoje somos um Banco múltiplo, com ações listadas na B3 e todos os serviços financeiros que você precisa.

O que você irá fazer?

Assessoria especializada em investimentos

Prospecção e construção do relacionamento com os clientes

Gestão e administração da carteira de clientes Black,

Fidelização da carteira de clientes com penetração em mais produtos (cross selling e upselling)

O que oferecemos?

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio creche

Participação nos Lucros e Resultados

Seguro de vida

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte

O que buscamos?

Experiência na Área: Conhecimento avançado em produtos bancários e investimentos

Formação Acadêmica: Superior completo em Economia, Administração, Engenharia, Ciências Contábeis,

Conhecimentos Específicos: Necessário certificação CPA 20. Desejavel :CEA; Inglês Intermediário

#Vempranossarevolução!!!

O Banco Inter é parceiro e está por dentro de projetos inclusivos, todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2542437655/


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Marketing Operation/ Design na Avenue Code

Avenue Code é uma empresa de consultoria de e-commerce com sede em São Francisco, com três escritórios adicionais no Brasil (Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo). Nós somos uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e têm sido uma trajetória de crescimento sólido por vários anos. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" ao "fornecedor", e nosso investimento em relacionamentos profissionais é um reflexo dessa filosofia. Orgulhamo-nos da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

More reasons to be an Avenue Coder?

Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015, 2016 e 2020);

Atuação com modernas tecnologias;

Flexibilidade de horário;

Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);

Required Qualifications

Curso Superior em Marketing, Design ou área relacionada

Experiência com UX / UI * Codificação: HTML, CSS e JavaScript;

Analytics;

Experiência anterior trabalhando com templates, CRM e CMS;

Processo de automação;

Habilidades de comunicação (ter habilidades essenciais como pesquisa ou design é muito importante - assim como habilidades de negócios: gerenciamento de projeto e tempo);

Conhecimento avançado do Hubspot criando landing page, integração de vendas e marketing, formulários, automação de email etc

Inglês avançado

Se identificou? Então, então se candidate agora. Venha ser um Avenue Coder!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2023589068/


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Digital Product Designer – Remote, Full-time na Toptal

Design your lifestyle with the freedom to work however, wherever — on your terms.

Freelance work is defining the careers of today's designers in exciting new ways. If you're passionate about working flexibly with leading Fortune 500 brands and innovative Silicon Valley startups, Toptal could be a great fit for your next career move.

Toptal is an elite talent network for the world's top 3% of Digital Product Designers, connecting the best and brightest freelancers with top organizations. Unlike a 9-to-5 job, you'll choose your own schedule and work from anywhere. Jobs come to you, so you won't bid for projects against other designers in a race to the bottom. Plus, Toptal takes care of all the overhead, empowering you to focus on successful engagements while getting paid on time, at the rate you decide, every time.

As a freelance designer, you'll instantly join a thriving community of experts in over 120 countries. Work remotely on projects that meet your career ambitions, and expand your impact through networking events, volunteering, publishing, public speaking opportunities, and more.

That's why the world's top 3% of designers choose Toptal. Digital Product Designers in our elite network share:

At least 3 years of professional experience as a Product Designer

Project management skills

A keen attention to detail

Full-time availability is a strong advantage

If you're ready for a career shift to impactful freelance work, take the next step by clicking apply and filling out the short form.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2543795056/


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Estagiário de Jornalismo na SOCIIS RH

Produção de textos para redes sociais;

Produção de releases para imprensa;

Organização de mailing;

Disparo de pautas.

Certificação Conhecimento

Estar cursando jornalismo, ter estrutura de trabalho em casa (computador e internet), disponibilidade para trabalhar 30h semanais ou 20h semanais.

Benefícios

Celular fornecido pela empresa

Horário de Trabalho

segunda a sexta, 6 hrs por dia. OBS: possibilidade de trabalhar 4h/dia, com ajuste da bolsa.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2545001541/


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Estagiário de Jornalismo na Engenha

Save Estagiário de Jornalismo at Engenha

About the job

Descrição

Produção de textos para redes sociais;

Produção de releases para imprensa;

Organização de mailing;

Disparo de pautas.

Certificação Conhecimento

Estar cursando jornalismo, ter estrutura de trabalho em casa (computador e internet), disponibilidade para trabalhar 30h semanais ou 20h semanais.

Benefícios

Celular fornecido pela empresa

Horário de Trabalho

segunda a sexta, 6 hrs por dia. OBS: possibilidade de trabalhar 4h/dia, com ajuste da bolsa.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2546200300/


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Web Product Owner - Remote Work na BairesDev

Remote Work. em Minas Gerais. A combinar. Período Integral. Efetivo – CLT Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Encarregado Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral BD is proud to be one of the fastest-growing companies in Latin America and a welcoming, highly rated employer (Glassdoor Employee Score: 4.3). With more than 2,200 employees in 27 countries and world-class clients from start-ups to Fortune 500 companies, we’re only as strong as the multicultural teams at the heart of our business. BD runs on talent. To consistently deliver the highest quality solutions to our clients, we only hire the Top 1% of IT Talent and nurture their professional growth on exciting projects for companies like Google, Pinterest, and Udemy.

We are seeking a Customer Experience Web Product Owner to join our team. In this role, you will be accountable for ensuring we deliver exceptional Customer Experiences across our websites. You will work alongside other product owners such as Digital, Sales and Marketing Automation to create a clear vision, roadmap and release plan to ensure we deliver exceptional Customer Experiences in the web. You will also partner with a Scrum Master, a Dev Team and our divisional stakeholders. To ensure the tech stack meets the needs of our product vision, and to ensure the successful delivery of our products, you will also work alongside our IT Partners. What You’ll Do:

Being accountable for the success of our web considering the value for the internal customer stakeholders and their customers (ROI).

Being accountable for product delivery in line with the Roadmap and committed delivery dates.

Identifying and solving dependencies with other product owners to ensure efficient delivery, and coordinating interfaces between different product teams.

Representing the case for the product, fostering strong relationships with key internal customers to ensure that their views and requirements are captured in the product backlog.

Prioritize the items in your product backlog. Specify the definition-of-done in cooperation with the internal customers, IT and PMO.

Owning the refinement of your product backlog to ensure that the product is delivering the right enhancements to drive exceptional internal customer experiences and exceptional external customer experiences.

Providing clear acceptance criteria for delivered backlog items by the team, in line with the definition-of-done.

Accountable for monitoring, optimizing, and enhancing the configuration, features and functionalities related to the product.

Using data sources and feedback loops to ensure the team focuses on the right enhancements.

You Must Have

Current Certified Scrum Product Owner, or a current Certified Scrum Master.

7+ years of Scrum based Product Ownership, or Scrum Master Experience.

5+ years of experience working in a sales and marketing environment.

Excellent interpersonal skills, with demonstrated success working independently and as part of a team.

Experience collaborating and influencing internal and external partners across functions and regions.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2546029305/


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Livraria do Mercado Web Minas

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