18, 20, 25 e 27/01: Curso Webwriting - Redação para Mídias Digitais com Bruno Rodrigues (online)

Nenhum comentário


Atendendo a pedidos, mais uma vez o Mercado Web Minas e a Tagarela School retomam a parceria com o mestre do texto para a web BRUNO RODRIGUES, com mais uma turma do curso WEBWRITING - REDAÇÃO PARA MÍDIAS DIGITAIS.


Há diferenças entre o texto impresso e o texto para a internet? Quais são as boas práticas e dicas para se elaborar textos eficazes para sites, newletters, portais e mídias sociais?


Este é o objetivo do curso de Webwriting: Redação para Mídia Digital: apresentar em detalhes (são 12 horas de muuuuuita informação) os principais conceitos do Webwriting e suas aplicações na produção de conteúdo informativo para a mídia digital – e muito além do texto, ao investigar, também, o comportamento dos outros formatos da informação, como fotografias, vídeos, áudios, infográficos e ícones.


O curso de Webwriting é uma verdadeira imersão no universo do conteúdo online pelas mãos da maior referência sobre o assunto na América Latina para quem deseja aprender a criar conteúdos consistentes e persuasivos!


Dados da turma:

Datas: 18, 20, 25 e 27 de janeiro;

Horário: das 19h às 22h;

Entrega: Online (ao vivo);

Investimento: R$ 497 em até 5x sem juros no cartão de crédito.


Reserve já a sua vaga (que são bem limitadas)! Manda um zap: (31) 98841-9393 ou CLIQUE AQUI.


Nenhum comentário :