Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!



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Designer Junior na Onimusic (Nova Lima)

Aqui, somos uma família! Buscamos sempre compartilhar o conhecimento que adquirimos ao longo dessa jornada através de um relacionamento próximo com nossos artistas, parceiros e as plataformas digitais. Assim, crescemos todos juntos! E para continuarmos crescendo, abrimos uma vaga de Designer para integrar nosso time de Comunicação. Se interessou? Então dá uma olhada na descrição abaixo:

Requisitos:

Formação ou cursando design/design gráfico;

Domínio sobre os softwares de criação (Adobe Photoshop, Illustrator, Indesign) ;

Ser alguém que ama criatividade e que está sempre procurando por inspiração;

Ser um amante de música, saber traduzir a música em artes visuais;

Ser comunicativo e ter facilidade para trabalhar em equipe e colaboração;

Ser antenado no mundo digital, redes sociais e tendências do design;

Responsabilidade e organização;

Função

Criar peças gráficas para as redes sociais da Onimusic;

Criar materiais para a comunicação interna;

Atender demandas visuais para projetos e apresentações;

Diferencial

Conhecimento básico - Adobe Premiere, After Effects;

Benefícios:

Salário inicial R$1.500,00;

Vale transporte;

Vale alimentação;

Plano de Saúde;

Premiação por desempenho;

A vaga é presencial no Vila da Serra - Nova Lima - MG.

Quem somos?

Somos uma empresa de tecnologia e inteligência digital que há 17 anos atende artistas cristãos, amplificando o alcance de suas canções e distribuindo um Som Que Alimenta. Por isso apostamos na excelência de cada projeto, no desenvolvimento de estratégias inovadoras e ferramentas próprias que fazem toda a diferença nos resultados dos nossos associados.

Para se inscrever, preencha o formulário: https://forms.gle/7ESdHnRbDAdqWCCe9

Prazo para inscrições: 31/10/2021


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Especialista em Arquitetura Cloud na EY

Na EY, você terá a chance de construir uma carreira tão única quanto você, com alcance global, cultura inclusiva e tecnologia para se tornar a melhor versão de você. E nós contamos com sua voz e perspectivas únicas para ajudar a EY a se tornar ainda melhor. Junte-se a nós e construa uma experiência excepcional para você e um mundo de negócios melhor para todos.

O LAS Analytics Hub garante que nossa empresa se mantenha líder de mercado, apoiando os clientes com o melhor uso de tecnologias e técnicas mantendo entregas consistentes e de qualidade garantida. Oferecemos um pensamento criativo e inovador para ajudar a desafiar as formas atuais de trabalho e apoiar nossos clientes a resolver seus problemas mais desafiadores. O LAS Analytics Hub está buscando o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente, sendo exposto as mais modernas e diversas plataformas de tecnologia disponíveis no mercado, grandes empresas dos mais diversos setores e um ambiente de trabalho dinâmico e inovador.

A oportunidade:

Como Especialista em Arquitetura Cloud na área de LAS Analytics Hub, você irá garantir a transição e passagem de conhecimento para operação, analisar e definir soluções tecnológicas que enderecem as necessidades entrantes. Você poderá contar com ferramentas, conhecimentos e oportunidades para avançar e estar pronto/a para construir um mundo de negócios melhor para nossas pessoas, nossos clientes e as comunidades que nos apoiam.

Suas principais responsabilidades:

Analisar e definir soluções tecnológicas que enderecem as necessidades entrantes;

Definição e defesa de arquitetura proposta junto ao comitê global;

Entendimento das soluções atuais, sua estrutura tecnológica e propor projetos evolutivos;

Compreender as necessidades de negócio, identificar impactos/integrações/processos requeridos e apoiar na elaboração do Business Case/Plano da Solução;

Garantir que todas as soluções estejam alinhadas com as diretrizes da equipe Global;

Apoio em processos de GR&C e engajamento de equipe de Cyber Security no desenho das soluções;

Garantir a transição e passagem de conhecimento para Operação;

Ser o promotor da disseminação do conhecimento, facilitando workshops e eventos com o foco em inovação.

Para esta posição, você deve ter:

Experiência na criação de soluções de arquitetura em ambientes Cloud (IaaS, PaaS, SaaS);

Experiência em Integrações de aplicações (APIs, Webservices, Microserviços) e arquiteturas distribuídas;

Experiência prática em arquitetar e projetar soluções corporativas, com foco em segurança, escalabilidade e reusabilidade (produtização);

Conhecimento em arquitetura de aplicações e bancos de dados;

Conhecimento em Arquitetura de sistemas;

Imprescindível experiência prévia em Cloud (Azure, preferencialmente);

Experiência com infraestrutura (redes e protocolos);

Inglês Fluente.

O que procuramos:

Pessoas talentosas e que consigam enxergar os desafios mais difíceis de nossos clientes de todas as perspectivas. Por isso, buscamos pessoas curiosas, apaixonadas pelo que fazem e com uma variedade de habilidades.

O que nós oferecemos:

Oferecemos um pacote de remuneração e benefícios competitivo no segmento, através do qual você será recompensado/a com base no seu desempenho. Além disso, oferecemos:

Desenvolvimento profissional com base em um extenso programa de treinamentos, coordenado pela EY University (EYU), eleita como uma das melhores universidades corporativas;

Programa EY Badges - programa único e inovador de desenvolvimento, aprendizagem e reconhecimento, preparando profissionais de forma teórica e prática nas competências mais relevantes da atualidade;

Ambiente de trabalho que oferece a flexibilidade necessária para o cumprimento dos objetivos profissionais e pessoais, incentivando uma cultura de trabalho focada em resultados.

Quer se sentir desafiado/a, motivado/a e valorizado/a todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time da EY e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!

Sobre a EY:

Como líder global em serviços de Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, contratamos e desenvolvemos as pessoas mais apaixonadas em seu campo de atuação para ajudar a construir um mundo de trabalho melhor. Isso começa com uma cultura que acredita que oferecer treinamentos, oportunidades e liberdade criativa pode fazer com que cada profissional atinja o seu melhor. Assim, não importa quanto tempo permaneça, a experiência excepcional da EY dura a vida toda.

A EY acredita na igualdade de oportunidades. Independentemente de gênero, idade, raça, cor, credo, orientação sexual e deficiência, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2733043434/


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Assistente de Marketing Digital no Grupo Prestarh

This job is sourced from a job board. Learn moreAtividades: Apoiar na execução de ações de marketing: ideias, pequenos textos, design e implementação de e-mails marketing, base de contatos e conteúdos no site. Apoiar na execução de campanhas do gerenciador de anúncios e conversão dos clientes. Formação: Superior completo ou em curso: Marketing, Publicidade e Propaganda, outros. Necessário cursos de (Photoshop e/ou ilustrator); Habilidade em criação de vídeos. Salário: 1.500,00 Trabalho Home Office. Alimentação e transporte será fornecido quando tiver deslocamento.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2769075503/


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Estagiário de Comunicação na Ferreira & Chagas Advogados

Domínio do pacote Office nível intermediário (ênfase PPT e Excel). 

Habilidade de uso para ferramentas de edição e criação de peças (ênfase para Foto Shop ou IlIustrator). 

Cursando faculdade a noite a partir do 6º Período.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2769082823/


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Redator publicitário na Melt Comunicação

Revisão ortográfica (de acordo com o novo acordo ortográfico) e gramatical do texto. Verificação de coesão e coerência textual dos materiais produzidos pelos estudantes da instituição; Correção da produção de textos, posts, roteiro, campanhas publicitárias e Facebooks Ads.

Beneficios

Vale Transporte;

Formação Acadêmica

Graduação na área de comunicação.

Experiência

Domínio dos padrões de correção gramatical e da nova ortografia da língua portuguesa. Experiência em produção de texto publicitário e copywriting Domínio da língua portuguesa e técnicas de revisão Conhecimento total da nova ortografia. Conhecimento em Pacote Office.

Salário: De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00

https://www.linkedin.com/jobs/view/2769076551/


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Atendimento Publicitário na Melt Comunicação

Interação com clientes da agência; Realizar briefings e contra briefing para entendimento de demandas; Demandar a equipe de criação com briefing completos e claros; Criar plano de ação de clientes junto com a equipe; Acompanhar sessão de fotos e produção de material relacionado aos seus cliente; Realizações de relatórios; Criação de campanha em Google Ads Criação de Campanha em Face Ads??? Acompanhamento de Google Analytics

Beneficios

Vale Transporte;

Formação Acadêmica

Graduação na área de comunicação.

Experiência

Conhecimento em Pacote Office; Ter facilidade para trabalhar em equipe Experiência comprovada em agência.

Salário: De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00

https://www.linkedin.com/jobs/view/2769074626/


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Assistente de marketing digital na Coabita

Vem ser cocriador na coabita! 

Olá! Nós somos a coabita: um movimento que desenvolve lares destinados à valorização da coletividade, intensificação de relacionamentos e vida com propósito. 

Quer fazer parte desse movimento?

O que você irá fazer?

Planejar campanhas digitais em mídias patrocinadas, eventos e lançamentos de produtos/serviço;

Atuará com Google Analytics, Google ADs, Facebook ADs, Taboola, Trend, answer the public, entre várias outras ferramentas referências no mercado;

Criação do calendário de conteúdo do Marketing Digital;

Definir ações estratégicas em diferentes canais (segundo o plano estratégico de marketing - primal branding), como Facebook e Instagram;

Desenvolver ações e aprimoramentos de SEO e SEM;

Participar na definição de KPI´s e acompanhar da construção de metas dos indicadores chaves de negócios, e toda a estratégia de SEO e de conteúdo;

Analisar o mercado e a concorrência, identificando oportunidades;

Elaborar análises de comportamento e jornadas, identificando pontos de atrito a serem trabalhados;

Propor, executar e monitorar resultados de testes A/B;

Desenvolver e-mail marketing, e geração de oportunidades em RD Station;

Analisar e mapear os relatórios de performance em mídias sociais;

Coordenar e acompanhar as atualizações e publicações na Home Page da empresa;

Desenvolver ações de endomarketing e comunicação interna;

Elaboração de relatórios gerenciais, incluindo o desenvolvimento de dashboards e painéis (google sheets).

O que buscamos?

Formação ou graduação em curso: Comunicação, Marketing, Publicidade, Propaganda ou áreas correlatas;

Conhecimento e habilidade com gestão de tráfego, Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, Pinterest e métricas de mídias sociais;

Execução de campanhas de performance;

Desenvolvimento de testes A/B

Excelente redação e escrita;

Desejável conhecimento em RD Station;

Desejável conhecimento em Marketing Digital: primal branding

Desejável experiência em empresas de publicidade.

O que oferecemos?

Contrato trabalho Autônomo / MEI ou CLT

Salário à combinar

Vale Transporte

Vale Alimentação

Carga horária: 30h ou 44h/semanais 

https://www.linkedin.com/jobs/view/2765745034/


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Conversational Writer na Mundiale

⚡ Aqui na Mundiale, você terá espaço para trabalhar em grandes e desafiadores projetos, com tecnologias de ponta, as versões mais atualizadas, práticas de desenvolvimento ágil, microserviços, soluções focadas em promover a melhor experiência do cliente e com infraestrutura tecnológica de última geração.

Estamos em busca de um(a) CONVERSATIONAL WRITER para se juntar ao nosso time!

Responsável por criar e analisar modelos conversacionais, entendendo o comportamento do usuário e do produto, para que a experiência do usuário seja cada vez melhor e mais humanizada, é essencial que você tenha contato com Chatbots e fluxos conversacionais.

É importante que você tenha experiência com:

- Fluxos conversacionais e Chatbot;

- Elaboração de textos e análise de dados.

Diferenciais não obrigatórios:

Blip

Você será responsável por:

- Criar, compreender e adaptar os fluxos de conversação e campanhas de acordo com o mercado/produto;

- Criar fluxos focados no usuário, otimizando a conversão do produto.

- Criar protótipo das soluções antes do desenvolvimento;

- Facilitação ou co-criação com clientes para alinhamento de expectativas ou levantamento de requisitos;

- Mapear e compreender a experiência do cliente;

- Inspecionar e adaptar o desenvolvimento do produto diariamente junto ao squad;

- Contribuir com a decisão de colocar em produção o que foi desenvolvido;

- Colaborar com o time para maximizar a entrega de valor;

- Colaborar e compartilhar o conhecimento afim de auxiliar no desenvolvimento do time;

- Levantar hipóteses de solução junto ao time objetivando os casos de uso, principais regras de negócio e contexto.

E você tem:

Benefício Flexível (você define como utilizar de acordo com suas necessidades: cultura, app de transporte, assinaturas, academia, alimentação, etc);

Jornada flexível;

Plano de Saúde Unimed Unipart;

Plano Odontológico Odontoprev;

Trilha de carreira;

Trabalho Remoto;

Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

Precisamos de pessoas excepcionais, dispostas a fazer o melhor trabalho possível. Se você é legal como a gente e quer rampar sua carreira em uma empresa que não para de crescer, a Mundiale é o lugar certo! 🚀

https://www.linkedin.com/jobs/view/2765744831/


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Growth Hacker na SYDLE

Somos uma empresa de produtos de tecnologia corporativa. Temos mais de 15 anos de história e estamos só no começo! Vivemos um forte crescimento no mercado nacional e internacional, sem perder a nossa essência que é conciliar desafios técnicos com um clima leve e colaborativo. Por três anos consecutivos reconhecidos como a melhor empresa de TI para trabalhar do país e há mais de 10 anos estamos entre as melhores empresas do Brasil e da América Latina. Ficamos muito felizes com tanto reconhecimento, o que nos motiva a fazermos ainda mais.

Quer fazer parte do nosso time? Confira o que é preciso.

Buscamos profissionais que amam tecnologia e que tenham grande potencial para fazer parte de uma empresa de alto desempenho, orientada a resultados;

Importante ter conhecimentos de estatística e analytics;

Conhecimento em CRO, SEO, SEM, Mídia Paga, Marketing Viral e Marketing de Referência;

Ferramentas de automação de marketing, e-mail marketing e lead scoring;

Vivências anteriores na área de growth ou marketing de performance;

Inglês e/ou espanhol avançados, principalmente para leitura e escrita;

Por fim, é importante ter formação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharias ou afins.

O que é desejável, mas não obrigatório?

Graduação ou especialização em Marketing ou áreas afins; Fluência em outro idioma, além do inglês e espanhol.

O que você irá fazer no seu dia a dia e com o que irá trabalhar?

Você fará parte de um time colaborativo focado em alcançar grandes resultados. Queremos que você desenvolva estratégias de Growth Marketing para áreas de negócio, atuando em todas as etapas do funil. Você também irá realizar análise de mercado, mensuração de métricas de conteúdo e acessos, estruturação de relatórios estratégicos, desenvolvimento de soluções e alternativas, planejar produção de conteúdos estratégicos, criação e análise de campanhas de marketing, levantamento de hipóteses e teste a/b, além de mapear e acompanhar indicadores.

Se interessou pela SYDLE e pela oportunidade?

Será incrível receber seu currículo e saber do seu interesse pelo nosso time! Cada currículo recebido é avaliado pelo nosso RH e, caso o seu seja selecionado, entraremos em contato convidando para nossa seleção. Então fique de olho no celular e no e-mail, combinado? Mas caso seu currículo não seja selecionado para essa vaga, não se preocupe! Você ficará automaticamente em nosso banco de talentos para oportunidades futuras.

Conte com a SYDLE!

Se você foi convidado para a nossa seleção, mas tem dificuldades em custear o seu deslocamento para participar das avaliações, conte com a gente e informe o RH ao agendar as etapas.

Confira nossos benefícios!

Necessidades Individuais

Cada colaborador tem uma necessidade única. Há quem tenha família grande e queira todo mundo no plano de saúde ou quem já tenha o plano junto com sua família. Também temos aqueles que utilizam transporte público ou que tenham carro e valorizem uma vaga no estacionamento. Há quem prefira comer em restaurantes e quem prefira fazer supermercado para preparar aquela comidinha em casa... Enfim, por que impor benefícios engessados para todos, se as pessoas têm necessidades diferentes? Essa é a SYDLE, uma empresa humana, flexível, preocupada com as necessidades individuais dos seus colaboradores.

Algumas Das Nossas Opções

Nosso plano de saúde e Odontológico em BH é a Unimed e oferecemos uma série de opções dessa operadora e você poderá incluir seu cônjuge e filhos;

Como os pets também fazem parte da família, temos descontos exclusivos nos planos de saúde animal com a Dog Life;

Temos o vale alimentação ou refeição, você escolhe, com um valor acima da média da nossa região. Ah, e esse benefício não é suspendido nas férias, pra você continuar se alimentando bem;

Vale transporte ou a possibilidade de vaga para carro ou moto no prédio da empresa;

Você também poderá usar parte do valor do seu pacote de benefícios para fazer aquilo que tiver interesse e for mais conveniente para você, como: academia, algum programa cultural, como ir ao cinema, gasolina, etc.

Além Desses, Ainda Temos

Auxílio à cursos e certificações técnicas;

40 horas semanais (nada de 44 horas) e o horário é flexível;

Seguro de Vida;

Ausência de dress code;

Convênios com restaurantes;

Bonificação para indicação de amigos às vagas da SYDLE;

Política de PR diferenciada;

Sala de descompressão, com área gourmet, além de um grande espaço aberto pra você relaxar ou trabalhar em um ambiente diferente;

Lanches liberados, como frutas, misto quente e outros;

Além claro, de um clima sem igual, amigável e colaborativo como deve ser na empresa que é considerada a melhor de TI do país!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2771856929/


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Analista de Growth na SYDLE

Somos uma empresa de produtos de tecnologia corporativa. Temos mais de 15 anos de história e estamos só no começo! Vivemos um forte crescimento no mercado nacional e internacional, sem perder a nossa essência que é conciliar desafios técnicos com um clima leve e colaborativo. Por três anos consecutivos reconhecidos como a melhor empresa de TI para trabalhar do país e há mais de 10 anos estamos entre as melhores empresas do Brasil e da América Latina. Ficamos muito felizes com tanto reconhecimento, o que nos motiva a fazermos ainda mais.

Quer fazer parte do nosso time? Confira o que é preciso.

Buscamos profissionais que amam tecnologia e que tenham grande potencial para fazer parte de uma empresa de alto desempenho, orientada a resultados;

Importante ter conhecimentos de estatística e analytics;

Conhecimento em CRO, SEO, SEM, Mídia Paga, Marketing Viral e Marketing de Referência;

Ferramentas de automação de marketing, e-mail marketing e lead scoring;

Vivências anteriores na área de growth ou marketing de performance;

Inglês e/ou espanhol avançados, principalmente para leitura e escrita;

Por fim, é importante ter formação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharias ou afins.

O que é desejável, mas não obrigatório?

Graduação ou especialização em Marketing ou áreas afins; Fluência em outro idioma, além do inglês e espanhol.

O que você irá fazer no seu dia a dia e com o que irá trabalhar?

Você fará parte de um time colaborativo focado em alcançar grandes resultados. Queremos que você desenvolva estratégias de Growth Marketing para áreas de negócio, atuando em todas as etapas do funil. Você também irá realizar análise de mercado, mensuração de métricas de conteúdo e acessos, estruturação de relatórios estratégicos, desenvolvimento de soluções e alternativas, planejar produção de conteúdos estratégicos, criação e análise de campanhas de marketing, levantamento de hipóteses e teste a/b, além de mapear e acompanhar indicadores.

Se interessou pela SYDLE e pela oportunidade?

Será incrível receber seu currículo e saber do seu interesse pelo nosso time! Cada currículo recebido é avaliado pelo nosso RH e, caso o seu seja selecionado, entraremos em contato convidando para nossa seleção. Então fique de olho no celular e no e-mail, combinado? Mas caso seu currículo não seja selecionado para essa vaga, não se preocupe! Você ficará automaticamente em nosso banco de talentos para oportunidades futuras.

Conte com a SYDLE!

Se você foi convidado para a nossa seleção, mas tem dificuldades em custear o seu deslocamento para participar das avaliações, conte com a gente e informe o RH ao agendar as etapas.

Confira nossos benefícios!

Necessidades Individuais

Cada colaborador tem uma necessidade única. Há quem tenha família grande e queira todo mundo no plano de saúde ou quem já tenha o plano junto com sua família. Também temos aqueles que utilizam transporte público ou que tenham carro e valorizem uma vaga no estacionamento. Há quem prefira comer em restaurantes e quem prefira fazer supermercado para preparar aquela comidinha em casa... Enfim, por que impor benefícios engessados para todos, se as pessoas têm necessidades diferentes? Essa é a SYDLE, uma empresa humana, flexível, preocupada com as necessidades individuais dos seus colaboradores.

Algumas Das Nossas Opções

Nosso plano de saúde e Odontológico em BH é a Unimed e oferecemos uma série de opções dessa operadora e você poderá incluir seu cônjuge e filhos;

Como os pets também fazem parte da família, temos descontos exclusivos nos planos de saúde animal com a Dog Life;

Temos o vale alimentação ou refeição, você escolhe, com um valor acima da média da nossa região. Ah, e esse benefício não é suspendido nas férias, pra você continuar se alimentando bem;

Vale transporte ou a possibilidade de vaga para carro ou moto no prédio da empresa;

Você também poderá usar parte do valor do seu pacote de benefícios para fazer aquilo que tiver interesse e for mais conveniente para você, como: academia, algum programa cultural, como ir ao cinema, gasolina, etc.

Além Desses, Ainda Temos

Auxílio à cursos e certificações técnicas;

40 horas semanais (nada de 44 horas) e o horário é flexível;

Seguro de Vida;

Ausência de dress code;

Convênios com restaurantes;

Bonificação para indicação de amigos às vagas da SYDLE;

Política de PR diferenciada;

Sala de descompressão, com área gourmet, além de um grande espaço aberto pra você relaxar ou trabalhar em um ambiente diferente;

Lanches liberados, como frutas, misto quente e outros;

Além claro, de um clima sem igual, amigável e colaborativo como deve ser na empresa que é considerada a melhor de TI do país!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2771860224/


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Redator de conteúdo na Traveleiros

Somos criadores de conteúdo do perfil Traveleiros no Youtube, Instagram, Tiktok, Kwai e blog https://traveleiros.com (em desenvolvimento).

Estamos em busca de um(a) redator(a) para redigir artigos diários ao nosso blog sobre o tema motorhome e vida nômade, desde conteúdos técnicos sobre construção de motorhome até conteúdos inspiracionais sobre roteiros de viagens, com foco em SEO.

Contrato de prestação de serviços Pessoa Jurídica (com emissão de nota fiscal), 100% home-office.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2771676450/


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Analista de Conteúdo - Marketing na Bagy

No setor de Marketing, a pessoa Analista de Conteúdo será responsável por elaborar as estratégias de comunicação do Blog do Bagy, executar otimizações focadas em SEO, publicar e agendar conteúdos em alto volume, produzir blog posts e materiais para o canal e usar das melhores práticas de CRO visando melhorar as conversões.

Estamos em busca de alguém que tenha paixão por conteúdo e interesse em gerir um blog para se tornar uma verdadeira referência no mercado de e-commerce. Queremos alguém com muita motivação, interesse em aprender e se superar e que saiba conciliar qualidade com as principais boas práticas de escrita focada em SEO.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2771275636/


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Assistente de Comunicação e Marketing na Jobbol

Instituição Financeira admite Assiste de Comunicação e Marketing em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, A combinar

Produção de conteúdo online e offline. Assessoria de imprensa.

Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar.

vaga cód:902018751

https://www.linkedin.com/jobs/view/2772500976/


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Analista de marketing na Kazjel Comércio e Distribuição (Contagem)

Somos uma distribuidora de alimentos com 32 anos de tradição. Resistimos às crises, nos renovamos e crescemos sem sobressalto. Nos tornamos uma empresa sólida, com raízes profundas, administrada com ousadia muito bem dosada de cautela. Acreditamos em profissionais altamente qualificados e comprometidos com os objetivos da empresa, na inovação dos processos, na agilidade e na aliança com nossos fornecedores.

Buscamos um profissional com bom raciocínio lógico, com perfil "mão na massa", que queira intraempreender e nos ajudar a inovar na área de marketing no mercado de distrbuidoras.

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: Segunda-feira a Sexta-Feira das 08:00 às 17:00

Benefícios: Vale Transporte, Vale alimentação, Assistência médica, Assistência odontológica, 

Essa Oportunidade é Para Você Que

Tem obsessão por resultados cada vez melhores

Tem o perfil mão na massa e está sempre disposto a ajudar

Perfil intraempreendedor

Sonha grande e o céu é o limite

É um líder de referência e sustentação para os demais

Suas Principais Atividades Serão

Participação no planejamento das estratégias de marketing de conteúdo;

Criação e acompanhamento do cronograma de postagens para conteúdo;

Gerenciamento das redes sociais;

Gestão de Ações de Trade Marketing

Comunicação Interna

Requisitos

Graduação completa ou cursando - Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins;

Experiência com planejamento e criação de conteúdo para mídias sociais;

Agendamento de postagens;

https://www.linkedin.com/jobs/view/2766759314/


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Analista de Conteúdo no Banco Inter

Vem pra nossa revolução...

O Banco Inter é o primeiro banco 100% digital do Brasil e o único a oferecer uma conta completa e totalmente isenta de tarifas. Acreditamos que a relação das pessoas com seu banco pode ser muito mais simples, transparente e justa. E estamos fazendo essa transformação acontecer.

Hoje somos um Banco múltiplo, com ações listadas na B3 e todos os serviços financeiros que você precisa.

Quer fazer parte dessa revolução?

O que você irá fazer?

Produção de conteúdos para blogs, roteiros de vídeo, e-mails e outras frentes de marketing digital;

Acompanhamento de métricas relacionadas a SEO e performance de blog;

Construção de storytelling e narrativas para campanhas e ações das marcas;

Revisão de textos das áreas demandantes alinhando sua estrutura à identidade verbal e tom de voz do Inter. O que oferecemos?

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio creche

Participação nos Lucros e Resultados

Seguro de vida

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte

Gympass

O que buscamos?

Ensino superior completo: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas e áreas correlatas;

#Vempranossarevolução!!!

O Banco Inter é parceiro e está por dentro de projetos inclusivos, todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2477386226/


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UX/UI Designer na SYDLE

Quem somos?

Somos uma empresa de produtos de tecnologia corporativa. Temos mais de 15 anos de história e estamos só no começo! Vivemos um forte crescimento no mercado nacional e internacional, sem perder a nossa essência que é conciliar desafios técnicos com um clima leve e colaborativo. Por três anos consecutivos reconhecidos como a melhor empresa de TI para trabalhar do país e há mais de 10 anos estamos entre as melhores empresas do Brasil e da América Latina. Ficamos muito felizes com tanto reconhecimento, o que nos motiva a fazermos ainda mais.

Quer fazer parte do nosso time? Confira o que é preciso

Formação superior em Design de Produto, Design Gráfico, Comunicação Social, Ciência da Computação, Sistema de Informação ou afins

Capacidade de executar um projeto de ponta a ponta, desde a identificação do problema, a experiência do usuário, até o design da interface

Domínio de ferramentas de prototipagem e layout

O que é desejável, mas não obrigatório?

Noções de desenvolvimento de layout de interfaces e metodologias ágeis

O que você irá fazer no seu dia a dia?

Trabalhar nos produtos da SYDLE e nos materiais de divulgação

Propor soluções para as necessidades dos usuários através do design de interação, traduzindo-as em funcionalidades para os sistemas

Monitorar o desempenho de sistemas através de ferramentas de analytics e propor melhorias a partir dos dados de uso

Participar de pesquisas, entrevistas e testes de usabilidade

Criar wireframes, interações e protótipos navegáveis em alta fidelidade

Apoiar o time de desenvolvimento em projetos de diversos clientes

Se interessou pela SYDLE e pela oportunidade?

Será incrível receber seu currículo e saber do seu interesse pelo nosso time! Cada currículo recebido é avaliado pelo nosso RH e, caso o seu seja selecionado, entraremos em contato convidando para nossa seleção. Então fique de olho no celular e no e-mail, combinado? Mas caso seu currículo não seja selecionado para essa vaga, não se preocupe! Você ficará automaticamente em nosso banco de talentos para oportunidades futuras.

Conte com a SYDLE!

Se você foi convidado para a nossa seleção, mas tem dificuldades em custear o seu deslocamento para participar das avaliações, conte com a gente e informe o RH ao agendar as etapas.

Confira nossos benefícios!

Necessidades Individuais

Cada colaborador tem uma necessidade única. Há quem tenha família grande e queira todo mundo no plano de saúde ou quem já tenha o plano junto com sua família. Também temos aqueles que utilizam transporte público ou que tenham carro e valorizem uma vaga no estacionamento. Há quem prefira comer em restaurantes e quem prefira fazer supermercado para preparar aquela comidinha em casa... Enfim, por que impor benefícios engessados para todos, se as pessoas têm necessidades diferentes? Essa é a SYDLE, uma empresa humana, flexível, preocupada com as necessidades individuais dos seus colaboradores.

Algumas Das Nossas Opções

Nosso plano de saúde e Odontológico em BH é a Unimed e oferecemos uma série de opções dessa operadora e você poderá incluir seu cônjuge e filhos;

Como os pets também fazem parte da família, temos descontos exclusivos nos planos de saúde animal com a Dog Life;

Temos o vale alimentação ou refeição, você escolhe, com um valor acima da média da nossa região. Ah, e esse benefício não é suspendido nas férias, pra você continuar se alimentando bem;

Vale transporte ou a possibilidade de vaga para carro ou moto no prédio da empresa;

Você também poderá usar parte do valor do seu pacote de benefícios para fazer aquilo que tiver interesse e for mais conveniente para você, como: academia, algum programa cultural, como ir ao cinema, gasolina, etc.

Além Desses, Ainda Temos

Auxílio à cursos e certificações técnicas;

40 horas semanais (nada de 44 horas) e o horário é flexível;

Seguro de Vida;

Ausência de dress code;

Convênios com restaurantes;

Bonificação para indicação de amigos às vagas da SYDLE;

Política de PR diferenciada;

Sala de descompressão, com área gourmet, além de um grande espaço aberto pra você relaxar ou trabalhar em um ambiente diferente;

Lanches liberados, como frutas, misto quente e outros;

Além claro, de um clima sem igual, amigável e colaborativo como deve ser na empresa que é considerada a melhor de TI do país!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2771280637/


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Senior Product Designer, Remote, Full Time- LATAM na Flatirons Development 

Flatirons Development is seeking a Lead Product Designer to provide leadership and direction for our team of designers. Our ideal candidate has an uncanny sense for clean design, is a fierce advocate for the user, and is committed to creating elegantly simple user experiences from otherwise complex workflows. You also take the time to understand not just the execution side of design, but the business aspects of the products as well. This is a full-time, 40 hour/week remote role, and candidates must be available to work Eastern Standard Time.ABOUT YOU

You have at least 5 years of experience as a product designer.

You have at least 2 years of experience managing or leading design teams.

You are proficient in Figma or Sketch, InVision, and Zeplin.

You have impeccable UX/UI skills.

You are a strategic design thinker.

You have experience working on a product from its inception to shipment.

You can oversee the design direction across all of our client’s work; lead creative and holistic thinking across diverse products, platforms, and devices.

You can manage the workload of our design team, providing feedback regularly.

You can balance being a manager and individual contributor, contributing to the design workload and keeping projects moving along smoothly.

You have experience defining patterns/style guides, performing user testing, and building low to high fidelity prototypes.

You have a passion for research and have facilitated user testing and studies/analysis of user feedback and behavior.

You process quantitative as well as qualitative data alongside empathy as a driver to distill into innovative, user-centric solutions.

You have experience balancing product, development, and user-centered goals to help shape overall product strategy.

You understand how software is made and how to collaborate with developers, product managers, and clients.

You have a B2 level of English or above (Full professional proficiency).

Ideally you live in Colombia but we are also open to people from all over Latin America.

You are interested in working as a partner in an autonomous team/family.

You want to create not only impactful, but also beautiful products for U.S-based clients.

You want to directly collaborate with our development and design teams, as well as with our CCO and CEO.

You want to help foster a community of mutual learning and collaboration.

BENEFITS & PERKS

100% remote culture / Flexible work schedule (family friendly!)

Competitive salaries (plus raises and career advancements!)

15 days of PTO

Local holidays off

Unlimited sick days

Bonus for Stipend for continued education

Generous parental leave

Annual Company retreat

If you need equipment we can provide it to you!

Flatirons Development is a boutique product development consultancy co-located in Boulder, Colorado and Colombia. Flatirons Development was created to transform the traditional development consultancy, which specializes in building software, to a model that is primarily focused on making successful products. Our core focus, above and beyond building great software, is to build impactful products that improve business metrics. Our leadership team consists of seasoned web and mobile product management, design, and software development. We consider ourselves to be a design-forward agency.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2769912158/


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Estágio em Web Design na Montreal

Olhar detalhista no uso de tipografias, composições, diagramações, cores.

Beneficios

A Combinar;

Formação Acadêmica

Ensino superior completo.

Experiência

Conhecimento em boas práticas de design para web; Conhecimento básico da suíte da Adobe

https://www.linkedin.com/jobs/view/2769066985/


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Estagiário de Comunicação na Prefácio Comunicação

Formação:

- 7º período de Comunicação Social, Jornalismo ou áreas afins

- Área principal de atuação: produção de conteúdo e atendimento ao cliente

Modelo de contratação:

- 6h diárias, de segunda a sexta

- Atendimento in loco no cliente, em Belo Horizonte

- Possibilidade de contratação futura como trainee

Benefícios:

- Bolsa compatível com o mercado

- Vale transporte

Atributos desejáveis:

- Capacidade de negociação e de argumentação

- Visão sistêmica (da comunicação e de processos)

- Iniciativa e percepção de novas demandas/necessidades

- Escuta ativa

- Bom relacionamento interpessoal

- Ótimo texto

- Capacidade para criar diferentes abordagens estratégias para o mesmo tema (criatividade)

- Senso de trabalho em equipe

Atividades:

- Acompanhar reuniões, visitas, encontros e eventos para registro, apuração e redação de matérias jornalísticas e posts para as redes sociais

- Intermediar junto à agência e executar as demandas internas do cliente

- Produzir releases e realizar follow-up com jornalistas

- Acompanhar o desenvolvimento das ações e o planejamento estratégico do cliente

https://www.linkedin.com/jobs/view/2765720428/


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Estagiário de Marketing na Prolar Netimóveis

Estamos contratando!

Procuramos um estagiárix para atuar em nosso time de marketing.

As atividades diária terão foco em produção de conteúdo e edição de vídeo para mídias sociais.

Já conhece a Prolar? Aqui você irá encontrar um ambiente leve, amigável e de constante crescimento. Veja mais alguns motivos para entrar:

• 30 anos de tradição;

• Maior imobiliária de rede Netimóveis de Belo Horizonte;

• Constantes investimentos em tecnologia e desenvolvimento pessoal;

• Apoio para seu desenvolvimento;

Está vaga é exclusiva para estudantes entre o 3° e 6° de jornalismo, publicidade, comunicação e áreas afins.

Se interessou? Envie seu currículo para vagas@prolarimoveis.com.br


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Designer gráfico na Thunder Agência

Você é designer gráfico? Gosta de trabalhar com redes sociais? Então, essa vaga é para você!

Necessário: Saber mexer de forma marota no Photoshop, Illustrator e ter experiência com redes sociais.

Desejável: Indesign e Premiere.

Venha ser Designer na equipe da Thunder Designer ajudar a desenhar historias de sucesso para nossos clientes.

Local: REMOTO PJ

Horário 09 às 18h(flexível)

Salário: A combinar

Enviar email para joaoppienlli@gmail.com

Assunto: Vaga Designer


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Planejador de mídia online na Lápis Raro

# Planejamento, otimização e operação de campanhas de mídia de performance em canais como Google Ads, Facebook e demais plataformas de social ads, entre outros;

# Acompanhamento de resultados e execução de relatórios gerenciais e de performance, buscando evolução tática a partir das metas e KPIs;

# Dashboard e reports estruturados de acordo com os objetivos de negócio do cliente;

# Otimizações e controle do investimento.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2766134916/


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