Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!



¡Hola! Profissionais de marketing que falam espanhol, atenção: a Sophí cresce cada vez mais! 🛫 

Com tantas mulheres talentosas, as terras brasileiras são poucas para a #EquipeSophí. Agora, estamos procurando reforços para desenvolverem projetos no nosso squad internacional com atuação na América Latina em parceria com a Localiza e em um dos melhores ambientes para trabalhar no Brasil. ¿Que tal? 🤩

Temos vagas Analista de Conteúdo Sênior, Social Media e Analista de Fidelidade Sênior.

PARA TODAS AS VAGAS: É fundamental ser fluente em espanhol. Ter experiência com métodos ágeis é um diferencial.


ANALISTA DE CONTEÚDO SÊNIOR

Planejar as ações de conteúdo de marcas;

Desenhar plano tático de conteúdo para os canais a partir dos alinhamentos de marca e públicos;

Executar as ações de calendário de conteúdo;

Direcionar o desenvolvimento de propostas de conteúdo;

Acompanhar a performance das redes, em parceria com as áreas de performance;

Trazer oportunidades de projetos especiais de conteúdo para as marcas;

Acompanhar ações e projetos com influenciadores, garantindo o alinhamento das ações;

Garantir a consistência da estratégia em todos os canais de conteúdo das marcas.

 

SOCIAL MEDIA

Realizar as interações nas redes sociais a partir da ativação realizada nas páginas proprietárias;

Direcionar as reclamações para as áreas responsáveis a partir de fluxo já pré-estabelecido;

Realizar o monitoramento de redes sociais, auxiliando na elaboração de relatórios gerenciais da presença de marca nas redes;

Monitorar e divulgar informações nas redes sociais e realizar benchmark de concorrentes;

Propor conteúdos relevantes, realizar avaliação do material divulgado, principais tópicos discutidos e pontos de melhoria;

Trazer oportunidades de realização de conversa com outras marcas nas redes sociais;

Elaborar relatórios semanais da marca nas redes sociais.

 

ANALISTA DE FIDELIDADE SÊNIOR

Implementar calendário de ativações promocionais;

Executar estratégia de comunicação com foco em aumento de recorrência, redução de churn e incremento de RPD;

Atualizar relatórios, apresentações executivas e one page reports;

Acompanhar as tendências do mercado, monitorar a concorrência e suas otimizações, trazendo inputs para inovações de benefícios.

 

E COMO SÃO AS VAGAS?

CLT, 100% home office, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Equipe só de mulheres.

Cartão Flash pra você usar seu saldo como quiser + Assessoria Financeira Monetus + ajuda de custo home office e toda a estrutura pra você trabalhar bem de casa.

 

Você pode se candidatar pelo link: https://lnkd.in/dCtpA2e 

Bora viver essa nova aventura internacional juntas! 🌎 


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Designer Pleno na Squad Performance

O candidato deve ter conhecimento intermediário/avançado em peças ON e OFF e nos softwares:

Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe Indesign.

Diferencial: Ter conhecimento e experiência com motion graphics.

Para participar do processo, favor enviar e-mail com portfólio e pretensão salarial para bruno.dayrell@squadperformance.com.br


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Analista de Trade Marketing Jr. no Grupo Petrópolis

Atividades:

Monitorar as ações nas revendas e pontos de vendas quanto a divulgação da imagem da empresa, realização de campanhas, ações, distribuição de material de merchandising, colocação, manutenção, acompanhamento a execução e fechamento de eventos, alinhamento com as demandas comerciais, patrocínio e marketing, entre outras atividades...

Requisitos:

Superior completo em: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas relacionadas...

Conhecimento pacote Office nível intermediário;

Possuir habilitação B e disponibilidade para viagens.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2259414/analista-de-trade-marketing-jr


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Analista de Comunicação na Bernoulli Educação

Atividades:

Acompanhamento de projetos e ações de comunicação e marketing

Gestão das demandas de comunicação corporativa, incluindo comunicação interna, comunicação institucional e com a comunidade;

Desenvolvimento e alimentação dos veículos de comunicação;

Acompanhamento de resultados das ações, elaboração de relatórios  de desempenho e evoluções contínuas.

Requisitos:

Superior completo nas áreas de comunicação, publicidade, marketing e áreas afins;

Experiência na área com implementação de ações de comunicação.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2231738/analista-de-comunicacao


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Comunicador Social na Construcap

Pré-requisitos

Graduação em Comunicação ou Serviço Social

Atividades

Realizar pesquisa de satisfação junto aos colaboradores, avalia os resultados, efetua ações e elabora relatórios consolidados dos atendimentos mensais de ouvidoria e serviço social;

Desenvolver e participar de campanhas e aplicar treinamentos voltados à reciclagem de conhecimentos, (Cidadania, Ética, Código de conduta, Aposentadoria, Requisitos legais...)

Realizar a inspeção em alojamentos dos colaboradores próprios e subcontratadas;

Apresentar-se como um interlocutor aos colaboradores para que estes possam apresentar sugestões, reclamações, denúncias e elogios. Comunicando-os também, sobre eventos e decisões e realiza atendimento de ouvidoria nas frentes de serviço, elaborando junto aos envolvidos um feedback a ocorrência registrada.

Realizar mensalmente, auditoria em subcontratadas e fornecedores verificando se os mesmos atendem os requisitos da empresa incluindo benefícios negociados;

Preparar a eventos para datas comemorativas 

Desenvolver projetos sociais na comunidade, entidades e voluntariado na obra;

Realizar entrevista de desligamento com colaboradores desmobilizados;

Fazer a inclusão de colaboradores no convênio médico e colabora na inclusão social e realiza acompanhamento mensal do avanço do Portador de Necessidades Especiais;

Realizar acompanhamento de colaboradores acidentados e apoio aos familiares;

Estabelecer e manter, periodicamente, relacionamento com as comunidades, suas lideranças, entidades e organizações, através de reuniões, encontros, palestras, entre outras atividades que se fizerem necessárias;

Ministrar e coordenar palestras, treinamento, reuniões para o público interno sobre temas relacionados as atividades de Comunicação Social;

Articular-se com os profissionais de Segurança Meio Ambiente e saúde para elaboração e implementação de ações conjuntas, quando necessário;

Contratação - CLT

Segunda-feira a sexta-feira das 07:00 às 17:00

Local de Trabalho: Brumadinho - MG

https://www.vagas.com.br/vagas/v2257575/comunicador-social


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Analista de Marketing Pleno - Belo Horizonte na Líder

Requisitos Obrigatórios:

•Graduação em Design Gráfico ou Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda;

•Conhecimentos em diagramação e utilização dos softwares: Photoshop, Acrobat, Illustrator, InDesign, pacote Adobe com edição de vídeos, Powerpoint e Excel;   

•Inglês Avançado.

Requisitos Desejáveis:

•Programação em HTML e Sharepoint.

•Experiência com Intranet e diagramação de veículos de comunicação interna.

Atividades:

•Criação e desenvolvimento de peças gráficas e on-line em geral;

•Planejar o processo de marketing da Empresa em conjunto com agências e gerente da área mediante análise, estudo de mercado e definição de peças e estratégias;

•Realizar assessoria e consultoria de marketing com foco em comunicação interna e endomarketing;

•Planejamento, criação e controle do cronograma de anúncios da empresa;

•Criar e desenvolver projetos de Sinalização e Vídeo briefing;

•Emissão de relatórios de performance do envio de E-mail Marketing;

• Tratar imagens e cuidar do Banco de Imagens da empresa;

•Criar e produzir material para veicular no Site e nas Redes Sociais Corporativas;

•Orçar e produzir peças gráficas com os fornecedores da empresa;

• Acompanhar e apoiar todas as ações de Branding garantindo a correta utilização da Identidade visual da empresa.

Oferecemos:

• Salário compatível com o mercado

• Benefícios:

Vale-transporte;

Vale-refeição;

Assistência médica;

Assistência odontológica;

Plano de previdência privada;

Participação nos lucros após o primeiro ano de empresa.

"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."

https://www.vagas.com.br/vagas/v2261175/analista-de-marketing-pleno-belo-horizonte


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Videomaker JR na Novo Agro - FCJ Participações S.A.  

Buscamos uma pessoa com DISPOSIÇÃO e DESENVOLTURA para diversas atividades associadas à área de Marketing. Assumindo a responsabilidade das atividades do setor e organizando as informações das empresas do grupo.

Precisamos de pessoas CURIOSAS e PERSISTENTES para estarem sempre em busca da melhoria contínua e que consigam solucionar problemas de forma criativa e efetiva.

Estamos crescendo de uma forma inimaginável e o nosso sucesso vem das pessoas que constituem essa equipe!

Então, caso tenha ficado interessado(a) em saber mais sobre nossa cultura, nosso trabalho diário, nossas estratégias e desafios, cadastre-se em nossas vagas e junte-se a nós nesse grande desafio.

Responsabilidades e atribuições

Como Videomaker Você Irá Fazer

Pré-produção de vídeos com validação de roteiros;

Storyboard;

Elaboração de briefing e planejamento;

Conhecimento sobre equipamentos de filmagem, iluminação, técnicas de filmagem, criação de roteiros, direção de cenas, montagem e desmontagem de cenário;

Edição de vídeo;

Exportação de conteúdo.

Requisitos e qualificações

Com Requisitos Básicos, Você Deve Ter

Formação acadêmica superior completa em Publicidade, Comunicação Social, Jornalismo ou áreas afins;

Conhecimentos de fotografia;

Conhecimento em motion design;

Conhecimento em Pacote Adobe e Pacote Office;

Conhecimento e experiência com edição de vídeo;

Certificação em Sony Vegas e ou After Effects e ou Filmora e ou Adobe Premiere.

Outras Competências Que Você Se Destaca

Domínio das práticas e atividades de Videomaker;

Maturidade psicológica para assumir trabalhos sob pressão;

Habilidade avançada na comunicação oral e escrita;

Capacidade de trabalhar em grupos médios e heterogêneos, mantendo-se integrado;

Desenvolver, individualmente ou em equipe, atividades de média a alta complexidade, com módulos interligados a outras unidades ou especialidades, envolvendo planejamento, programação de etapas, avaliação e seleção de técnicas, métodos e critérios de trabalho. Sua iniciativa é voltada para tomada de decisão e capacidade de solucionar problemas de média a alta complexidade usando referenciais preestabelecidos e/ou novos;

Possuir conhecimentos organizacionais que favorecem a percepção dos impactos de suas ações no nível da organização.

Informações adicionais

Oferecemos Benefícios, Incluindo

Salário Compatível com o Mercado;

No Dress code;

Flexibilidade de Horários;

Parceria com a Empresa PsicologiaViva, uma plataforma de psicólogos online, para focarmos 100% no bem estar e saúde mental de nossos funcionários;

Trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado;

Home office flexível.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2713244029/


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Arquiteto Software Sr na Stefanini Group

Manter padrões de desenvolvimento Orientado para Objeto, com forte foco em SOA priorizando qualidade de sistemas desenvolvidos com as práticas de desenvolvimento ágil e de Gestão com SCRUM. Fazer um inventário inicial e manter constante controle sobre as aplicações existentes, das licenças de software e de suas validades e garantias, da biblioteca de componentes e serviços reutilizáveis, bem como do ambiente computacional completo, tendo como abrangência desde os sistemas operacionais até as aplicações corporativas em uso, controlando o ciclo de vida de todo o ambiente computacional no tocante a software. Checar os princípios da segurança da informação adotados em cada projeto. Praticar e estimular a utilização de metodologia ágil de engenharia e Desenvolvimento de Software.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2715457323/


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Estágio em Web Design na Montreal

Beneficios

A Combinar;

Formação Acadêmica

Ensino superior completo.

Experiência

Conhecimento em boas práticas de design para web; Conhecimento básico da suíte da Adobe

Salário

A combinar

https://www.linkedin.com/jobs/view/2715478522/


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Analista de Comunicação Social na Fundação São Francisco Xavier

Descrição: Elaboração do planejamento estratégico, desenvolvimento de propostas, relatórios, produtos e ações de comunicação em conjunto com as Unidades de Negócio da FSFX; Administração dos veículos internos de comunicação, fazendo interface com os responsáveis pelas diversas áreas da FSFX, avaliando as informações que devem ser veiculadas, a fim de fazer com que a comunicação certa chegue de forma eficaz ao destinatário; Atendimento à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação da FSFX; Realização e seleção de clippings sobre temas de interesse da instituição; Relacionamento com a mídia de interesse; Identificação de fornecedores e de prestadores de serviços de comunicação e elaboração de termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual; Supervisionar o trabalho de fornecedores de produtos e serviços de comunicação; Gestão e organização de eventos técnicos e corporativos da FSFX; Organização e acompanhamento de visitas técnicas e institucionais na instituição; Desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de campanhas estratégicas; Administrar e controlar o plano de mídia dos produtos e serviços da FSFX; Administrar a imagem e a identidade visual da instituição e de suas unidades de negócio; Acompanhamento de toda a produção e distribuição dos diversos materiais de divulgação institucional; Promoção de ações de comunicação utilizando meios digitais, para divulgar e comercializar os produtos e serviços da FSFX, a fim de conquistar novos clientes e melhorar a rede de relacionamentos; Planejamento, criação, produção e acompanhamento de campanhas e de materiais publicitários, como: anúncios, peças, catálogos, apresentações, folders, cartões, manuais, adesivos e etc. Outros requisitos : Formação Superior em Comunicação Social, Jornalismo e afins; Desejável especialização concluída ou em andamento em comunicação empresarial; Experiência profissional anterior em comunicação empresarial; Desejável conhecimento em técnicas de redação e diagramação de produtos; Condução de eventos.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2715477826/


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Estágio em Comunicação na Addlife Diagnósticos

Administração das redes sociais; Produzir crescimento e engajamento dos usuários; Desenvolver projetos de comunicação (newsletter, e-mail marketing, dentre outros). Social Media, com criação de post para Instagram, Linkedin, Facebook;

Beneficios

Vale Transporte; Vale Refeição;

Formação Acadêmica

Estudante em Marketing, Publicidade ou Jornalismo.

Salário

Experiência:

A combinar

https://www.linkedin.com/jobs/view/2715485314/


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Analista de Engajamento com Comunidades e Redes Sociais (Social Media/Community Manager) na Queima Diária

Já se imaginou trabalhando em uma empresa que tem como missão transformar vidas?

Aqui na Queima nossa missão é ajudar pessoas a se tornarem aquilo que desejam ser através de uma vida mais saudável, harmoniosa e cheia de autoestima.

Para isso acontecer, temos a maior e mais inovadora plataforma online do Brasil dedicada a atividade física e ao bem-estar. Contamos com um tome que é um MIX de excelência, trabalho em equipe e muuuita paixão! Por isso, buscamos profissionais que não só entreguem resultados, mas que chamem a responsabilidade do negócio para se, que tenham sede de crescimento, que sejam gestores do próprio processo e com a capacidade de criar relações abertas através da transparência. E fazendo tudo isso através da atuação estratégica em nossas comunidades online de alunos, engajando, retendo e aumentando a percepção de valor com nosso produto.

Fez sentido para você? Então vem fazer parte!

Responsabilidades e atribuições

O que esperamos de você?

Que coloque a mão na massa, seja guerreiro e trabalhe com muita energia e agilidade.

Que não fique satisfeito com o bom e busque sempre o excelente!

Seja muito gente boa e open minded ;)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Moderar os membros e seus conteúdos de acordo com as regras e diretrizes da comunidade;

Oferecer aos membros atendimento, orientação e suporte nas dúvidas e solicitações que envolvem o produto, a comunidade ou a empresa;

Monitorar a atividade das comunidades e manter o engajamento através de interações com os membros;

Coletar e registrar feedbacks dos membros das comunidades, transformando-os em insights para gerar planos acionáveis com áreas parceiras;

Planejar e criar conteúdo para engajar, informar e estimular o uso do produto, promovendo crescimento das comunidades;

Desenvolver estratégias e conteúdos comunitários para manter as comunidades ativas e com alta adesão;

Identificar e manter bom relacionamento com os principais influenciadores das comunidades, incentivando-os a manter sua participação ativa;

Manter-se atualizada quanto às redes sociais e comunidades online, identificando e propondo melhorias nos processos;

Criar estratégias rápidas para gestão de crise em comunidades e redes sociais;

Analisar a performance dos conteúdos, engajamento das comunidades, entre outros KPI’s produzindo reports com insights para a liderança;

Requisitos e qualificações

Experiência com criação de conteúdo para mídias sociais ou comunidades online;

Conhecimento em marketing digital e de conteúdo;

Amplo conhecimento e compreensão de canais sociais e comunidades online - Facebook, Telegram, Instagram, Twitter, TikTok, Close Friends, etc;

Excelente comunicação escrita e verbal, com domínio da língua portuguesa;

Capacidade criativa e perfil inovador atento às últimas tendências;

Capacidade analítica para analisar métricas/resultados e realizar diagnósticos;

Experiência com atendimento em redes sociais;

Excel intermediário;

Graduação completa ou nos últimos períodos de Relações públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Administração ou afins.

Características Que Valorizamos

Vontade de aprender e crescer;

Senso de organização e priorização de demandas;

Habilidades de negociação, venda e fidelização de clientes;

Paixão e entendimento pela indústria de marketing digital;

Heavy user de redes sociais e/ou comunidades online;

Proatividade na busca por resultados.

Gostar de pessoas e atendimento ao cliente.

Informações adicionais

O Que Oferecemos a Você

Vale Refeição e/ou Alimentação;

Plano de Saúde;

Plano odontológico;

Auxílio Home Office;

PLR; (Programa de Participação nos Lucros e Resultados)

Licença maternidade e paternidade estendida;

Ajuda de custo para aulas de inglês ou espanhol;

Acesso a toda plataforma Queima Diária;

Acesso às academias Smart Fit;

Ambiente descontraído e motivador;

Respeito à Diversidade.

HORÁRIO: 08 horas diárias – segunda a sexta-feira.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2716353109/


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UX/Product Designer na Avenue Code

Avenue Code é uma empresa de consultoria de e-commerce com sede em São Francisco, com três escritórios adicionais no Brasil (Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo). Nós somos uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e têm sido uma trajetória de crescimento sólido por vários anos. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" ao "fornecedor", e nosso investimento em relacionamentos profissionais é um reflexo dessa filosofia. Orgulhamo-nos da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

More reasons to be an Avenue Coder?

Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015, 2016 e 2020);

Atuação com modernas tecnologias;

Flexibilidade de horário;

Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);

Responsibilities

Traduzir wireframes e experiências em compostos visuais altamente polidos com uma metodologia de design centrada no usuário;

Criar produtos de interface de usuário atraentes, de acordo com as necessidades do usuário, os requisitos comerciais e as restrições técnicas;

Padrões e diretrizes baseados em design de diferentes plataformas web e móveis, que compreendem quando e como alterar esses padrões;

Criar famílias e ilustrações de ícones inteligentes e concisos;

Entregar especificações de design visual e guias de estilo para o documento;

Trabalhar próximo à equipe de designer e desenvolvimento de UX em um ambiente Agile.

Required Qualifications

Excelente portfólio de interface do usuário com projetos comerciais da Web ou móveis, demonstrando experiência na entrega de produtos sofisticados;

Capacidade de gerenciar vários projetos e permanecer flexível por meio de várias revisões, sendo um perfeccionista em pixels, mantendo alta atenção aos detalhes;

Compreensão total dos princípios e metodologias de UI Design;

Habilidades excepcionais de comunicação e habilidades de trabalho em equipe;

Bacharel em Design (Gráfico, Produto, Interação), Comunicação ou áreas afins;

Fluência no design de produtos / ferramentas de protótipo - Sketch, Photoshop, CSS, Marvel, HTML

Nice To Have

Princípios e metodologias de design de UX;

Habilidades de design de marca, tipografia e motion;

Envolvido com a comunidade de design e as últimas tendências de design;

Se identificou? Então, então se candidate agora. Venha ser um Avenue Coder!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2218026593/


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Social Media na Escada Comunicação

Estamos em busca de um social media freelancer para crescer com a gente.

4h diárias 

Demandas:

Planejamento e produção de conteúdo 

Publicação e administração de redes sociais 

Produção de relatórios 

Analisar métricas e otimização de estratégias 

Pesquisa e curadoria de conteúdos para mídias sociais 

Desejável 

Cursando ou graduado em: Marketing, Jornalismo, Publicidades ou cursos relacionados a área 

Excelente texto 

Conhecimento e experiência em copywriter 

Conhecimento em inbound marketing

https://www.linkedin.com/jobs/view/2716724777/


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Analista de Comunicação Pleno na Pottencial Seguradora S.A

A Pottencial Seguradora está com oportunidade para Analista de Comunicação Pleno:

Que tal você se tornar um #Potter? Aqui na Pottencial, investimos em pessoas, porque acreditamos que a revolução do mercado de seguros começa na vontade, dos nossos #potters, de abraçar os desafios diários.

Está em nosso #sanguelaranja a busca constante por soluções cada vez mais inovadoras para o nosso negócio. Nosso #TimeCampeão respira a transformação digital, o trabalho em equipe, a cultura do feedback e, por isso, fomos certificadas pela GPTW como uma excelente empresa para se trabalhar! 

Estamos revolucionando o mercado de seguros! Venha participar dessa revolução com a gente!

Procuramos profissionais comprometidos com resultados, pessoas que buscam ser protagonistas de sua carreira e que queiram revolucionar o mercado de seguros conosco, contribuindo com ideias inspiradoras para que possamos desenvolver soluções inspiradoras.

Responsabilidades:

Auxiliar na gestão da comunicação interna, divulgando projetos das áreas através de diferentes canais e sempre seguindo o tom de voz e identidade da marca;

Planejar e executar campanhas de comunicação interna, garantindo que os pilares e o propósito da empresa serão respeitados e difundidos;

Traçar estratégicas de employer branding, criando projetos para fortalecer cada vez mais a imagem da Pottencial enquanto marca empregadora;

Planejar e executar os eventos;

Participará do projeto ESG e será o ponto de contato para este tema, sendo responsável para tratar assuntos de diversidade, sustentabilidade e governança.

Requisitos:

Superior completo em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins;

Boa capacidade de comunicação, redação e argumentação;

Senso crítico;

Facilidade de planejamento e organização;

Gostar de trabalhar orientado a metas e resultados;

Disposição para trabalho em equipe;

Desejável conhecimento em ESG (Sustentabilidade, Diversidade e Governança);

Soft skills: Criativo(a), determinado(a), adaptável, visionário(a), animado(a) e ousado(a).

Benefícios:

VR (R$742,94 / mês); VA (R$ 574,10 / mês) - totalizando R$ 1.381,69 por mês;

Vale Natal Alelo - R$ 602,23;

Plano de Saúde e Odontológico;

PLR;

Auxílio creche ou Babá;

Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;

Antecipação do 13º no mês de maio;

Auxílio Home Office;

Day Off no aniversário.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2716751700/


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Analista de Marketing na AeC

Requisitos:

Formação superior completa ou em andamento nas áreas: Jornalismo, publicidade, relações publicas, comunicação, marketing.

Tempo mínimo de experiência: 2 anos

Necessário experiência com comunicação interna e/ou com redação.

Conhecimento nos softwares da Adobe, SEO e SEM serão diferenciais.

Atividades:

Participar da elaboração da estratégia de comunicação interna, com soluções que contribuam para os objetivos de negócio da organização e engajamento dos colaboradores;

Executar as atividades do plano estratégico de comunicação interna e agenda anual da área; Gerir os canais de comunicação, desde a definição de pautas, elaboração textos, aprovação de layouts e publicação, até a adequação e reformulação dos canais existentes;

Produzir conteúdo de média/alta complexidade, sempre alinhado à estratégia da empresa e aos resultados esperados com a informação; Manter os veículos de comunicação interna atualizados; Cuidar dos direcionamentos de comunicação da empresa (participação em reuniões, interface com stakeholders etc.) bem como desdobrar campanhas e iniciativas em cada localidade; Criação das peças de startup de novos clientes dentro da empresa; Propor soluções inovadoras para alcance e impacto da comunicação;

Cuidar de rotinhas administrativas da área através do sistema RM – criação de provisão, pagamento, conferência da NF e requisição de serviços e produtos e acompanhamento dos contratos da área com os fornecedores. 

https://www.linkedin.com/jobs/view/2719672038/


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Atendente de Gráfica na Grafica Solviti

Contrata-se atendente para gráfica, não exige experiência, porém é necessário boa habilidade de aprendizado e facilidade com Corel draw ou illustrator, alem de bom relacionamento interpessoal.

Preferência para moradores da região do Céu Azul

de 16 a 25 anos 

Horário: Seg a Sex de 9 as 18h. Durante a pandemia não estamos funcionando no Sábado, mas existe a possibilidade de voltarmos a funcionar.

Salário:  R$ 1100 + 300 de bônus de eficiência 

Currículo para luiz@graficasolviti.com.br


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