20 e 21/11: Evento Em Busca do Primeiro Milhão terá palestras de Flávio Augusto e Rick Chester em Patos de Minas

Nenhum comentário

 


Nos dias 20 e 21 de Novembro, em Patos de Minas, Minas Gerais, acontece a terceira edição do evento "Em Busca do Primeiro Milhão". O workshop, que trará soluções para que empreendedores alcancem seu primeiro milhão, confirmou a presença fortes nomes de empreendedorismo na América Latina.


Frantchescoly Vilella, CEO e fundador da EBPM, é o idealizador do projeto e junta-se a Flávio Augusto, fundador da Wise-UP e dono da série de livros "Geração de Valor", a Rick Chester, referência do empreendedorismo e palestrante conhecido mundialmente, Renner Silva, o "embaixador da felicidade", Ricardo Nunes Eletro, fundador da Ricardo Eletro e investidor, Gilberto Augusto, embaixador da educação heutagógica e professor de neuromarketing e da super inteligência, além de Tiago Reis, fundador da Suno Research, sócio da Status Invest e analista de investimentos. "Juntamos grandes nomes do empreendedorismo que são conhecidos mundialmente para trazer muito mais conhecimento e direcionamento para nossos convidados", revela Frantchescoly Vilella.


O projeto foi criado em 2016, quando Frantchescoly decidiu que seus conhecimentos não poderiam ficar somente nas páginas de livros. O desejo naquele momento era de transferir seus conhecimentos e mostrar seu caminho de sucesso como empreendedor para pessoas com o mesmo objetivo. Tudo começou com pequenos treinamentos e mentorias, que tomaram grandes proporções e atingiram o patamar de uma grande celebração, como a que vai ocorrer em Patos de Minas.


"Idealizamos esse evento para que ele faça parte da retomada econômica do país. A missão dos empreendedores que estarão presentes é de ajudar as pessoas a ganhar mais dinheiro trabalhando menos, para então, conquistarem seu primeiro milhão. Estamos saindo de um período de pandemia, marcado por perdas e crises e o que realmente buscamos é levar um direcionamento para essas pessoas", frisa Frantchescoly.


Com o avanço da vacinação no Brasil e a crescente retomada econômica, os empreendedores voltaram a olhar o cenário com otimismo. É dessa maneira que Frantchescoly projeta mais uma edição de sucesso, assim como teve nas suas últimas realizadas nos anos de 2017 e 2020, respectivamente. Ambos os eventos, tiveram a participação de mais de mil pessoas.


‘Em Busca do Primeiro Milhão’ vai levar soluções e novas formas de se ganhar dinheiro para empresários, empreendedores e pessoas que almejam ter conhecimento em fazer o seu dinheiro trabalhar. "Conhecimento é o maior ativo do ser humano, muitas vezes, a pessoa tem dinheiro, mas sem conhecimento pode perder tudo", comenta o idealizador do evento.

 

Serviço:

Evento Em Busca do Primeiro Milhão

Data: 20 e 21 de Novembro

Local: Centro de Convenções Unipam

Zona de Expansão Urbana, Patos de Minas - MG

Carga horária: 20 Horas

Venda de ingressos através do site oficial: Clique Aqui


Nenhum comentário :