Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!




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Analista de Marketing Júnior na Líder

Requisitos Obrigatórios:

•Graduação em Design Gráfico ou Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda;

•Conhecimentos em diagramação e utilização dos softwares: Photoshop, Acrobat, Illustrator, InDesign, pacote Adobe com edição de vídeos, Powerpoint e Excel;   

•Inglês Avançado.

Requisitos Desejáveis:

•Programação em HTML e Sharepoint.

•Experiência com Intranet e diagramação de veículos de comunicação interna.

Atividades:

•Criação e desenvolvimento de peças gráficas e on-line em geral;

•Planejar o processo de marketing da Empresa em conjunto com agências e gerente da área mediante análise, estudo de mercado e definição de peças e estratégias;

•Realizar assessoria e consultoria de marketing com foco em comunicação interna e endomarketing;

•Planejamento, criação e controle do cronograma de anúncios da empresa;

•Criar e desenvolver projetos de Sinalização e Vídeo briefing;

•Emissão de relatórios de performance do envio de E-mail Marketing;

• Tratar imagens e cuidar do Banco de Imagens da empresa;

•Criar e produzir material para veicular no Site e nas Redes Sociais Corporativas;

•Orçar e produzir peças gráficas com os fornecedores da empresa;

• Acompanhar e apoiar todas as ações de Branding garantindo a correta utilização da Identidade visual da empresa.

Oferecemos:

• Salário compatível com o mercado

• Benefícios:

Vale-transporte;

Vale-refeição;

Assistência médica;

Assistência odontológica;

Plano de previdência privada;

Participação nos lucros após o primeiro ano de empresa.

"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."

https://www.vagas.com.br/vagas/v2268833/analista-de-marketing-junior-belo-horizonte


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Analista COI Comunicação MG/GO/RJ (Noturno) no Grupo Ânima

Atuar na análise de processos acadêmicos para captação de candidatos oriundos de transferência de outras Instituições, Obtenção de novo título, retorno de ex-alunos, entre outros assegurando o melhor aproveitamento dos conteúdos já cursados.

Registro de aproveitamento de disciplinas em sistema.

Garantir conformidade nos processos conforme regras estabelecidas pela área Acadêmica.

Atuar no atendimento de solicitações de alunos em processos diversos como dispensa de disciplina, transferência de cursos, entre outros.

Apoiar demais atividades do setor. 

Outros requisitos:

Requisitos (competências técnicas, escolaridade, etc.)

- Perfil comportamental:

Cooperativo;

Analítico;

Proativo;

Bom Relacionamento interpessoal;

Focado no Resultado;

Senso de Responsabilidade;

Dinamismo;

Alta capacidade de concentração e assimilação;

Facilidade para trabalhar em equipe e sob pressão para cumprimento de metas.

- Requisitos Técnicos:

Ensino Superior Completo (área de Comunicação/Artes como Relações Públicas, Design Gráfico, Design de Interiores, Arquitetura, Publicidade e Propaganda e Afins).

Pacote Office.

Facilidade com sistemas operacionais.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2289329/analista-coi-comunicacao-mg-go-rj-noturno


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Gerente de Comunicação e Marketing na Reggiani Hunting

Segmento: Automotivo (CONCESSIONÁRIA)

Local: Grande BH.

Reporta-se à Diretoria Financeira.

DESAFIOS DA FUNÇÃO: 

Potencializar a área de MKT na organização. Responder pelos resultados das atividades de Comunicação Interna e Marketing, exercendo estrategicamente o planejamento, controle e supervisão geral das atividades, visando otimizar os resultados para os clientes e os stakeholders. 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Garantir o desenvolvimento e a execução de ações de marketing e comunicação interna, em alinhamento com o plano de negócios da empresa, e que contribuam para a atratividade no mercado.

Desenvolver e implantar métricas e ferramentas de monitoramento de KPIs de cada ação realizada, visando a tomada embasada de decisões, o abastecimento da direção com informações estratégicas e relevantes e assessoramento das lideranças nos assuntos relativos à Comunicação e Marketing, em consonância com as diretrizes e ações de posicionamento institucional.

Contribuir para o processo de potencialização das vendas, mediante ações de visual merchandising, criação de campanhas e lançamento de produtos.

Acompanhar as tendências de mercado, verificando a disponibilidade de novas mídias e tecnologias, sugerindo inovações nas estratégias de marketing.

Fomentar e atualizar todas as mídias digitais, online e offline, inclusive os conteúdos, visando garantir a atratividade da empresa no mercado, para os clientes e público-alvo, por meio da divulgação de informações e conteúdo de maneira atrativa, inovadora e ágil.

Desenvolver e acompanhar campanhas de endomarketing na empresa.

Gerenciar os fornecedores; parceiros e agência de comunicação para desenvolvimento das ações e projetos de marketing para o mercado.

PRINCIPAIS REQUISITOS:

Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e/ou Relações Públicas.

Pós-graduação em Marketing, gestão de negócios ou áreas afins é um diferencial.

Experiência sólida em marketing organizacional, especialmente em Branding; Endomarketing e plataformas digitais.

Vivência em Marketing digital.

Conhecimento de estratégias de marketing; gestão de negócios e de marca.

Inglês intermediário.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2292752/gerente-de-comunicacao-e-marketing


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Analista de Conteúdo e Endomarketing na Drogaria Araujo

Que tal se juntar a uma empresa que não para de crescer e que tem a inovação como um dos seus pilares estratégicos? É isso que a Araujo tem a oferecer para você: a oportunidade de fazer parte da rede de drogarias que tem o maior faturamento por loja do país e é a marca mais lembrada entre os mineiros.

🎯 Vem ser Araujo!

Será responsável pela análise, execução, acompanhamento das ações de Marketing Promocional.

Atendimento as demandas das áreas envolvidas.

Elaborar estratégias e campanhas de endomarketing.

O que você precisa:

Experiência com comunicação interna e endomarketing. 

Vamos conversar melhor? Enviei seu currículo : )

https://www.vagas.com.br/vagas/v2276908/analista-de-conteudo-e-endomarketing


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Analista de Marketing Digital Jr| Exclusiva para Pessoas Negras

Descrição:

Por que essa é uma vaga exclusiva para pessoas negras?

A Diversidade é uma prioridade na VAGAS. Nós aprendemos e continuamos ganhando consciência sobre os impactos da falta de participação de grupos historicamente excluídos, dentro e fora das empresas.

Queremos mudar esse cenário e as vagas exclusivas buscam ampliar internamente nossa visão de mundo e a pluralidade de opiniões nas equipes.

Estamos em um país com mais de 50% de sua população formada por pessoas negras, achamos cada dia mais justo e estratégico batalhar para que essa representatividade esteja presente nos nossos times, mas acreditamos que isso só será possível se agirmos afirmativamente.

Se você é uma pessoa negra, com atuação na área de Marketing, topa fazer parte de um time engajado e que está crescendo essa vaga é para você!

Nosso time de Marketing

A equipe de Marketing da VAGAS tem a missão de apoiar e gerar impacto em quatro frentes: Aquisição, Customer Marketing, Product Marketing e Branding. E para que seja possível depositar energia em TODAS elas, estamos com algumas oportunidades abertas na área!

O seu desafio dentro do time será apoiar as iniciativas de marketing digital para o público de usuários e usuárias do VAGAS.com.br, com ênfase na operação de ferramentas e atividades de rotina da área.

Quais serão suas principais responsabilidades:

Criar a comunicação textual e realizar o envios de e-mails marketing

Conduzir processos internos de geração de mailings para envios de email marketing

Publicar peças de comunicação em canais da marca

Participar da gestão de fornecedores e elaboração de briefings para freelancers e agências

Participar da concepção e execução de campanhas e ações de comunicação sobre o produto ou marca

Participar dos rituais do time

Alinhar e fazer os agendamentos necessários com participantes e fornecedores para produção de conteúdo

Apoiar na produção de eventos e ações especiais B2C

Criação de textos para materiais de campanhas

Dar visibilidade das ações e andamento das iniciativas para os pares

Ser responsável pelo envio de informações recorrentes para assessoria de imprensa

O que buscamos em você:

Vontade de aprender e contribuir com o time

Conhecimentos em marketing digital

Contato com atividades da área

Conhecimentos em ferramentas de marketing digital

Boa organização

Boa comunicação

https://www.vagas.com.br/vagas/v2286630/analista-de-marketing-digital-jr-exclusiva-para-pessoas-negras


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Managing Editor na Toptal

Toptal is a global network of top freelance talent in business, design, and technology that enables companies to scale their teams, on-demand. With $200+ million in annual revenue and over 40% year-over-year growth, Toptal is the world’s largest fully remote company.

We take the best elements of virtual teams and combine them with a support structure that encourages innovation, social interaction, and fun. We see no borders, move at a fast pace, and are never afraid to break the mold.

Position Description

As Toptal’s Managing Editor, you will be responsible for managing a large team and their workflows across the Toptal blogs and scaling these world-class publications as we grow.

You will maintain high editorial quality standards across these publications, ensuring that every single article published is A+ and something of which we are extremely proud. You will work closely with the Publications leadership team to execute the strategic and creative direction of the blogs. You will also work to build new publications from the ground up and scale them.

This is a remote position that can be done from anywhere. Due to the remote nature of this role, we are unable to provide visa sponsorship. Resumes and communication must be submitted in English.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2811859740/


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Pessoa de UX Writer na Queima Diária

Já se imaginou trabalhando em uma empresa que tem como missão transformar vidas?

Aqui na Queima nossa missão é ajudar pessoas a se tornarem aquilo que desejam ser através de uma vida mais saudável, harmoniosa e cheia de autoestima.

Para isso acontecer, temos a maior e mais inovadora plataforma online do Brasil dedicada a atividade física e ao bem-estar. Contamos com um time que é um MIX de excelência, trabalho em equipe e muuuita paixão! Por isso, buscamos profissionais que não só entreguem resultados, mas que chamem a responsabilidade do negócio para se, que tenham sede de crescimento, que sejam gestores do próprio processo e com a capacidade de criar relações abertas através da transparência.

Fez sentido para você? Então vem fazer parte!

Responsabilidades e atribuições

Analisar a escrita UX, também conhecida como UX Writing, em sites, e-commerces e aplicativos para oferecer a melhor experiência de usuário escolhendo cada palavra usada nas páginas;

Analisar as informações da empresa sobre User Experience como, por exemplo, em que ponto da página o internauta esteve, mas saiu sem concluir a ação proposta por ela;

Garantir com base em dados, tom de voz da marca e jornada do cliente, a utilização das palavras mais assertivas para que os usuários realizem as ações propostas pela plataforma;

Analisar dados de pesquisas (ou realizá-las dependendo do caso) e tomar decisões com base em dados de interação e navegação dos usuários nas páginas ou apps;

Estudar e conhecer profundamente as buyers personas do negócio;

Cria textos concisos, objetivos, diretos e persuasivos com a finalidade de melhorar a experiência do usuário;

Trabalhar em parceria com o UX Designer (que planeja a parte gráfica e de arquitetura da informação enquanto o UX Writer cria conteúdo de página para guiar usuários);

Usar o tom de voz da marca nos sites institucionais, lojas virtuais ou aplicativos contribuindo com o Branding;

Atuar como interseção entre o que o usuário precisa (conteúdo útil e agradável) e as estratégias do negócio (já que o resultado de seu trabalho promove na prática o alinhamento entre ambos);

Produzir conteúdo com base em personas de storytelling a microcopys (microtextos em sites, lojas virtuais ou aplicativos);

Documentar sua produção.

Requisitos e qualificações

Ter conhecimento de UX e entender de usabilidade para estudar o comportamento de navegação dos usuários;

Ter conhecimento de UI (User Interface);

Entender muito bem sobre o mercado e principalmente o negócio Queima Diária;

Ter noções de SEO;

Ter noções de psicologia do consumidor;

Capacidade de traduzir linguagem técnica para linguagem do usuário;

Conseguir produzir textos criativos e adaptáveis, de acordo com as normas da língua portuguesa;

Ser uma pessoa curiosa e que possua técnica para contar histórias incríveis com começo, meio e fim =)

Graduação completa ou cursando

Você Ganha Pontos Se Tiver

Experiência com ferramentas de Design como MIRO, FIGMA e NOTION;

Experiência trabalhando com Design System;

Experiência trabalhando com Métodos Ágeis;

Conhecimento em Design Centrado no Usuário (User Centered Design);

Conhecimento em Design Thinking;

Comunicação bem desenvolvida.

Experiência com facilitação remota.

Inglês e/ou Espanhol avançados para leitura e escrita

Informações adicionais

Vale Refeição e/ou Alimentação;

Plano de Saúde;

Plano odontológico;

Auxílio Home Office;

PLR; (Programa de Participação nos Lucros e Resultados)

Licença maternidade e paternidade estendida;

Ajuda de custo para aulas de inglês ou espanhol;

Acesso a toda plataforma Queima Diária;

Acesso às academias Smart Fit;

Ambiente descontraído e motivador;

Respeito à Diversidade.

HORÁRIO: 08 horas diárias - Segunda à Sexta-feira

https://www.linkedin.com/jobs/view/2801730796/


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Analista de Marketing (Lojas e Franquias) na Farmácia Artesanal

Como Será o Seu Dia-a-dia

Responsável por garantir a execução das campanhas do calendário promocional e as campanhas de lançamento de novas lojas e franquias;

Acompanhamento dos desdobramentos nos diversos canais - PDV OOH ON/OFF - e materiais para eventos. Precificação dos materiais gráficos, cotação com veículos locais e todos as ações que estiverem sugeridas no plano de execução junto a agência;

Garantir a implementação dos novos projetos que tiverem sinergia ao comercial, call center e web junto da Gerência de marketing;

Elaboração de conteúdos e apresentações para equipe interna e parceiros;

Responsável por acompanhar e implementar o plano de marketing de inauguração das novas franquias junto com os consultores regionais. Realizar reuniões de kickoff e processo de imersão, sempre que necessário entre Marketing e Franquias;

Acompanhamento junto com os fornecedores de arquitetura a implementação do book de lojas e garantir o branding da marca em todos os pontos de contato;

Propor e executar outras ações de comunicação e relacionamento, inclusive com influenciadores digitais. Acompanhamento das métricas de performance;

Avaliar as demandas das franquias, analisar e recomendar a melhor abordagem, planos locais e avaliar impactos na comunicação e/ou risco à imagem e à marca nacional;

Aprovar conteúdo, orientar e acompanhar materiais de campanhas;

Elaborar relatórios de resultado de ações desenvolvidas;

Avaliar os resultados, propor e executar ações corretivas, quando necessário, visando qualidade e efetividade no atendimento e o cumprimento das metas definidas.

Que Buscamos Em Você

Graduação Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins;

Noção dos softwares: Photoshop, Acrobat, Illustrator, InDesign;

Disponibilidade para viagens esporádicas.

Boa comunicação escrita e oral.

Flexibilidade, visão sistêmica e capacidade de análise.

Conhecimento básico de gestão de mídias sociais.

Conhecimento em Gestão de Projetos.

Você Sairá Na Frente Se Tiver

Experiência no segmento de saúde.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2803197939/


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Auxiliar de Marketing na Previsa Contabilidade

This job is sourced from a job board. Learn moreVaga de Auxiliar De Marketin em Minas Gerais. A combinar. Período Integral. Efetivo – CLT Área e especialização profissional: Marketing

Propaganda Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Auxiliar no planejamento de marketing digital e toda a rotina do departamento. Criação e edição de peças e conteúdos digitais, impressos, vídeos, para prospecção de clientes e endomarketing, através de mídias digitais. Monitoramento de redes sociais ,indicadores e métricas por meio de ferramentas de web analytics. Manutenção dos sites, atualização dos blogs e redes sociais. Acompanhamento de Google Adwords, Analytics, Instagram Ads, Facebook Ads, e-mail marketing. Formação Necessária: Comunicação Social, Publicidade, Marketing, Jornalismo, Designer Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Premire)

Pacote Office

Google Ads, Instagram e Facebook Ads

Desejável conhecimento no RD Station

https://www.linkedin.com/jobs/view/2803551197/


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Analista de Marketing Digital na Farmácia Artesanal

Como Será o Seu Dia-a-dia

Apoiar a implementação do planejamento de marketing digital do Grupo e a execução do plano de comunicação das campanhas institucionais e campanhas de lojas/franquias;

Responsável por fazer a interface entre as agências on/off para garantir as rotinas de publicações de todo o Grupo com o objetivo de ser a voz da marca nas plataformas sociais, trazendo o posicionamento, valores e personalidades consistentes em todo conteúdo;

Acompanhar e validar, fazendo a conferência entre as áreas técnicas, as publicações dos conteúdos planejados nas editorias das redes sociais Facebook e Instagram;

Elaboração de scripts, FAQS e campanhas com base no funil de vendas para apoiar conversões para canais ecommerce, comercial call center e web junto da Gerência de marketing;

Definir e realizar gestão das réguas de relacionamento com clientes, mantendo uniformidade e tom na comunicação em todo o ciclo de vida dos clientes;

Acompanhamento e cobertura de eventos para redes sociais;

Elaboração de conteúdos e apresentações para equipe interna e parceiros;

Responsável por acompanhar e implementar o plano de marketing digital para a inauguração das novas franquias junto com os consultores regionais. Realizar reuniões de kickoff e processo de imersão, sempre que necessário entre Marketing e Franquias;

Propor e executar outras ações de comunicação e relacionamento, inclusive com influenciadores digitais. Acompanhamento das métricas de performance;

Avaliar as demandas das franquias, analisar e recomendar a melhor abordagem, planos locais e avaliar impactos na comunicação e/ou risco à imagem e à marca nacional;

Gerenciar o canal Google My Business;

Realização de análise, apresentando insights e planos de ação para otimização das campanhas de performance para melhoria das métricas de negócio;

Controle do orçamento de mídia (Google, Instagram, Facebook, Youtube, Twitter, Portais e Outros). Análise da execução das campanhas de mídia;

Utilizar a ferramenta Rd Station para levantamento de dados, prospecção, inbound, criação de fluxos de automação e jornada do cliente e afins da própria ferramenta.

Que Buscamos Em Você

Graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins;

Disponibilidade para viagens esporádicas;

Boa comunicação escrita e oral;

Conhecimento em Gestão de Projetos;

Experiência prévia de 3 anos na função;

Experiência em Google Adwords – Search, Display, Remarketing, Social Ads, Google Analytics, Google TAG Manager.

Você Sairá Na Frente Se Tiver

Experiência no segmento de saúde;

Experiencia na ferramenta VTEX

https://www.linkedin.com/jobs/view/2803199933/


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Relações Públicas no Grupo Luiza Barcelos 

1- Construir, divulgar e preservar a boa imagem da empresa perante o público interno ou externo;

2- Fazer a interface entre blogueiras e a marca;

3- Acompanhar resultados para fazer conexão com a area de inteligencia de mercado;

4- Responsável pelos acompanhamentos das blogueiras e pelo briefing;

5- Faz conexão com o analista de midia acompanhando as conversões da midia paga.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2803196668/


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Editor for Design Blog na Toptal  

Toptal is a global network of top freelance talent in business, design, and technology that enables companies to scale their teams, on-demand. With $200+ million in annual revenue and over 40% year-over-year growth, Toptal is the world’s largest fully remote company.

We take the best elements of virtual teams and combine them with a support structure that encourages innovation, social interaction, and fun. We see no borders, move at a fast pace, and are never afraid to break the mold.

Responsibilities

The Editor will research and analyze the work of leading Design and Technology publications in order to build our publication strategy. We expect the Editor to work with global designers and industry leaders to publish in-depth research on the most meaningful concepts and trends.

This person will display the ability to define what an A+ Toptal article looks like and ensure that all pieces crafted meet this standard. Working with network experts, the Editor will stay on the cutting-edge of industry trends, publishing analysis on important developments, and reviewing relevant articles published by other thought leaders.

In The First Week, Expect To

Onboard and integrate into Toptal.

Learn about Toptal’s offerings.

Onboard onto the Publications team by working closely with the suite of resources available to you.

In The First Month, Expect To

Publish your first article on the blog focused on A+ topics that resonate with other specialists.

Partner with network experts across a variety of fields to showcase their expertise through educational studies (practical, theoretical, and/or conceptual) crafted for an audience of other top managers.

Define and execute the publication strategy for both publications.

In The First Three Months, Expect To

Work with the Lead Editor and Head of Publications on distribution techniques to grow our publications’ impact.

Stay on the cutting-edge of industry trends, publish analysis on meaningful developments, and provide intelligence to the Toptal team.

In The First Six Months, Expect To

Work with your team to build up the cadence and visibility of the publications.

In The First Year, Expect To

Support and continuously scale full-fledged publications, consistently working to improve the quality and impact of the publication via partnerships and assets across Toptal (PR, Events, Community, etc).

Requirements

Minimum 5 years experience in writing, editing, and content creation. Strong preference for business, technology, and industry-focused content.

Experience interviewing technical specialists and the ability to quickly understand and write about sophisticated concepts.

Strong understanding of important trends and key issues related to design and technology.

Unparalleled attention to detail.

Ability to work under pressure and adhere to tight deadlines while never sacrificing quality.

An exceptional eye for quality and a relentless drive to improve anything that falls below our standards.

Ability to build and scale in a fast-growing company with a focus on execution.

Outstanding written and verbal communication skills.

Self-starter who can define strategy and execute with limited guidance.

The ability to work independently and develop ideas proactively.

Openness to receiving direct feedback and constructive criticism.

You must be a world-class individual contributor to thrive at Toptal. You will not be here just to tell other people what to do.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2803249004/


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Designer Gráfico na LeverPro  

Gostaria de fazer parte de uma Startup/Fintech especializada em automatização de relatórios financeiros que tem como missão criar o melhor ambiente de planejamento financeiro do mundo? Com uma cultura forte e que não para de crescer? 

Então venha fazer história junto com o time que vem transformando a forma de analisar, planejar e gerar valor em dezenas de grupos econômicos e centenas de empresas por todo o Brasil.

| Responsabilidades |

Criar Identidades visuais coerentes e que traduzam visualmente a proposta do negócio marca e a mensagem que ela quer transmitir;

Desenvolver conceito visual para campanhas;

Ser responsável pela padronização da comunicação visual da empresa junto ao time de marketing;

Definir diretrizes para os projetos: metodologia, cores, fontes, estilos, formatos, etc;

Criar materiais nos formatos digital e eventualmente off-line dentro dos padrões da marca:

·    criativos (mídia paga)

·    peças para social media

·    banners para sites

·    diagramação de e-books, infográficos e demais materiais ricos

·    layout para sites e landing pages

·    animação de peças gráficas

Pesquisar tendências e referências de design e ferramentas para aprimorar os projetos desenvolvidos;

Estar atento ao comportamento de tendências do mercado de design;

Edição de vídeos será um grande diferencial.

| Esperamos que você tenha |

Experiência prévia na área;

Conhecimento em ferramentas de design (Pacote Adobe completo: Adobe XD, Photoshop, Illustrator, Indesign);

Senso estético aprimorado;

 Noções de edição de vídeo, motion design;

Organização.

| Diferenciais |

Atuação anterior em startups B2B;

Salário à combinar (competitivo ao mercado).

Vale Transporte 

Vale refeição 

https://www.linkedin.com/jobs/view/2787195027/


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UX/Product Designer na Avenue Code  

Avenue Code é uma empresa de consultoria de e-commerce com sede em São Francisco, com três escritórios adicionais no Brasil (Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo). Nós somos uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e têm sido uma trajetória de crescimento sólido por vários anos. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" ao "fornecedor", e nosso investimento em relacionamentos profissionais é um reflexo dessa filosofia. Orgulhamo-nos da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

More reasons to be an Avenue Coder?

Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015, 2016 e 2020);

Atuação com modernas tecnologias;

Flexibilidade de horário;

Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);

Responsibilities

Traduzir wireframes e experiências em compostos visuais altamente polidos com uma metodologia de design centrada no usuário;

Criar produtos de interface de usuário atraentes, de acordo com as necessidades do usuário, os requisitos comerciais e as restrições técnicas;

Padrões e diretrizes baseados em design de diferentes plataformas web e móveis, que compreendem quando e como alterar esses padrões;

Criar famílias e ilustrações de ícones inteligentes e concisos;

Entregar especificações de design visual e guias de estilo para o documento;

Trabalhar próximo à equipe de designer e desenvolvimento de UX em um ambiente Agile.

Required Qualifications

Excelente portfólio de interface do usuário com projetos comerciais da Web ou móveis, demonstrando experiência na entrega de produtos sofisticados;

Capacidade de gerenciar vários projetos e permanecer flexível por meio de várias revisões, sendo um perfeccionista em pixels, mantendo alta atenção aos detalhes;

Compreensão total dos princípios e metodologias de UI Design;

Habilidades excepcionais de comunicação e habilidades de trabalho em equipe;

Bacharel em Design (Gráfico, Produto, Interação), Comunicação ou áreas afins;

Fluência no design de produtos / ferramentas de protótipo - Sketch, Photoshop, CSS, Marvel, HTML

Nice To Have

Princípios e metodologias de design de UX;

Habilidades de design de marca, tipografia e motion;

Envolvido com a comunidade de design e as últimas tendências de design;

Se identificou? Então, então se candidate agora. Venha ser um Avenue Coder!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2800750857/


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Analista de Conteúdo no Banco Inter

Vem pra nossa revolução...

O Banco Inter é o primeiro banco 100% digital do Brasil e o único a oferecer uma conta completa e totalmente isenta de tarifas. Acreditamos que a relação das pessoas com seu banco pode ser muito mais simples, transparente e justa. E estamos fazendo essa transformação acontecer.

Hoje somos um Banco múltiplo, com ações listadas na B3 e todos os serviços financeiros que você precisa.

Quer fazer parte dessa revolução?

O que você irá fazer?

Produção de conteúdos para blogs, roteiros de vídeo, e-mails e outras frentes de marketing digital;

Acompanhamento de métricas relacionadas a SEO e performance de blog;

Construção de storytelling e narrativas para campanhas e ações das marcas;

Revisão de textos das áreas demandantes alinhando sua estrutura à identidade verbal e tom de voz do Inter. O que oferecemos?

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio creche

Participação nos Lucros e Resultados

Seguro de vida

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte

Gympass

O que buscamos?

Ensino superior completo: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas e áreas correlatas;

#Vempranossarevolução!!!

O Banco Inter é parceiro e está por dentro de projetos inclusivos, todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2477386226/


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UX/Product Designer na Avenue Code  

Avenue Code é uma empresa de consultoria de e-commerce com sede em São Francisco, com três escritórios adicionais no Brasil (Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo). Nós somos uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e têm sido uma trajetória de crescimento sólido por vários anos. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" ao "fornecedor", e nosso investimento em relacionamentos profissionais é um reflexo dessa filosofia. Orgulhamo-nos da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

More reasons to be an Avenue Coder?

Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015, 2016 e 2020);

Atuação com modernas tecnologias;

Flexibilidade de horário;

Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);

Responsibilities

Traduzir wireframes e experiências em compostos visuais altamente polidos com uma metodologia de design centrada no usuário;

Criar produtos de interface de usuário atraentes, de acordo com as necessidades do usuário, os requisitos comerciais e as restrições técnicas;

Padrões e diretrizes baseados em design de diferentes plataformas web e móveis, que compreendem quando e como alterar esses padrões;

Criar famílias e ilustrações de ícones inteligentes e concisos;

Entregar especificações de design visual e guias de estilo para o documento;

Trabalhar próximo à equipe de designer e desenvolvimento de UX em um ambiente Agile.

Required Qualifications

Excelente portfólio de interface do usuário com projetos comerciais da Web ou móveis, demonstrando experiência na entrega de produtos sofisticados;

Capacidade de gerenciar vários projetos e permanecer flexível por meio de várias revisões, sendo um perfeccionista em pixels, mantendo alta atenção aos detalhes;

Compreensão total dos princípios e metodologias de UI Design;

Habilidades excepcionais de comunicação e habilidades de trabalho em equipe;

Bacharel em Design (Gráfico, Produto, Interação), Comunicação ou áreas afins;

Fluência no design de produtos / ferramentas de protótipo - Sketch, Photoshop, CSS, Marvel, HTML

Nice To Have

Princípios e metodologias de design de UX;

Habilidades de design de marca, tipografia e motion;

Envolvido com a comunidade de design e as últimas tendências de design;

Se identificou? Então, então se candidate agora. Venha ser um Avenue Coder!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2800750857/


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Especialista em Marketing na Sympla  

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA.

Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos escalando nosso time e para isso buscamos pessoas incríveis!

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Por que a pessoa Especialista em Marketing é importante para nós? Como membro da equipe de Marketing, você será responsável por atuar de maneira estratégica para fortalecer a marca Sympla através de projetos de patrocínio e ativação da marca.

Seus desafios serão:

Análise, Planejamento e Execução de eventos e campanhas estratégicas de patrocínio e ativação de marca;

Relacionamento com stakeholders diversos, especialmente clientes B2B, com foco em negociação de projetos e parcerias;

Condução de estratégias de branding com agência parceira;

Controle de orçamentos da área de ativação e patrocínios;

Identificação dos players do mercado para proposição de ações e patrocínios;

Elaboração de relatórios de resultados de ações estratégicas.

Se liga no que oferecemos para você ao se tornar um Sympler:

*Neste momento estamos atuando no Regime Home Office, por isso os benefícios que dizem respeito a estrutura física serão desfrutados quando retornamos ao nosso super escritório, mas considere:

Trabalhar lado a lado de pessoas que são apaixonadas pelo que fazem, tendo a oportunidade de aprender diariamente e ampliar seus conhecimentos;

Ambiente criativo, inovador e estimulante;

No dress code (venha como se sentir melhor, fechou?);

GymPass é um benefício corporativo de atividade física, nele você tem acesso a diversas modalidades de atividades em várias academias;

Plano de Saúde Sulamérica com cobertura Nacional na modalidade apartamento;

Plano Odontológico Sulamérica;

Club Saúde, que funciona como um complemento do plano de saúde, opção para os Symplers que desejam incluir até 4 dependentes sem grau de parentesco, permitindo o acesso a a uma rede particular credenciada que engloba clínicas médicas, laboratórios e farmácias por todo o Brasil;

O momento da cegonha chegou? Nossas licenças são estendidas! Maternidade 6 meses e paternidade 30 dias - para todas as composições de casais (as famílias de duas mamães ou de dois papais, mães e pais solos estão mais que inclusos!);

Auxílio creche para crianças de até 4 anos e 12 meses para mamães e papais;

Licença PETernidade com 2 dias de folga para você fazer a adaptação do seu novo bichinho;

Dog Life, com desconto na mensalidade do plano de saúde animal;

Seguro de Vida;

Acesso gratuito ao MyAcademy, plataforma de e-learning com acesso a + 40.000 cursos dos mais variados temas e parceiros;

Yoga online;

Completou #SymplaYears? Tem folga para comemorar o aniversário de casa;

40h semanais;

DayOff no mês do aniversário, que é a nossa maneira de presentear o funcionário;

iFood Benefício (Bandeira Elo). Cartão aceito em restaurantes, supermercados e aplicativo iFood;

Auxílio idiomas;

Auxílio Home Office de $ 120,00 mensais (benefício concedido durante a pandemia);

Acesso e desconto em todos os serviços da rede SESC nacional;

20% de desconto em todos os cursos da Preditiva Escola de Dados;

20% em todos os cursos de graduação e pós graduação da FECAP (Escola de Negócios).

O que buscamos?

Procuramos profissionais comprometidos com resultados, pessoas que buscam ser protagonistas de sua carreira e que queiram construir junto novos processos e contribuir para soluções inspiradoras. Além disso:

Graduação em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo), Marketing ou áreas afins;

Experiência mínima de 2 anos na área de eventos;

Conhecimento em planejamento de comunicação, branding, posicionamento e messaging;

Disponibilidade para viajar;

Capacidade de negociação;

Boa comunicação escrita e verbal;

Senso de dono;

Proativo;

Ótima capacidade de relacionamento interpessoal;

Foco em resultados;

Hands-on;

Must rock!

Alguns diferenciais para a função:

Experiência com negociações de patrocínios e parcerias;

Pós graduação ou especialização em gestão de eventos.

Valorizamos e estimulamos pluralidade e inclusão: também queremos profissionais com deficiência, mães solo, pessoas LGBTQIA+, negras e indígenas, e outras pessoas pertencentes a grupos vulnerabilizados.

Se você tem paixão no que faz e se identificou com tudo que contamos acima, essa vaga pode ser sua.

Se o seu perfil corresponde ao que acreditamos venha fazer parte do nosso time!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2794299322/


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