09, 10 e 11/11: CDL recebe 11ª turma do Curso de Marketing Digital para Pequenos Negócios em Sete Lagoas

Nenhum comentário
Participantes da 10ª turma do curso Marketing Digital para Pequenos Negócios em Sete Lagoas


Que tal trazer mais ganhos e visibilidade para o seu negócio por meio do Google e das redes sociais? Apresentar as principais ferramentas e estratégias das novas tecnologias da comunicação online: este é o objetivo do Curso de Marketing Digital para Pequenos Negócios, que chega à sua 11ª turma em Sete Lagoas, desta vez, novamente na CDL Sete Lagoas (Av. Getúlio Vargas, 111, 3º andar - Centro, no prédio do Bela Vista). O curso será ministrado em três noites de novembro, dias 09, 10 e 11, de terça a quinta, de 19h às 22h, totalizando 9 horas de muito conteúdo.


Na última turma do curso, realizada na Faculdade Santo Agostinho, em fevereiro de 2021, 15 empresários e profissionais liberais de Sete Lagoas e região se capacitaram. De acordo com o facilitador do curso, a 11ª turma seria lançada logo após a páscoa. "Na última turma, em fevereiro, as vagas se esgotaram rapidamente e abrimos uma lista de espera para o mês seguinte. Só que aí veio a segunda onda da pandemia e os eventos presenciais foram suspensos. Agora, com a retomada das atividades in loco, é a hora de retomar com o curso", afirma Marcelo Sander, lembrando que as recomendações de uso de máscara e distanciamento permanecem.  


“Aprendi muito, principalmente porque meu negócio é loja e o comércio hoje gira em torno das redes sociais. Saber como analisar isso da melhor maneira para impulsionar nossas vendas, foi maravilhoso”, diz a comerciante Raquel Andrade, participante da 9ª turma. Para a jornalista Simone Neves, que veio de Belo Horizonte especialmente para a 7ª turma do curso, foi uma oportunidade de conhecer as ferramentas do marketing digital e fazer networking com empresários. “Já estou esperando novos cursos”, adianta. Já o empresário Celso Faria, que tem um e-commerce, confirmou o aprendizado. “Com certeza vai aumentar minhas vendas e me trazer bons resultados”, completa.


Quem ministra

O curso terá mais uma vez como facilitador o professor de Marketing Digital das Faculdades Kennedy/Promove, o jornalista Marcelo Sander, idealizador e organizador das quatro edições do Seminário de Marketing Digital de Sete Lagoas e co-fundador do ecossistema local de startups, Santa Helena Valley e também editor do blog Mercado Web Minas.


Inscrições

As inscrições ao preço promocional de R$ 150 podem ser feitas diretamente via PagSeguro (boleto ou cartão de crédito) ou por PIX, até o dia 01/11. Depois disso o valor passa para R$ 180 (https://pag.ae/7XGhiDNG5). São apenas 20 vagas (com uso de máscara, álcool gel e distanciamento social). Informações: (31) 99737-9014.


No curso você vai ver:


1. Introdução

– Como as redes sociais funcionam

– Web 2.0

– O marketing na internet

– Branding online 


2. Mídias

– Principais formatos

– Google Ads

– Facebook/Instagram Ads

– Outras redes sociais

– Compra de mídia online


3. Planejamento

– Briefing

– Público-alvo x persona

– KPIs

– Ferramentas

– Mensuração

– Neoconsumidor


4. Conteúdo

– Sites e blogs

– E-mail marketing

– Vídeos

– Busca orgânica (SEO)

– WhatsApp

– Inbound marketing

– Landing pages

– Ferramentas Google


Depoimentos Turma 10: 



Depoimentos Turma 9: https://www.facebook.com/watch/?v=1234632806728887


Depoimentos Turma 8: 


Nenhum comentário :