Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


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Redator Publicitário na Encontre sua Franquia

Precisamos de alguém com afinidade para criação de slogans, roteiros de vídeo, apresentações comerciais e textos institucionais.

✅Vaga Presencial

✅Belo Horizonte/ Pampulha

✅VA/ VT

✅Plano de saúde após o período de experiência

✅ Salário: R$2.000

Enviar currículo para: maura.vasconcelos@encontresuafranquia.com.br


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Estagiário de Marketing

Estagiário |6 horas/dia |Presencial

Local de trabalho: Belo Horizonte, região Centro-Sul.

Empresa da área de saúde em grande crescimento busca estagiário para trabalhar em projetos de inovação do grupo, com grande possibilidade de contratação após formado.

Demandas:

Elaboração, operacionalização e acompanhamento de estratégias e operações de marketing (digital e off) da empresa. Elaboração de conteúdo para redes sociais e site.

Exigências

Formação desejada: cursando Design, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou curso correlato.

Português (Avançado)

Inglês Avançado será considerado um diferencial. Conhecimentos em ferramentas de automação de marketing serão considerados diferenciais. 

Benefícios:

Bolsa de R$ 1.000,00 mensais.

Vale-refeição, Vale-transporte.

Enviar currículo e portfólio para marketing@hgcsaude.com.br


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Estagiário de Criação (Designer)

Estagiário |6 horas/dia |Presencial

Local de trabalho: Belo Horizonte, região Centro-Sul.

Criação e desdobramentos de arte para redes sociais; Layouts de apresentações, banners, e-mail marketing; Comunicados e artes digitais em geral; Auxiliar na elaboração de campanhas e ações de comunicação ON e OFF.

Exigências

Formação desejada: cursando Design, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou curso correlato.

Português (Avançado)

Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop.

Inglês Avançado será considerado um diferencial. Conhecimentos em ferramentas de edição de vídeo serão considerados diferenciais. Conhecimento em criação de sites serão considerados diferenciais.

Benefícios:

Bolsa de R$ 1.000,00 mensais.

Vale-refeição, Vale-transporte.

Currículo e portfólio para marketing@hgcsaude.com.br


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Assistente de Marketing Digital no Grupo Prestarh

Atividades:

• Apoiar na execução de ações de marketing: ideias, pequenos textos, design e implementação de e-mails marketing, base de contatos e conteúdos no site.

• Apoiar na execução de campanhas do gerenciador de anúncios e conversão dos clientes.

Requisitos:

Formação: Superior completo ou em curso:  Marketing, Publicidade e propaganda, outros.

Necessário cursos de (Photoshop e/ou ilustrator);

Habilidade em criação de vídeos. 

Trabalho Home Office.

Alimentação e transporte será fornecido quando tiver deslocamento.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2256110/assistente-de-marketing-digital


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Analista de Marketing na BTT Telecomunicações

Responsável por gerir o programa de parcerias da empresa e pela interface do programa de benefícios Blink para os clientes. 

Outros requisitos:

Conhecer modelos e melhores práticas de relacionamento com clientes e parceiros comerciais. Conhecer ferramentas de programas de benefícios e relacionamento / fidelização.

Ter comprometimento e capacidade analítica

Talvez você não tenha notado, mas estamos presentes em seu dia-a-dia. Do momento em que você acorda, até a hora de dormir, tudo o que queremos é que a sua vida e sua empresa esteja conectada.

A Blink oferece soluções de telecomunicações para garantir alta performance para a sua empresa.

Somos uma empresa licenciada pela Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações - para prestação dos serviços de telecomunicações de acordo com as licenças SCM (Serviço de Comunicação Multimídia) e STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado) e em conformidade com a Lei Geral de Telecomunicações, oferta de serviços de conexões locais, nacional e Internacional.

Administrada por executivos com mais de 20 anos de vivência no segmento de Telecomunicações e conscientes de seus deveres, no melhor atendimento aos nossos clientes de forma personalizada e objetiva.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2242724/analista-de-marketing


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Analista de Trade Marketing Jr. no Grupo Petrópolis

Monitorar as ações nas revendas e pontos de vendas quanto a divulgação da imagem da empresa, realização de campanhas, ações, distribuição de material de merchandising, colocação, manutenção, acompanhamento a execução e fechamento de eventos, alinhamento com as demandas comerciais, patrocínio e marketing, entre outras atividades...

Requisitos:

Superior completo em: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas relacionadas...

Conhecimento pacote Office nível intermediário;

Possuir habilitação B e disponibilidade para viagens.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2259414/analista-de-trade-marketing-jr


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Analista Marketing Digital Junior na MRV

Como será o seu dia a dia:

• Análise de métricas (performance e tráfego) de site, blog e redes sociais;

• Analisar keywords, público, segmentações das campanhas (setup e otimização);

• Descoberta de novos canais digitais;

• Planejamento e redação de conteúdo orgânico e patrocinado;

• Elaborar relatórios/dashboards mensais para análise de performance das campanhas e rede sociais;

• Desenvolvimento das estratégias de mídia on-line e definição de indicadores de acordo com objetivos definidos (performance/branding);

• Análise de desempenho e entrega de reports;

• Controle do orçamento de mídia (Google, Instagram, Facebook, Youtube, Twitter, Portais e Outros) junto da coordenação direta;

• Análise das métricas do Analytics;

• Alcance dos sites pelas ferramentas de SEO.

O que esperamos de você:

• Capacidade analítica desenvolvida;

• Análise crítica;

• Dinamismo;

Proatividade;

• Criatividade;

• Senso de equipe.

Competências necessárias:

• Experiência em mídia digital e análise de indicadores de performance;

• Ter vivência em planejamentos de performance, estratégias e entrega de metas;

• Conhecimentos técnicos nas ferramentas de mídia Google PLA, Google Analytics, Social Ads será um diferencial;

• Conhecimento em Excel;

• Formação em Publicidade ou áreas relacionadas.

Quais serão os seus principais desafios?

• Apoiará nas atividades correlacionadas à desempenho de campanhas digitais com foco em performance.

O que você terá?

• Salário compatível com o mercado;

• Plano de Saúde;

• Vale Refeição/Alimentação;

• Participação nos Lucros e Resultados;

• Programa de incentivo à prática de atividades físicas.

Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time! 

https://www.vagas.com.br/vagas/v2261341/analista-marketing-digital-junior


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Analista de Marketing na Bernoulli Educação

Acompanhamento de projetos e ações de comunicação e marketing;

Planejar, acompanhar e orientar fornecedores para a montagem e produção das ações e materiais de comunicação e marketing para garantir a entrega e qualidade do produto final;

Garantir o cumprimento do planejamento de comunicação anual;

Pesquisar concorrências e ações de comunicação para acompanhamento de tendências e uso como referência para um melhor desenvolvimento do seu trabalho;

Desenvolvimento e alimentação dos veículos de comunicação;

Acompanhamento de resultados das ações, elaboração de relatórios  de desempenho e evoluções contínuas.

Requisitos:

Superior completo nas áreas de comunicação, publicidade, marketing e áreas afins;

Experiência com comunicação e implantação de projetos;

Domínio pacote office.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2231738/analista-de-marketing


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Analista de Comunicação e Marketing Pleno no Sicoob Credicom

Venha fazer parte do time de marketing de uma das maiores cooperativas financeiras do Brasil.

O que você irá fazer?

Buscamos alguém que será responsável pela gestão da marca, campanhas de publicidade, e assegure a boa imagem da cooperativa contribuindo para o alcance de metas:

Participar de reuniões de briefing com agências;

Acompanhar atividades relacionadas a campanhas publicitárias (produção de fotos, vídeos, spot dentre outros);

Criar layouts para campanhas externas;

Planejar, executar, monitorar e mensurar as campanhas off e online de comunicação e marketing;

Desenvolver apresentações sob demanda.

O que buscamos?

Profissional apaixonado por marketing;

Domínio das ferramentas de criação – Pacote Adobe, Corel e afins;

Curso superior completo em: Marketing, Publicidade e Propaganda e afins.

O que você terá?

Salário compatível com o mercado;

Plano de Saúde;

Vale-refeição/Alimentação;

Vale-transporte;

Participação nos Lucros e Resultados;

Programa de incentivo à prática de atividades físicas – Gympass;

Seguro de vida e Previdência Privada.

Diferenciais:

Boa redação;

Experiência com marketing digital – Inbound marketing, Google Ads, Facebook Ads, Analytics.

BENEFÍCIOS:

Vale-transporte;

VA (R$430,76);

VR (R$801,46);

Plano de saúde Unimed coparticipativo (sem mensalidade);

Plano de Previdência Privada Complementar;

Gympass;

14º salário;

Auxílio Creche (para quem tem filhos até 6 anos);

Seguro de Vida;

REMUNERAÇÃO: A combinar.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta - 09h às 18h.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2263263/analista-de-comunicacao-e-marketing-pleno


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Estágio em Web Design na Montreal

Olhar detalhista no uso de tipografias, composições, diagramações, cores.

Conhecimento em boas práticas de design para web; Conhecimento básico da suíte da Adobe

https://www.linkedin.com/jobs/view/2727148260/


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Assistente De Marketing Digital na Jobbol

Escola Particular admite Assistente de Marketing Digital em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial.

Atuar na prospecção de clientes, através de mídias digitais, Facebook, sites, e-mail, marketing, google Adwords e Google Analytics. Realizar manutenção dos sites, atualização dos blogs e redes sociais. Cria e faz o acompanhamento de Google Adwords e elaboração de artes no Photoshop.

Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte

vaga cód:2139802

Requisitos

Ensino superior completo

Escolaridade Mínima Exigida

https://www.linkedin.com/jobs/view/2727507538/


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Atendimento Publicitário na Melt Comunicação

Interação com clientes da agência; Realizar briefings e contra briefing para entendimento de demandas; Demandar a equipe de criação com briefing completos e claros; Criar plano de ação de clientes junto com a equipe; Acompanhar sessão de fotos e produção de material relacionado aos seus cliente; Realizações de relatórios; Criação de campanha em Google Ads Criação de Campanha em Face Ads??? Acompanhamento de Google Analytics

Benefícios

Vale Transporte;

Formação Acadêmica

Graduação na área de comunicação.

Experiência

Conhecimento em Pacote Office; Ter facilidade para trabalhar em equipe Experiência comprovada em agência.

Salário

De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00

https://www.linkedin.com/jobs/view/2727165070/


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Analista de Conteúdo na LeverPro

Gostaria de fazer parte de uma Startup/Fintech especializada em automatização de relatórios financeiros que tem como missão criar o melhor ambiente de planejamento financeiro do mundo? Com uma cultura forte e que não para de crescer? 

RESPONSABILIDADE E ATRIBUIÇÕES

Produção de conteúdos para blogs, roteiros de vídeo, e-mails e outras frentes de marketing digital;

Acompanhamento de métricas relacionadas a SEO e performance de blog;

Construção de storytelling e narrativas para campanhas e ações das marcas;

Estratégias de nutrição e planejamento de conteúdo;

Gerir fluxos em ferramentas de automação;

Planejar e enviar e-mail marketing;

Gestão de conteúdo das mídias sociais;

Requisitar demandas para os times de conteúdo, tráfego, design e audiovisual;

Apresentar indicadores de resultados de desempenho.

QUALIFICAÇÕES

Formação superior em Comunicação, Marketing ou Administração

Experiência anterior na área de Marketing

Experiência com desenvolvimento de conteúdo para redes sociais, landing pages, e-mail marketing e afins

Excelentes habilidades de escrita

Excelente relacionamento interpessoal

Inglês intermediário.

Domínio do Google Suite (ou Pacote Office)

Domínio de Copywrite

Certificação em Produção de conteúdo para WEB da Rock Content ou da Hubspot;

DIFERENCIAL

Cursos do Reev Academy Free, Inbound Marketing (Hubspot e Rock Content) e/ou Certificação Drift.

Inglês avançado.

Google Analytics

KPIs de Performance

Experiência no mercado de Educação

Capacidade de aprendizado rápido

Empatia como público alvo

Storytelling e criação de narrativas

Pensamento criativo e crítico

Conforto em tomada de decisão

Conforto em resolução de problemas

Salário: A COMBINAR (Competitivo ao mercado).

+ Vale transporte

+ Vale refeição

https://www.linkedin.com/jobs/view/2727690449/


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Estágio em Marketing na Imtraff - Engenharia e Mobilidade

Estamos buscando profissionais para fazer parte do nosso Time de Especialistas para a vaga de Estágio em Marketing. Você irá participar da construção e manutenção de marcas do Grupo Imtraff.

Suas Responsabilidades Serão

Auxiliar na realização de ações de Marketing e criação de peças gráficas

Auxílio na produção de textos e conteúdo para informativo e site

Gestão das mídias sociais e do funil de vendas

Acompanhamento de métricas e indicadores com elaboração de relatórios

Graduação em andamento a partir do 4º período em Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo ou Marketing

Domínio de software Illustrator ou Indesign, Photoshop e Pacote office

Conhecimento em inbound marketing, marketing de conteúdo e mídias sociais

Boa redação e portfólio de peças desenvolvidas

Cadastre seu currículo e venha para nosso Time de Especialistas em Engenharia, Mobilidade e Tecnologia.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2727606364/


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Copywriter na GTI PLUG

A GTI PLUG é uma empresa de tecnologia que nasceu em Belo Horizonte em meio ao ecossistema do San Pedro Valley. Nós somos uma plataforma voltada para ajudar empresas que possuem processos de armazenagem e expedição de produtos a reduzirem custos em seus estoques garantindo que produto correto irá chegar na mão de seus clientes.

Nossa plataforma é capaz de impactar milhares de empresas e consumidores, garantindo uma ótima experiência na cadeia de suprimentos.

Estamos em busca de mais uma pessoa para o nosso time! 

Como é trabalhar na GTI PLUG?

Somos uma startup nova, com prêmios conquistados e muita sede para crescer. Nascemos dentro de um grupo de empresas com mais de 30 anos de mercado e agora temos vida própria! Você estará entrando nessa spin off no momento de crescimento da empresa;

O time comercial ainda está em construção :) então lembre-se, quem chega primeiro bebe agua limpa!

Não acreditamos em hierarquia ou divisões rígidas. As áreas se comunicam o tempo todo e o nosso trabalho é sempre em conjunto;

Nós respeitamos e incorporamos as diferenças, por isso temos uma equipe tão incrível.

Sabemos que a GTI PLUG nasceu para revolucionar a forma como as empresas realizam seus processos logísticos. Queremos vê-la crescer e somos incansáveis em divulgar nosso trabalho para o mundo!

Responsabilidades:

Realizar planejamento e produção de conteúdo referente às soluções da GTI Plug;

Escrever textos persuasivos em (copy), para diversos canais, como anúncios e publicações online, slogans, apresentações e vídeos institucionais, posts, stories, banners;

Produção de conteúdo para materiais institucionais;

Elaborar roteiros de vídeos para tutoriais;

Desenvolver conceitos para campanhas e desdobrá-los em conteúdo;

Garantir a presença da empresa em canais digitais;

Atuar na elaboração e atualização da documentação técnica das soluções da GTI Plug, visando produzir artefatos (apresentações, manuais, etc.) para o usuário final.

Requisitos:

Graduação em áreas técnicas como Sistemas de Informação, Ciência da Computação e afins; ou

Graduação em Letras, Jornalismo ou afins com especialização/experiência em tecnologia;

Excelente redação comprovada;

Habilidades para produzir conteúdo técnico, com seus termos e definições;

Domínio da língua portuguesa.

Dominar as técnicas de otimização de busca (SEO;

Dominar técnicas de storytelling, copywriting, marketing de conteúdo, organização e vendas.

Domínio Pacote Office.

Diferenciais (ganhe pontos extras aqui):

Experiência com produção de conteúdo técnico em TI;

Inglês e/ou espanhol fluente;

O que oferecemos:

Carga horária de 40 horas semanais: mais equilíbrio entre trabalho e sua grande jornada pessoal!

Salário: avaliaremos a pretensão salarial x expertise e background;

Outras vantagens que tornam nosso ambiente incrível ❤️

Na GTI PLUG, tanto horário como local de trabalho são flexíveis. A sede da empresa fica no Lourdes, em Belo Horizonte, mas o contrato de trabalho é remoto e você pode trabalhar de onde preferir. Toda a gestão e comunicação é feita de maneira online. Carga horária de 40 horas semanais com flexibilidade de horário.

Seja livre para ser você! Sem dress code por aqui;

Diversos incentivos ao aprendizado (participação em cursos, eventos, talks e meetups,, entre outros);

Contato com novas tecnologias e tendências de mercado.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2717541452/


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Designer na netLex

Somos uma startup em grande expansão e queremos revolucionar o mercado jurídico, fazendo o trabalho de todos que lidam com documentos fluir.

O(a) Designer será responsável pela criação, preservação e ajuste do conjunto de elementos gráficos que representam a identidade visual da empresa ao longo de sua evolução e sua aplicação em sites, blogs, redes sociais, apresentações e estratégias diversas de comunicação e marketing.

Para 2021 temos um objetivo ousado de crescimento e por isso estamos em busca de talentos que queiram crescer e aprender muito junto com a netLex! ;)

Responsabilidades e atribuições

Elaborar o design de material para campanhas de marketing (e-mail marketing, landing pages, infográficos, e-books e outros);

Desenvolver apresentações institucionais e identidade visual;

Criar peças gráficas para mídias sociais, como Linkedin e Instagram;

Auxiliar na elaboração de estratégias de comunicação e marketing.

Requisitos e qualificações

Experiência prévia na área;

Conhecimento em ferramentas de design (Pacote Adobe: Adobe XD, Photoshop, Illustrator, Indesign);

Senso estético;

Organização.

Diferenciais

Pós em branding, UI/UX ou correlatas;

Noções de edição de vídeo, motion design;

Atuação anterior em startups B2B;

Inglês avançado.

Informações adicionais

Regime: CLT (40h semanais);

Horário flexível;

Modelo de trabalho remoto ou híbrido pós pandemia;

Vale Refeição;

Plano de saúde e odontológico Unimed;

Bonificação anual por resultados.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2724313360/


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Assistente de Marketing digital no Grupo Prestarh

This job is sourced from a job board. Learn moreAtividades: Apoiar na execução de ações de marketing: ideias, pequenos textos, design e implementação de e-mails marketing, base de contatos e conteúdos no site. Apoiar na execução de campanhas do gerenciador de anúncios e conversão dos clientes. Formação: Superior completo ou em curso: Marketing, Publicidade e Propaganda, outros. Necessário cursos de (Photoshop e/ou ilustrator); Habilidade em criação de vídeos. Salário: 1.500,00 Trabalho Home Office. Alimentação e transporte será fornecido quando tiver deslocamento.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2724368421/


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Senior Editor for Publications na Toptal

Toptal is a global network of top freelance talent in business, design, and technology that enables companies to scale their teams, on-demand. With $100+ million in annual revenue and over 40% year-over-year growth, Toptal is the world’s largest fully remote company.

We take the best elements of virtual teams and combine them with a support structure that encourages innovation, social interaction, and fun. We see no borders, move at a fast pace, and are never afraid to break the mold.

Position Description

Toptal is looking for a versatile Senior Editor who is as adept at guiding a product/project management writer through a revise as they are line-editing a finance or technology story. Reporting to the Editorial Strategy Lead, you will be working closely with Toptal’s global network of top experts, as well as in-house and freelance writers, to edit in-depth, thought-leading articles on the most important trends in finance, product/project management, and technology. Attention to detail, quality of editing, a collaborative spirit, and drive are key traits for this position. Subject matter expertise in finance, product/project management, and/or technology is highly desirable, but an insatiable curiosity, ability to quickly understand complex topics from one’s own research, and a commitment to accurate, clear, and high-caliber storytelling are essential.

This is a remote position that can be done from anywhere. Due to the remote nature of this role, we are unable to provide visa sponsorship. Resumes and communication must be submitted in English.

Responsibilities

Stay up-to-date on news important to an elite audience of finance, product/project management, and technology experts.

Pitch story ideas to leads that will ensure that Toptal grows as a world-class publication for our key audiences.

Evaluate story pitches from freelance writers and members of Toptal’s talent network.

Write detailed assignment letters to writers.

Provide constructive feedback to writers and edit multiple feature-length stories per week.

Shepherd stories from idea to live article, including giving illustration direction to in-house designers.

In The First Week, Expect To

Onboard and integrate into Toptal.

Understand the fundamentals of Toptal, our team, and what sets us apart.

Onboard onto the Publications team by working closely with the suite of resources available.

Gain a deep understanding of the roles and priorities of the team and key partners.

In The First Month, Expect To

Work with the Editorial Strategy Lead to understand what an A+ Toptal article looks like and establish processes for ensuring top quality articles.

Partner with the team to analyze and understand the function’s key KPIs, along with how these are monitored and impacted.

In The First Three Months, Expect To

Have built pipelines of resources to stay on the cutting-edge of industry trends, publishing analysis on important developments, and providing intelligence to our team by reviewing relevant articles from competitors and media outlets in the space.

Regularly produce high-quality content that distinguishes and differentiates Toptal from the competition and drives deep, meaningful engagement from our audiences.

In The First Six Months, Expect To

Independently develop and launch comprehensive campaigns aimed at appealing to and engaging key audiences.

Help demonstrate the expertise and knowledge of Toptal’s world-class talent network.

Demonstrate the value of joining Toptal’s talent network to those with in-demand skills and expertise.

Requirements

At least 6 years of experience working as an editor, producing articles for an editorial publication.

A strong portfolio of clips demonstrating expertise in editing and writing profiles, explainers, guides, and feature articles, preferably on finance, product/project management, and/or technology topics.

A phenomenal eye for quality and an absolute unwillingness to compromise on your standards for an A+ article.

An outstanding ability to explain complex concepts clearly.

A passion for learning and an interest in immersing oneself in new and unfamiliar topics.

The ability to work independently and develop ideas proactively.

Openness to receiving direct feedback and constructive criticism.

You must be a world-class individual contributor to thrive at Toptal. You will not be here just to tell other people what to do.

For Toptal Use Only: #west #midwest #ussouth #northeast #natechcities #ustech #europe #southamerica #uk

https://www.linkedin.com/jobs/view/2676603201/


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Copywriter/Redator publicitário na BeautyClass

Se você quer se destacar como copywriter e ter a chance de criar sem muitas barreiras, com muito incentivo à criatividade e inovação, essa vaga é sua!

Somos uma Scale Up acelerada pela Endevoar e estamos em uma fase de crescimento acelerado!

Nosso DNA é o marketing digital e não buscamos alguém que fique estacionado na carreira. Queremos que seja a etapa inicial de uma longa jornada com a gente. Para isso, não vamos medir esforços para ampliar o conhecimento: seja por meio de cursos, livros, congressos ou eventos. Aqui, a gente rala, mas aprende e tem oportunidades reais de crescimento.

Buscamos uma pessoa proativa, que traga propostas para melhorar a nossa atuação, pois terá liberdade para inovar e colocar as ideias em prática.

Requisitos

Experiência mínima de seis meses com redação publicitária ou copy

Criatividade, ser antenado às novidades do mercado, gostar de redes sociais e marketing digital.

Ser proativo e ter boa capacidade de autogestão;

Diferenciais

Cursos e imersões já feitas.

Artigos, livros ou peças já públicados. Cases reais.

Conhecimento de conceitos de Marketing Digital (SEO, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, etc)

Proatividade para sugerir mudanças em processos, ferramentas e formas de trabalho.

Certificações de marketing digital.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2725051620/


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Analista de Marketing na FCJ Participações S.A.

Buscamos uma pessoa com DISPOSIÇÃO e DESENVOLTURA para diversas atividades associadas à área de Marketing. Assumindo a responsabilidade das atividades do setor e organizando as informações das empresas do grupo.

Precisamos de pessoas CURIOSAS e PERSISTENTES para estarem sempre em busca da melhoria contínua e que consigam solucionar problemas de forma criativa e efetiva.

Estamos crescendo de uma forma inimaginável e o nosso sucesso vem das pessoas que constituem essa equipe!

Então, caso tenha ficado interessado(a) em saber mais sobre nossa cultura, nosso trabalho diário, nossas estratégias e desafios, cadastre-se em nossas vagas e junte-se a nós nesse grande desafio.

A FCJ acredita na equidade de oportunidades. Independentemente de gênero, idade, raça, cor, credo, deficiência ou orientação sexual, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos.

Responsabilidades e atribuições

Como Analista De Marketing Você Irá Fazer

Desenvolver campanhas e estratégias de Marketing;

Apoiar na implementação de ações planejadas;

Elaborar relatórios de resultados;

Acompanhar e gerenciar Links patrocinados;

Acompanhar métricas e índices de performance;

Realizar planejamento para aumentar o tráfego orgânico e pago do site;

Desenvolver ações e campanhas de SEO para geração de leads através de mídias digitais, Google Adwords e Google Analytics;

Gerenciar ações sociais de mídia e produção de conteúdo;

Mensurar e analisar os resultados das campanhas realizadas, relatórios de indicadores;

Realizar a cobertura de eventos internos.

Requisitos e qualificações

Como Requisitos Básicos, Você Deve Ter

Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing e áreas afins;

Conhecimento em Pacote Office;

Experiência com processos de nutrição de leads e e-mail marketing;

Experiência em Inbound Marketing e automação.

Outras Competências Que Você Se Destaca

Maturidade psicológica para assumir trabalhos sob pressão;

Hands-on em ambiente de forte crescimento, com muitos desafios e oportunidades. Ser resiliente, persistente e ter forte atuação sob pressão;

Habilidade avançada na comunicação oral e escrita;

Capacidade de trabalhar em grupos médios e heterogêneos, mantendo-se integrado;

Desenvolver, individualmente ou em equipe, atividades de média a alta complexidade, com módulos interligados a outras unidades ou especialidades, envolvendo planejamento, programação de etapas, avaliação e seleção de técnicas, métodos e critérios de trabalho. Sua iniciativa é voltada para tomada de decisão e capacidade de solucionar problemas de média a alta complexidade usando referenciais preestabelecidos e/ou novos;

Possuir conhecimentos organizacionais que favorecem a percepção dos impactos de suas ações no nível da organização.

Informações adicionais

Benefícios De Trabalhar Conosco

Salário Compatível com o Mercado;

No Dress code;

Flexibilidade de Horários;

Parceria com a Empresa PsicologiaViva, uma plataforma de psicólogos online, para focarmos 100% no bem estar e saúde mental de nossos funcionários;

Trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado;

Home office flexível.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2724317034/


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Atendimento Publicitário na Recursar Gestão de Pessoas

This job is sourced from a job board. Learn moreElaboração de briefings de forma detalhada e completa; Administração interna da demanda dos clientes: controle de prazos / elaboração e acompanhamentos dos cronogramas; Elaboração e acompanhamento do status das entregas; Organização das reuniões com clientes com atas e definições de próximos passos e demandas pós reunião; Planejamento de ações estratégicas nos clientes; Contribuição nas reuniões internas dos projetos com os inputs de negócio e desafios das marcas; Gerenciamento de todas as entregas – prazos e conteúdos respondendo ao briefing do cliente; Apresentação e aprovação dos trabalhos com cliente; Sinalização de possíveis de negócios a partir de oportunidades identificadas no cliente; Conhecer o negócio e ter visão estratégica dos clientes que atende para contribuir com insights, soluções e possíveis evoluções; Relacionamento com clientes da agência; Avaliação constante da satisfação do cliente e endereçar as reclamações de forma a solucioná-las.

Beneficios

Formação Acadêmica:

Superior em Publicidade, Comunicação Social ou áreas afins.

Experiência

Experiência em comunicação social; Vivência em atendimento/relacionamento com o cliente; Atuação em Marketing com foco em atendimento ao cliente; Pacote office avançado. Requisitos desejáveis: - Inglês intermediário.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2725282339/


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Redator de conteúdo na Conciliadora

Estamos em busca de profissionais para trabalhar junto aos nossos executivos fortalecendo nosso time de marketing e tornando-o melhor!

Suas atividades serão:

Escrever artigos para blog com otimização e técnicas de SEO;

Escrever e-Book para todas as etapas do funil;

Copy/roteiro para anúncios pagos e mídias sociais;

Escrever campanhas de e-mails para funis de nutrição/vendas;

Auxiliar na criação das Personas dos clientes.

Então para isso, você deve trazer na bagagem:

Experiência com técnicas de Copywriting e redação publicitária;

Conhecimento sobre jornada de compras e funil de vendas.

Conhecimento sobre fluxo de nutrição e sistema RD Station.

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira

Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês

Benefícios:

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio-creche

Participação nos lucros

Vale-alimentação

Vale-refeição

Vale-transporte

https://www.linkedin.com/jobs/view/2723204629/


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Assistente De Marketing Digital na Jobbol

Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente de Marketing Digital em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta em horário comercial

Criar posts para mídias sociais. Atendimento aos clientes que entram em contato nas redes sociais. Acompanhar os KPI’s. Atuar na produção de peças gráficas de e-mail marketing, banner e outros conteúdos gráficos para as lojas virtuais. Gerar prévias digitais de produtos personalizados para clientes B2B.

Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Vale Refeição / Vale Transporte /

vaga cód:2139219

https://www.linkedin.com/jobs/view/2726323270/


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