Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!



Programa de Estágio Editora Globo e Sistema Globo de Rádio 2022

Inscrições: De 4 a 30/10

Testes de português, inglês e raciocínio lógico

Teste de conhecimentos gerais

Entrevista coletiva

Dinâmica de grupo

Entrevista final

Processo admissional

São mais de 60 oportunidades divididas entre Rio de Janeiro (RJ), Duque de Caxias (RJ), São Paulo (SP), Brasília (SP) e Belo Horizonte (MG).

Informações: estagio.editoragloboeradio.com.br


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Analista de Marketing Júnior na Líder Aviação

Requisitos Obrigatórios:

•Graduação em Design Gráfico ou Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda;

•Conhecimentos em diagramação e utilização dos softwares: Photoshop, Acrobat, Illustrator, InDesign, pacote Adobe com edição de vídeos, Powerpoint e Excel;   

•Inglês Avançado.

Requisitos Desejáveis:

•Programação em HTML e Sharepoint.

•Experiência com Intranet e diagramação de veículos de comunicação interna.

Atividades:

•Criação e desenvolvimento de peças gráficas e on-line em geral;

•Planejar o processo de marketing da Empresa em conjunto com agências e gerente da área mediante análise, estudo de mercado e definição de peças e estratégias;

•Realizar assessoria e consultoria de marketing com foco em comunicação interna e endomarketing;

•Planejamento, criação e controle do cronograma de anúncios da empresa;

•Criar e desenvolver projetos de Sinalização e Vídeo briefing;

•Emissão de relatórios de performance do envio de E-mail Marketing;

• Tratar imagens e cuidar do Banco de Imagens da empresa;

•Criar e produzir material para veicular no Site e nas Redes Sociais Corporativas;

•Orçar e produzir peças gráficas com os fornecedores da empresa;

• Acompanhar e apoiar todas as ações de Branding garantindo a correta utilização da Identidade visual da empresa.

Oferecemos:

• Salário compatível com o mercado

• Benefícios:

Vale-transporte;

Vale-refeição;

Assistência médica;

Assistência odontológica;

Plano de previdência privada;

Participação nos lucros após o primeiro ano de empresa.

"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."

https://www.vagas.com.br/vagas/v2268833/analista-de-marketing-junior-belo-horizonte


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Assistente de Comunicação e Marketing

Atividades:

Criação de peças gráficas;

Acompanhamento e operação em departamento de comunicação Gestão de Redes Sociais Digitais;

Planejamento, organização e acompanhamento de eventos internos;

Planejamento e contratação de mídias;

Controle e relacionamento com agência e assessoria de imprensa;

Alimentação e alterações do site institucional;

Planejamento e execução de campanhas.

Pré-Requisitos:

Ensino superior completo em Designer Gráfico ou Publicidade e Propaganda.

Domínio e experiência em criação de peças gráficas (Adobe)

Diferencial: Experiência em instituição de ensino.

Horário: 11h às 21h

Empresa: Instituição de ensino na educação superior.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2269989/assistente-de-comunicacao-e-marketing


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Analista Comunicação Pleno na MRV

Como será o seu dia a dia:

• Produção de textos de apoio, releases com foco em ESG;

• Produção de posts para as mídias sociais com foco em ESG;

• Produção de conteúdo para plataforma Brand Publishing com foco em ESG;

• Conectar os conceitos de Sustentabilidade e seus princípios de materialidade à gestão estratégica dos negócios;

• Aplicar conhecimentos de melhores práticas de sustentabilidade, alinhados aos ODS da ONU em materiais de comunicação da companhia;

• Difundir os conceitos de Sustentabilidade internamente, engajando as diversas áreas da empresa em seu papel como construtores da sustentabilidade nas diversas frentes;

• Atuar em parceria transversalmente com as áreas da empresa apoiando para aprimorar a efetividade da comunicação da sustentabilidade projetos de reporte do tipo Global ReportInitiative (GRI);

• Divulgar os projetos da área com visão crítica, envolvendo e conectando todos os stakeholders da companhia.

O que esperamos de você:

• Formação na área de Comunicações e afins;

• Excelente comunicação oral e escrita;

• Bom relacionamento interpessoal;

• Pacote Office Intermediário;

• Gostar e se interessar pelo assunto do universo de Sustentabilidade.

Quais serão os seus principais desafios?

• Estruturar e conduzir reportes de sustentabilidade utilizados pelo mercado;

• Manter um olhar crítico e estratégico para identificar oportunidades de melhoria na comunicação de sustentabilidade, contribuindo para o aumento da visibilidade da área de Sustentabilidade da empresa.

O que você terá?

• Salário compatível com o mercado e benefícios.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2270368/analista-comunicacao-pleno


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Analista de Comunicação Corporativa na Unimed-BH

O que faz um Analista de Comunicação Corporativa na Unimed-BH?

Responsável pela elaboração, implementação e condução dos processos de comunicação corporativa da Unimed-BH, envolvendo campanhas de comunicação para os públicos internos, planejamento de ações e criação de conteúdos para os diversos canais de comunicação da Cooperativa, visando a contribuir com a disseminação de informações e o engajamento de todos os públicos internos no negócio da organização.

Como será o seu dia a dia:

·         Contribuir com a disseminação de informações e conteúdos de interesse da Cooperativa, através da realização de ações e campanhas internas e seguindo os padrões de comunicação estabelecidos pela Cooperativa.

·         Contribuir para a elaboração de conteúdos estratégicos e planos de comunicação corporativa visando ao engajamento do público interno com o negócio da Cooperativa.

·         Fortalecer o relacionamento com os públicos internos da Unimed-BH por meio da realização de ações de comunicação destinadas a esses públicos.

·         Contribuir para a análise de resultados das ações de comunicação por meio da elaboração de relatórios.

·         Atuar de forma pró-ativa na identificação de oportunidades e iniciativas que contribuam para a visibilidade positiva da organização através do contato com as áreas e observação crítica.

·         Elaborar e editar conteúdos para os diversos canais de comunicação internos da Unimed-BH, disponibilizando informação em tempo adequado e de forma clara.

·         Atuar na definição de estratégias, projetos e iniciativas voltadas à comunicação institucional.

·         Liderar tecnicamente projetos de comunicação corporativa e com impacto de médio e longo prazo, definindo envolvidos, escopo, cronograma, acompanhando sua execução e analisando seus os impactos.

·         Preservar a imagem institucional, identificando oportunidades e ameaças na comunicação com os públicos diversos.

É necessário que tenha:

·         Ensino Superior completo em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas).

·         Desejável Pós-graduação em Comunicação/marketing

·         Conhecimento avançado no Pacote Office

·         Conhecimento em Diagramação/criação de peças gráficas

·         De segunda a sexta-feira - 08h às 18h – Rua dos Inconfidentes – nº 44 – Funcionários.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2276303/analista-de-comunicacao-corporativa


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Analista de Marketing na Adicel Ingredientes

A Adicel está renovando sua forma de se relacionar com os clientes. Buscamos um profissional capaz de planejar, mapear e coordenar estratégias e ações de CRM dentro da empresa com enfoque em E-Mail Marketing e Instagram.

O profissional não terá que executar tudo sozinho, pois terá suporte de agências terceirizadas responsáveis por desenvolvimento de arte gráfica e gerenciamento de anúncio em redes sociais. Além de contar com apoio da equipe comercial, e-commerce, atendimento, qualidade e compras.

No dia a dia, você irá participar de reuniões junto a gestão comercial para desenvolver estratégias alinhadas aos objetivos da empresa, coordenar todas as ações que envolvam relacionamento com o cliente, redigir toda comunicação escrita da empresa, validar todas as peças gráficas e de vídeo, gerir a performance dos anúncios em redes sociais, coordenar o trabalho das agências parceiras e propor mudanças para que tudo na empresa esteja alinhado ao nosso propósito de marca.

Outros requisitos:

Perfil da vaga:

- Pró-atividade

- Organização

- Trabalho em equipe

- Criativo

- Vontade de crescer

Pré–Requisitos técnicos:

Ensino superior completo

Excel intermediário

Sólida experiência com e-mail marketing e rede social

Conhecimento intermediário/avançado em CRM

Diferencial ter conhecimento sobre CRM.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2247079/analista-de-marketing


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UI / UX Product Designer - Remote - LATAM na FullStack Labs  

FullStack Labs is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, Stanford University, and the State of California, build distributed software development teams, and deliver transformational digital solutions. As an employee-first company, we focus on hiring the most talented software designers and developers in the western hemisphere, by creating a positive, respectful, and supportive work environment where they can achieve their greatest potential.

We’re Most Proud Of

Offering life-changing career opportunities to talented software professionals across the Americas.

Building highly-skilled software development teams for hundreds of the world’s greatest companies.

Having delivered hundreds of successful custom software solutions, which have positively impacted the lives and careers of millions of users.

Our 4.7-star rating on GlassDoor.

Our client Net Promoter Score of 64, twice the industry average.

Sustained growth of 100% - 200% per year.The Position:

You'll Work With Our Incredible Clients In One Of Two Ways

As a product designer at FullStack Labs, you'll need to be able to create user flows, conduct user research, wireframe concepts, create high-fidelity mockups, prototype complex apps, and work directly with clients, developers, and project managers.

Team Augmentation / Staffing: You will integrate yourself directly into our client's team and work alongside their existing designers and engineers on a daily basis.

Design & Build: You will work on a FullStack Labs product team to build and deliver a product to our clients.

What We're Looking For:

You'll thrive as a Product Designer at FullStack Labs if you:

Have 3 years of professional Product Design experience. (5+ years preferred, but not required.)

You know your way around modern design software and are proficient with Figma, AdobeXD, or Sketch. (We prefer Figma)

Are attentive to details in design relating to styling, interactions, and design systems.

Are able to manage projects autonomously and serve as a design expert on the team.

Can communicate your decision-making process and present your designs internally and to clients.

Have a foundational understanding of HTML and CSS.

You have a Four-Year College degree.

You are consistently reliable in getting in things done on time and we've heard your taste in design is top-notch.

Benefits

Competitive pay in US dollars

27 days per year of Paid Time Off (vacation, sick leave, holidays)

100% remote work, now and post COVID.

The ability to work with leading startups and Fortune 500 companies

English Classes

Virtual company events each month

Ample opportunity for career advancement

Continuing education opportunities

FullStack Labs is proud to be an equal opportunity workplace. We are committed to equal employment opportunity regardless of race, color, ancestry, religion, sex, national origin, sexual orientation, age, citizenship, marital status, disability, gender identity or Veteran status. If you have a disability or special need that requires accommodation, please let us know by completing our Accommodations for Applicants form, which can be provided upon request during our hiring and interview process.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2750605860/


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Analista de Mídias Sociais na Avanço Informática

- Responsável pela estruturação da área de marketing de uma startup do ramo de sustentabilidade;

- Produção de conteúdo;

- Planejamento do conteúdo;

- E monitorar as redes sociais da empresa.

- Experiência de no mínimo 4 anos com produção de conteúdo e monitoramento das redes sociais.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2746073206/


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Redator (a) de conteúdo web na Tangerino

Procuramos um profissional para cuidar com muito carinho das estratégias de e-mail marketing e copies para as nossas campanhas.

Essa pessoa será responsável pela produção de conteúdo das nossas newsletters, e-mails marketing, campanhas, fluxo de nutrição, automação de marketing e copies para vendas.

Desejamos um profissional com habilidade analítica para monitorar os resultados e efetividade das ações, além de executar novas estratégias de Growth.

Você Será Responsável Por

Produção de conteúdos em texto;

Testar novas abordagens conforme o levantamento de dados;

Produção de copies para campanhas e auxílio nos textos de landing page;

Criação de campanhas e fluxos de nutrição;

Análise de métricas e criação de relatórios;

Apoio na configuração de ferramentas;

O que é necessário para fazer parte ?

Experiência com email marketing, fluxo de nutrição e análise de dados;

Experiência em automação de Marketing no RD Station;

Formação superior, preferencialmente no(s) curso(s): Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou afins;

Diferencial

Certificações em Inbound Marketing (Hubspot ou Rock Content)

Benefícios? É claro que temos!

Hora do lanche: na cozinha você tem pães, bolos e aquele cafezinho à disposição para seu café da manhã ou para saciar aquela fome inesperada!

Com o Vee Benefícios na categoria food-flex, você tem R$ 22,70 por dia para se alimentar nos restaurantes da região e ganhar energia para o fim do expediente. Depois é só aproveitar os puffs para descansar e tirar um cochilo!

Ambiente descontraído combina com no dress code, certo? No Tangerino você pode se vestir da forma como se sentir melhor e mais confortável. Bermuda, chinelo, calça ou camisa social: não importa. O indispensável é fazer um bom trabalho!

Vai de carro ou metrô? Nosso vale-transporte ou combustível está disponível conforme a sua necessidade.

Já dizia o ditado: prevenir é melhor que remediar! Por isso, oferecemos o auxílio de uma das melhores redes de assistência médica do Brasil para manter sua saúde ok.

Para dar uma forcinha no alcance de novas conquistas, temos um benefício que potencializa seu salário por meio da aquisição de crédito com juros baixos. Também é possível comprar produtos ou contratar serviços pelo crédito consignado.

Um ambiente de trabalho descontraído combina com boas risadas, e o nosso plano de auxílio odontológico permite que você tenha os cuidados necessários com seu sorriso!

Vale a pena manter a saúde física e o bem-estar em dia, não é mesmo? Por isso, nossos colaboradores têm direito ao Gympass!

E aí, se identificou? Venha fazer parte do nosso time!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2748987100/


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Head de Conteúdo na yellow.rec

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: Integral

Responsabilidades e Experiências Desejáveis

Marketplace voltado trading no mercado agrícola contrata Head de Conteúdo.

Responsabilidades e Atribuições

Criação e implementação de produtos educacionais e de consultoria para os clientes;

Aplicação de metodologias e tecnologias educacionais na criação de cursos online;

Desenho e acompanhamento da jornada de conteúdo para usuários;

Produtização e geração de receita com conteúdos educacionais;

Gestão de equipe interna para a produção do conteúdo, roteirização e gravações;

Gestão do budget de conteúdo.

Requisitos e Qualificações

Experiência na criação de produtos educacionais de ponta a ponta;

Vivência na gestão de produção de conteúdo educacional;

Conhecimento amplo para estratégias de conteúdo online;

Visão de produto para criação, lançamento e rentabilização no mercado;

Será considerado um diferencial conhecimento em universidade corporativa ou mercado educacional.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2749017089/


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Redator(a) Freelancer na MAXINST - Consulting and Technology Ltda

Estamos buscando um redator(a) freelancer para nos ajudar a fortalecer nossa estratégia de criação de conteúdo dentro do nosso blog.

Queremos uma pessoa comunicativa, aberta a feedbacks constantes e com um ótimo conhecimento de escrita.

Responsabilidades:

Entregar textos semanalmente, seguindo o briefing que enviamos anteriormente e seguindo as melhores práticas de SEO.

Participar de reuniões pontuais de alinhamento e feedback.

Pré-requisitos:

Domínio completo da língua portuguesa e regras gramaticais;

Boa velocidade de escrita;

Conhecimento básico/intermediário de SEO;

Conhecimento no mercado de atuação da Maxinst será considerado um diferencial.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2750410334/


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Analista de SEO na GestãoClick

O GestãoClick é um sistema de gestão empresarial que faz enorme diferença na vida de Mei's, micro e pequenos empresários, descomplicando a rotina corporativa! Aqui, temos um time talentoso que respira tecnologia, e é capaz de superar desafios de forma colaborativa e eficiente.

Deseja fazer parte?

Então esteja preparado para contribuir com soluções que alavancam nossas conquistas pessoais e organizacionais com dinamismo, ética e criatividade!

Vem se tornar um #CLICKERINCRÍVEL e crescer com a gente!

Atividades e Responsabilidades

Avaliar volumes de buscas mensais feitos pelos usuários para cada palavra-chave.

Desenvolver estratégias de otimização: SEO On-page e Off-page.

Analisar métricas identificando as palavras-chave, link externos e demais ações que trazem mais visitas ao site.

Analisar métricas de conversão.

Requisitos:

Graduação e/ou experiência na área de Marketing.

Familiaridade com as principais ferramentas de busca e análise de palavras-chave.

Conhecimento dos fatores de ranqueamento e atualizações de algoritmo.

Experiência em SEO, sendo guiado por dados e otimização.

Ser bom redator.

Ser analitico(a), criativo(a), concentrado(a) e organizado(a) e ter muita vontade de aprender. Será contado como um diferencial:

Certificação em marketing de conteúdo.

Vantagens de ser um #clicker de sucesso:

Salário compatível com o mercado.

Benefícios de alimentação (R$ 26,50/dia)

Duas opções de mobilidade: Cartão VT de acordo com a necessidade ou auxílio combustível no valor de R$ 150,00/mês. Obs.: O benefício de alimentação e o auxilío combustível são disponibilizados em um cartão de crédito de bandeira mastercard para usar de forma flexível.

40 horas semanais com intervalo de 01h30.

Refeitório e cozinha equipada.

Área de descompressão com PS4, fliperama, mesa de sinuca, xadrez, uno, sofás, pufs de descanso e outros.

Comemoração dos aniversariantes do mês.

Frutinhas três vezes na semana. #clubedafruta

Plano de carreira.

Participação nos lucros anual.

Plano de saúde e plano odontológico.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2750407049/


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