Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!



Estágio de Atendimento na Agência Seidon

Quer fazer parte do #TeamSeidon? Estamos contratando estagiário para o setor de atendimento.⠀⠀

⚓ Funções:⠀

- Acompanhamento do atendimento/ planejamento ao cliente. Atuação junto ao profissional que assina a área;⠀

- Geração de pautas;⠀

- Realização de briefings junto ao cliente;⠀

- Interface com equipe de criação/ media para alinhamento de demandas;⠀⠀

- Criação de relatórios mensais de desempenho.⠀

⚓ Requisitos:⠀

- Formação em andamento em Publicidade e Propaganda, jornalismo ou afins (a partir do terceiro período);⠀

- Organização;⠀

- Comprometimento e responsabilidade;⠀

- Bom português;⠀

- Aptidão e responsabilidade para trabalhar via home office;⠀

- Conseguir produzir sob pressão.⠀

⚓ Local de trabalho:⠀

Bairro Santa Lúcia/ BH⠀

⚓ Sobre a empresa:⠀

Agência jovem de redes sociais com foco em qualidade e atendimento personalizado. Clientes de renome e grande porte.⠀⠀

⚓ Para se candidatar:⠀

Enviar material/ pretensão salarial para vagas@seidon.com.br

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Livraria do Mercado Web Minas

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Analista de Marketing Pleno Temporário na Ânima Educação

Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para seguir uma jornada que tenha ainda mais conexão com o seu propósito profissional e de vida!

Fazer parte da UNA, no Ecossistema Ânima, é acreditar que podemos transformar milhares de vidas pela educação de qualidade, proporcionando a alunas e alunos experiências únicas, personalizadas e inovadoras.

Na Una, você vai conviver com a tradição, a qualidade de ensino e o desejo de transformar a educação superior de excelência um sonho acessível para todos os estudantes. Afinal, estamos falando de um dos melhores centros universitários privados do Brasil, e o 2º melhor de Minas Gerais, de acordo com MEC.

Olha só esta vaga!

Quais serão as atividades do seu dia a dia:

Relacionamento diário com a agencia de publicidade. Acompanhar a produção e mídia das campanhas publicitárias. Redação publicitaria para e-mail, SMS. Transformar o posicionamento da marca Una e nossas ações em ideias criativas. Trabalhar em parceria com os membros do time em busca por insights e soluções criativas para as demandas de comunicação. Ser responsável no relacionamento com a equipe de Suprimentos.

O que você precisa ter para concorrer à vaga:Formação Superior em Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Comunicação Social, RP e Marketing Experiência em agência de publicidade, atuação como Freelancer ou departamentos de marketing. Habilidades em ferramentas de planejamento, Trello. Visão sistêmica das etapas de produção de material gráfico. 

Ah, e vale lembrar! Nossas vagas também são direcionadas para pessoas com deficiência.

Formação superior completa

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio-academia, Bolsa-auxílio, Vale-refeição e Vale-transporte.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2568293359/


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Analista de Conteúdo na RadarFit

Ei! Você aí que é fera e deseja trabalhar em um ambiente corporativo sério, severo, fechado, recatado e reservado: essa vaga não é para você!

Mas se deseja trabalhar em um ambiente divertido, responsável, motivado, alegre e com uma equipe incrível, prepare-se!

O Que Você Irá Fazer

Criação, redação, planejamento, execução e otimização de conteúdo para redes sociais, blogs, roteiros de vídeos, e-mails, mídias off e outras frentes de marketing digital;

Elaboração de relatórios e apresentação de resultados;

Suporte na interação dentro dos canais próprios.

Acompanhamento de métricas relacionadas a SEO e performance;

Revisão de textos das áreas demandantes alinhando sua estrutura à identidade verbal e tom de voz da RadarFit.

Requisitos

Conhecimento e execução de técnicas de redação e boa gramática;

Conhecimento e execução de SEO;

Noções de Marketing Digital;

Heavy user de redes sociais;

Inglês avançado ou fluente;

Ensino superior completo em letras, jornalismo, relações públicas, publicidade, marketing e correlatos).

Diferenciais

UX Writing

Copywriting

https://www.linkedin.com/jobs/view/2569871996/


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Especialista em Copywriting no Banco Inter

Vem ser Inter com a gente!!!

Conta digital gratuita, plataforma de investimentos, shopping e o que mais a vida precisar. O Inter é isso, e é muito mais. A gente acredita que tudo pode ser mais simples, e que cada dia é mais uma oportunidade de fazer diferente. Se você também é assim, vem ser #sanguelaranja.

Hoje somos um Banco múltiplo, com ações listadas na B3 e todos os serviços financeiros que você precisa.

Quer fazer parte dessa revolução?

O que você irá fazer?

Elaborar a estratégia de conteúdo voltado para vendas do produto/serviço;

Garantir cadência no envio das comunicações e alinhamento aos canais estabelecidos pela marca e determinados para a estratégia;

Construir conteúdo de texto de alto valor para a compreensão de produtos e serviços da área, aplicáveis para sites, vídeos e email mkt;

Entregar uma comunicação fluida e de fácil compreensão, traduzindo termos específicos da área em uma linguagem coloquial e assertiva com o usuário;

Garantir que os conteúdos criados estejam alinhados ao tom de voz e aos valores da marca Inter;

O que oferecemos?

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio creche

Participação nos Lucros e Resultados

Seguro de vida

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte

O que buscamos?

Ensino superior completo; Comunicação Social e derivações (Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Jornalismo)

Experiência

Conhecimentos específicos: Inbound Marketing, Copywriting, linguagem publicitária.

Conhecimento na área de produto em que irá atuar é um importante diferencial.

#Vempranossarevolução!!!

O Banco Inter é parceiro e está por dentro de projetos inclusivos, todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2440001331/


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Assistente de E-commerce no site Vagas Certas

Atendimento ao cliente nos canais digitais;

Acompanhamento de solicitações de clientes;

Divulgação de produtos e campanhas

Requisitos

Graduação completa em: Comunicação; Publicidade e Propaganda; Jornalismo e Relações Públicas

Experiência com atendimento ao cliente;

Boa comunicação e escrita;

https://www.linkedin.com/jobs/view/2574656691/


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Estágio de Design Gráfico na Engenha

Criações para impressos e digitais;

Desenvolvimento de identidade visual e novos projetos.

Pré impressão (Desejável)

Certificação Conhecimento

Estar cursando Design gráfico

Conhecimento em Softwares/ Programas: Adobe Photoshop; Adobe Illutrator; Corel Draw

Fácil acesso ao bairro Funcionários

Benefícios: Ticket alimentação, Vale-transporte e Horário de Trabalho a combinar

https://www.linkedin.com/jobs/view/2570696280/


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Analista de Branding e Marketing - Comunicação Externa na QDOIS - Data Intelligence

Estamos em busca de um novo integrante que mande muito bem em comunicação estratégica e marketing digital, para embarcar em nosso time de Branding e Marketing na QDOIS.

Por aqui, o trabalho de gestão de marca é levado a sério e tem uma grande importância para suportar a estratégia de negócios da QDOIS. A equipe de BMKT é quem cuida de todo o ecossistema da marca: da estratégia à operação - quem curte transitar entre o planejamento estratégico e a mão na massa, vai se encontrar aqui!

A QDOIS? É uma empresa jovem, especializada em Data Intelligence e Digital Workplaces. Um time que curte colaborar, que cresce junta e adora o que faz. Trabalhamos para ajudar nossos clientes a tomarem melhores decisões e alcançarem seus objetivos, a partir da análise de dados. Desde que nascemos, muitos entusiastas dos dados já se juntaram a esta missão, que fica cada vez maior.

Sua Rotina e Responsabilidades

Você fará parte de uma equipe multidisciplinar e como analista de Branding e Marketing na QDOIS estará à frente das estratégias e operações de comunicação externa. Seu foco será expandir e fortalecer a presença da nossa marca perante stakeholders externos - clientes, prospects, comunidades tech e de negócios, imprensa especializada e investidores.

No Dia a Dia Isso Envolve

Planejar e operacionalizar estratégias de promoção da marca no ambiente externo;

Criar estratégias de expansão da marca em ambiente digital;

Gerir as redes sociais e seu desempenho;

Planejar e operacionalizar eventos externos;

Construir e operacionalizar projetos e ações de experiência do cliente e marketing de relacionamento;

Monitorar o mercado e acompanhar tendências do segmento;

Desenvolver análises de resultados da área.

Habilidades que tem fit com nossa rotina (leve a sério esse bilhete!):

Visão analítica;

Capacidade de organização e planejamento;

Boa redação;

Boa redação (não, não é um erro. Isso é mesmo muito importante);

Criatividade;

Interesse por aprender;

Senso de equipe

Se tiver, melhor ainda: cursos em branding, planejamento e produção de conteúdo, softwares de gestão de redes sociais, conhecimentos em CRM, Wordpress e inglês fluente.

Vale Refeição/Vale Alimentação

Seguro Saúde e Odontologico Bradesco

Seguro de Vida

Gympass

Cingulo

Auxilio Home Office

Notebook para trabalho

Contratação CLT - Full Home Office - horário flexível

https://www.linkedin.com/jobs/view/2570649691/


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Analista de Branding e Marketing - Comunicação Corporativa na QDOIS - Data Intelligence

Estamos em busca de um novo integrante que mande muito bem em comunicação estratégica e produção de conteúdo, para embarcar em nosso time de Branding e Marketing na QDOIS.

Por aqui, o trabalho de gestão de marca é levado a sério e tem uma grande importância para suportar a estratégia de negócios da QDOIS. A equipe de BMKT é quem cuida de todo o ecossistema da marca: da estratégia à operação - quem curte transitar entre o planejamento estratégico e a mão na massa, vai se encontrar aqui!

A QDOIS? É uma empresa jovem, especializada em Data Intelligence e Digital Workplaces. Um time que curte colaborar, que cresce junta e adora o que faz. Trabalhamos para ajudar nossos clientes a tomarem melhores decisões e alcançarem seus objetivos, a partir da análise de dados. Desde que nascemos, muitos entusiastas dos dados já se juntaram a esta missão, que fica cada vez maior.

Sua Rotina e Responsabilidades

Você atuará em parceria com as equipes de projetos alocadas em grandes contas e terá o importante papel de propor e operacionalizar estratégias de comunicação.

A comunicação dentro dos projetos tem o objetivo de levar informações aos diferentes interessados e envolvidos em cada etapa (acionistas, gestores, demais colaboradores, imprensa) quanto a evolução do projeto, seus objetivos, o valor gerado e com isso amparar os processos de gestão da mudança e transformação digital do negócio de nossos clientes.

No Dia a Dia Isso Envolve

Planejar e operacionalizar estratégias de comunicação para amparar os processos de mudança que o projeto propõe;

Criar uma agenda para a jornada de comunicação do projeto;

Realizar reuniões periódicas de alinhamento com representantes dos nossos clientes;

Produzir os conteúdos propostos, e-mails, roteiro para vídeos e apresentações;

Articular o processo de construção de cases e produzir os conteúdos;

Produzir releases para imprensa;

Monitorar a efetividade das estratégias e ações adotadas e fazer ajustes sempre que necessário.

Habilidades que tem fit com nossa rotina (leve a sério esse bilhete!):

Boa redação;

Visão analítica;

Capacidade de organização e planejamento;

Boa redação (não, não é um erro. Isso é mesmo muito importante);

Boa comunicação interpessoal;

Criatividade;

Senso de equipe.

Se tiver, melhor ainda: cursos em planejamento e produção de conteúdo/storytelling e espanhol fluente.

Vale Refeição/Vale Alimentação

Seguro Saúde e Odontologico Bradesco

Seguro de Vida

Gympass

Cingulo

Auxilio Home Office

Notebook para trabalho

Contratação CLT - Full Home Office - horário flexível

https://www.linkedin.com/jobs/view/2570647806/


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Social Media na Novoagro / FCJ Venture Builder

Como Requisitos Básicos, Você Deve Ter

Curso superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas afins;

Pacote Office;

Copyright;

Pacote Adobe (ilustrator, photoshop);

Conhecimentos de fotografia;

Ferramentas de gestão para redes sociais (Mlbas, Facebook Creator Studio, Facebook business);

Criação de anúncios em redes sociais.

Outras Competências Que Você Se Destaca

Maturidade psicológica para assumir trabalhos sob pressão;

Habilidade avançada na comunicação oral e escrita;

Capacidade de trabalhar em grupos médios e heterogêneos, mantendo-se integrado;

Desenvolver, individualmente ou em equipe, atividades de média a alta complexidade, com módulos interligados a outras unidades ou especialidades, envolvendo planejamento, programação de etapas, avaliação e seleção de técnicas, métodos e critérios de trabalho. Sua iniciativa é voltada para tomada de decisão e capacidade de solucionar problemas de média a alta complexidade usando referenciais preestabelecidos e/ou novos;

Possuir conhecimentos organizacionais que favorecem a percepção dos impactos de suas ações no nível da organização;

Ter comprometimento com prazos e demandas;

Conhecimentos em softwares de edição de vídeo são um diferencial.

Como Social Media Você Irá Fazer

Gerenciar contas de redes sociais;

Desenvolvimento de pautas de conteúdo;

Desenvolvimento de alguns criativos;

Respostas a mensagens;

Comentários de leads das contas;

Desenvolvimento de cronograma de postagens;

Emissão de relatórios das contas gerenciadas;

Reuniões de apresentação de resultados (métricas).

https://www.linkedin.com/jobs/view/2572461437/


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Social Media na Novoagro / FCJ Venture Builder

Buscamos uma pessoa com DISPOSIÇÃO e DESENVOLTURA para diversas atividades associadas à área de Marketing. Assumindo a responsabilidade das atividades do setor e organizando as informações das empresas do grupo.

Precisamos de pessoas CURIOSAS e PERSISTENTES para estarem sempre em busca da melhoria contínua e que consigam solucionar problemas de forma criativa e efetiva.

Main responsibilities

Como Social Media Você Irá Fazer

Gerenciar contas de redes sociais;

Desenvolvimento de pautas de conteúdo;

Desenvolvimento de alguns criativos;

Respostas a mensagens;

Comentários de leads das contas;

Desenvolvimento de cronograma de postagens;

Emissão de relatórios das contas gerenciadas;

Reuniões de apresentação de resultados (métricas).

Requirements and Skills

Com Requisitos básicos, você deve ter:

Curso superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas afins;

Obrigatório Inglês em nível intermediário para conversação, leitura e escrita (será testado em entrevista);

Pacote Office;

Copyright ;

Pacote Adobe (ilustrator, photoshop);

Conhecimentos de fotografia;

Ferramentas de gestão para redes sociais (Mlbas, Facebook Creator Studio, Facebook business);

Criação de anúncios em redes sociais.

Outras Competências Que Você Se Destaca

Maturidade psicológica para assumir trabalhos sob pressão;

Habilidade avançada na comunicação oral e escrita;

Capacidade de trabalhar em grupos médios e heterogêneos, mantendo-se integrado;

Desenvolver, individualmente ou em equipe, atividades de média a alta complexidade, com módulos interligados a outras unidades ou especialidades, envolvendo planejamento, programação de etapas, avaliação e seleção de técnicas, métodos e critérios de trabalho. Sua iniciativa é voltada para tomada de decisão e capacidade de solucionar problemas de média a alta complexidade usando referenciais preestabelecidos e/ou novos;

Possuir conhecimentos organizacionais que favorecem a percepção dos impactos de suas ações no nível da organização;

Ter comprometimento com prazos e demandas;

Conhecimentos em softwares de edição de vídeo são um diferencial.

Additional information

Oferecemos Benefícios, Incluindo

Salário Compatível com o Mercado;

No Dress code;

Flexibilidade de Horários;

Parceria com a Empresa PsicologiaViva, uma plataforma de psicólogos online, para focarmos 100% no bem estar e saúde mental de nossos funcionários;

Trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado;

Home office flexível.

CONHEÇA MAIS SOBRE QUEM SOMOS

A FCJ Venture Builder, empresa sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais, foi a pioneira no ramo de Venture Builder no Brasil iniciando seus trabalhos no ano de 2013. Desde 2018, a instituição passa a licenciar seu modelo de Venture Builder, nas modalidades B2C, B2B e B2G.

A partir do licenciamento, nasce o Grupo FCJ, com presença nos principais polos de inovação e em diferentes verticais do mercado.

Além de Venture Builder, o Grupo FCJ tornou-se referência nacional no ambiente de inovação. Tornando a inovação como principal base de ação e tem como isso seu diferencial de mercado.

Além da sede na capital mineira, a FCJ conta com as licenciadas nas regiões de Triângulo Mineiro, Bauru, São Paulo, Baixada Santista, Curitiba e Rio de Janeiro e também está à frente dos projetos Varejo Ventures, Energy Nest, Construtech Innovation, Publicae, Farma Ventures e Saúde Ventures.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2572458731/


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