Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário

 Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!



----------


                  
Livraria do Mercado Web Minas

----------


Video Maker na Tela Brasileira
Esse não é um processo seletivo que você está acostumado. Buscamos pessoas melhores do que nós, que não acreditam em limites. Afinal, aqui queremos funcionários com postura de donos.
Nosso time trabalha com autonomia e liberdade para construir uma relação próxima com nossos clientes e ajudá-los a trazer novas soluções para seus clientes, a diferenciar o seu produto e a tornar-se cada vez mais competitivo, para juntos, transformarmos o mercado e pessoas.
Como Será o Seu Dia a Dia Responsável pela pré-produção (argumentos, roteiros e cenário) e produção de vídeos Editar vídeos de diversos tamanhos e propostas; Criar briefings junto com os colaboradores que requisitarão vídeos; Roteirizar os conteúdos Revisar o script e o cenário e inovar... inovar sempre!
Requisitos Ensino superior completo (ou experiência relevante) em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Cinema ou afins; Experiência com gravação e edição de vídeos; Experiência na operação de câmeras DSLR e captação de áudio; Conhecimento avançado em programas de edição (Adobe e afins) Noções de fotografia e de iluminação Muita vontade e energia Excelente comunicação interpessoal.
Remuneração a Combinar Mais Pacote De Benefícios
Além de um local de trabalho super descontraído e dinâmico, você terá horário de trabalho flexível, seguro de vida, refeição completa na empresa, plano de saúde e plano odontológico, programa de participação nos lucros, premiações e cartão multibenefícios!
Etapas do Processo Inscrições e triagem Testes Online Entrevista por telefone Entrevista com Head

----------

Estágio Audiovisual na Tela Brasileira
Atividades a serem desenvolvidas : Gravação de cursos na área do Direito, usando mesa de corte ao vivo e edição de materiais de divulgação para serem usados nas redes sociais, quando surgir a demanda.
Deverá estar cursando Cinema e Audiovisual, Publicidade, Jornalismo ou demais áreas relacionadas à comunicação.
Requisitos: Habilidade com câmera DSLR e conhecimento básico de Premiere.
Bolsa-Auxílio mensal : 800,00 + VT
Horário de trabalho: 13h às 19h.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2574356733/

----------

Estrategista de Marketing de Influenciadores na Hotmart
Acreditamos no poder transformador da educação. É por isso que a Hotmart continua em sua missão de possibilitar que as pessoas vivam de suas paixões para que, assim, elas possam disseminar conhecimento por meio do mercado digital e transformar o mundo por meio da educação online. 
Nossa equipe de Marketing está em busca de um(a) Analista de Marketing de Influenciadores que consiga encontrar soluções criativas, construindo de forma conjunta ligações duradouras entre a Hotmart, influenciadores digitais, seus parceiros e futuros parceiros, trabalhando continuamente o nosso posicionamento de marca.   
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é para você, fique tranquilo(a). Você pode se candidatar a qualquer uma delas!
Por que um(a) analista de marketing de influenciadores é tão importante pra gente?
O crescimento da Hotmart tem ampliado ainda mais a nossa marca para o mundo, de forma que o nosso propósito como empresa está sendo cada vez mais conhecido pelo mercado. 
Assim, é fundamental que trabalhemos a nossa comunicação e gestão de marca, no mercado e na sociedade, criando parcerias com influenciadores para ampliar a nossa voz, de forma a transmitir a verdadeira ideia do que somos. Portanto, termos como aliado(a) um(a) analista de marketing de influenciadores que consiga orquestrar o planejamento e acompanhamento de ações é um grande fator estratégico, a fim de contribuir para o fortalecimento da marca Hotmart e o crescimento do negócio.
Qual será, portanto, o seu papel?
Um dos nossos grandes objetivos é ajudar a empresa a disseminar sua missão pelo mundo e, por isso, possuir inglês ou espanhol fluente será fundamental - e, claro, não deixe de nos contar se tiver domínio sobre outras línguas!
Esta será uma oportunidade de você executar ações de fortalecimento, parcerias, planejamentos e desenvolvimento da marca e/ou negócio da empresa. Para tanto, será sua função realizar a interface com influenciadores e com outras equipes dentro da Hotmart.
Outra função importante será a criação de copies e acompanhamento de redes sociais, bem como criação de roteiros para vídeos e acompanhamento das filmagens e da produção dos conteúdos dos influenciadores. 
Para que todo o seu trabalho flua e consiga alcançar os resultados esperados, é necessário um acompanhamento constante:
Criando modelos de avaliação dos dados relativos ao desempenho do conteúdo, aplicando testes e hipóteses;  
Analisando e acompanhando indicadores que permitam a melhoria das ações;
Criando relatórios de marketing internos e externos. 
O que esperamos de você?
Buscamos um(a) profissional com experiência neste novo mercado, com dinâmica, criatividade, comunicação, organização e com habilidade de planejamento, almejando sempre os melhores resultados. Alguém com proatividade e desenvoltura em sugerir melhorias e que tenha foco na entrega das demandas.
Para esta vaga, é necessário que tenha ensino superior completo em Comunicação social, RP, Publicidade, Jornalismo ou áreas relacionadas. Além disso, será um grande diferencial se possuir vasta experiência em agência ou departamento de comunicação. 
E, para sair à frente nesta vaga, é importante que possua conhecimentos técnicos em:
Estratégias de Branding/Marketing/Parcerias;
Gestão de marcas;
Canais digitais e KPI´s;
Redação;
Pacote Office e/ou Google Drive.
Hotmart, Love e Inclusão
A Hotmart é, antes de tudo, formada por pessoas. Diversas, autênticas, com suas próprias identidades e expressividades. Queremos dominar o mundo, logo, desejamos integrar em nossos times Troopers que transcendam fronteiras, independentemente do seu gênero, cor, etnia, religião ou orientação sexual.
Assim, a pluralidade não é apenas bem-vinda, mas necessária para que, juntos e juntas, possamos ser a força motora que potencializará o negócio da Hotmart e os indivíduos impactados pelo nosso trabalho. 
Já são 10 anos de história, em que desenvolvemos soluções diversas para pessoas diversas: mais de 20 milhões de vidas impactadas, em mais de 188 países, tornando-nos uma das empresas líderes em educação online no mundo. 
Além disso, estamos entre as melhores empresas de Tecnologia da Informação para se trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW). Pois nossa missão é possibilitar que as pessoas vivam de suas paixões - e isso inclui os nossos Troopers, que é como carinhosamente (e de forma Nerd) chamamos nossos colaboradores. 
Por isso, será um prazer contar com o seu talento em nosso time!

----------

Web Design no Sistema Faculdade
Trabalhar com Bootstrap e Javascript.
Necessário Conhecer
Bootstrap
JavaScript
CSS
Designer Web
Ser criativo, proativo e gostar de trabalhar em equipe são os principais elementos desta vaga.
Diferencial: Ter conhecimento em React JS.

----------

Analista de Redes Sociais Jr na Radartec
Produzir e revisar conteúdos institucionais e de varejo que serão enviados para aprovação do cliente.
Publicar as pautas aprovadas nas redes sociais e quando solicitado criar as campanhas pagas na plataforma Facebook Ads.
Monitorar todas as soluções Alpes em vigência nas redes sociais dos clientes.
Analisar métricas das redes sociais dos clientes a fim de desenvolver relatórios mensais para identificação de melhorias e prestação de contas.
Atualizar diariamente planilha de controle de postagens com objetivo de controlar e organizar o fluxo de trabalho.
Revisar o agendamento das postagens aprovadas pelo cliente.
Realizar relatórios mensais dos gastos do cliente a fim de comprovar a veiculação das campanhas pagas.
Criar planos de mídias para mensuração de futuros resultados a partir da verba disponibilizada ou resultados desejados pelo cliente.
Executar demais atividades solicitadas pela liderança imediata correlacionadas ao cargo. Requisitos:
Experiência como Social Media Marketing;
Graduação em Comunicação, Jornalismo, Publicidade, Marketing Digital ou áreas correlacionadas em andamento;
Escrita e revisão de textos; Expressar ideias através de uma boa escrita; Conhecimento das principais redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter);
Produção de conteúdo para diferentes canais; Gerenciamento e monitoramento de redes sociais; Análise de métricas das redes sociais; Planilhas de controle (Excel e outros). Diferenciais:
SEO;
Inglês;
Facebook/Instagram Ads;
LinkedIn Ads;
Google Ads;
Photoshop.

----------

Digital Product Designer – Remote, Full-time na Toptal
Design your lifestyle with the freedom to work however, wherever — on your terms.
Freelance work is defining the careers of today's designers in exciting new ways. If you're passionate about working flexibly with leading Fortune 500 brands and innovative Silicon Valley startups, Toptal could be a great fit for your next career move.
Toptal is an elite talent network for the world's top 3% of Digital Product Designers, connecting the best and brightest freelancers with top organizations. Unlike a 9-to-5 job, you'll choose your own schedule and work from anywhere. Jobs come to you, so you won't bid for projects against other designers in a race to the bottom. Plus, Toptal takes care of all the overhead, empowering you to focus on successful engagements while getting paid on time, at the rate you decide, every time.
As a freelance designer, you'll instantly join a thriving community of experts in over 120 countries. Work remotely on projects that meet your career ambitions, and expand your impact through networking events, volunteering, publishing, public speaking opportunities, and more.
That's why the world's top 3% of designers choose Toptal. Digital Product Designers in our elite network share:
At least 3 years of professional experience as a Product Designer
Project management skills
A keen attention to detail
Full-time availability is a strong advantage
If you're ready for a career shift to impactful freelance work, take the next step by clicking apply and filling out the short form.

----------

Analista de Redes Sociais Jr na Radartec
Responsabilidades
Produzir e revisar conteúdos institucionais e de varejo que serão enviados para aprovação do cliente.
Publicar as pautas aprovadas nas redes sociais e quando solicitado criar as campanhas pagas na plataforma Facebook Ads.
Monitorar todas as soluções Alpes em vigência nas redes sociais dos clientes.
Analisar métricas das redes sociais dos clientes a fim de desenvolver relatórios mensais para identificação de melhorias e prestação de contas.
Atualizar diariamente planilha de controle de postagens com objetivo de controlar e organizar o fluxo de trabalho.
Revisar o agendamento das postagens aprovadas pelo cliente.
Realizar relatórios mensais dos gastos do cliente a fim de comprovar a veiculação das campanhas pagas.
Criar planos de mídias para mensuração de futuros resultados a partir da verba disponibilizada ou resultados desejados pelo cliente.
Executar demais atividades solicitadas pela liderança imediata correlacionadas ao cargo.
Requisitos
Experiência como Social Media Marketing;
Graduação em Comunicação, Jornalismo, Publicidade, Marketing Digital ou áreas correlacionadas em andamento;
Escrita e revisão de textos; Expressar ideias através de uma boa escrita; Conhecimento das principais redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter);
Produção de conteúdo para diferentes canais; Gerenciamento e monitoramento de redes sociais; Análise de métricas das redes sociais; Planilhas de controle (Excel e outros).
Diferenciais
SEO;
Inglês;
Facebook/Instagram Ads;
LinkedIn Ads;
Google Ads;
Photoshop.

----------

Desenvolvedor React Pleno na For People Softwares
Fala galera de Dev! Estamos em busca de um(a) Desenvolvedor(a) React para se unir ao nosso time de Jedi. Suas principais atividades serão:
Atividades:
Desenvolver sistemas web junto ao nosso time utilizando React e API Rest;
Escrever códigos limpos, de alta qualidade e fácil manutenção;
Criar componentes reutilizáveis e funcionalidades visando a melhor experiência possível para o usuário;
Utilização de metodologia Scrum em projetos;
Correção de bugs;
Apoiar equipe de desenvolvimento e testes no dia-a-dia;
Vaga presencial em Belo Horizonte / MG.
Requisitos:
Conhecimento avançado em front-end;
Conhecimento avançado de React;
Conhecimento em componetização de objetos;
Conhecimento avançado de Typescript;
Arquitetura Front-end;
Versionamento de código (Git);
Integração do front-end em React com a API (REST);
CSS;
HTML 5;
Dominar controle de versão usando GIT;
Orientação à objetos.
Conhecimento desejável:
Conhecimento de UI e UX;
Ter participado de projetos desenvolvidos com React.js;
Desenvolvimento Ágil;
Experiência em Front-End;
Conhecimento avançado de Javascript.
Benefícios:
Vale transporte;
Plano de Saúde;
Seguro de Vida;
Vale refeição;
Acesso a diversos cursos gratuitos por meio da plataforma Alura.

----------

UX/Product Designer na Avenue Code
Avenue Code é uma empresa de consultoria de e-commerce com sede em São Francisco, com três escritórios adicionais no Brasil (Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo). Nós somos uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e têm sido uma trajetória de crescimento sólido por vários anos. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" ao "fornecedor", e nosso investimento em relacionamentos profissionais é um reflexo dessa filosofia. Orgulhamo-nos da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.
More reasons to be an Avenue Coder?
Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015, 2016 e 2020);
Atuação com modernas tecnologias;
Flexibilidade de horário;
Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);
Responsibilities
Traduzir wireframes e experiências em compostos visuais altamente polidos com uma metodologia de design centrada no usuário;
Criar produtos de interface de usuário atraentes, de acordo com as necessidades do usuário, os requisitos comerciais e as restrições técnicas;
Padrões e diretrizes baseados em design de diferentes plataformas web e móveis, que compreendem quando e como alterar esses padrões;
Criar famílias e ilustrações de ícones inteligentes e concisos;
Entregar especificações de design visual e guias de estilo para o documento;
Trabalhar próximo à equipe de designer e desenvolvimento de UX em um ambiente Agile.
Required Qualifications
Excelente portfólio de interface do usuário com projetos comerciais da Web ou móveis, demonstrando experiência na entrega de produtos sofisticados;
Capacidade de gerenciar vários projetos e permanecer flexível por meio de várias revisões, sendo um perfeccionista em pixels, mantendo alta atenção aos detalhes;
Compreensão total dos princípios e metodologias de UI Design;
Habilidades excepcionais de comunicação e habilidades de trabalho em equipe;
Bacharel em Design (Gráfico, Produto, Interação), Comunicação ou áreas afins;
Fluência no design de produtos / ferramentas de protótipo - Sketch, Photoshop, CSS, Marvel, HTML
Nice To Have
Princípios e metodologias de design de UX;
Habilidades de design de marca, tipografia e motion;
Envolvido com a comunidade de design e as últimas tendências de design;
Se identificou? Então, então se candidate agora. Venha ser um Avenue Coder!

----------

Nenhum comentário :