Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Um comentário

Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!



----------

Estágio em Web Designer

Estamos em busca de mais um profissional para reforçar nossa equipe.

Requisitos:

- Estar cursando entre o quinto e sexto período de Publicidade ou Design.

- Necessário conhecimento em Illustrator, InDesign e Photoshop. Desejável ter conhecimentos básicos de motion graphic.

- Principais peças a serem criadas: e-mkts, landing pages, banners para sites e rede de display Google, materiais para posts redes sociais (imagem e gifs).

- Jornada: 4h por dia em regime home office.

- Bolsa de R$ 600,00.

- Início imediato.

Currículo e portfólio para contato@agenciabigdata.com.br


----------


Analista de Marketing na Inova Máquinas

Algumas das atividades que serão desenvolvidas por estes profissionais serão:

Realizar estudos de mercado para identificação de oportunidades de crescimento e análise da concorrência;

Desenvolver campanhas publicitárias para diferentes perfis;

 Interface com agência publicitária;

Acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos de fornecedores;

Elaborar conteúdo e estratégias para ações em mídias digitais e tradicionais;

Apoiar nas produções e edições de vídeos;

 Elaborar relatórios e análises de retorno sobre investimentos de campanhas;

Criar e manter um processo interno para acompanhamento do orçamento e indicadores, com elaboração de apresentações gerenciais;

Planejar, comunicar, organizar e participar de eventos;

Propor ações e atividades para elaborar planejamento estratégico da empresa em conjunto com outros profissionais;

 Propor e implementar ações de relacionamento com clientes, visando projetar a imagem da empresa, elevar as vendas, prospectar e fideli

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento avançado em SEO; links patrocinados, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Analytics, E-mail marketing e Desenvolvimento de Storytelling;

Conhecimento avançado em programas gráficos (Adobe illustrator, Corel Draw; Adobe Photoshop, entre outros).

Esperamos destes talentos:

Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo ou Administração;

Especialização nas áreas de marketing será um diferencial;

Disciplina organização, inovação, adaptabilidade, proatividade, relacionamento interpessoal, inteligência emocional e foco no cliente.

Outros requisitos:

Conhecimento e vivência com estratégicas de Customer Experience, será um diferencial.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2233113/analista-de-marketing


----------


Analista de Comunicação Redator na NORTEARH

Atribuições:

Redação publicitária e criação de conteúdos institucionais e promocionais. 

Requisitos:

• Ensino superior completo em Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade, Marketing, Administração e afins;

• Domínio da língua portuguesa e capacidade de produzir conteúdo para diferentes mídias;

• Experiência com redação publicitária.

Salário: R$2500,00 a R$3500,00

Benefícios: Plano de saúde UNIMED coparticipativo (opcional), Almoço na empresa (opcianal) e estacionamento.

Horário: Segunda a sexta-feira – 10:00 às 20:00hs

https://www.vagas.com.br/vagas/v2245707/analista-de-comunicacao-redator


----------


Analista de Marketing de Mídia na GNDI Minas

Atuar nas ações de marketing e comunicação voltadas para divulgação da marca e atração de novos negócios por meio de e mídia da GNDI de Minas Gerais. Visando garantir a comunicação efetiva da marca e seus produtos, ampliando a conversão e gerando novas oportunidades comerciais.

Responsabilidades

Apoiar ações de comunicação e marketing nos canais das marcas que compõem o Grupo NotreDame Intermédica para a região de Minas Gerais.

Garantir que as ações sob sua responsabilidade sejam executadas dentro dos prazos e orçamento estabelecidos, alinhadas à missão e visão da companhia, de acordo com a estratégia da Instituição e das Unidades de Negócio e Áreas Corporativas, respeitando o posicionamento estratégico e a Política da Marca e customizadas para o público-alvo definido.

Acompanhar e garantir o pleno andamento das campanhas de mídias online e off-line destinadas aos diversos públicos da marca na região, cumprindo com seu objetivo, cronograma e análises periódicas dos devidos resultados. Acompanhar o desenvolvimento e realizar validações das peças que compõem os planos de mídia, além da gestão das verbas destinada junto à agência.

Mensurar e analisar todos os resultados de campanhas de mídia além da performance geral dos canais sob responsabilidade da área, extraindo dados e informações nas diversas plataformas de analise disponíveis, afim de gerar relatórios periódicos de atuação para reporte estratégico.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2245440/analista-de-marketing-de-midia


----------


Assessor(a) de Comunicação na NORTEARH

Atribuições:

Administração de informação, planejamento de marketing, interação com público interno e externo, classificação de releases e organização de clipping.

Requisitos:

• Ensino superior completo em Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo e afins.

• Experiência anterior na função e com follow-up ativo

• Conhecimento em Pacote Office Intermediário-Avançado

• Domínio da língua portuguesa (escrita e oral)

• Disponibilidade para viagens

• Diferencial: Atuação anterior em instituição de ensino

Salário: R$3500,00 a R$4500,00

Benefícios: Plano de saúde UNIMED coparticipativo (opcional), Almoço na empresa (opcianal) e estacionamento.

Horário: Segunda a sexta-feira – 09:00 às 19:00hs

https://www.vagas.com.br/vagas/v2245344/assessor-a-de-comunicacao


----------


Analista de Marketing de Produto Sênior na Lactalis do Brasil

Principais atividades:

Responsável pelo processo de comunicação da marca, contato com agências (publicidade, ativação de marca, embalagens e RP) para criação e execução de campanha, plano de mídia e ativações;

Fazer diagnósticos em cenários para entender problemas e suas causas, elaborando soluções;

Elaborar e conduzir projetos estratégicos, implementando melhorias através da sua expertise e trazendo inovação para categoria/ Buscar referências, tendências e melhores práticas em sua área;

Planejar e executar gestão do dia-a-dia da marca, por meio da implementação das atividades e rotinas definidas para a área, identificando oportunidades e riscos inerentes, visando recomendar soluções que auxiliem o alcance da meta definida e a tomada de decisão;

Desenvolver e implementar a estratégia de marketing da categoria, sendo o guardião dos fatores que impactam seu resultado (volume, preço, custo, investimento) influenciando as áreas necessárias e transformando o conhecimento do consumidor e shopper em produtos ou ações, com o objetivo de atingir as metas da empresa, criar valor no mercado, e fortalecer a marca.

Perfil necessário:

Superior completo, capacidade analítica, Excel avançado, conhecimento em fundamentos de pesquisas Nielsen / Scanntech, e pesquisas com consumidor quantitativa e qualitativa. Ex: Brand Health Tracking, pré-testes de comunicação etc.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2244642/analista-de-marketing-de-produto-senior


----------


Coordenador de Marketing no Hermes Pardini

Requisitos:

Superior Completo;

Desejável Pós graduação ou MBA em Marketing ou afins;

Pacote Office avançado.

Experiência e conhecimentos desejáveis:

 Sólida experiência na área de marketing e/ou comercial;

 Desejável Conhecimento metodologia e gestão Ágil;

Conhecimento avançado no Pacote Office;

Desejável conhecer o mercado de saúde, aumentando o engajamento e fortalecimento da marca para as empresas e parceiros;

Desejável experiência em coordenação de equipes no mercado B2B;

Principais atividades:

Coordenar as atividades de Marketing e Publicidade dos negócios B2B do Grupo Pardini;

Gerir colaboradores de marketing, afim de viabilizar as ações propostas para cada segmento e garantir a sinergia e nível de qualidade proposto para cada projeto/ação;

Analisar oportunidades de negócio dentro do core business, tanto para vendas, relacionamento e desenvolvimento de soluções. Valorizar as vantagens competitivas através dos meios de comunicação e ações institucionais e de publicidade;

Apoiar na elaboração junto a gerência o Plano de Marketing além de avaliar as ações e projetos de comunicação do Grupo Hermes Pardini direcionados aos Stakeholders;

Acompanhar a comunicação dos produtos e seus respectivos canais de forma a garantir sua rentabilidade e aderência à estratégica/campanha;

Realizar a interface com agências de comunicação, institutos de pesquisa, assessoria de imprensa e demais fornecedores de serviços de comunicação;

Analisar as variáveis e indicadores de marketing, além das informações de mercado para balizar as ações, projetos e campanhas institucionais, publicitárias e mercadológicas, analisar  dashboars  de performance qualitativa e quantitativamente;

Planejar e assessorar a realização de eventos externos ligados ao segmento B2B;

Acompanhar e fazer a gestão do orçamento da área de responsabilidade;

Responsável, juntamente com as áreas parceiras, por estruturar ações para o Treinamento Nacional de Vendas, sugerindo materiais de apoio;

Interface e  transversalidade com as áreas complementares do marketing ( digital, produtos, inteligência).

Oferecemos salário compatível com o mercado + benefícios (Vale refeição ou Vale alimentação; Vale transporte; Assistência médica; Assistência odontológica; Previdência privada; Participação dos lucros e resultados; Auxílio creche; Seguro de vida; Desconto em redes parceiras).

Local de trabalho: No momento devido a pandemia estamos em homeoffice, mas a base deste profissional será Vespasiano. 

https://www.vagas.com.br/vagas/v2253888/coordenador-de-marketing


----------


Web App Designer – Remote, Full-time na Toptal  

Design your lifestyle with the freedom to work however, wherever — on your terms.

Freelance work is defining the careers of today's designers in exciting new ways. If you're passionate about working flexibly with leading Fortune 500 brands and innovative Silicon Valley startups, Toptal could be a great fit for your next career move.

Toptal is an elite talent network for the world's top 3% of Digital Product Designers, connecting the best and brightest freelancers with top organizations. Unlike a 9-to-5 job, you'll choose your own schedule and work from anywhere. Jobs come to you, so you won't bid for projects against other designers in a race to the bottom. Plus, Toptal takes care of all the overhead, empowering you to focus on successful engagements while getting paid on time, at the rate you decide, every time.

As a freelance designer, you'll instantly join a thriving community of experts in over 120 countries. Work remotely on projects that meet your career ambitions, and expand your impact through networking events, volunteering, publishing, public speaking opportunities, and more.

That's why the world's top 3% of designers choose Toptal. Web App Designers in our elite network share:

At least 3 years of professional experience as a Web App Designer

Web App Design experience (UI/UX/Interaction) is required

Project management skills

A keen attention to detail

Full-time availability is a strong advantage

If you’re interested in pursuing an engaging career working on full-time freelance jobs for exclusive clients, take the next step by clicking apply and filling out the short form to get started.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2688443980/


----------


Redator no Minas Tênis Clube

Eu ouvi vaga para trabalhar no Minas Tênis Clube?

Yes! Buscamos um profissional para integrar o nosso time de feras de comunicação. Se você é criativo, focado, tem experiência com criação de conteúdo e campanhas para diversas mídias, essa vaga pode ser sua!

Para participar, faça o seu cadastro completo e finalize todas as etapas do processo seletivo.

Fique atento aos prazos das etapas!

Responsabilidades e atribuições

Descrição Das Atividades

Responsável pela criação de conteúdo para peças publicitárias e campanhas em diversas mídias.

Desenvolver conteúdo a partir dos briefings recebidos.

Desenvolver, apresentar e aprimorar propostas e conceitos criativos.

Desenvolver roteiros para vídeos e campanhas.

Redigir roteiros dentro das técnicas de storytelling para comunicação audiovisual.

Requisitos e qualificações

Formação

Ensino Superior em Comunicação Social: jornalismo, publicidade e propaganda ou Relações Públicas.

Pré-requisitos

Experiência na função em agências de comunicação e/ou propaganda.

Domínio da língua portuguesa; ortografia e gramática.

Redação Jornalística e Publicitária.

Experiência com produção de conteúdo para canais digitais e tradicionais.

Conhecimento básico de SEO.

Informações adicionais

Conhecimentos

Redes sociais.

Desenvolvimento de projetos.

Pacote Office.

Serão Considerados Diferenciais

Conhecimento do mercado esportivo especializado.

Conhecimento em ferramentas de criação e otimização de conteúdo web.

Pós-Graduação em Comunicação Empresarial.

Pós-Graduação em Marketing Digital.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2687757168/


----------


Analista de mídias sociais na Seidon

⚓ Funções:

- Criação de pautas para redes sociais;

- Redações para postagens em redes sociais;

- Interface direta com o cliente, juntamente ao atendimento da agência;

- Organização e envio de postagens para aprovação;

- Acompanhamento de SAC;

- Geração de relatórios com análise de métricas.

⚓ Requisitos:

- Formação em Publicidade e Propaganda, jornalismo ou afins;

- Experiência com gestão de redes sociais;

- Comprometimento e responsabilidade;

- Bom português;

- Conseguir produzir sob pressão.

⚓ Local de trabalho:⠀⠀

Presencial/ Bairro Santa Lúcia/ BH

⚓ Sobre a empresa:

Agência jovem de redes sociais com foco em qualidade e atendimento personalizado. Clientes de renome e grande porte.⠀

⚓ Para se candidatar:⠀

Enviar clientes atendidos/ pretensão salarial para vagas@seidon.com.br


----------


Analista de comunicação no Minas Tênis Clube

Eu ouvi vaga para trabalhar no Minas Tênis Clube?

Yes! Buscamos um profissional para integrar o nosso time de feras de comunicação.

Se você é criativo, focado e tem experiência com comunicação empresarial, redação jornalística, gestão de redes sociais e análise de resultados de campanhas, essa vaga pode ser sua!

Para participar, faça o seu cadastro completo e finalize todas as etapas do processo seletivo.

Fique atento aos prazos das etapas!

Boa sorte!

Responsabilidades e atribuições

Descrição

Planejamento e execução do conteúdo para os diferentes canais e redes sociais;

Acompanhamento das métricas das publicações, pesquisa de novos formatos e contextualização da produção de conteúdo e design para suportar a definição de estratégias da marca;

Curadoria de conteúdo e contribuição com insights para melhorias dos canais tradicionais e digitais;

Redação e publicação de posts, repassando o propósito da marca para o público;

Experiência em produção de conteúdo e planejamento de pautas;

Conhecimento de ferramentas de social mídia: programação e diagramação de conteúdos e leitura de números em redes sociais;

Criação de estratégias para veiculação de anúncios pagos;

Ativação de parceiros nas redes sociais;

Redação jornalística para multicanais como redes sociais, site e impressos;

Experiência com sistema de gestão de tarefas e gestão de projetos (Trello, Asana, Canva project, Quire).

Requisitos e qualificações

Pré-requisitos

Graduação em Jornalismo ou Relações Públicas;

Ampla experiência em marketing digital;

Certificação em Marketing de conteúdo, Inbound Marketing, Facebook Ads e Google Ads, entre outros;

Análise de resultados, leitura de números, acompanhamento de métricas e performance de campanhas em mídias sociais;

Experiência com aplicativos de produção e edição de vídeos (Quik, Mojo,Inshot e outros);

Redação jornalística e publicitária para multicanais;

Inglês intermediário/avançado.

Informações adicionais

Atitudes Necessárias

Capacidade de concentração/foco;

Criatividade;

Buscar referências e promover conteúdos que gerem engajamento;

Perfil analítico e detalhista;

Ter espírito colaborativo e gostar de compartilhar conhecimentos;

Capacidade de transitar livremente entre diferentes temas.

Benefícios

Vale transporte.

Alimentação na empresa.

Cesta básica de alimentos, limpeza e higiene.

Material escolar.

Seguro de vida.

Plano de saúde coparticipativo.

Plano odontológico coparticipativo.

Auxílio funeral.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2687755196/


----------


UX Designer na B2Card

Buscamos pessoas com experiência como UX DESIGNER para o mercado de meios de pagamento. Precisamos de pessoas PROATIVAS, CURIOSAS e RESILIENTES para atuarem na experiência do usuário (UX), capaz de entender nossos requisitos de negócios, bem como ser responsável por conduzir pesquisas / entrevistas com usuários e traduzi-los em mapas de sites, fluxos de usuários, wireframes e maquetes. O designer de UX também deverá projetar o UX geral para a plataforma de pagamento VisionPLUS, entregar uma experiência de usuário atraente com atenção à eficiência de tempo para concluir tarefas e iterar de acordo com o teste do usuário.

Gosta de desfios? Então essa vaga é para você!

Desafio/ Experiência e Atribuições Do Cargo

Traduzir conceitos em fluxos de usuário, wireframes, maquetes e mapas de sites para vários dispositivos (wearables fora do escopo).

Oferecer um trabalho que não é apenas amigável, esteticamente atraente, mas que também produz eficiência de tempo.

Apresentar o trabalho de design para várias equipes e liderança sênior para revisão e feedback.

Desenvolver e manter as especificações detalhadas da interface do usuário.

Desenvolvimento de personas e cenários de uso.

Tomar decisões estratégicas de design e experiência do usuário relacionadas às funções e recursos principais e novos.

Realização de testes de usabilidade.

Analisar o feedback e a atividade do usuário e iterar para aprimorar a experiência do usuário.

Colaborar com outros membros da equipe e partes interessadas.

Criação e manutenção do Guia de Design e Estilo de IU.

Diferencial

Vivência em projetos de grande porte em múltiplos países.

Conhecimento do mercado de Meios de Pagamento.

Forte portfólio de projetos de design.

Experiência em um ambiente scrum

Proficiente em software de design.

Experiência no projeto de solução de UX para call center.

Experiência com Vision Plus será um diferencial.

Conhecimento avançado de metodologia ágies.

Indispensável Nível Avançado em Inglês, este colaborador vai conduzir reuniões com equipes de múltiplos países.

Formação

Graduação completa ou em andamento em Desing Gráfico, Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação ou áreas afins.

Desejável Pós-Graduação.

Atuação em Home Office.

Se você ainda tem dúvida se a B2Card é um bom lugar, dá uma olhada em nossos benefícios:

Vale refeição;

Vale alimentação;

Seguro de vida;

Plano de Saúde Bradesco ou Unimed;

Vale transporte ou combustível;

PLR;

No dress code;

Horário flexível.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2687774352/


----------


Editor de Vídeo na Mastermaq Software

O time de Capacitação proporciona evolução constante aos nossos clientes através do conhecimento de nossos softwares. Privilegiamos o desenvolvimento das capacidades já conhecidas por nossos clientes, funcionários, parceiros e, a partir disso, construímos nossos conteúdos de forma que conhecimento teórico e experiência profissional possam caminhar juntos. A Universidade Mastermaq tem um compromisso com um ensino descomplicado e de qualidade! Todos os nossos cursos são oferecidos pela Universidade Mastermaq utilizando o sistema de Ensino a Distância (EAD). Atividades e responsabilidades: . Realizar a edição e finalização de vídeos e áudios para a disponibilização em cursos EaD; . Auxiliar na elaboração de roteiros para gravação de videoaulas junto à equipe de criação de ensino a distância. . Atuar junto aos conteudistas auxiliando na gravação dos vídeos; . Criar animações e sonorizações para os vídeos, quando necessário; . Diagramação de conteúdos textuais; . Realizar o controle de prazos quanto à execução das tarefas designadas; . Aplicar revisões aos materiais criados, quando necessário; . Pesquisar em banco de vídeos e imagens; . Garantir a qualidade audiovisual dos materiais utilizados no ensino EaD da empresa.

Requisitos

Formação acadêmica em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Cinema, Marketing e Artes Visuais; . Habilidade com ferramentas Adobe para edição de vídeos, imagens e sons; . Ter conhecimento sobre compressão, conversão e upload de vídeos para web;

Conhecimento Desejável

Será um diferencial se tiver vivência com produção de videoaula para modalidade de ensino a distância;

Benefício

Day off de aniversário; Plano de saúde e odontológico (co-participativo UNIMED); Participação nos Lucros, de acordo com o sindicato; Vale-refeição (válido somente para regime Home Office, atividades presenciais alimentação na empresa); Ajuda de custo (válido somente para regime Home Office); Vale Transporte; Vale Cultura.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2688520417/


----------


Social Media Specialist na FVG Cirurgia Plástica

Estamos com vaga aberta no nosso time #marketing!

Buscamos um/uma #social media que possa:

👉 Ser a/o responsável pela estratégia de marketing das redes sociais da FVG;

👉 Criar pautas;

👉 Fazer elaboração do calendário editorial;

👉 Fazer o monitoramento das redes sociais.

👉 Ser responsável por análise de dados;

👉 Copywriter;

Requisitos e qualificações!

• Curso superior completo em Publicidade, Comunicação Social, Jornalismo ou áreas correlatas;

• Domínio completo do pacote adobe;

• Domínio do mLabs e Estúdio de Criação;

• Inglês intermediário.

A carga horária é de 44h semanais, presencial em BH.

Tá interessado ou conhece alguém que pode preencher essa vaga? Cadastre seu currículo.

https://fvg.typeform.com/to/ukZX3cmE#fonte=linktree


----------


Content Creator na Afro Esporte

Ama esporte? Você é negro, negra, indígena, LGBTQIA+, mulher ou pessoa com deficiência? Curte produção de conteúdo ou deseja aprender sobre inovação no mundo do e-sport e sport? Topa ser VOLUNTÁRIA ou VOLUNTÁRIO na missão de democratizar o acesso ao esporte?

O Afro Esporte é lugar ideal para você!

Somos um laboratório de conteúdo com foco em resgatar a história de atletas negros e negras que marcaram o mundo do esporte e dar visibilidade para o legado desses nomes.

A nossa missão é fazer conteúdos que promovam a valorização do atleta e a história de jovens de periferias, humanize o esportista, destacar projetos sociais, potencializando a importância da diversidade e democratizando o acesso a uma vida saudável para todas e todos.

Nós contamos essas histórias através da produção de conteúdo em redes sociais, textos, publicações, cards, podcasts, palestras, além de uma linha própria de aparelhos esportivos e produtos em geral que incentivem o esporte.

Principais atividades:

● Produção de textos, artigos, pesquisas ou reportagens;

● Produção de stories, reels e outros conteúdos em vídeo de diferentes formatos;

● Produção de relatórios de métricas sobre atletas negros ou diversidade no esporte;

● Realizar lives ou salas no clubhouse;

● Fazer podcast;

● Produzir cards e artes em geral;

● Fazer cobertura de eventos esportivos;

● Ser uma amante por produção de conteúdo;

● Mapear projetos sociais e atletas negros.

É importante:

● Ter um bom texto;

● Gostar muito de esporte;

● Possuir ferramentas para produção de conteúdo (celular, internet computador...);

● Curtir muito fazer conteúdos

Diferencial:

● Ensino superior completo em Letras, Jornalismo, educação física ou outros cursos como nutrição ou terapias;

● Ter inglês em qualquer nível;

● Conhecimento de edição de vídeo ou áudio.

● Conhecimento em gestão de projetos ou planejamento;

● Ter conhecimento em BI e social.

● Ser praticante de algum esporte

O Afro Esporte é um ambiente fluídico que valoriza a sua atuação profissional. Nosso principal objetivo é que toda sua produção no projeto dialogue com o seu propósito de vida e que isso fortaleça a sua imagem e atuação profissional.

Lembre-se! Essa é uma jornada voluntária que busca unir amantes do esporte com a missão de resgatar a história de atletas negros e pautar a diversidade no mundo do esporte.

https://www.linkedin.com/jobs/view/1573629567/


----------


Estágio Videomaker na HINOVA Soluções Digitais

Competências Técnicas

Cursando Marketing ou áreas correlatadas;

Ter experiência na área ou ter atuar em empresa de software será um diferencial;

Competências Comportamentais

Ter uma boa comunicação verbal e escrita, ser dinâmico, inovador, gostar de desafios, se identificar com equipes ágeis e não ter medo de sempre tentar fazer diferente e melhor. Ter auto motivação.

Seja apaixonado por produção de vídeos e fotografia

Tarefas Executadas

Atuará com Sofware de edição da plataforma Adobe

Gravação e edição de vídeos e fotografia;

Atuar com After Effects e Motion Design;

Captação de áudio e vídeo

Quais serão os seus benefícios?

Bolsa estágio;

Auxílio transporte;

Auxílio alimentação;

Seguro de vida;

Day Off no aniversário;

Clube de benefícios: Lecupon e Clube Certo.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2691484357/


----------


Analista de Mídia e Performance na Tangerino

Procuramos um profissional que será responsável por decolar com nossas campanhas de mídia nas plataformas Facebook, Google e Linkedin, implementando as melhores práticas de otimização e performance.

Essa pessoa vai colaborar com a geração de leads e oportunidades para o time comercial, por isso será necessário comunicação e alinhamento constantes.

Desejamos um profissional com habilidade analítica para tomar decisões baseadas em dados junto ao time de Growth.

Você Será Responsável Por

Dar apoio nas estratégias e planejamento de campanhas, desde a produção de copys e análise dos criativos que serão veiculados;

Criar, testar, otimizar e monitorar indicadores de performance (CPL, CPC, CPM, CTR, Conversão, ROI, ROAS e etc);

Conhecimento em métricas SaaS;

Acompanhar resultados por meio de dashboards via Google Data Studio, Power BI e planilhas;

Distribuir e otimizar o investimento em campanhas digitais para melhorar o desempenho;

Analisar plataformas de mensuração (Analytics, Data Studio, Dashboards);

Elaborar relatórios e planilhas de acompanhamento diário;

O que é necessário para fazer parte ?

Experiência em mídias digitais e marketing digital;

Experiência em Analytics, Google Ads, Facebook Ads, Facebook Business, DataStudio, Power BI, SEMRush, Pareto e RD Station;

Conhecimento em escrita persuasiva e otimização da conversão (CRO);

Habilidade para construir gráficos no Excel;

Certificação do Google Ads;

Formação superior em andamento ou concluída: Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou afins;

Ser um profissional proativo, responsável e participativo;

Estar atento aos detalhes e sugerir insights de melhorias constantemente;

Ter bom relacionamento interpessoal, ser dinâmico e antenado quanto às possibilidades de anúncios a serem criados;

Diferencial

Certificações Facebook Blueprint

Benefícios? É claro que temos!

Hora do lanche: na cozinha você tem pães, bolos e frutas à disposição para seu café da manhã ou para saciar aquela fome inesperada!

Com o Vee Benefícios na categoria food-flex, você tem R$ 22,70 por dia para se alimentar nos restaurantes da região e ganhar energia para o fim do expediente. Depois é só aproveitar os puffs para descansar e tirar um cochilo!

Ambiente descontraído combina com no dress code, certo? No Tangerino você pode se vestir da forma como se sentir melhor e mais confortável. Bermuda, chinelo, calça ou camisa social: não importa. O indispensável é fazer um bom trabalho!

Vai de carro ou metrô? Nosso vale-transporte ou combustível está disponível conforme a sua necessidade.

Já dizia o ditado: prevenir é melhor que remediar! Por isso, oferecemos o auxílio de uma das melhores redes de assistência médica do Brasil para manter sua saúde ok.

Faça o seu dinheiro render mais: temos parceria com uma empresa de consultoria de investimentos e educação financeira para lhe ajudar a cuidar melhor das suas inanças!

Para dar uma forcinha no alcance de novas conquistas, temos um benefício que potencializa seu salário por meio da aquisição de crédito com juros baixos. Também é possível comprar produtos ou contratar serviços pelo crédito consignado.

Um ambiente de trabalho descontraído combina com boas risadas, e o nosso plano de auxílio odontológico permite que você tenha os cuidados necessários com seu sorriso!

E aí, se identificou? Venha fazer parte do nosso time!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2692348861/


----------


UX/Product Designer na Avenue Code

Avenue Code é uma empresa de consultoria de e-commerce com sede em São Francisco, com três escritórios adicionais no Brasil (Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo). Nós somos uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e têm sido uma trajetória de crescimento sólido por vários anos. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" ao "fornecedor", e nosso investimento em relacionamentos profissionais é um reflexo dessa filosofia. Orgulhamo-nos da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

More reasons to be an Avenue Coder?

Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015, 2016 e 2020);

Atuação com modernas tecnologias;

Flexibilidade de horário;

Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);

Responsibilities

Traduzir wireframes e experiências em compostos visuais altamente polidos com uma metodologia de design centrada no usuário;

Criar produtos de interface de usuário atraentes, de acordo com as necessidades do usuário, os requisitos comerciais e as restrições técnicas;

Padrões e diretrizes baseados em design de diferentes plataformas web e móveis, que compreendem quando e como alterar esses padrões;

Criar famílias e ilustrações de ícones inteligentes e concisos;

Entregar especificações de design visual e guias de estilo para o documento;

Trabalhar próximo à equipe de designer e desenvolvimento de UX em um ambiente Agile.

Required Qualifications

Excelente portfólio de interface do usuário com projetos comerciais da Web ou móveis, demonstrando experiência na entrega de produtos sofisticados;

Capacidade de gerenciar vários projetos e permanecer flexível por meio de várias revisões, sendo um perfeccionista em pixels, mantendo alta atenção aos detalhes;

Compreensão total dos princípios e metodologias de UI Design;

Habilidades excepcionais de comunicação e habilidades de trabalho em equipe;

Bacharel em Design (Gráfico, Produto, Interação), Comunicação ou áreas afins;

Fluência no design de produtos / ferramentas de protótipo - Sketch, Photoshop, CSS, Marvel, HTML

Nice To Have

Princípios e metodologias de design de UX;

Habilidades de design de marca, tipografia e motion;

Envolvido com a comunidade de design e as últimas tendências de design;

Se identificou? Então, então se candidate agora. Venha ser um Avenue Coder!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2218026593/


----------


Analista De Conteúdo E Social Mídia na Agencia Open

Vaga de Analista De Conteúdo E Social Mídia em Minas Gerais. A combinar. Período Integral. Efetivo – CLT Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Analista de Conteúdo e Social Mídia Quem somos: Somos uma empresa com experiência de 20 anos no mercado, atuando com estratégias 100% digitais que conectam marcas a novos clientes.

Quer dar um upgrade na sua carreira? Venha fazer parte do nosso time! Principais Responsabilidades:

Criação de calendários e pautas editoriais para Blogs e redes sociais;

Criação de conteúdo para estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais, blogs, sites, e-mail marketing e anúncios de campanhas digitais;

Monitoramento de engajamento, interação com usuários e gestão de criativos no ambiente digital;

Desenvolvimento de relatórios, analisando os principais indicadores para transformar dados em informações de valor para a conta e para o cliente;

Realização de pesquisa e benchmarking constantes para elaboração de linhas editoriais;

Revisão e edição de conteúdo;

Auxílio na criação e na manutenção de processos estratégicos;

Monitoramento, de forma proativa, de cases de sucesso utilizando novas tecnologias, tendências em social media e conteúdo;

Tomada de decião orientada (e inspirada) por dados. O profissional que estamos procurando deve:

Ser autogerenciável;

Ser comunicativo;

Ter facilidade de aprendizado;

Ter bom relacionamento interpessoal;

Ter alto nível de atenção e concentração. Diferenciais:

Capacidade analítica para tornar o conteúdo mais estratégico com foco em resultados para os clientes;

Experiência nas técnicas de Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing;

Excelente texto, com fluidez para transitar de conteúdos voltados para B2B e B2C;

Criatividade, bom humor, proatividade, boa comunicação pessoal e gosto pelo trabalho em equipe;

Experiência Anterior Em Agência. Requisitos Técnicos

Graduação em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou letras;

Proficiência na língua portuguesa;

Inglês intermediário;

Conhecimento avançado em Word, Excel e Canva;

Experiência com todas as plataformas de redes sociais;

Experiência com ferramentas de gestão de social mídia (MLabs);

Capacidade analítica e afinidade com números e métricas.

Requisitos Comportamentais

Autogestão;

Perfil comunicativo;

Facilidade de aprendizado;

Saber delegar tarefas para os demais setores da agência;

Bom relacionamento interpessoal;

Alto nível de atenção e concentração. Horário:

40 horas semanais, sendo 8h diárias de segunda a sexta.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2692999615/


----------


Estagiário de marketing na Dr. iPhone BH

Se você é estudante de comunicação, a Dr. iPhone está ampliando o seu departamento de marketing, e assim está procurando alguém que tenha desejo de aprender, tal como outros profissionais que hoje fazem parte do nosso corpo técnico, inclusive em cargos de liderança. Não cobramos experiência para a função, mas queremos alguém com vontade e sonhos. Veja um pouco sobre a função:

Principais atividades

Planejamento criativo e conteúdo

Auxiliar de Social Media (respostas em comentários no Instagram, auxilio de postagens e levantamento de dados)

Auxiliar de e-commerce (gestão de pedidos, cadastro de novos produtos)

Realização de pós-venda focado na satisfação do cliente

Diferenciais

Noção ou experiência em RD Station

Noção ou experiência em pacote Adobe (Photoshop, Illustrator)

Requisitos

Estar cursando ou formação em Comunicação social (Publicidade e propaganda, Jornalismo, Marketing, etc)

Conhecimento em pacote Office

Boa comunicação

Perfil criativo e proativo

Horário de 13 as 18 (negociável)

segunda a sexta

Bairro Floresta

Horas de meio período: 30 por semana

Tipo de vaga: Meio Período, Estágio

Salário: a partir de R$600,00 por mês

https://www.linkedin.com/jobs/view/2690013824/


----------


Redator publicitário na Start Consig

Venha fazer parte do #TimeStart! Somos uma empresa de tecnologia e inovação 100% comprometida com o sucesso dos nossos clientes e colaboradores.

Estamos em busca de alguém com muita vontade de aprender e evoluir como profissional! Pessoas proativas, envolvidas com os projetos, bom no trabalho em equipe e organizadas.

O que você precisa ter:

Formado ou cursando Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e propaganda ou correlativos a partir do 5° período.

Conhecimento em Marketing Digital e Marketing de Conteúdo.

Conhecimento em produção de conteúdo para web.

Conhecimento em Copywriting.

Habilidades de diagramação.

Necessário portfólio. 

O que você irá fazer:

Criação de textos para publicidade, mídias sociais e mídia interna.

Escrever e revisar matérias de blog e roteiros para vídeos.

Gestão das redes sociais e comunicação interna.

Auxiliar nas estratégias de endomarketing.

Irá se destacar se tiver:

Certificações da Rock Content.

Experiência em Agências de Marketing e conhecimento em SEO.

O que oferecemos:

💵 Salário: A combinar

🚌 Vale-transporte;

🤩 Ambiente de trabalho confortável e com estrutura completa para realizar suas atividades da melhor forma possível;

🍲 Refeição na empresa;

💡 Cultura de feedbacks e Plano de Desenvolvimento Individual;

🎯 Cursos de capacitação com foco no seu desenvolvimento pessoal e profissional;

💰 Participação nos lucros;

Horário: 8hrs diárias

Tipo de vaga: CLT

Local de Trabalho: Pampulha - BH (PRESENCIAL) 

Envie seu currículo: mkt1@startconsig.com.br


----------


Analista de Comunicação Social na Fundação São Francisco Xavier

Elaboração do planejamento estratégico, desenvolvimento de propostas, relatórios, produtos e ações de comunicação em conjunto com as Unidades de Negócio da FSFX; Administração dos veículos internos de comunicação, fazendo interface com os responsáveis pelas diversas áreas da FSFX, avaliando as informações que devem ser veiculadas, a fim de fazer com que a comunicação certa chegue de forma eficaz ao destinatário; Atendimento à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação da FSFX; Realização e seleção de clippings sobre temas de interesse da instituição; Relacionamento com a mídia de interesse; Identificação de fornecedores e de prestadores de serviços de comunicação e elaboração de termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual; Supervisionar o trabalho de fornecedores de produtos e serviços de comunicação; Gestão e organização de eventos técnicos e corporativos da FSFX; Organização e acompanhamento de visitas técnicas e institucionais na instituição; Desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de campanhas estratégicas; Administrar e controlar o plano de mídia dos produtos e serviços da FSFX; Administrar a imagem e a identidade visual da instituição e de suas unidades de negócio; Acompanhamento de toda a produção e distribuição dos diversos materiais de divulgação institucional; Promoção de ações de comunicação utilizando meios digitais, para divulgar e comercializar os produtos e serviços da FSFX, a fim de conquistar novos clientes e melhorar a rede de relacionamentos; Planejamento, criação, produção e acompanhamento de campanhas e de materiais publicitários, como: anúncios, peças, catálogos, apresentações, folders, cartões, manuais, adesivos e etc. Outros requisitos : Formação Superior em Comunicação Social, Jornalismo e afins; Desejável especialização concluída ou em andamento em comunicação empresarial; Experiência profissional anterior em comunicação empresarial; Desejável conhecimento em técnicas de redação e diagração de produtos; Condução de eventos.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2695342157/


---------


Estágio em Comunicação na Addlife Diagnósticos

Administração das redes sociais; Produzir crescimento e engajamento dos usuários; Desenvolver projetos de comunicação (newsletter, e-mail marketing, dentre outros). Social Media, com criação de post para Instagram, Linkedin, Facebook;

Beneficios

Vale Transporte; Vale Refeição;

https://www.linkedin.com/jobs/view/2695342778/


----------


Estágio em E-commerce/Marketing na SOCIIS RH

Funções. Cadastro de produtos no sistema; Pesquisa de mercado; Criação de artes; Propor novas ideias sem medo. Salário: Salário: R$ 800,00 Benefícios: Vale Transporte, Horário de Trabalho: Segunda-feira á Sexta-Feira das 08:30hs ás 16:00hs com 1 hora de almoço.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2695337288/


----------


VIDEOMAKER na Nortearh

Atribuições: *Produção e edição de vídeos Requisitos: Ensino superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade, Design, Jornalismo, Cinema e afins; Experiência em audiovisual Domínio em Adobe Premiere, After Effects, Ilustrator e Photoshop Vivência em UX Design Diferencial: Experiência em design gráfico e fotografia Salário: R$2500,00 a R$3500,00 Benefícios: Plano de saúde UNIMED coparticipativo (opcional), Almoço na empresa (opcianal) e estacionamento. Horário:Segunda a sexta-feira – 10:00 às 20:00hs

https://www.linkedin.com/jobs/view/2695328432/


----------


Analista de comunicação digital na Selpe Seleção de Pessoal (Betim)

Responsável pela elaboração do marketing digital e gestão dos canais digitais da empresa. Responsável pelo direcionamento estratégico de marketing/comunicação digital, dentre outros.

Beneficios

A Combinar;

Formação Acadêmica

Graduação completo em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo e áreas afins.

Experiência

Experiência como analista de comunicação digital.

Salário

A combinar

Cargo

Analista de comunicação

Empresa

Selpe Seleção de Pessoal

Grupo Selpe.

Ramo

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

https://www.linkedin.com/jobs/view/2695333902/


----------





Um comentário :

Mhoca disse...

Este regime home-office veio pra salvar o trabalhador!!!
Estes dias eu estava até lendo sobre o assunto, quando me deparei com uma ferramenta de gestão que ajuda as empresas a se adaptar ao mercado home-office no que diz respeito a gestão de rh, holerite, folha de pagamento e tudo mais.

https://www.epays.com.br