Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário

Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!



-----

Analista de Métricas na Rede Comunicação de Resultado

Profissional proativo e organizado, com perfil analítico e orientado para resolução de problemas. Será responsável por:

Ler o cenário digital, extrair e gerar inputs para o planejamento a partir da análise de dados e KPIs, identificando oportunidades de comunicação;

Acompanhar o movimento dos principais concorrentes, avaliar a presença digital da marca, propor soluções para atingir as metas dos clientes e garantir uma boa performance dos KPIs;

Gerenciar de perto as campanhas de mídias para atingir os KPI’s estipulados.

Produzir relatórios analíticos para avaliar a performance da marca do ambiente digital;

Manter-se atualizado quanto às ferramentas e tendências de comunicação;

Suportar demais funções no setor, visando otimizar o trabalho da equipe;

Buscar a inovação dentro da sua área de atuação.

Requisitos

Necessário:

Ensino Superior Completo

Experiência de 02 anos na área

Excel intermediário ou avançado

Stilingue, Social Baker ou ferramentas afins voltadas para Social Media e Social Listening

Comunicar previsões e resultados para a gestão através de visualizações de dados eficazes

Desejável:

Inglês intermediário.

https://jobs.solides.com/redecomunicacao/vaga/98427


-----


Estagiário de Marketing - Designer na GestãoClick

O GestãoClick é um sistema de gestão empresarial que faz enorme diferença na vida de Mei's, micro e pequenos empresários, descomplicando a rotina corporativa! Aqui, temos um time talentoso que respira tecnologia, e é capaz de superar desafios de forma colaborativa e eficiente. Deseja fazer parte?

Então esteja preparado para contribuir com soluções que alavancam nossas conquistas pessoais e organizacionais com dinamismo, ética e criatividade!

Vem se tornar um #CLICKERINCRÍVEL e crescer com a gente!

Atividades e Responsabilidades

Auxiliar nos conteúdos das redes sociais com a criação de posts.

Orientado pelo setor de marketing, formatar imagens para blog, e-mail e outros canais de comunicação da empresa.

Colaborar na criação de cartazes, folhetos, banners, adesivos, rótulos e etc.

Requisitos Para Essa Posição

Ser apaixonado por tecnologia, comunicação, designer e ter muita vontade de aprender.

Superior em andamento em publicidade e propaganda, tecnólogo em designer gráfico ou cursos similares. Será considerado um diferencial:

Saber utilizar as ferramentas: Photoshop, Illustrator e InDesigner.

Entendimento dos fundamentos básicas para criação: Diagramação e tipografia.

Ter noções básicas de Web Designer.

Ter um portflólio com alguns trabalhados desenvolvidos (pode ser da faculdade).

Vantagens de ser um #clicker de sucesso:

Bolsa estágio compatível com o mercado.

Benefícios de alimentação (R$ 13,25/dia)

Duas opções de mobilidade: Cartão VT de acordo com a necessidade ou auxílio combustível no valor de R$ 150,00/mês. Obs.: O benefício de alimentação e o auxilío combustível são disponibilizados em um cartão de crédito de bandeira mastercard para usar de forma flexível.

Refeitório e cozinha equipada.

Área de descompressão com PS4, fliperama, mesa de sinuca, xadrez, uno, sofás, pufs de descanso e outros.

Comemoração dos aniversariantes do mês.

Frutinhas três vezes na semana. #clubedafruta

Plano de carreira.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2753042915/


-----


Analista de Mídias Sociais na QESH | Making Open Finance Simple

QESH é uma empresa de tecnologia que fornece soluções de finanças integradas por meio de nossa plataforma combinável.

Na Qesh, você pode lançar seu banco digital (BaaS), oferecer várias soluções de pagamento (PIS/AIS) e aumentar suas ofertas de produtos financeiros com nossos Embedded Finance, Embedded Insurance, Embedded Currency (FX), Funcionalidade de cartão, todos eles out- soluções prontas para o uso.

Nossa missão é transformar a vida das pessoas com soluções financeiras. Oferecemos um ambiente descontraído, diverso, e desenvolvimento, profissional e pessoal!

Procuramos por um (a) Analista de Mídias Sociais para o nosso time de Marketing!

Você é movido por metas desafiadoras, tem capacidade de execução e inovação e quer fazer parte da construção de algo extraordinário? Então, essa vaga pode ser sua!

O que você irá fazer?

Planejamento e execução dos conteúdos nos diferentes canais sociais da Qesh;

Relacionamento com o público B2C nas redes sociais de acordo com o nosso tom de voz e linguagem;

Produção de peças gráficas e criação de legendas para as redes sociais;

Análise da percepção dos leads sobre nossos produtos;

Contribuição com insights para melhorias da área de negócio.

Auxiliar em ações de divulgação das marcas;

Interação com os demais profissionais para garantir o alinhamento dos conteúdos produzidos.

O que buscamos?

Superior completo ou em andamento em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou Marketing;

Experiência com edição de vídeos;

Entendimento e conhecimento acerca das principais redes sociais do mercado;

Boa comunicação e com relacionamento interpessoal;

Espírito de equipe e colaborativo, gerando um clima muito mais harmônico no dia a dia;

Alinhamento maior com a cultura organizacional da empresa;

Posicionamento em mídias;

Você irá se destacar se possuir:

Carga horário de 40 horas semanais (segunda a sexta)

Salário compatível com o mercado;

Vale alimentação e/ou refeição;

Plano de saúde Unimed coparticipativo;

Vale transporte;

Dress code super flexível;

Snacks a vontade e frutas;

Temos várias confraternizações ao longo dos meses e nosso horário é flexível!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2758238559/


-----


-----

Estagiário de jornalismo na MGI - Minas Gerais Participações S.A.

O trabalho será exercido presencialmente na CAMG (Cidade Administrativa de Minas Gerais).

Atenção: Favor avaliar antes da candidatura o deslocamento até a CAMG.

Preferencialmente nos períodos iniciais no curso até o 5° período.

O valor da bolsa é de R$ 1045,00, seguro de vida e vale transporte.

Horário: 6 horas diárias de segunda a sexta. ( horário a combinar).

Funções a desempenhar:

executar as tarefas de registros de contatos dos clientes, pesquisas de relacionamento comercial e empresarial para atender os Editais, atendimento telefônico, conferência de textos publicitários, preparo de correspondências, publicação em grupos de redes sociais e montagem de peças para e-mails internos.

O currículo deverá ser encaminhado para o email: rh@mgipart.com.br


-----


Analista de Marketing em OEmprego.com.br

Atividades: Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. E contribuir no desenvolvimento do plano estratégico. Criar campanhas para canais digitais: copy, conteúdo, landing page, e-mails, etc. Otimizar site, blog e canais digitais da empresa (SEO, conteúdo e usabilidade). Trabalhar com pesquisa de mercado e análise de concorrentes. Criar estratégias de Inbound Marketing, Calendário de postagens nas redes sociais, Calendário e conteúdo de blog posts e materiais ricos, Campanhas de e-mail marketing e fluxos de automação. Auxiliar nos eventos internos e externos (presenciais e online), ações de endomarketing e promocionais. Fazer orçamentos com fornecedores. Montar e acompanhar relatórios de performance dos canais de marketing utilizados. Requisitos: Ensino Superior em Relações Públicas, Jornalismo ou Marketing ou áreas afins Vivência no setor de marketing e experiência em marketing digital. Ter conhecimento sólido em ferramentas como RD Station, CRM de marketing e vendas e funil de vendas. Certificação Rock Content ou Hubsport em inbound marketing e marketing de conteúdo. Ser criativo, crítico e proativo. Inglês intermediário (leitura). Interessados: Enviar currículo para o e-mail: selecao@leadempresarial.com.br. Cargo: Analista de Marketing | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2763894309/


-----


Revisor Linguístico na Bennu Consultoria

This job is sourced from a job board. Learn moreCargo: Revisor Linguístico Área: Gestão de Concursos Atividades: Ler, revisar e aprimorar, segundo a norma-padrão vigente, questões, provas, editais e documentos afins; Criar conteúdo para as redes sociais; Apoiar nas atividades pedagógicas do setor; Controlar o envio e recebimento de redações e questões de provas. Requisitos: Disponibilidade para viagens; Experiência em revisão e preparação de questões, editais, documentos oficiais relacionados a concursos públicos e processos de seleção; Graduação em Letras; Domínio do pacote Office. Desejável conhecimento na plataforma de gestão de tarefa (Trello) e domínio da língua inglesa e/ou espanhola. Salário: R$ 3.460,64 CLT 40 horas semanais Local de Trabalho: Pampulha - BH Benefícios: Estacionamento livre ou vale-transporte alinhado com a necessidade; Café da manhã e lanche da tarde; Seguro de vida coletivo e acidentes pessoais; Associação ao clube CEU da UFMG; Assistência médica com coparticipação (CASU); Assistência odontológica; Vale alimentação / refeição R$782,64 mês, inclusive nas férias; Cesta natalidade; Licença paternidade estendida (30 dias); Convênio SESC; Descontos nos cursos de extensão da UFMG.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2765011916/


-----


Analista de Conteúdo na W3 Uniformes Corporativos

This job is sourced from a job board. Learn moreEstratégias de nutrição e planejamento de conteúdo; Gerir fluxos em ferramentas de automação; Planejar e enviar e-mail marketing; Gestão de conteúdo das mídias sociais; Requisitar demandas para os times de conteúdo, tráfego, design e audiovisual; Apresentar indicadores de resultados de desempenho.

Beneficios: Vale Transporte; Assistência Médica; Seguro de vida; Assistência Odontológica; Cesta básica; Combustível;

Formação Acadêmica: Publicidade e Propaganda; Marketing Digital e áreas afins.

Experiência: Conhecimento avançado em em Google Ads, Facebook Business e Google Analytics; Conhecimento em criação de anúncios em Linkedin Ads; Conhecimento em Google Tag Mananger; Saber criar apresentações em Power Point/Canvas; Conhecimento em SEO, Wordpress, RD Station, funil de vendas e Jornada do Cliente.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2765009690/


-----


Assistente de Comunicação e Marketing na Expresso Vagas

Instituição Financeira contrata para cargo de Assiste de Comunicação e Marketing em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, A combinar

Produção de conteúdo online e offline. Assessoria de imprensa.

É oferecido contrato Efetivo,

Beneficios a combinar

Requisitos:

Ensino superior em andamento

Escolaridade Mínima Exigida

https://www.linkedin.com/jobs/view/2765091214/


-----


-----


Atendimento Publicitário na Recursar Gestão de Pessoas

This job is sourced from a job board. Learn moreElaboração de briefings de forma detalhada e completa; Administração interna da demanda dos clientes: controle de prazos / elaboração e acompanhamentos dos cronogramas; Elaboração e acompanhamento do status das entregas; Organização das reuniões com clientes com atas e definições de próximos passos e demandas pós reunião; Planejamento de ações estratégicas nos clientes; Contribuição nas reuniões internas dos projetos com os inputs de negócio e desafios das marcas; Gerenciamento de todas as entregas – prazos e conteúdos respondendo ao briefing do cliente; Apresentação e aprovação dos trabalhos com cliente; Sinalização de possíveis de negócios a partir de oportunidades identificadas no cliente; Conhecer o negócio e ter visão estratégica dos clientes que atende para contribuir com insights, soluções e possíveis evoluções; Relacionamento com clientes da agência; Avaliação constante da satisfação do cliente e endereçar as reclamações de forma a solucioná-las.

Superior em Publicidade, Comunicação Social ou áreas afins.

Experiência em comunicação social; Vivência em atendimento/relacionamento com o cliente; Atuação em Marketing com foco em atendimento ao cliente; Pacote office avançado. Requisitos desejáveis: - Inglês intermediário.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2765005327/


-----


Estágio Comunicação Audiovisual no Grupo Santa Casa

Atuará com rotina geral pertinente à função. Desejável conhecimento na área.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2765033293/


-----


Web Designer Pleno na Tangerino

Estamos buscando por uma pessoa antenada nas tendências do mercado digital e que esteja interessada em trabalhar como Web Designer para a startup que é a maior solução de ponto digital do Brasil!

Você Será Responsável Por

Criar interfaces e desenvolver navegação de páginas propiciando uma experiência agradável para o cliente, além de fazer manutenção gráfica, design de sites, hotsites, sistemas e outras ferramentas

O que é preciso para fazer parte do nosso time?

Ensino Superior em andamento e/ou completo em Design, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;

Conhecimento em ferramentas do pacote Adobe (Illustrator, Photoshop etc);

Expertise em HTML, CSS e implementação de layouts responsivos;

Experiência com design de interfaces, prototipagem e usabilidade;

Noções de SEO.

Benefícios, é claro que temos!

Hora do lanche: na cozinha você tem pães, bolos e aquele cafezinho à disposição para seu café da manhã ou para saciar aquela fome inesperada!

Com o Vee Benefícios na categoria food-flex, você tem R$ 22,70 por dia para se alimentar nos restaurantes da região e ganhar energia para o fim do expediente. Depois é só aproveitar os puffs para descansar e tirar um cochilo!

Ambiente descontraído combina com no dress code, certo? No Tangerino você pode se vestir da forma como se sentir melhor e mais confortável. Bermuda, chinelo, calça ou camisa social: não importa. O indispensável é fazer um bom trabalho!

Vai de carro ou metrô? Nosso vale-transporte ou combustível está disponível conforme a sua necessidade.

Já dizia o ditado: prevenir é melhor que remediar! Por isso, oferecemos o auxílio de uma das melhores redes de assistência médica do Brasil para manter sua saúde ok.

Para dar uma forcinha no alcance de novas conquistas, temos um benefício que potencializa seu salário por meio da aquisição de crédito com juros baixos. Também é possível comprar produtos ou contratar serviços pelo crédito consignado.

Um ambiente de trabalho descontraído combina com boas risadas, e o nosso plano de auxílio odontológico permite que você tenha os cuidados necessários com seu sorriso!

Vale a pena manter a saúde física e o bem-estar em dia, não é mesmo? Por isso, nossos colaboradores têm direito ao Gympass!

E aí, se identificou? Venha fazer parte do nosso time!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2757828337/


-----


Analista de Comunicação Júnior na Imagem Corporativa

Atividades:

Participação na elaboração de planos e estratégias para imprensa e influenciadores

Produção de materiais: releases, relatórios, comunicados, entre outros

Divulgações e gerenciamento de demandas

Relacionamento com influenciadores do segmento de wellness

Interface com o cliente

Contribuição em brainstorms e benchmarks para o time e o cliente.

Elaboração de orçamentos para ações especiais, sob supervisão

Requisitos:

Ensino Superior Completo em Jornalismo ou Relações Públicas

Inglês intermediário

Experiência em agência de relações públicas

Atendimento à conta de turismo/serviço

O que esperamos se você?

Comprometimento, organização e responsabilidade com prazos e entregas

Perfil colaborativo, que contribui para o bom trabalho em equipe

Proatividade e interesse em desenvolver habilidades estratégicas para resolução de problemas

Visão sistêmica, voltada para a comunicação integrada

O que esperar da gente?

Ambiente descontraído e colaborativo, gostamos de dar uma pausa para tomar um café juntos e fazer aquele brainstorm em equipe

Muito desafio e aprendizado, sempre buscamos a excelência nosso trabalho

Possibilidade de desenvolvimento de carreira

Estamos em busca de uma pessoa comprometida e engajada, independentemente de cor, religião, gênero, orientação sexual ou qualquer outro fator. Se você se encaixa no perfil que buscamos é só se candidatar!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2763141141/


-----


-----

Estágio Sucesso do Cliente na Bertholdo

Estamos à procura de uma pessoa altamente proativa, que goste de tecnologia e de se relacionar com pessoas, para fazer parte da nossa equipe.

Juntando-se a nós, você vai fazer parte de uma equipe de especialistas em E-commerce, sem falsa modéstia, uma das melhores do Brasil em Magento e WooCommerce.

A Bertholdo é uma empresa que atua no mercado de tecnologia da informação desde 1999. Nosso diferencial é oferecer soluções completas e inovadoras aos nossos clientes, sempre investindo na capacidade intelectual de nossos colaboradores.

Aqui, você passará a maior parte do seu tempo, por isso investimos em um ambiente agradável e descontraído, onde nosso principal foco é o trabalho em equipe.

Procuramos Por Pessoas Que

Não têm medo de telefone, Skype ou WhatsApp;

Demonstram iniciativa e interesse em resolver problemas e propor soluções;

Responsabilizam-se pelos prazos e resultados planejados e detestam pessoas que dão desculpas;

Sabem e gostam de trabalhar em equipe, interagir com outros times e estão sempre dispostas a ajudar;

Superam obstáculos e agem com senso de urgência em situações de maior impacto;

Mantém o ambiente, documentos e informações organizadas visando a otimização de tempo e recursos;

Adorem internet, e-commerce e marketing digital;

Sejam leitores do nosso blog.

As Principais Tarefas São

Conduzir o processo de Onboarding dos clientes;

Atender clientes de diferentes perfis;

Orientar o cliente sobre as eventuais dúvidas na utilização da plataforma de e-commerce, incentivando o uso de novas funcionalidades;

Participar da criação do projeto de lojas virtuais;

Fazer com que cada um dos clientes tenha a melhor experiência possível, alcance e supere o sucesso que almejava quando contratou os nossos serviços.

Educação Necessária

Graduação em andamento nas seguintes áreas: Tecnologia , Marketing ou Comunicação.

Diferenciais

Ter conhecimento em metodologia Ágeis;

Autonomia: é imprescindível que a pessoa saiba se organizar, determinar e cumprir prazos, organizar sua rotina e ser proativo(a) na comunicação;

Senso de prioridades, capaz de buscar informações, resolver problemas, buscar recursos e entregar resultados em situações desafiadoras.

Remuneração e Contratação

Bolsa de Estágio

Horário: 6h diárias de Segunda a Sexta-feira.

Contratação: Trabalho Remoto

Benefícios Oferecidos

Ajuda de Custo para transporte e alimentação;

Horário flexível;

Acesso a plataforma de cursos Alura;

Participação nas Metas Semestrais.

Se você tem todos os requisitos acima e se interessou pela vaga, venha fazer parte da nossa equipe!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2763273224/


-----


Editorial Assistant na Toptal

Toptal is a global network of top freelance talent in business, design, and technology that enables companies to scale their teams, on-demand. With $200+ million in annual revenue and over 40% year-over-year growth, Toptal is the world’s largest fully remote company.

We take the best elements of virtual teams and combine them with a support structure that encourages innovation, social interaction, and fun. We see no borders, move at a fast pace, and are never afraid to break the mold.

Position Description

We are looking for an Editorial Assistant to oversee our content management publishing processes with a focus on content preparation, attention to detail, and continual process improvement. You will work with the Publications team to ensure that all of our content (articles, newsletters, social) is ready for publishing, utilizing our proprietary content management systems. You will also work closely with our editorial team to assist with various editorial tasks and special projects.

This is a remote position that can be done from anywhere. Due to the remote nature of this role, we are unable to provide visa sponsorship. Resumes and communication must be submitted in English.

Responsibilities

The Editorial Assistant will be responsible for working within our proprietary content management systems, and with our Writers, Editors, and Senior Writers to prepare and finalize all of our content ensuring that it’s ready to be published. The Editorial Assistant will also be responsible for continual process improvement by helping with special projects and other assigned editorial tasks. In addition, this person will be responsible for ensuring that our newsletters and social content are ready for publishing and distribution.

In The First Week, Expect To

Onboard onto the Publications team by working closely with the suite of resources available to you.

In The First Month, Expect To

Work with all members of the Publications team to understand each aspect of the content being published.

Gain an understanding of each of our content management systems and the way Publications utilizes them to publish content.

Work with the Operations Lead to identify editorial tasks and set up a plan for prioritizing each task.

Prepare final content in each of our content management systems.

Gain an understanding of our email marketing systems and how we utilize them.

In The First Three Months, Expect To

Work with our Lead Editors and Engineers to identify and make basic improvements to our content publishing process.

Stay on the cutting-edge of content management system technologies and integrate that knowledge into our workflows.

In The First Six Months, Expect To

Identify key objectives and results in order to help improve our overall content management processes.

In The First Year, Expect To

Support a full-fledged Publications team, consistently working to improve our systems and workflows so that we can scale and grow efficiently.

Requirements

1-4 years of content management experience.

Proficiency with markdown, HTML, CSS, and basic scripting knowledge.

Knowledge of Hubspot or other marketing automation software is preferred.

Thorough knowledge of content production and communication.

Ability to work with different content management systems while maintaining a high level of accuracy.

Ability to remain detail-oriented and focused when processing large amounts of content.

Willingness to collaborate with a creative team of Senior Writers and Editors.

Willingness to collaborate and work with Engineers and Developers.

Outstanding written and verbal communication skills in the English language.

Meticulous focus on execution, detail, and quality.

Self-starter with the ability to define strategy and execute with limited guidance.

Willingness to participate in special projects related to process improvement.

Perfectionist tendencies and impeccable attention to detail.

Ability to work under pressure and adhere to tight deadlines while never sacrificing quality.

You must be a world-class individual contributor to thrive at Toptal. You will not be here just to tell other people what to do.

For Toptal Use Only: #west #midwest #ussouth #northeast #southamerica #canada

https://www.linkedin.com/jobs/view/2732952615/


-----


Digital Product Designer na Toptal

Toptal designers work with speed and efficiency to deliver the highest quality of work. We are looking for someone who is passionate about their client’s business, and ready to work on exciting projects with Fortune 500 companies and Silicon Valley startups, with great rates and zero hassles. If you are looking for a place to advance your career, enhance your skill set, and build connections around the globe, Toptal is right for you.

About Toptal

Toptal is an exclusive network of top freelancers from around the world. Fortune 500 companies and Silicon Valley startups hire Toptal for their most important projects. Toptal is one of the fastest-growing fully remote networks and empowers freelance software developers, designers, finance experts, product managers, and project managers worldwide to grow and excel in their freelance careers.

Toptal clients vary in sizes and industries, from enterprise organizations and big tech companies to Silicon Valley startups and renowned universities. Once you enter the network, our matchers will contact you with project opportunities that fit your expertise and preferences. We have experts in over 120 countries who get to work remotely on projects that meet their career ambitions.

About The Role

We are seeking a Product Designer with a passion for finding solutions that allow customers to intuitively use our products. The ideal candidate will be skilled at each stage of the design process but always focused on the needs of the customer. You will work with other designers and cross-functional team members and will rely heavily on both qualitative and quantitative data to make informed decisions.

Requirements

At least 3 years of professional experience as a Product Designer

UI/UX/Interaction Design experience is required

Experience with AR/VR is a strong advantage

Proven experience in all phases of the design process including user research, copywriting, wireframing, prototyping, visual design, interaction design, and usability testing

An intuitive eye for customer needs beyond the obvious

Excellent attention to detail

Ability to collaborate with cross-functional team members

Ability to collect and interpret both qualitative and quantitative feedback

Project management skills

Full-time availability is a strong advantage

If you’re interested in pursuing an engaging career working on full-time freelance jobs for exclusive clients, take the next step by clicking apply and filling out the short form to get started.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2766151144/


-----


Mobile App Designer na Toptal

Toptal designers work with speed and efficiency to deliver the highest quality of work. We are looking for someone who is passionate about their client’s business, and ready to work on exciting projects with Fortune 500 companies and Silicon Valley startups, with great rates and zero hassles. If you are looking for a place to advance your career, enhance your skill set, and build connections around the globe, Toptal is right for you.

About Toptal

Toptal is an exclusive network of top freelancers from around the world. Fortune 500 companies and Silicon Valley startups hire Toptal for their most important projects. Toptal is one of the fastest-growing fully remote networks and empowers freelance software developers, designers, finance experts, product managers, and project managers worldwide to grow and excel in their freelance careers.

Toptal clients vary in sizes and industries, from enterprise organizations and big tech companies to Silicon Valley startups and renowned universities. Once you enter the network, our matchers will contact you with project opportunities that fit your expertise and preferences. We have experts in over 120 countries who get to work remotely on projects that meet their career ambitions.

About The Role

As our new mobile designer, you will work closely with the mobile product team. Your primary goals will be to design the next generation of mobile websites, apps and other mobile interfaces across multiple platforms such as iOS, Android, Windows, and mobile web. We expect you to have an evolved understanding of how people use their devices, the flexibility to adapt to new technologies, and a robust toolkit.

Requirements

3+ years of professional experience in software development

Strong graphic design skills, with a good understanding of typography, intuitive layouts and palate development.

A bachelor’s or higher degree in interaction design, human-computer interaction, cognitive science or related field. A master’s degree is preferred.

Strong ability to recognize and predict use-cases and user interaction, including happy path, edge and corner cases, and incorporate them into designs.

Excellent understanding of user-experience design for mobile and the web, technology trends, demonstrable design skills, and ability to show relevant work.

Proven ability to deliver high quality designs to customers.

A team player who can easily adapt in a rapidly changing environment.

Expert level skills in Photoshop, InvisionApp, UXPin and other relevant design tools.

Deep understanding of Apple’s human interface design guidelines, Android design and other mobile platform designs, including Google’s material design.

Experience with system architecture or leading a software team is a strong advantage

Full-time availability is a strong advantage

If you’re interested in pursuing an engaging career working on full-time freelance jobs for exclusive clients, take the next step by clicking apply and filling out the short form to get started.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2766152655/


-----


-----

Estágio em Web Design na Montreal

Olhar detalhista no uso de tipografias, composições, diagramações, cores.

Beneficios

A Combinar;

Formação Acadêmica

Ensino superior completo.

Experiência

Conhecimento em boas práticas de design para web; Conhecimento básico da suíte da Adobe

Desenvolvimento de programas de informática, impressão eletrônica e gerenciamento de sistemas habitacionais.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2765003401/


-----


Analista de Product Marketing na yellow.rec

Escolaridade: Graduação - Comunicação - Cursando

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: Integral

Disponibilidade para viajar a trabalho

Disponibilidade para home-office

Benefícios: Vale refeição, Vale alimentação, Vale transporte, Programa de Apoio Psicológico, Gympass, No Dress Code, Plano de saúde, Assistência odontológica

Responsabilidades e Experiências Desejáveis

A Sólides é uma empresa #Anormal por natureza! Aqui dentro, vemos o trabalho como um presente, uma benção, e é por isso que somos um time #CanelaGrossa. Não existe desafio grande demais que nosso time não encare e coloque a #MãonaMassa com toda energia para resolver e superar! Aqui não cansamos de aprender, somos #Learnaholic e nosso ano vale por 7, o crescimento e o aprendizado são gigantescos!

Procuramos por um (a) Analista de Product Marketing!

Você é movido por metas desafiadoras, tem capacidade de execução e inovação e quer fazer parte da construção de algo extraordinário? Então, essa vaga pode ser sua!

Somos vidrados em aquisição de mercado, execução, resultados, conhecimento e gente que adora ir da ideação à entrega final e nosso time não para de crescer!

Nossa missão é transformar as empresas por meio das pessoas. Oferecemos um ambiente descontraído, diverso, recheado de treinamento e desenvolvimento, profissional e pessoal!

Sua Missão

Desenvolver estratégias de go-to-market para os lançamentos;

Desenvolver as mensagens e planos de comunicação para comunicar recursos e benefícios de produtos e features;

Realizar ações visando otimizar os resultados de aquisição, engajamento e retenção dos produtos/features;

Criar experimentos;

Apoiar programas de MVP com clientes;

Criar ações para aumentar a demanda de utilização de produtos;

Criar contatos recorrentes com clientes e CS para ajudar o time de tecnologia a priorizar as próximas implementações.

Formação

Graduação completa em Administração com ênfase em Marketing, Comunicação ou Publicidade;

Desejável cursos de especialização (completos ou em andamento);

É um diferencial ter Inglês intermediário / fluente;

Disponibilidade para viagens caso more fora de BH;

Perfil hands on, com foco em resultados, aprendiz incansável, resiliente, criativo e com bom humor;

Ter vivenciado ambientes de startups / scale ups e já ter atuado com B2B pode ser um diferencial.

Se Você Ainda Tem Alguma Dúvida Se a Sólides é Um Bom Lugar Para Se Trabalhar, Olha Só Quais São Os Benefícios De Ser Um(a) Solidiano(a)

Ambiente low profile, hands on e focado em entrega de resultados;

Vale-refeição/alimentação inclusive nas férias;

Vale-Transporte;

Plano de Saúde: Unimed;

Plano Odontológico da OdontoPrev;

Dress Code super flexível;

Lanches de manhã e à tarde!;

Psicologia Viva - duas sessões gratuitas de psicoterapia por mês;

Banda de Solidianxs, que toca de tudo, a todo momento, em qualquer lugar! #MãonaMassa;

Sinuca >> Temos campeonatos e uma galera que joga fielmente todo almoço e final de dia;

Vídeo Game e Fliperama, afinal de contas, somos uma empresa de tecnologia, certo? #Anormais;

Ping-Pong pra quem gosta de jogos mais ágeis e divertidos!

Qualifica: uma plataforma cheia de cursos online dos mais variados temas, que fornece desde aulas de culinária até um MBA em Gestão de Pessoas! E ainda funciona em formato de Gamefication!! #Learnaholic;

Gympass, porque para ser #CanelaGrossa tem que se mexer!!

Temos uma parceria com a Monetus, uma Fintech aqui de BH, que ajuda nossos colaboradores a se educarem financeiramente, e claro, ganhar uma grana com isso :)

Sabemos da importância do aprendizado do Inglês, por isso temos momentos de Conversation toda sexta-feira junto com a Escola CCLi, oh yeah!

Temos várias confraternizações ao longo dos meses e nosso horário é flexível!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2763100732/


-----


Analista de SEO Técnico na yellow.rec

Escolaridade: Graduação - Comunicação - Indiferente

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: Integral

Disponibilidade para home-office

Benefícios: Gympass, Bolsa em Nossos Cursos, Programa de Apoio Psicológico, Assistência odontológica, Plano de saúde, Vale transporte, Vale alimentação, Vale refeição

Responsabilidades e Experiências Desejáveis

A Sólides é uma empresa #Anormal por natureza! Aqui dentro, vemos o trabalho como um presente, uma benção, e é por isso que somos um time #CanelaGrossa. Não existe desafio grande demais que nosso time não encare e coloque a #MãonaMassa com toda energia para resolver e superar! Aqui não cansamos de aprender, somos #Learnaholic e nosso ano vale por 7, o crescimento e o aprendizado são gigantescos!

Procuramos por um (a) Analista de SEO Senior para o nosso time de Marketing!

Você é movido por metas desafiadoras, tem capacidade de execução e inovação e quer fazer parte da construção de algo extraordinário? Então, essa vaga pode ser sua!

Somos vidrados em aquisição de mercado, execução, resultados, conhecimento e gente que adora ir da ideação à entrega final e nosso time não para de crescer!

Sua Missão

Gerenciar Keywords, garantindo a evolução de sua performance nos buscadores;

Otimizar e corrigir erros de SEO nas plataformas digitais da marca;

Garantir a entrega das metas de resultados orgânicos para as plataformas digitais sob sua responsabilidade;

Contribuir com o planejamento e gestão das editorias pré definidas pela marca;

Gerar insights relevantes sobre a audiência da marca nas plataformas digitais;

Acompanhar e avaliar o resultados das publicações, garantindo manutenção e/ou exclusão dos conteúdos de acordo com sua performance;

Gerenciar as ferramentas de acompanhamento e monitoramento dos resultados de SEO;

Realizar pesquisas e análise de dados e informações;

Acompanhar a concorrência;

Contribuir com o time de conteúdo e mídia, atuando de forma simbiótica, na correta utilização de keywords e aumento da competitividade orgânica da marca.

Formação

Graduação completa (ou estar no último ano) em Administração com ênfase em Marketing, Comunicação, Publicidade ou Jornalismo;

Desejável Certificações Google para SEO (aquiridas no próprio Google ou em escolas de SEO / Mkt Digital);

Inglês intermediário / fluente;

Disponibilidade para viagens caso more fora de BH;

2 anos de experiência com SEO em times de marketing ou agências de marketing digital ou publicidade;

Perfil hands on, com foco em resultados, aprendiz incansável, resiliente, criativo e com bom humor;

Domínio de técnicas de SEO, otimização de conteúdos e correções de bug;

Ter excelente conhecimento e/ou domínio da plataforma WordPress;

Exímio usuário de SemRush, Google Analytics, Google Ad Sense, Similar Web e demais ferramentas de gestão de SEO;

Diferenciais: experiência em SQL e Banco de Dados, Hubspot, HTML.

Se Você Ainda Tem Alguma Dúvida Se a Sólides é Um Bom Lugar Para Se Trabalhar, Olha Só Quais São Os Benefícios De Ser Um(a) Solidiano(a)

Ambiente low profile, hands on e focado em entrega de resultados;

Vale-refeição/alimentação inclusive nas férias;

Vale-Transporte;

Plano de Saúde: Unimed;

Plano Odontológico da OdontoPrev;

Dress Code super flexível;

Lanches de manhã e à tarde!;

Psicologia Viva - duas sessões gratuitas de psicoterapia por mês;

Banda de Solidianxs, que toca de tudo, a todo momento, em qualquer lugar! #MãonaMassa;

Sinuca >> Temos campeonatos e uma galera que joga fielmente todo almoço e final de dia;

Vídeo Game e Fliperama, afinal de contas, somos uma empresa de tecnologia, certo? #Anormais;

Ping-Pong pra quem gosta de jogos mais ágeis e divertidos!

Qualifica: uma plataforma cheia de cursos online dos mais variados temas, que fornece desde aulas de culinária até um MBA em Gestão de Pessoas! E ainda funciona em formato de Gamefication!! #Learnaholic;

Gympass, porque para ser #CanelaGrossa tem que se mexer!!

Temos uma parceria com a Monetus, uma Fintech aqui de BH, que ajuda nossos colaboradores a se educarem financeiramente, e claro, ganhar uma grana com isso :)

Sabemos da importância do aprendizado do Inglês, por isso temos momentos de Conversation toda sexta-feira junto com a Escola CCLi, oh yeah!

Temos várias confraternizações ao longo dos meses e nosso horário é flexível!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2764040626/


-----


Analista de SEO Sênior na yellow.rec

Escolaridade: Graduação - Comunicação - Cursando

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: Integral

Disponibilidade para viajar a trabalho

Disponibilidade para home-office

Benefícios: Vale refeição, Vale alimentação, Vale transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Programa de Apoio Psicológico, Bolsa em Nossos Cursos, Gympass

Responsabilidades e Experiências Desejáveis

A Sólides é uma empresa #Anormal por natureza! Aqui dentro, vemos o trabalho como um presente, uma benção, e é por isso que somos um time #CanelaGrossa. Não existe desafio grande demais que nosso time não encare e coloque a #MãonaMassa com toda energia para resolver e superar! Aqui não cansamos de aprender, somos #Learnaholic e nosso ano vale por 7, o crescimento e o aprendizado são gigantescos!

Procuramos por um (a) Analista de SEO Senior para o nosso time de Marketing!

Você é movido por metas desafiadoras, tem capacidade de execução e inovação e quer fazer parte da construção de algo extraordinário? Então, essa vaga pode ser sua!

Somos vidrados em aquisição de mercado, execução, resultados, conhecimento e gente que adora ir da ideação à entrega final e nosso time não para de crescer!

Sua Missão

Gerenciar Keywords, garantindo a evolução de sua performance nos buscadores;

Otimizar e corrigir erros de SEO nas plataformas digitais da marca;

Garantir a entrega das metas de resultados orgânicos para as plataformas digitais sob sua responsabilidade;

Contribuir com o planejamento e gestão das editorias pré definidas pela marca;

Gerar insights relevantes sobre a audiência da marca nas plataformas digitais;

Acompanhar e avaliar o resultados das publicações, garantindo manutenção e/ou exclusão dos conteúdos de acordo com sua performance;

Gerenciar as ferramentas de acompanhamento e monitoramento dos resultados de SEO;

Realizar pesquisas e análise de dados e informações;

Acompanhar a concorrência;

Contribuir com o time de conteúdo e mídia, atuando de forma simbiótica, na correta utilização de keywords e aumento da competitividade orgânica da marca.

Formação

Graduação completa (ou estar no último ano) em Administração com ênfase em Marketing, Comunicação, Publicidade ou Jornalismo;

Desejável Certificações Google para SEO (aquiridas no próprio Google ou em escolas de SEO / Mkt Digital);

Inglês intermediário / fluente;

Disponibilidade para viagens caso more fora de BH;

2 anos de experiência com SEO em times de marketing ou agências de marketing digital ou publicidade;

Perfil hands on, com foco em resultados, aprendiz incansável, resiliente, criativo e com bom humor;

Domínio de técnicas de SEO, otimização de conteúdos e correções de bug;

Ter excelente conhecimento e/ou domínio da plataforma WordPress;

Exímio usuário de SemRush, Google Analytics, Google Ad Sense, Similar Web e demais ferramentas de gestão de SEO;

Diferenciais: experiência em SQL e Banco de Dados, Hubspot, HTML.

Se Você Ainda Tem Alguma Dúvida Se a Sólides é Um Bom Lugar Para Se Trabalhar, Olha Só Quais São Os Benefícios De Ser Um(a) Solidiano(a)

Ambiente low profile, hands on e focado em entrega de resultados;

Vale-refeição/alimentação inclusive nas férias;

Vale-Transporte;

Plano de Saúde: Unimed;

Plano Odontológico da OdontoPrev;

Dress Code super flexível;

Lanches de manhã e à tarde!;

Psicologia Viva - duas sessões gratuitas de psicoterapia por mês;

Banda de Solidianxs, que toca de tudo, a todo momento, em qualquer lugar! #MãonaMassa;

Sinuca >> Temos campeonatos e uma galera que joga fielmente todo almoço e final de dia;

Vídeo Game e Fliperama, afinal de contas, somos uma empresa de tecnologia, certo? #Anormais;

Ping-Pong pra quem gosta de jogos mais ágeis e divertidos!

Qualifica: uma plataforma cheia de cursos online dos mais variados temas, que fornece desde aulas de culinária até um MBA em Gestão de Pessoas! E ainda funciona em formato de Gamefication!! #Learnaholic;

Gympass, porque para ser #CanelaGrossa tem que se mexer!!

Temos uma parceria com a Monetus, uma Fintech aqui de BH, que ajuda nossos colaboradores a se educarem financeiramente, e claro, ganhar uma grana com isso :)

Sabemos da importância do aprendizado do Inglês, por isso temos momentos de Conversation toda sexta-feira junto com a Escola CCLi, oh yeah!

Temos várias confraternizações ao longo dos meses e nosso horário é flexível!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2763097936/


-----


Coordenador(a) de Comunicação e Marketing na yellow.rec

Escolaridade: Graduação - Comunicação - Completo

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: Integral

Disponibilidade para viajar a trabalho

Disponibilidade para home-office

Benefícios: Vale refeição, Vale alimentação, Vale transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Programa de Apoio Psicológico, Gympass

Responsabilidades e Experiências Desejáveis

A Sólides é uma empresa #Anormal por natureza! Aqui dentro, vemos o trabalho como um presente, uma benção, e é por isso que somos um time #CanelaGrossa. Não existe desafio grande demais que nosso time não encare e coloque a #MãonaMassa com toda energia para resolver e superar! Aqui não cansamos de aprender, somos #Learnaholic e nosso ano vale por 7, o crescimento e o aprendizado são gigantescos!

Procuramos por um (a) Gerente de Comunicação e Marketing!

Você é movido por metas desafiadoras, tem capacidade de execução e inovação e quer fazer parte da construção de algo extraordinário? Então, essa vaga pode ser sua!

Somos vidrados em aquisição de mercado, execução, resultados, conhecimento e gente que adora ir da ideação à entrega final e nosso time não para de crescer! Nossa missão é transformar as empresas por meio das pessoas. Oferecemos um ambiente descontraído, diverso, recheado de treinamento e desenvolvimento, profissional e pessoal!

Sua Missão

Planejar, gerenciar e executar campanhas de comunicação;

Fazer a gestão das atividades sociais e promocionais;

Incorporar os planos de relações públicas com os planos de marketing com alinhamento de marca;

Acompanhar as tendências de marketing a fim de antecipar tendências e gerar insights que contribuam para a alta performance e excelência na entrega das ações de marketing;

Garantir que o posicionamento de marca e os artefatos de branding sejam corretamente aplicados e utilizados;

Criar política de uso de redes sociais e comunicação externa;

Analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de divulgação utilizados, seus resultados e sua manutenção ou não na execução da estratégia;

Planejar e supervisionar os trabalhos que envolvem comunicação visual externa em nossos meios de comunicação, visando melhor retorno possível em relação à divulgação e fixação da imagem da empresa;

Acompanhar as ações da concorrência direta;

Realizar estudos para detectar e aproveitar oportunidades de mercado sempre adequando os já existentes às necessidades do mercado/empresa;

Gerenciar de perto os principais KPI's da área.

Formação

Graduação completa em Administração com ênfase em Marketing, Comunicação ou Publicidade;

Desejável MBA e / ou cursos de especialização (completos ou em andamento);

Inglês intermediário / fluente;

Disponibilidade para viagens caso more fora de BH;

Vivência na gestão de áreas e times de marketing;

Visão 360 de marketing (on e off line, eventos, comunicação, planejamento estratégico, gestão de pessoas, interface com vendas, endomarketing, trade marketing);

Perfil hands on, com foco em resultados, aprendiz incansável, resiliente, criativo e com bom humor;

Ter vivenciado ambientes de startups / scale ups e já ter atuado com B2B pode ser um diferencial.

Se Você Ainda Tem Alguma Dúvida Se a Sólides é Um Bom Lugar Para Se Trabalhar, Olha Só Quais São Os Benefícios De Ser Um(a) Solidiano(a)

Ambiente low profile, hands on e focado em entrega de resultados;

Vale-refeição/alimentação inclusive nas férias;

Vale-Transporte;

Plano de Saúde: Unimed;

Plano Odontológico da OdontoPrev;

Dress Code super flexível;

Lanches de manhã e à tarde!;

Psicologia Viva - duas sessões gratuitas de psicoterapia por mês;

Banda de Solidianxs, que toca de tudo, a todo momento, em qualquer lugar! #MãonaMassa;

Sinuca >> Temos campeonatos e uma galera que joga fielmente todo almoço e final de dia;

Vídeo Game e Fliperama, afinal de contas, somos uma empresa de tecnologia, certo? #Anormais;

Ping-Pong pra quem gosta de jogos mais ágeis e divertidos!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2763100738/


-----


Social Media Sênior (Instagram) na yellow.rec

Escolaridade: Graduação - Comunicação - Indiferente

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: Integral

Disponibilidade para viajar a trabalho

Disponibilidade para home-office

Benefícios: Vale refeição, Vale alimentação, Assistência odontológica, Plano de saúde, Vale transporte, Gympass, Programa de Apoio Psicológico, No Dress Code

Responsabilidades e Experiências Desejáveis

A Sólides é uma empresa #Anormal por natureza! Aqui dentro, vemos o trabalho como um presente, uma benção, e é por isso que somos um time #CanelaGrossa. Não existe desafio grande demais que nosso time não encare e coloque a #MãonaMassa com toda energia para resolver e superar! Aqui não cansamos de aprender, somos #Learnaholic e nosso ano vale por 7, o crescimento e o aprendizado são gigantescos!

Procuramos por um (a) Analista Senior de Mídias Sociais para o nosso time de Marketing!

Você é movido por metas desafiadoras, tem capacidade de execução e inovação e quer fazer parte da construção de algo extraordinário? Então, essa vaga pode ser sua!

Somos vidrados em aquisição de mercado, execução, resultados, conhecimento e gente que adora ir da ideação à entrega final e nosso time não para de crescer! Esperamos que você seja expert em Instagram, Facebook, LinkedIn ou Youtube, já conta pra gente em qual das redes você arrasa mais.

Sua Missão

Contribuir com o planejamento estratégico das mídias sociais Solides;

Gerenciar as redes sociais sob sua responsabilidade, atendendo aos calendários e critérios editoriais pré definidos, criando e publicando conteúdos como um todo;

Gerenciar as métricas da rede e garantir o alcance das metas definidas para cada ação;

Entender o que faz e o que não faz sentido para a marca dentre as inovações e tendências de cada plataforma;

Brifar time de criação para produção das peças gráficas, com insights e tendências que de fato contribuam com o fortalecimento do posicionamento da marca nas redes;

Atuar de forma consultiva para os times de marca, contribuindo para a construção de autoridade digital;

Acompanhar as ações da concorrência;

Responder às ações de engajamento da audiência, garantindo aplicação correta do tom de voz e atributos de marca;

Ser parte do time de gestão de crises e SAC 2.0, atuando em conjunto com outras áreas da empresa;

Atuar na cobertura de eventos internos e externo.

Formação

Graduação completa (ou estar no último ano) em Administração com ênfase em Marketing, Comunicação, Publicidade ou Jornalismo;

Desejável Cursos de especialização / atualização (completos ou em andamento);

Disponibilidade para viagens caso more fora de BH;

2 anos de experiência com redes sociais em times de marketing ou agências de marketing digital ou publicidade;

Perfil hands on, com foco em resultados, aprendiz incansável, resiliente, criativo e com bom humor;

Ser exímio na escrita em português e heavy user de redes sociais.

Se Você Ainda Tem Alguma Dúvida Se a Sólides é Um Bom Lugar Para Se Trabalhar, Olha Só Quais São Os Benefícios De Ser Um(a) Solidiano(a)

Ambiente low profile, hands on e focado em entrega de resultados;

Vale-refeição/alimentação inclusive nas férias;

Vale-Transporte;

Plano de Saúde: Unimed;

Plano Odontológico da OdontoPrev;

Dress Code super flexível;

Lanches de manhã e à tarde!;

Psicologia Viva - duas sessões gratuitas de psicoterapia por mês;

Banda de Solidianxs, que toca de tudo, a todo momento, em qualquer lugar! #MãonaMassa;

Sinuca >> Temos campeonatos e uma galera que joga fielmente todo almoço e final de dia;

Vídeo Game e Fliperama, afinal de contas, somos uma empresa de tecnologia, certo? #Anormais;

Ping-Pong pra quem gosta de jogos mais ágeis e divertidos!

Qualifica: uma plataforma cheia de cursos online dos mais variados temas, que fornece desde aulas de culinária até um MBA em Gestão de Pessoas! E ainda funciona em formato de Gamefication!! #Learnaholic;

Gympass, porque para ser #CanelaGrossa tem que se mexer!!

Temos uma parceria com a Monetus, uma Fintech aqui de BH, que ajuda nossos colaboradores a se educarem financeiramente, e claro, ganhar uma grana com isso :)

Sabemos da importância do aprendizado do Inglês, por isso temos momentos de Conversation toda sexta-feira junto com a Escola CCLi, oh yeah!

Temos várias confraternizações ao longo dos meses e nosso horário é flexível!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2763096978/


-----


Social Media Sênior (LinkedIn) na yellow.rec

Escolaridade: Graduação - Comunicação - Indiferente

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: Integral

Disponibilidade para viajar a trabalho

Disponibilidade para home-office

Benefícios: No Dress Code, Programa de Apoio Psicológico, Gympass, Vale transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Vale alimentação, Vale refeição

Responsabilidades e Experiências Desejáveis

A Sólides é uma empresa #Anormal por natureza! Aqui dentro, vemos o trabalho como um presente, uma benção, e é por isso que somos um time #CanelaGrossa. Não existe desafio grande demais que nosso time não encare e coloque a #MãonaMassa com toda energia para resolver e superar! Aqui não cansamos de aprender, somos #Learnaholic e nosso ano vale por 7, o crescimento e o aprendizado são gigantescos!

Procuramos por um (a) Analista Senior de Mídias Sociais para o nosso time de Marketing!

Você é movido por metas desafiadoras, tem capacidade de execução e inovação e quer fazer parte da construção de algo extraordinário? Então, essa vaga pode ser sua!

Somos vidrados em aquisição de mercado, execução, resultados, conhecimento e gente que adora ir da ideação à entrega final e nosso time não para de crescer! Esperamos que você seja expert em Instagram, Facebook, LinkedIn ou Youtube, já conta pra gente em qual das redes você arrasa mais.

Sua Missão

Contribuir com o planejamento estratégico das mídias sociais Solides;

Gerenciar as redes sociais sob sua responsabilidade, atendendo aos calendários e critérios editoriais pré definidos, criando e publicando conteúdos como um todo;

Gerenciar as métricas da rede e garantir o alcance das metas definidas para cada ação;

Entender o que faz e o que não faz sentido para a marca dentre as inovações e tendências de cada plataforma;

Brifar time de criação para produção das peças gráficas, com insights e tendências que de fato contribuam com o fortalecimento do posicionamento da marca nas redes;

Atuar de forma consultiva para os times de marca, contribuindo para a construção de autoridade digital;

Acompanhar as ações da concorrência;

Responder às ações de engajamento da audiência, garantindo aplicação correta do tom de voz e atributos de marca;

Ser parte do time de gestão de crises e SAC 2.0, atuando em conjunto com outras áreas da empresa;

Atuar na cobertura de eventos internos e externo.

Formação

Graduação completa (ou estar no último ano) em Administração com ênfase em Marketing, Comunicação, Publicidade ou Jornalismo;

Desejável Cursos de especialização / atualização (completos ou em andamento);

Disponibilidade para viagens caso more fora de BH;

2 anos de experiência com redes sociais em times de marketing ou agências de marketing digital ou publicidade;

Perfil hands on, com foco em resultados, aprendiz incansável, resiliente, criativo e com bom humor;

Ser exímio na escrita em português e heavy user de redes sociais.

Se Você Ainda Tem Alguma Dúvida Se a Sólides é Um Bom Lugar Para Se Trabalhar, Olha Só Quais São Os Benefícios De Ser Um(a) Solidiano(a)

Ambiente low profile, hands on e focado em entrega de resultados;

Vale-refeição/alimentação inclusive nas férias;

Vale-Transporte;

Plano de Saúde: Unimed;

Plano Odontológico da OdontoPrev;

Dress Code super flexível;

Lanches de manhã e à tarde!;

Psicologia Viva - duas sessões gratuitas de psicoterapia por mês;

Banda de Solidianxs, que toca de tudo, a todo momento, em qualquer lugar! #MãonaMassa;

Sinuca >> Temos campeonatos e uma galera que joga fielmente todo almoço e final de dia;

Vídeo Game e Fliperama, afinal de contas, somos uma empresa de tecnologia, certo? #Anormais;

Ping-Pong pra quem gosta de jogos mais ágeis e divertidos!

Qualifica: uma plataforma cheia de cursos online dos mais variados temas, que fornece desde aulas de culinária até um MBA em Gestão de Pessoas! E ainda funciona em formato de Gamefication!! #Learnaholic;

Gympass, porque para ser #CanelaGrossa tem que se mexer!!

Temos uma parceria com a Monetus, uma Fintech aqui de BH, que ajuda nossos colaboradores a se educarem financeiramente, e claro, ganhar uma grana com isso :)

Sabemos da importância do aprendizado do Inglês, por isso temos momentos de Conversation toda sexta-feira junto com a Escola CCLi, oh yeah!

Temos várias confraternizações ao longo dos meses e nosso horário é flexível!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2764040624/


-----


Social Media Sênior (YouTube) na yellow.rec

Escolaridade: Graduação - Comunicação - Indiferente

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: Integral

Disponibilidade para viajar a trabalho

Disponibilidade para home-office

Benefícios: No Dress Code, Programa de Apoio Psicológico, Gympass, Vale transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Vale alimentação, Vale refeição

Responsabilidades e Experiências Desejáveis

A Sólides é uma empresa #Anormal por natureza! Aqui dentro, vemos o trabalho como um presente, uma benção, e é por isso que somos um time #CanelaGrossa. Não existe desafio grande demais que nosso time não encare e coloque a #MãonaMassa com toda energia para resolver e superar! Aqui não cansamos de aprender, somos #Learnaholic e nosso ano vale por 7, o crescimento e o aprendizado são gigantescos!

Procuramos por um (a) Analista Senior de Mídias Sociais para o nosso time de Marketing!

Você é movido por metas desafiadoras, tem capacidade de execução e inovação e quer fazer parte da construção de algo extraordinário? Então, essa vaga pode ser sua!

Somos vidrados em aquisição de mercado, execução, resultados, conhecimento e gente que adora ir da ideação à entrega final e nosso time não para de crescer! Esperamos que você seja expert em Instagram, Facebook, LinkedIn ou Youtube, já conta pra gente em qual das redes você arrasa mais.

Sua Missão

Contribuir com o planejamento estratégico das mídias sociais Solides;

Gerenciar as redes sociais sob sua responsabilidade, atendendo aos calendários e critérios editoriais pré definidos, criando e publicando conteúdos como um todo;

Gerenciar as métricas da rede e garantir o alcance das metas definidas para cada ação;

Entender o que faz e o que não faz sentido para a marca dentre as inovações e tendências de cada plataforma;

Brifar time de criação para produção das peças gráficas, com insights e tendências que de fato contribuam com o fortalecimento do posicionamento da marca nas redes;

Atuar de forma consultiva para os times de marca, contribuindo para a construção de autoridade digital;

Acompanhar as ações da concorrência;

Responder às ações de engajamento da audiência, garantindo aplicação correta do tom de voz e atributos de marca;

Ser parte do time de gestão de crises e SAC 2.0, atuando em conjunto com outras áreas da empresa;

Atuar na cobertura de eventos internos e externo.

Formação

Graduação completa (ou estar no último ano) em Administração com ênfase em Marketing, Comunicação, Publicidade ou Jornalismo;

Desejável Cursos de especialização / atualização (completos ou em andamento);

Disponibilidade para viagens caso more fora de BH;

2 anos de experiência com redes sociais em times de marketing ou agências de marketing digital ou publicidade;

Perfil hands on, com foco em resultados, aprendiz incansável, resiliente, criativo e com bom humor;

Ser exímio na escrita em português e heavy user de redes sociais.

Se Você Ainda Tem Alguma Dúvida Se a Sólides é Um Bom Lugar Para Se Trabalhar, Olha Só Quais São Os Benefícios De Ser Um(a) Solidiano(a)

Ambiente low profile, hands on e focado em entrega de resultados;

Vale-refeição/alimentação inclusive nas férias;

Vale-Transporte;

Plano de Saúde: Unimed;

Plano Odontológico da OdontoPrev;

Dress Code super flexível;

Lanches de manhã e à tarde!;

Psicologia Viva - duas sessões gratuitas de psicoterapia por mês;

Banda de Solidianxs, que toca de tudo, a todo momento, em qualquer lugar! #MãonaMassa;

Sinuca >> Temos campeonatos e uma galera que joga fielmente todo almoço e final de dia;

Vídeo Game e Fliperama, afinal de contas, somos uma empresa de tecnologia, certo? #Anormais;

Ping-Pong pra quem gosta de jogos mais ágeis e divertidos!

Qualifica: uma plataforma cheia de cursos online dos mais variados temas, que fornece desde aulas de culinária até um MBA em Gestão de Pessoas! E ainda funciona em formato de Gamefication!! #Learnaholic;

Gympass, porque para ser #CanelaGrossa tem que se mexer!!

Temos uma parceria com a Monetus, uma Fintech aqui de BH, que ajuda nossos colaboradores a se educarem financeiramente, e claro, ganhar uma grana com isso :)

Sabemos da importância do aprendizado do Inglês, por isso temos momentos de Conversation toda sexta-feira junto com a Escola CCLi, oh yeah!

Temos várias confraternizações ao longo dos meses e nosso horário é flexível!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2764042544/


-----



Nenhum comentário :