Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


Vaga para a TV Record Minas


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Designer Sênior Home Office (4h por dia)

20h semanais em HOME OFFICE (PJ)

Participe preenchendo o formulário em https://forms.gle/KwR34sibxzSPMGGu9


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Marketing Digital na ETC Digital

Precisamos de uma pessoa de marketing digital - preferencialmente jornalista para trabalhar no escritório na empresa na Prudente de Morais 755. 

Funções:

- Produção de conteúdo para as mídias sociais, digitais

- Produção das artes dos posts

- Produção de textos - releases para imprensa

- Organização de planilha de posts. 

- Suporte, junto ao cliente, para definições de pauta

- Acompanhamento em reuniões de alinhamento 

- Suporte na produção de conteúdo audiovisual

São características importantes para a vaga

- proatividade

- organização

- senso de urgência

- boa qualidade de texto

- bom senso estético/design

Será um diferencial

- Ter certificação Google Ads/Facebook Ads

- Conhecimento do RD Station

- Utilização do pacote Adobe 

Horário de trabalho: de 13h às 18h de segunda a sexta

Currículos para alysson@etcdigital.etc.br


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Estágio de Mídias Sociais 

Como estagiário de Mídias Sociais você terá oportunidade de:

· Acompanhar o que parceiros e perfis de stakeholders estão fazendo de interessante nas redes sociais;

· Responder de forma rápida, ágil e certeira as interações nas mídias sociais;

· Postar aulas dos cursos do Ifope nas mídias sociais como pílulas para a audiência;

· Produzir conteúdo e gerenciar mídias sociais;

· Trazer novas ideias para aumentar o engajamento do público;

· Bater fotos dos eventos internos e publicar nas mídias sociais para mostrar a essência do Ifope;

· Divulgar nas mídias sociais os projetos de geração de leads e de webinários.

Certificação Conhecimento

Requisitos básicos para fazer parte do IFOPE:

Você é uma pessoa que tem ambição de crescimento? Só vem!

Uma pessoa que gosta de liberdade para trabalhar e por isso sabe se auto gerenciar: equilibrar a liberdade com o foco em resultados;

Jovem – mesmo que de espírito – e que curta trabalhar (em equipe) pra valer.

Que aprende rápido, dinâmico e enfrenta qualquer desafio.

Benefícios

Vale-transporte

Horário de Trabalho

Segunda a Sexta 6hrs por dia, sendo manhã ou tarde.

Informações Adicionais

Competências técnicas necessárias:

Estudante: Comunicação social (publicidade e propaganda, relações públicas, jornalismo) e áreas correlatadas;

Competências comportamentais:

Proatividade;

Alta capacidade de organização;

Foco no resultado;

Criatividade;

Saber lidar com pressão;

Senso de coletividade;

Fast Leanner.

https://engenha.com/e/42163/vagas/153820


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Estágio em Design na Mereo Tech

A Mereo Tech é uma organização dinâmica e inovadora que desenvolve soluções de gestão com foco em performance de pessoas e organizações. Sua plataforma integrada de gestão cria conexões entre performance, reconhecimento e recompensa.

Uma HR Tech global compromissada com o desempenho e motivação das pessoas e equipes, garantindo melhores processos de gestão. Focada em ajudar as empresas a alcançarem melhores resultados.

A Mereo é uma organização dinâmica e inovadora que desenvolve soluções de gestão com foco em performance de pessoas e organizações. Sua plataforma integrada de gestão cria conexões entre performance, desenvolvimento, reconhecimento e recompensa.

Somos uma HR Tech global, compromissada com o desempenho e motivação das pessoas e das equipes, focada em ajudar essas pessoas a alcançarem seus melhores resultados nas empresas em que trabalham.

Somos apaixonados pelo que fazemos, colaborativos e ousados por conhecer pessoas que tenham essa mesma visão, afinal sempre construímos juntos! Você vai trabalhar com pessoas e para pessoas com muita autonomia.

Sente-se inspirado(a)? 

Então esta pode ser a oportunidade para você.

Seus desafios diários serão:

Compor peças gráficas digitais junto à equipe de marketing;

Apoio na criação de peças para as blog, ebooks, mídias sociais, etc.

Desenvolvimento de newsletters e anúncios digitais.

Diagramação de ebooks, infográficos e outros materiais ricos.

Esperamos que você:

Esteja cursando no máximo 5º Período em Publicidade, Design, Comunicação, Marketing, Jornalismo ou cursos afins.

Tenha conhecimento de ferramentas como Adobe Illustrator e Photoshop;

Tenha conhecimento básico no Pacote Office;

Tenha habilidade com criação de peças visuais;

Tenha interesse em criação publicitária;

Seja apaixonado por ideias criativas;

Tenha perfil criativo, pró-ativo, com amor pelo que faz;

Tenha bom relacionamento interpessoal.

Não é obrigatório, mas é legal se tiver: 

Conhecimento de mercado B2B;

Alguma experiência em marketing digital;

Conhecimentos nos idiomas espanhol e inglês;

Conhecimento em ferramentas como Adobe InDesign e Adobe Premiere. 

Vantagens em ser Mereo:

No dress code

Horário flexível

Vale transporte/Vale combustível de acordo com a necessidade 

Vale alimentação/vale refeição

Day off no mês do seu aniversário

A Mereo é, antes de tudo, formada por pessoas!

Respeitar a diversidade das pessoas e toda sua pluralidade está em nossa essência, pois acreditamos que ter um time diverso e respeitar a individualidade de cada um é essencial para sermos cada vez mais criativos e inovadores.

Temos valores sólidos, queremos que as pessoas se desafiem ao máximo e estejam motivadas a alcançar os seus sonhos para voar alto, e estamos empenhados em garantir um ambiente inclusivo que faça todxs se sentirem bem com quem são ou querem ser!

Por isso queremos você conosco independente de sua cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, etnia e origem.

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é para você, fique tranquilx. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!

https://jobs.kenoby.com/mereo/job/pessoa-estagiaria-em-design/61780218e8f82254b5f436d8?utm_source=website


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Estágio de Design Gráfico no Ietec

Vaga para atuação em Home Office, podendo ser hibrido no futuro / 6 horas / Bolsa de R$ 960,00 para trabalhar no IETEC – Instituto de Educação Tecnológica.

Descrição: Atuar diretamente na produção de peças gráficas, através dos softwares do pacote Adobe. Conhecimento em Adobe Illustrator e Adobe Photoshop em nível que já consiga desenvolver peças gráficas completas.

Desejável também conhecimento em Indesign. Apoio a atividades desenvolvidas na Gerência de Comunicação e Marketing, que atende o IETEC.

Produção de conteúdo audiovisual para os diversos canais de comunicação da Instituição com os seus públicos tais como site, materiais de alunos,redes sociais (Instagram, Facebook,Linkedin e YouTube). Produção de conteúdo de outros informativos, para público interno e externo, sob demanda, como cartaz, flyer, folder, folheto, cartilhas e Email Marketing.

Domínio dos software de criação do Pacote Adobe.

DIFERENCIAL – Domínio de criação de vídeos (Adobe: Premiere / Effects)

Currículo e portfolio para: coordenador.comunicacao@ietec.com.br


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Estágio em Marketing (Ênfase em Produção de Conteúdo) na Líder Aviação

Requisitos:

• Estar cursando graduação em Letras ou Comunicação Social nas ênfases de Publicidade e Propaganda ou Jornalismo;

• Domínio do Pacote Office;

• Conhecimento em elaboração de conteúdos para as mídias sociais (Facebook, Instagram, Linkedin e Twitter).

Requisitos Desejáveis:

• Conhecimento de técnicas de SEO;

• Operação de softwares do Pacote Adobe;

• Inglês Intermediário.

Atividades:

• Produzir textos e conteúdo para as redes sociais da empresa com a supervisão da gestão da área e suporte do fornecedor de Marketing Digital;

• Acompanhar a Rede de Pesquisa no Google elencando e revisando as palavras-chaves e o SEO do Site e das Redes Sociais;

• Criar peças gráficas e digitais como banner, flyer, folder, e-books, e-mails marketings, utilizando programas específicos;

• Acompanhar as peças produzidas conferindo o briefing e analisando se está dentro do contratado;

• Desenvolver campanhas de comunicação, realizando a aprovação junto aos gestores da área a fim de cumprir os cronogramas determinados.

Oferecemos:

• Bolsa Estágio;

• Benefícios.

"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."

https://www.vagas.com.br/vagas/v2268835/estagio-em-marketing-enfase-em-producao-de-conteudo-belo-horizonte


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Estagiário de Marketing - Itambé Lactalis do Brasil

Descrição:

Auxiliar na criação de diagnósticos para entender problemas e oportunidades nas categorias de produtos lácteos e suas causas, propondo soluções;

Auxiliar e conduzir projetos estratégicos;

Ajudar e executar gestão do dia a dia da marca, por meio da implementação das atividades e rotinas definidas para a área;

Dar suporte pelo processo de comunicação da marca, contato com agências (publicidade, ativação de marca, embalagens e RP) para criação e execução de campanha, plano de mídia e ativações.

Idiomas:

Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário

Outros requisitos:

Excel Intermediário.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2272800/estagiario-de-marketing-itambe


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Estagiário de Comunicação e Marketing na Santa Marcelina

Você gosta de criação, curte redes sociais, tem habilidade de comunicação escrita e visual? Então essa vaga é para você!

Atividades: 

- criação de peças institucionais, eventos, rede social e solicitação internas.

- Apoio ao setor de comunicação e marketing.

Requisitos: 

Cursando entre o 4º e 7º período (noite), de Publicidade e Propaganda; 

• Necessário ter conhecimentos em criação de peças no Illustrator e Photoshop; 

• Ser proativo(a) e criativo(a);

• Disponibilidade para trabalhar no turno da manhã – de segunda a sexta-feira (25h semanais).

Outros requisitos:

Diferencial:

- Conhecimento do pacote Adobe completo;

- Conhecimento de fotografia;

- Edição de vídeos;

- Redação publicitária;

Disponibilidade para trabalhar no presencial.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2245704/estagiario-de-comunicacao-e-marketing


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Estágio Assistente de Marketing

E Aí, Amigo?

O estagiário irá atuar nas seguintes demandas:

Criação de conteúdo;

Gerir, executar e acompanhar a Calendarização;

Aumentar o engajamento nas redes sociais; (facebook, Instagram, Linkedin, Twitter)

Gerenciar e entender as demandas dos usuários e seguidores presentes nas redes sociais;

Buscar insights para as demais áreas interna, trazendo conteúdos para otimizar o relacionamento com o público;

Ser a escuta e contato com seguidores;

Padronizar Artes internas;

Padronização de e-mail Marketing;

Gerir e Publicar Anúncios.

Desejável conhecimento em editores de imagem, boa escrita e comunicação;

Prezamos pelo trabalho em equipe, crescimento  pessoal e profissional dentro da empresa.

Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário

https://www.vagas.com.br/vagas/v2264175/assistente-de-marketing


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Estagiário de Marketing na Rede Mater Dei de Saúde

Apoio a atividades desenvolvidas na Gerência de Comunicação e Marketing, que atende a Rede Mater Dei de Saúde.

Auxilio na produção de peças gráficas, produção de conteúdo audiovisual para os diversos canais de comunicação

Apoio a eventos internos e externo

Auxilio na atualização da intranet, produção dos jornais.

Além disso, dará apoio às atividades administrativas do setor, como entrega e recebimento de materiais e documentos, bem como apoio às atividades de relacionamento com os públicos prioritários da instituição

Outros requisitos: Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Necessários estar cursando Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda,  a partir do 1º período, desde que tenha conhecimento prático no softwares de criação gráfica.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2269736/estagiario-de-marketing


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Analista de Marketing Júnior na Líder

Requisitos Obrigatórios:

•Graduação em Design Gráfico ou Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda;

•Conhecimentos em diagramação e utilização dos softwares: Photoshop, Acrobat, Illustrator, InDesign, pacote Adobe com edição de vídeos, Powerpoint e Excel;   

•Inglês Avançado.

Requisitos Desejáveis:

•Programação em HTML e Sharepoint.

•Experiência com Intranet e diagramação de veículos de comunicação interna.

Atividades:

•Criação e desenvolvimento de peças gráficas e on-line em geral;

•Planejar o processo de marketing da Empresa em conjunto com agências e gerente da área mediante análise, estudo de mercado e definição de peças e estratégias;

•Realizar assessoria e consultoria de marketing com foco em comunicação interna e endomarketing;

•Planejamento, criação e controle do cronograma de anúncios da empresa;

•Criar e desenvolver projetos de Sinalização e Vídeo briefing;

•Emissão de relatórios de performance do envio de E-mail Marketing;

• Tratar imagens e cuidar do Banco de Imagens da empresa;

•Criar e produzir material para veicular no Site e nas Redes Sociais Corporativas;

•Orçar e produzir peças gráficas com os fornecedores da empresa;

• Acompanhar e apoiar todas as ações de Branding garantindo a correta utilização da Identidade visual da empresa.

Oferecemos:

• Salário compatível com o mercado

• Benefícios:

Vale-transporte;

Vale-refeição;

Assistência médica;

Assistência odontológica;

Plano de previdência privada;

Participação nos lucros após o primeiro ano de empresa.

"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."

https://www.vagas.com.br/vagas/v2268833/analista-de-marketing-junior-belo-horizonte


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Digital Product Designer na Toptal

Toptal designers work with speed and efficiency to deliver the highest quality of work. We are looking for someone who is passionate about their client’s business, and ready to work on exciting projects with Fortune 500 companies and Silicon Valley startups, with great rates and zero hassles. If you are looking for a place to advance your career, enhance your skill set, and build connections around the globe, Toptal is right for you.

About Toptal

Toptal is an exclusive network of top freelancers from around the world. Fortune 500 companies and Silicon Valley startups hire Toptal for their most important projects. Toptal is one of the fastest-growing fully remote networks and empowers freelance software developers, designers, finance experts, product managers, and project managers worldwide to grow and excel in their freelance careers.

Toptal clients vary in sizes and industries, from enterprise organizations and big tech companies to Silicon Valley startups and renowned universities. Once you enter the network, our matchers will contact you with project opportunities that fit your expertise and preferences. We have experts in over 120 countries who get to work remotely on projects that meet their career ambitions.

About The Role

We are seeking a Product Designer with a passion for finding solutions that allow customers to intuitively use our products. The ideal candidate will be skilled at each stage of the design process but always focused on the needs of the customer. You will work with other designers and cross-functional team members and will rely heavily on both qualitative and quantitative data to make informed decisions.

Requirements

At least 3 years of professional experience as a Product Designer

UI/UX/Interaction Design experience is required

Experience with AR/VR is a strong advantage

Proven experience in all phases of the design process including user research, copywriting, wireframing, prototyping, visual design, interaction design, and usability testing

An intuitive eye for customer needs beyond the obvious

Excellent attention to detail

Ability to collaborate with cross-functional team members

Ability to collect and interpret both qualitative and quantitative feedback

Project management skills

Full-time availability is a strong advantage

If you’re interested in pursuing an engaging career working on full-time freelance jobs for exclusive clients, take the next step by clicking apply and filling out the short form to get started.

#RemoteJobDigitalProductDesign

https://www.linkedin.com/jobs/view/2777327131/


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Mobile App Designer na Toptal

Toptal designers work with speed and efficiency to deliver the highest quality of work. We are looking for someone who is passionate about their client’s business, and ready to work on exciting projects with Fortune 500 companies and Silicon Valley startups, with great rates and zero hassles. If you are looking for a place to advance your career, enhance your skill set, and build connections around the globe, Toptal is right for you.

About Toptal

Toptal is an exclusive network of top freelancers from around the world. Fortune 500 companies and Silicon Valley startups hire Toptal for their most important projects. Toptal is one of the fastest-growing fully remote networks and empowers freelance software developers, designers, finance experts, product managers, and project managers worldwide to grow and excel in their freelance careers.

Toptal clients vary in sizes and industries, from enterprise organizations and big tech companies to Silicon Valley startups and renowned universities. Once you enter the network, our matchers will contact you with project opportunities that fit your expertise and preferences. We have experts in over 120 countries who get to work remotely on projects that meet their career ambitions.

About The Role

As our new mobile designer, you will work closely with the mobile product team. Your primary goals will be to design the next generation of mobile websites, apps and other mobile interfaces across multiple platforms such as iOS, Android, Windows, and mobile web. We expect you to have an evolved understanding of how people use their devices, the flexibility to adapt to new technologies, and a robust toolkit.

Requirements

3+ years of professional experience in software development

Strong graphic design skills, with a good understanding of typography, intuitive layouts and palate development.

A bachelor’s or higher degree in interaction design, human-computer interaction, cognitive science or related field. A master’s degree is preferred.

Strong ability to recognize and predict use-cases and user interaction, including happy path, edge and corner cases, and incorporate them into designs.

Excellent understanding of user-experience design for mobile and the web, technology trends, demonstrable design skills, and ability to show relevant work.

Proven ability to deliver high quality designs to customers.

A team player who can easily adapt in a rapidly changing environment.

Expert level skills in Photoshop, InvisionApp, UXPin and other relevant design tools.

Deep understanding of Apple’s human interface design guidelines, Android design and other mobile platform designs, including Google’s material design.

Experience with system architecture or leading a software team is a strong advantage

Full-time availability is a strong advantage

If you’re interested in pursuing an engaging career working on full-time freelance jobs for exclusive clients, take the next step by clicking apply and filling out the short form to get started.

#RemoteJobMobileDesign

https://www.linkedin.com/jobs/view/2777321723/


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Analista de Marketing na Group Software

Estamos em busca de um Analista de Marketing generalista para atuar na Group Software.

Principais Atividades

Criar ações de relacionamento com leads e clientes

Definir e acompanhar a estratégia de geração de Leads Outbound

Realizar ações de ABM e outras estratégias para aquisição de leads

Criar e gerenciar ações de Inbound Marketing e relacionamento para o mercado

Analisar e entender fatores internos/ externos que podem impactar na vertical

Atualização e gestão dos mapas de concorrentes

Acompanhamento do mercado

A Group Software é uma empresa de tecnologia com 25 anos de mercado. No Marketing valorizamos a troca, o crescimento contínuo da equipe e trabalhamos de forma horizontalizada e colaborativa. Buscamos um profissional de marketing pleno/sênior com formação em Publicidade, Marketing, Comunicação, Administração e áreas afins. É um diferencial ter conhecimento e vivência no mercado de shoppings.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2777468254/


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Designer de interface do usuário na WePlan

Procuramos alguém que além de capacidade técnica, da criação de mockups ao desenvolvimento da experiência do usuário, também possua sensibilidade artística, proficiência nas ferramentas figma e photoshop, e principalmente, seja ágil, pró-ativo e tenha mentalidade de dono!

Responsabilidades:

Desenvolver o branding da marca

Desenvolver o design de telas, web e mobile nos seus vários formatos

Comunicar de forma efetiva com os demais integrantes da equipe

Participar da criação e validação do produto

Criar a experiência do usuário

Qualificações

Experiência com Figma

Experiência com Photoshop

Disposição de empreender em uma empresa nascente

https://www.linkedin.com/jobs/view/2777301086/


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Estagiário de jornalismo na ABET - Agência Brasileira de Engenharia Turística

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:

-Levantamento e atualização de mailing;

-Sugestões de pautas;

-Apoio à equipe de comunicação quanto ao desenvolvimento de notas e releases para imprensa, atendimento e divulgação dos clientes da empresa, produção de comunicados internos e de conteúdo para redes sociais e para site;

-Clipping de notícias publicadas;

-Entre outras tarefas pertinentes ao Jornalismo.

PRÉ-REQUISITOS PARA A VAGA:

-Para estudantes de Jornalismo/Comunicação Social, a partir do 4º período;

-Bom domínio do português (ortografia e gramática);

-Desejável conhecimento em pacote Office e em WordPress;

-Trabalho home office, com reuniões que podem ser presenciais, de acordo com a demanda da empresa;

-Vaga para Belo Horizonte/MG;

-30h semanais (horário a combinar);

-Salário: enviar pretensão salarial no corpo do e-mail;

-Previsão de início: novembro/2021.

Enviar currículo, pretensão salarial e horário que tem disponibilidade para comunicacao@abet.tur.br até dia 04/11/2021 (quinta-feira), com o assunto "VAGA DE ESTÁGIO JORNALISMO 2021".

https://www.linkedin.com/jobs/view/2770419457/


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Estagiário de Comunicação na Ferreira & Chagas Advogados 

Domínio do pacote Office nível intermediário (ênfase PPT e Excel). Habilidade de uso para ferramentas de edição e criação de peças. (ênfase para Foto Shop ou IlIustrator). Cursando faculdade a noite a partir do 6 Período.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2778119383/


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Assessor de Comunicação

Formação em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo

Boa comunicação escrita e oral;

Muita organização;

Autonomia e pró-atividade;

Conhecimento de veículos de comunicação e mídia digitais;

Conhecimento em WordPress, Adobe Photoshop e/ou Illustrator, Facebook Ads.

Currículos para o e-mail talentosrh.consultoria1@gmail.com 

*Enviar uma breve apresentação, expectativas da vaga e pretensão salarial*.


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Estágio em Marketing na SOCIIS RH

Auxiliar na realização de ações de Marketing e criação de peças gráficas Auxílio na produção de textos e conteúdo para informativo e site Gestão das mídias sociais e do funil de vendas Acompanhamento de métricas e indicadores com elaboração de relatórios 

Obs: Vaga em Home Office parcial 

Salário: R$ 1.120,00 

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Participação nos Lucros, 

Horário de Trabalho: Segunda à sexta de 08:30 às 15h30 

Escolaridade: Superior Tempo Experiência: Menos de 01 ano Cursos: Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo, Marketing Conhecimento em Softwares/ Programas: Adobe Illustrator ou Indesign, Photoshop e Wordpress 

https://www.linkedin.com/jobs/view/2778101776/


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Analista Jr de Comunicação Corporativa (Designer) na Stellantis (Betim)

Estamos em busca de um profissional criativo, para o desenvolvimento de peças on e offline (publicitário ou designer). Alguém que goste de pensar de forma transversal à empresa e acompanhar, junto à equipe, todo o processo de Comunicação, desde o planejamento das atividades, criação das peças até a entrega e execução.

Outros Requisitos

Graduação completa Publicidade e Propaganda, Design ou áreas afins

Pacote Adobe (Illustrator, Indesign e Photoshop)

Pacote Gsuite

https://www.linkedin.com/jobs/view/2778964736/


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Analista de Comunicação Corporativa Sênior na Rede Comunicação de Resultado

Profissional com experiência em relacionamento com a imprensa - mineira e nacional - e gerenciamento de crises.

Disponibilidade para viagens esporádicas em cidades localizadas a 100km de BH.

Outras Responsabilidades

Realizar reuniões de kickoff e processo de imersão, sempre que necessário.

Desenvolver e executar o planejamento estratégico.

Identificar oportunidades de inserções na mídia.

Propor e executar outras ações de comunicação e relacionamento, inclusive com influenciadores digitais.

Levantar e atualizar mailing (imprensa e formadores de opinião).

Elaborar conteúdos como releases, papers, Q&A e artigos.

Realizar follow up com os públicos ativados.

Avaliar as demandas da imprensa, analisar e recomendar aos clientes a melhor abordagem, inclusive para situações específicas que possam gerar ruído na comunicação e/ou risco à imagem e à marca.

Aprovar conteúdo, orientar e acompanhar os clientes antes e após entrevistas à imprensa.

Identificar pontos críticos junto ao cliente, planejar e fazer a gestão de situações adversas que causem crise de imagem ou impactem negativamente a marca do cliente.

Contribuir para a elaboração de mapa de riscos para gestão preditiva de crises, analisando possíveis cenários e temas sensíveis e prioritários para o cliente.

Elaborar relatórios de resultado de ações desenvolvidas.

Avaliar os resultados, propor e executar ações corretivas, quando necessário, visando qualidade e efetividade no atendimento e o cumprimento das metas definidas.

Necessário

Ensino Superior em Comunicação Social com especialização em áreas afins.

Formação e experiência desejável de 06 anos em assessoria de imprensa.

Experiência em gestão de crise.

Conhecimento em Planejamento Estratégico.

Produção de conteúdo para diferentes plataformas.

Flexibilidade, visão sistêmica e capacidade de análise.

Conhecimento básico de gestão de mídias sociais.

Conhecimento em Gestão de Projetos.

Conhecimento em Pacote Office.

Diferencial

Inglês avançado.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2778940117/


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Analista de Comunicação Corporativa Pleno na Rede Comunicação de Resultado

Profissional multitarefas, proativo, organizado, comprometido e resiliente. Será responsável por desenvolver o planejamento e executar as ações estratégicas de comunicação e relacionamento com públicos formadores de opinião, com foco na construção e/ou no fortalecimento da reputação e o posicionamento da marca do cliente Rede.

Outras Responsabilidades

Participar de reuniões de kickoff e processos de imersão, quando necessário.

Desenvolver, executar e manter atualizado o planejamento estratégico do cliente.

Antecipar, propor e executar outras ações de comunicação e relacionamento com públicos de interesse.

Levantar e atualizar mailing.

Produção de conteúdo sobre diferentes temas.

Realizar follow up com os públicos ativados.

Produzir e enviar brindes.

Planejar e organizar ações e eventos de relacionamento com formadores de opinião, com o objetivo de ampliar a visibilidade sobre a marca do cliente.

Identificar pontos críticos junto ao cliente, planejar e fazer a gestão de situações adversas que causem crise de imagem ou impactem negativamente a marca do cliente.

Elaborar relatórios de ações desenvolvidas, avaliar os resultados, propor e executar ações corretivas, quando necessário.

Manter-se atualizado e buscar a inovação dentro da sua área de atuação.

Necessário

Superior em Relações Públicas ou áreas afins.

Experiência desejável de 04 anos em Comunicação Corporativa.

Experiência em agência de comunicação.

Recomendável conhecimento de ferramentas básicas de designer (Photoshop, InDesign)

Conhecimento em Planejamento Estratégico de Comunicação;

Conhecimento em Gestão de Projetos;

Conhecimento básico de gestão de mídias sociais;

Produção de conteúdo para diferentes plataformas;

Conhecimento em Pacote Office (PowerPoint e Excel avançados).

Diferencial

Inglês intermediário/avançado.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2779993551/


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Assistente de Comunicação e Marketing na Expresso Vagas

Atribuições

Instituição Financeira contrata para cargo de Assiste de Comunicação e Marketing em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, A combinar

Produção de conteúdo online e offline. Assessoria de imprensa.

É oferecido contrato Efetivo,

Beneficios a combinar

Requisitos:

Ensino superior em andamento

https://www.linkedin.com/jobs/view/2780139111/


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Repórter na Expresso Vagas

Atribuições

Instituição Religiosa contrata para cargo de Repórter em Belo Horizonte (Lourdes) para atuar em Tempo integral, Horário a combinar

Escrever matérias com temas seculares e religiosos, gravar offs, passagens, decupar sonoras para matérias, fazer entrevistas para programas. Atuar com a realização da edição de textos, efetuar as reportagens em geral, além de executar entrevistas com convidados. Recolhem, redigem, registram através de imagens e de sons, interpretam e organizam informações e notícias a serem difundidas, expondo, analisando e comentando os acontecimentos. Fazem seleção, revisão e preparo definitivo das matérias jornalísticas a serem divulgadas em jornais, revistas, televisão, rádio, internet, assessorias de imprensa e quaisquer outros meios de comunicação com o público.

É oferecido contrato Efetivo,

Estacionamento

Plano Médico

Plano Odontológico

Seguro de vida

Vale Refeição

Vale Transporte

Requisitos:

Ensino superior completo

https://www.linkedin.com/jobs/view/2780138145/


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Especialista Em Mídia na Expresso Vagas

Empresa de comunicação visual contrata para cargo de Especialista em Mídia em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial.

Atuar na gestão de campanhas on-line em google Adwords, Facebook ads, portais e outros, além de atuar no planejamento e gestão de planos de mídias digitais.

É oferecido contrato Efetivo,

Beneficios a combinar

Requisitos:

Ensino médio completo

https://www.linkedin.com/jobs/view/2780134925/


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Copywriter na Premium - Clube de Benefícios

Com transparência, eficiência e agilidade, somos o melhor clube de benefícios do país. Nosso time é treinado para garantir serviços exclusivos de alto padrão na proteção do seu veículo. Com a assistência 24 horas, 7 dias por semana, nossa equipe está pronta para atender todos os chamados e assegurar os benefícios dos associados.

Nosso time de marketing está crescendo!

Copywriting

Quais serão suas atividades?

Contribuir para a produção de conteúdo alinhada a estratégia comercial;

Redação de posts para blog, copy para produção de criativos de redes sociais e criatividade;

Auxílio no planejamento de ações de comunicação;

Atuar em projetos internos e externos de ativação e lançamentos;

O que Buscamos?

Graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou areas afins;

Experiência com criações de campanhas publicitárias e/ou redação para blog;

Diferencial:

Especialização em redação, SEO e produção para redes sociais;

O que oferecemos?

Remuneração R$ 2.000,00

Benefícios:

Plano de saúde sul américa ou Promed

Plano odontológico sul américa

Vale transporte/Vale combustível

Seguro de vida em grupo extensivo aos familiares (Conjugue e filhos)

Vale alimentação ou refeição no valor de R$18,00 por dia trabalhado

Desconto de 80% na proteção veicular (Desconto de 50% para parente)

Convênio com Ótica

Convênio com o Sesc

Parcerias com faculdades

Casual Day na Sextas feiras.

Diferencias:

Voucher de R$200,00 reais no aniversário

Quick Massage mensal (Avaliação de desempenho)

Corrida na Pampulha

Campanhas de arrecadação de donativos

Desconto de 80% em plano Pet

Desconto em locação de veículos

Comemoração de Datas sazonais

Horário de trabalho - De Segunda a Sexta de 09h ás 19h.

Local de trabalho – Barro Preto/Belo Horizonte

Gostou? Então vem ser #Premium.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2781386975/


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Analista de Marketing

Atividades: Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. E contribuir no desenvolvimento do plano estratégico. Criar campanhas para canais digitais: copy, conteúdo, landing page, e-mails, etc. Otimizar site, blog e canais digitais da empresa (SEO, conteúdo e usabilidade). Trabalhar com pesquisa de mercado e análise de concorrentes. Criar estratégias de Inbound Marketing, Calendário de postagens nas redes sociais, Calendário e conteúdo de blog posts e materiais ricos, Campanhas de e-mail marketing e fluxos de automação. Auxiliar nos eventos internos e externos (presenciais e online), ações de endomarketing e promocionais. Fazer orçamentos com fornecedores. Montar e acompanhar relatórios de performance dos canais de marketing utilizados. Requisitos: Ensino Superior em Relações Públicas, Jornalismo ou Marketing ou áreas afins Vivência no setor de marketing e experiência em marketing digital. Ter conhecimento sólido em ferramentas como RD Station, CRM de marketing e vendas e funil de vendas. Certificação Rock Content ou Hubsport em inbound marketing e marketing de conteúdo. Ser criativo, crítico e proativo. Inglês intermediário (leitura). Interessados: Enviar currículo para o e-mail: selecao@leadempresarial.com.br. Cargo: Analista de Marketing | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Marketing. | Experiencia: 6 meses.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2781017541/


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Artista 3D na IM Designs

• TRABALHO PRESENCIAL •

Estamos em busca de um(a) Artista 3D para fazer parte do nosso time!

Somos uma Startup em franca expansão com muitas oportunidades, o lugar perfeito para desenvolver seu talento e expandir seus contatos profissionais. Temos uma sede impecável com toda infraestrutura necessária para exercer seu processo criativo e atender suas necessidades técnicas.

ATIVIDADES:

- Modelagem e otimização de assets 3D;

- Criação de níveis para produtos Enterprise baseados em renderização em tempo real usando kits modulares para projetar locais visualmente atraentes e úteis que seguem as regras de design de produto;

- Concentrar-se na otimização e qualidade visual dos levels;

- Usar conteúdo para contar histórias, fortalecendo a narrativa ambiental no mundo desenvolvido;

- Usar sua experiência e ferramentas para tornar os mundos mais vivos;

- Trabalhar efetivamente em um ambiente colaborativo, fornecendo informações e feedback regular.

REQUISITOS

- Conhecimento intermediário utilizando a Unreal Engine 4.

- Envolvimento direto com colocação de adereços, iluminação, mood/atmosfera, marcação de design e iluminação.

- Apurado sentido e compreensão das limitações de desempenho e técnicas de otimização (otimização, streaming, LODs, etc).

- Experiência visual de script (Blueprints, por exemplo). Experiência com geração de nível processual.

- Alguma experiência trabalhando em renderizações em 3D.

- Experiência trabalhando de perto e se comunicando com artistas.

- Capacidade demonstrada para improvisar e resolver problemas criativamente.

IDIOMAS:

- Inglês desejável (é um diferencial)

Detalhes da vaga:

Salário Inicial: R$2.000,00 a 3.000,00

(a proposta salarial irá depender da experiência do candidato).

Benefícios: Assistência Médica, Tíquete alimentação ou Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18hrs (com 1 hora de almoço)

https://www.linkedin.com/jobs/view/2773206984/


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Digital Product Designer na Toptal

Toptal designers work with speed and efficiency to deliver the highest quality of work. We are looking for someone who is passionate about their client’s business, and ready to work on exciting projects with Fortune 500 companies and Silicon Valley startups, with great rates and zero hassles. If you are looking for a place to advance your career, enhance your skill set, and build connections around the globe, Toptal is right for you.

About Toptal

Toptal is an exclusive network of top freelancers from around the world. Fortune 500 companies and Silicon Valley startups hire Toptal for their most important projects. Toptal is one of the fastest-growing fully remote networks and empowers freelance software developers, designers, finance experts, product managers, and project managers worldwide to grow and excel in their freelance careers.

Toptal clients vary in sizes and industries, from enterprise organizations and big tech companies to Silicon Valley startups and renowned universities. Once you enter the network, our matchers will contact you with project opportunities that fit your expertise and preferences. We have experts in over 120 countries who get to work remotely on projects that meet their career ambitions.

About The Role

We are seeking a Product Designer with a passion for finding solutions that allow customers to intuitively use our products. The ideal candidate will be skilled at each stage of the design process but always focused on the needs of the customer. You will work with other designers and cross-functional team members and will rely heavily on both qualitative and quantitative data to make informed decisions.

Requirements

At least 3 years of professional experience as a Product Designer

UI/UX/Interaction Design experience is required

Experience with AR/VR is a strong advantage

Proven experience in all phases of the design process including user research, copywriting, wireframing, prototyping, visual design, interaction design, and usability testing

An intuitive eye for customer needs beyond the obvious

Excellent attention to detail

Ability to collaborate with cross-functional team members

Ability to collect and interpret both qualitative and quantitative feedback

Project management skills

Full-time availability is a strong advantage

If you’re interested in pursuing an engaging career working on full-time freelance jobs for exclusive clients, take the next step by clicking apply and filling out the short form to get started.

#RemoteJobDigitalProductDesign

https://www.linkedin.com/jobs/view/2772921155/


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UX/Product Designer na Avenue Code

Avenue Code é uma empresa de consultoria de e-commerce com sede em São Francisco, com três escritórios adicionais no Brasil (Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo). Nós somos uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e têm sido uma trajetória de crescimento sólido por vários anos. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" ao "fornecedor", e nosso investimento em relacionamentos profissionais é um reflexo dessa filosofia. Orgulhamo-nos da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

More reasons to be an Avenue Coder?

Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015, 2016 e 2020);

Atuação com modernas tecnologias;

Flexibilidade de horário;

Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);

Responsibilities

Traduzir wireframes e experiências em compostos visuais altamente polidos com uma metodologia de design centrada no usuário;

Criar produtos de interface de usuário atraentes, de acordo com as necessidades do usuário, os requisitos comerciais e as restrições técnicas;

Padrões e diretrizes baseados em design de diferentes plataformas web e móveis, que compreendem quando e como alterar esses padrões;

Criar famílias e ilustrações de ícones inteligentes e concisos;

Entregar especificações de design visual e guias de estilo para o documento;

Trabalhar próximo à equipe de designer e desenvolvimento de UX em um ambiente Agile.

Required Qualifications

Excelente portfólio de interface do usuário com projetos comerciais da Web ou móveis, demonstrando experiência na entrega de produtos sofisticados;

Capacidade de gerenciar vários projetos e permanecer flexível por meio de várias revisões, sendo um perfeccionista em pixels, mantendo alta atenção aos detalhes;

Compreensão total dos princípios e metodologias de UI Design;

Habilidades excepcionais de comunicação e habilidades de trabalho em equipe;

Bacharel em Design (Gráfico, Produto, Interação), Comunicação ou áreas afins;

Fluência no design de produtos / ferramentas de protótipo - Sketch, Photoshop, CSS, Marvel, HTML

Nice To Have

Princípios e metodologias de design de UX;

Habilidades de design de marca, tipografia e motion;

Envolvido com a comunidade de design e as últimas tendências de design;

Se identificou? Então, então se candidate agora. Venha ser um Avenue Coder!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2218026593/


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Mobile App Designer na Toptal

Toptal designers work with speed and efficiency to deliver the highest quality of work. We are looking for someone who is passionate about their client’s business, and ready to work on exciting projects with Fortune 500 companies and Silicon Valley startups, with great rates and zero hassles. If you are looking for a place to advance your career, enhance your skill set, and build connections around the globe, Toptal is right for you.

About Toptal

Toptal is an exclusive network of top freelancers from around the world. Fortune 500 companies and Silicon Valley startups hire Toptal for their most important projects. Toptal is one of the fastest-growing fully remote networks and empowers freelance software developers, designers, finance experts, product managers, and project managers worldwide to grow and excel in their freelance careers.

Toptal clients vary in sizes and industries, from enterprise organizations and big tech companies to Silicon Valley startups and renowned universities. Once you enter the network, our matchers will contact you with project opportunities that fit your expertise and preferences. We have experts in over 120 countries who get to work remotely on projects that meet their career ambitions.

About The Role

As our new mobile designer, you will work closely with the mobile product team. Your primary goals will be to design the next generation of mobile websites, apps and other mobile interfaces across multiple platforms such as iOS, Android, Windows, and mobile web. We expect you to have an evolved understanding of how people use their devices, the flexibility to adapt to new technologies, and a robust toolkit.

Requirements

3+ years of professional experience in software development

Strong graphic design skills, with a good understanding of typography, intuitive layouts and palate development.

A bachelor’s or higher degree in interaction design, human-computer interaction, cognitive science or related field. A master’s degree is preferred.

Strong ability to recognize and predict use-cases and user interaction, including happy path, edge and corner cases, and incorporate them into designs.

Excellent understanding of user-experience design for mobile and the web, technology trends, demonstrable design skills, and ability to show relevant work.

Proven ability to deliver high quality designs to customers.

A team player who can easily adapt in a rapidly changing environment.

Expert level skills in Photoshop, InvisionApp, UXPin and other relevant design tools.

Deep understanding of Apple’s human interface design guidelines, Android design and other mobile platform designs, including Google’s material design.

Experience with system architecture or leading a software team is a strong advantage

Full-time availability is a strong advantage

If you’re interested in pursuing an engaging career working on full-time freelance jobs for exclusive clients, take the next step by clicking apply and filling out the short form to get started.

#RemoteJobMobileDesign

https://www.linkedin.com/jobs/view/2772924894/


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Estágio de Visual/ UI Designer na Group Software

Esperamos Que Você

Garanta a integridade visual dos produtos

Una criatividade à capacidade de resolver problemas relacionadas a interface de forma pró ativa

Receba e analise briefings criativos com base em insights relevantes

Defina conceitos e desenvolva ideias com base nas necessidades de produto

Planeje, execute e construa estrategicamente melhores práticas visuais para cada plataforma

Apresente projetos à equipe e garanta a defesa de estruturas visuais a um time multi disciplinar

Seja responsável pela aplicação e criação de identidade visual, sempre buscando maior eficiência de estruturas e componente

https://www.linkedin.com/jobs/view/2774429839/


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Analista de Conteúdo Pleno na Sympla

Quem somos?

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA.

Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos escalando nosso time e para isso buscamos pessoas incríveis!

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Por que o/a Analista de Conteúdo é importante para nós? Como membro da equipe de Marketing, você será responsável por criar, desenvolver e revisar conteúdos em diversos formatos com o objetivo de atrair e reter compradores e organizadores posicionando a Sympla como marca referência de mercado.

Seus desafios serão:

Criar, publicar e gerenciar conteúdos do blog voltados para organizadores de eventos, através de otimizações de SEO, com o objetivo de atrair e reter clientes e dar visibilidade para a marca;

Gerenciar e acompanhar agência externa de atualização do Blog e melhorias SEO;

Revisar, otimizar e publicar textos de clientes e/ou parceiros da Sympla;

Criar materiais ricos (e-books, planilhas, infográficos etc.) de acordo com os conteúdos relevantes a fim de gerar leads para a Sympla e virarem potenciais clientes;

Criar e revisar conteúdos de CRM (e-mail e réguas de comunicação);

Criar Landing Pages, com o propósito de gerar e reter leads;

Criar e revisar roteiros de vídeos para nossos canais de mídia a fim de engajar, atrair e reter clientes;

Criar e revisar conteúdos para social media com o objetivo de distribuir para todas nossas redes (Instagram, LinkedIn, Twitter, entre outras) e colocar a Sympla como referência de mercado;

Construir o planejamento mensal de conteúdos, desde a criação de pautas e calendário de entregas;

Apoiar a equipe de produto no desenvolvimento de releases, a fim de comunicar atualizações dos app, correções e novas versões para os usuários;

Comunicar lançamentos de produtos Sympla, com o objetivo de impulsionar e educar sobre esses lançamentos para trazer compradores e organizadores;

Entrevistar clientes para criação de conteúdos, como cases de sucesso com o intuito de trazer as experiência dos nossos organizadores para nossas redes;

Alimentar planilhas de acompanhamento com dados obtidos por meio do Google Analytics (análise de resultados da estratégia de conteúdo) com o objetivo de reportar os resultados e gerar novos insights para a área;

Construir a newsletter semanal, com o objetivo de engajar e aproximar a Sympla dos seus clientes.

Se liga no que oferecemos para você ao se tornar um Sympler:

Neste momento estamos atuando no Regime Home Office, por isso os benefícios que dizem respeito a estrutura física serão desfrutados quando retornamos ao nosso super escritório, mas considere:

Trabalhar lado a lado de pessoas que são apaixonadas pelo que fazem, tendo a oportunidade de aprender diariamente e ampliar seus conhecimentos;

Ambiente criativo, inovador e estimulante;

No dress code (venha como se sentir melhor, fechou?);

GymPass é um benefício corporativo de atividade física, nele você tem acesso a diversas modalidades de atividades em várias academias;

Plano de Saúde Sulamérica com cobertura Nacional na modalidade apartamento;

Plano Odontológico Sulamérica;

O momento da cegonha chegou? Nossas licenças são estendidas! Maternidade 6 meses e paternidade 30 dias - para todas as composições de casais (as famílias de duas mamães ou de dois papais, mães e pais solos estão mais que inclusos!);

Licença PETernidade com 2 dias de folga para você fazer a adaptação do seu novo bichinho;

Auxílio creche para crianças de até 4 anos e 12 meses para mamães e papais;

Seguro de Vida;

Acesso gratuito ao MyAcademy, plataforma de e-learning com acesso a + 40.000 cursos dos mais variados temas e parceiros;

Yoga online;

Completou #SymplaYears? Tem folga para comemorar o aniversário de casa;

40h semanais (segunda à sexta);

DayOff no mês do aniversário, que é a nossa maneira de presentear o funcionário;

iFood Benefício (Bandeira Elo). Cartão aceito em restaurantes, supermercados e aplicativo iFood;

Auxílio idiomas;

Auxílio Home Office de $ 120,00 mensais;

Acesso e desconto em todos os serviços da rede SESC nacional;

Cartão Caju combustível, funciona na modalidade crédito (Bandeira VISA), sendo aceito em qualquer posto, destinado para mobilidades como: pagamento de bilhete único, abastecimento em postos de gasolina e recarga de Vale Transporte;

20% de desconto em todos os cursos da Preditiva Escola de Dados;

20% em todos os cursos de graduação e pós graduação da FECAP (Escola de Negócios).

O que buscamos?

Procuramos profissionais comprometidos com resultados, pessoas que buscam ser protagonistas de sua carreira e que queiram construir junto novos processos e contribuir para soluções inspiradoras. Além disso:

Vivência anterior como Analista de conteúdo de 2 anos;

Formação superior na área de Comunicação, Jornalismo ou áreas afins;

Pacote Office Intermediário/Google Suite;

Conhecimento Google Analytics;

Conhecimento em SEMRush;

Conhecimentos em Wordpress;

Conhecimentos Intermediários de SEO;

Capacidade de administrar e organizar demandas e responsabilidades;

Must rock!

Valorizamos e estimulamos pluralidade e inclusão: também queremos profissionais com deficiência, mães solo, pessoas LGBTQIA+, negras e indígenas, e outras pessoas pertencentes a grupos vulnerabilizados.

Se você tem paixão no que faz e se identificou com tudo que contamos acima, essa vaga pode ser sua.

Se o seu perfil corresponde ao que acreditamos venha fazer parte do nosso time!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2774398170/


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Social Media Officer na Praxis Recrutamento & Seleção

Criação de layout para meios digitais e criação de conteúdo.

Familiarizado com versões diferentes de tecnologias web, sugerir ideias.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2774659082/


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Estagiária em Design na Mereo

A Mereo Tech é uma organização dinâmica e inovadora que desenvolve soluções de gestão com foco em performance de pessoas e organizações. Sua plataforma integrada de gestão cria conexões entre performance, reconhecimento e recompensa.

Uma HR Tech global compromissada com o desempenho e motivação das pessoas e equipes, garantindo melhores processos de gestão. Focada em ajudar as empresas a alcançarem melhores resultados.

A Mereo é uma organização dinâmica e inovadora que desenvolve soluções de gestão com foco em performance de pessoas e organizações. Sua plataforma integrada de gestão cria conexões entre performance, desenvolvimento, reconhecimento e recompensa.

Somos uma HR Tech global, compromissada com o desempenho e motivação das pessoas e das equipes, focada em ajudar essas pessoas a alcançarem seus melhores resultados nas empresas em que trabalham.

Somos apaixonados pelo que fazemos, colaborativos e ousados por conhecer pessoas que tenham essa mesma visão, afinal sempre construímos juntos!

Você vai trabalhar com pessoas e para pessoas com muita autonomia.

Sente-se inspirado(a)?

Então esta pode ser a oportunidade para você.

Seus desafios diários serão:

Compor peças gráficas digitais junto à equipe de marketing;

Apoio na criação de peças para as blog, ebooks, mídias sociais, etc.

Desenvolvimento de newsletters e anúncios digitais.

Diagramação de ebooks, infográficos e outros materiais ricos.

Esperamos que você:

Esteja cursando no máximo 5º Período em Publicidade, Design, Comunicação, Marketing, Jornalismo ou cursos afins.

Tenha conhecimento de ferramentas como Adobe Illustrator e Photoshop;

Tenha conhecimento básico no Pacote Office;

Tenha habilidade com criação de peças visuais;

Tenha interesse em criação publicitária;

Seja apaixonado por ideias criativas;

Tenha perfil criativo, pró-ativo, com amor pelo que faz;

Tenha bom relacionamento interpessoal.

Não é obrigatório, mas é legal se tiver:

Conhecimento de mercado B2B;

Alguma experiência em marketing digital;

Conhecimentos nos idiomas espanhol e inglês;

Conhecimento em ferramentas como Adobe InDesign e Adobe Premiere.

Vantagens em ser Mereo:

No dress code

Horário flexível

Vale transporte/Vale combustível de acordo com a necessidade

Vale alimentação/vale refeição

Day off no mês do seu aniversário

A Mereo é, antes de tudo, formada por pessoas!

Respeitar a diversidade das pessoas e toda sua pluralidade está em nossa essência, pois acreditamos que ter um time diverso e respeitar a individualidade de cada um é essencial para sermos cada vez mais criativos e inovadores.

Temos valores sólidos, queremos que as pessoas se desafiem ao máximo e estejam motivadas a alcançar os seus sonhos para voar alto, e estamos empenhados em garantir um ambiente inclusivo que faça todxs se sentirem bem com quem são ou querem ser!

Por isso queremos você conosco independente de sua cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, etnia e origem.

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é para você, fique tranquilx. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!

Se inscreva, e embarque nessa jornada com a gente!

Então, #BeBold e #VemSerMereo!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2774484720/


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Mobile App Designer na Toptal

Toptal designers work with speed and efficiency to deliver the highest quality of work. We are looking for someone who is passionate about their client’s business, and ready to work on exciting projects with Fortune 500 companies and Silicon Valley startups, with great rates and zero hassles. If you are looking for a place to advance your career, enhance your skill set, and build connections around the globe, Toptal is right for you.

About Toptal

Toptal is an exclusive network of top freelancers from around the world. Fortune 500 companies and Silicon Valley startups hire Toptal for their most important projects. Toptal is one of the fastest-growing fully remote networks and empowers freelance software developers, designers, finance experts, product managers, and project managers worldwide to grow and excel in their freelance careers.

Toptal clients vary in sizes and industries, from enterprise organizations and big tech companies to Silicon Valley startups and renowned universities. Once you enter the network, our matchers will contact you with project opportunities that fit your expertise and preferences. We have experts in over 120 countries who get to work remotely on projects that meet their career ambitions.

About The Role

As our new mobile designer, you will work closely with the mobile product team. Your primary goals will be to design the next generation of mobile websites, apps and other mobile interfaces across multiple platforms such as iOS, Android, Windows, and mobile web. We expect you to have an evolved understanding of how people use their devices, the flexibility to adapt to new technologies, and a robust toolkit.

Requirements

3+ years of professional experience in software development

Strong graphic design skills, with a good understanding of typography, intuitive layouts and palate development.

A bachelor’s or higher degree in interaction design, human-computer interaction, cognitive science or related field. A master’s degree is preferred.

Strong ability to recognize and predict use-cases and user interaction, including happy path, edge and corner cases, and incorporate them into designs.

Excellent understanding of user-experience design for mobile and the web, technology trends, demonstrable design skills, and ability to show relevant work.

Proven ability to deliver high quality designs to customers.

A team player who can easily adapt in a rapidly changing environment.

Expert level skills in Photoshop, InvisionApp, UXPin and other relevant design tools.

Deep understanding of Apple’s human interface design guidelines, Android design and other mobile platform designs, including Google’s material design.

Experience with system architecture or leading a software team is a strong advantage

Full-time availability is a strong advantage

If you’re interested in pursuing an engaging career working on full-time freelance jobs for exclusive clients, take the next step by clicking apply and filling out the short form to get started.

#RemoteJobMobileDesign

https://www.linkedin.com/jobs/view/2776683752/


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Digital Product Designer na Toptal

Toptal designers work with speed and efficiency to deliver the highest quality of work. We are looking for someone who is passionate about their client’s business, and ready to work on exciting projects with Fortune 500 companies and Silicon Valley startups, with great rates and zero hassles. If you are looking for a place to advance your career, enhance your skill set, and build connections around the globe, Toptal is right for you.

About Toptal

Toptal is an exclusive network of top freelancers from around the world. Fortune 500 companies and Silicon Valley startups hire Toptal for their most important projects. Toptal is one of the fastest-growing fully remote networks and empowers freelance software developers, designers, finance experts, product managers, and project managers worldwide to grow and excel in their freelance careers.

Toptal clients vary in sizes and industries, from enterprise organizations and big tech companies to Silicon Valley startups and renowned universities. Once you enter the network, our matchers will contact you with project opportunities that fit your expertise and preferences. We have experts in over 120 countries who get to work remotely on projects that meet their career ambitions.

About The Role

We are seeking a Product Designer with a passion for finding solutions that allow customers to intuitively use our products. The ideal candidate will be skilled at each stage of the design process but always focused on the needs of the customer. You will work with other designers and cross-functional team members and will rely heavily on both qualitative and quantitative data to make informed decisions.

Requirements

At least 3 years of professional experience as a Product Designer

UI/UX/Interaction Design experience is required

Experience with AR/VR is a strong advantage

Proven experience in all phases of the design process including user research, copywriting, wireframing, prototyping, visual design, interaction design, and usability testing

An intuitive eye for customer needs beyond the obvious

Excellent attention to detail

Ability to collaborate with cross-functional team members

Ability to collect and interpret both qualitative and quantitative feedback

Project management skills

Full-time availability is a strong advantage

If you’re interested in pursuing an engaging career working on full-time freelance jobs for exclusive clients, take the next step by clicking apply and filling out the short form to get started.

#RemoteJobDigitalProductDesign

https://www.linkedin.com/jobs/view/2776670766/


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Redator de conteúdo na MAPA

Criação de materiais para informar, educar e converter em vendas. Ter experiência em marketing digital, SEO e ações de Inbound. Formação em storytelling será um grande diferencial e ser psicólg@ ou ter experiências em área de Recursos Humanos será um plus ainda maior.

Desafios do dia a dia

- Atuar em demandas que envolvem conteúdos de:

- Landing pages e sites;

- E-mails para fluxo de nutrição;

- Redes sociais;

- blogpost;

- ebooks;

- scripts de aulas; 

- Documentos internos; 

- Experiência com Hubspot;

O que esperamos de você

- Excelente comunicação verbal e escrita;

- Domínio da língua portuguesa;

- Capacidade de gestão de tarefas e cumprimento de prazos;

- Trabalhar em equipe e se relacionar com colegas;

- Ser curios@ e estar constantemente estudando sobre marketing de conteúdo.

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Alimentação

https://www.linkedin.com/jobs/view/2777304099/


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Coordenador de Produção de Conteúdo - Fitness na eMotion Studios

Somos o maior Startup Studio do Brasil. Com inspiração, criatividade e estratégia, transformamos ideias em startups de sucesso.

Uma Startup Studio é uma empresa que constrói startups em paralelo e repetidamente, fornecendo não só infraestrutura para empreendedores e talentos, como também uma série de serviços e recursos compartilhados.

Ao unir a inteligência de mercado, a construção de negócios e o capital de risco, nosso portfólio conta com uma vantagem única para lançar, acelerar e transformar ideias em Startups de sucesso! Ficou curioso sobre o nosso negócio? Siga nossas redes sociais e fique sabendo mais ;-)

A ONE BIG MEDIA GROUP

É uma mediatech do grupo eMotion Studios e tem o propósito de identificar e desenvolver criadores conectando marcas a audiências originais. Através de uma metodologia própria, baseada na cocriação, curadoria e expertise em growth, ajudamos quem produz a evoluir, ganhar audiência relevante e engajada e contar boas histórias para o público

Somos uma empresa de criatividade, data driven e acreditamos em pessoas com energia e espírito coletivo e empreendedor. Quer saber mais sobre a atuação e projetos da One? Só clicar aqui e navegar pelos seus canais do Youtube.

SUA MISSÃO

Sua principal missão na 1BMG será a coordenação e implementação de um novo projeto de produção de conteúdo para o Kwai. Se você sente familiaridade com o mundo digital e com o universo fitness, tem espírito coletivo e muita vontade de fazer a diferença, se inscreva para trabalhar conosco!

Responsabilidades e atribuições

ESPERAMOS QUE VOCÊ

Faça a gestão das contas (@) no Kwai

Faça o planejamento de conteúdo e identificação de novas oportunidades na plataforma (desafios, # especiais, filtros, trends etc)

Coordene o fluxo de envios e postagens dos parceiros

Direcione e construa briefings para os nossos parceiros de produção de conteúdo

Faça reuniões de brainstorming para novas ideias

Faça Interface de atendimento com os parceiros

Requisitos e qualificações

PRÉ-REQUISITOS PARA O DESAFIO

Formação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Relações Públicas

Familiaridade com o universo de comunicação digital e plataformas de vídeos

Identificação com produção de conteúdo em vídeo e linguagem web

Espírito coletivo e gosto pelo trabalho em equipe

Essa é uma vaga para trabalhar com o universo fitness, então precisamos que você tenha afinidade com este assunto!

O QUE CONSIDERAMOS GRANDES DIFERENCIAIS

Experiência profissional com universo fitness

Certificações em cursos de comunicação digital e redes sociais

Familiaridade com as plataformas de shorts vídeos (Tik Tok e Kwai)

Informações adicionais

O QUE MAIS VOCÊ PRECISA SABER

Oportunidade de trabalhar com uma equipe de profissionais incríveis, se desenvolvendo como pessoa e profissional em um ambiente que visa melhoria contínua e aprendizado

Trabalhar em um ambiente descontraído, com muitas outras startups para networking, áreas de convivência e momentos de integração

Remuneração competitiva, vale-alimentação, vale-transporte (quando in loco), plano de médico e odontológico, horários flexíveis e day-off em seu aniversário

Trabalho em home office durante o período de quarentena pela pandemia da Covid-19, alguns poucos deslocamentos ao escritório podem ser necessários

https://www.linkedin.com/jobs/view/2776769947/


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Analista de Conteúdo e Redes Sociais na Áquila Consultoria em Gestão

O Aquila Consultoria em Gestão é uma empresa de consultoria em gestão, que além de atuar fortemente em todo Brasil (sede - Nova Lima-MG), conta também com escritórios na Suíça, Portugal, Austrália e Colômbia.

Oferecemos soluções avançadas de gestão, para que empresas e órgãos públicos no Brasil e em diversos países ganhem mais eficiência e aprimorem sua performance.

Nosso foco incansável é a geração de valor sustentável para os nossos clientes.

Oferecemos para você uma oportunidade de desenvolvimento de carreira diferenciada, aprendizado intenso, aprimoramento contínuo, com alto valor agregado!

O Aquila é um ambiente para quem quer crescer profissionalmente com alta performance e se desenvolver de forma global.

Venha ser #somostodosaquila.

Principais atividades:

· Redação de conteúdo para redes sociais e peças de comunicação.

· Planejamento de ações digitais.

· Monitoramento de redes sociais.

· Gestão e acompanhamento do FAQ das redes sociais e site.

· Acompanhamento e cobertura de eventos para redes sociais.

Pré-requisitos:

· Graduação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Mídias digitais, Marketing.

· Domínio da escrita e geração de conteúdo.

· Pacote office avançado.

Benefícios:

Assistência médica, Vale alimentação / Vale-refeição.

Enviar seu currículo no endereço: recrutamento@aquila.com.br; colocar assunto "Analista de Conteúdo e Redes Sociais "


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Supervisor(a) de Marketing na Group Software

Estamos em busca de um Supervisor de Marketing que irá liderar campanhas de marketing de uma das unidades de negócio da empresa.

Principais Atividades

Oferecer suporte à gerência de marketing na supervisão das operações do departamento

Gestão de budget e controle de investimentos das ações de marketing

Gerenciar ações de Marketing com foco e geração de leads e aumento do marketshare de mercado de uma de nossas verticais

Liderar equipes de performance, inbound marketing, conteúdo e inteligência de mercado

Integração e desenvolvimento de ações junto às áreas parceiras como comercial e produto

A Group Software é uma empresa de tecnologia com 25 anos de mercado. No Marketing valorizamos a troca, o crescimento contínuo da equipe e trabalhamos de forma horizontalizada e colaborativa. Buscamos um profissional de marketing generalista com formação em Publicidade, Marketing, Comunicação, Administração e áreas afins.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2779990949/


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