Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!



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Assistente de Marketing e Eventos no Bernoulli Educação

Atividades:

Realizar as ações para viabilizar os eventos corporativos;

Acompanhar o planejamento e organização para os eventos;

Realizar os contatos e follow-up com os fornecedores, conduzir as rotinas administrativas voltadas à área, elaborar as apresentações e os relatórios requeridos, dentre outras atividades correlatas.

Requisitos:

Superior completo ou em andamento em Marketing, Publicidades e propaganda, Relações Públicas e cursos correlatos.

Experiência no acompanhamento de eventos.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2302257/assistente-de-marketing-e-eventos


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Coordenador de Planejamento e Estratégia de Marketing Digital

Atividades:

Liderar o Planejamento e estratégia dos projetos de Inbound Marketing da agência.

Desenhar Planejamento estratégico de Marketing Digital para cada cliente.

Realizar reuniões de apresentação da estratégia e relatórios com os clientes

Gestão da equipe de produção

Requisitos:

Certificado e experiência de atuação em Inbound Marketing

Experiência em agências com portfólio de projetos e atendimento ao cliente

 Experiência na operação de projetos usando o software RD Station.

Contratação PJ (salário a combinar)

https://www.vagas.com.br/vagas/v2305087/coordenador-de-planejamento-e-estrategia-de-marketing-digital


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Gerente de Comunicação e Marketing no Reggiani Hunting

Segmento: Automotivo (CONCESSIONÁRIA)

Local: Grande BH.

Reporta-se à Diretoria Financeira.

DESAFIOS DA FUNÇÃO: 

Potencializar a área de MKT na organização. Responder pelos resultados das atividades de Comunicação Interna e Marketing, exercendo estrategicamente o planejamento, controle e supervisão geral das atividades, visando otimizar os resultados para os clientes e os stakeholders. 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Garantir o desenvolvimento e a execução de ações de marketing e comunicação interna, em alinhamento com o plano de negócios da empresa, e que contribuam para a atratividade no mercado.

Desenvolver e implantar métricas e ferramentas de monitoramento de KPIs de cada ação realizada, visando a tomada embasada de decisões, o abastecimento da direção com informações estratégicas e relevantes e assessoramento das lideranças nos assuntos relativos à Comunicação e Marketing, em consonância com as diretrizes e ações de posicionamento institucional.

Contribuir para o processo de potencialização das vendas, mediante ações de visual merchandising, criação de campanhas e lançamento de produtos.

Acompanhar as tendências de mercado, verificando a disponibilidade de novas mídias e tecnologias, sugerindo inovações nas estratégias de marketing.

Fomentar e atualizar todas as mídias digitais, online e offline, inclusive os conteúdos, visando garantir a atratividade da empresa no mercado, para os clientes e público-alvo, por meio da divulgação de informações e conteúdo de maneira atrativa, inovadora e ágil.

Desenvolver e acompanhar campanhas de endomarketing na empresa.

Gerenciar os fornecedores; parceiros e agência de comunicação para desenvolvimento das ações e projetos de marketing para o mercado. 

PRINCIPAIS REQUISITOS:

Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e/ou Relações Públicas.

Pós-graduação em Marketing, gestão de negócios ou áreas afins é um diferencial.

Experiência sólida em marketing organizacional, especialmente em Branding; Endomarketing e plataformas digitais.

Vivência em Marketing digital.

Conhecimento de estratégias de marketing; gestão de negócios e de marca.

Inglês intermediário.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2292752/gerente-de-comunicacao-e-marketing


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Analista de Comunicação Interna Pleno

Graduação em Marketing ou Correlatas.

Inglês Fluente

Forte experiência com Comunicação Interna em empresas.

Responsabilidades:

Criar, Monitorar e Suportar Canais de comunicação para o time LATAM.

Criar, Monitorar e Apoiar na Divulgação de Eventos da Área.

Suportar e Apoiar em atividades de Sustentabilidade e Engajamento com a comunidade.

Suportar no processamento de pedidos relacionados à comunicação e Marketing da Área.

Criar e gerenciar o Team SITE LATAM de Testing garantindo conteúdos atualizados e organizados de fácil utilização para o time.

Idiomas: Inglês - Nível Fluente

Faixa salarial: R$ 5.900 a R$ 6.000

https://www.vagas.com.br/vagas/v2302563/analista-de-comunicacao-interna-pleno


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Analista de Comunicação Jr no Grupo Ânima

Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para seguir uma jornada que tenha ainda mais conexão com o seu propósito profissional e de vida!

No Ecossistema Ânima, acreditamos que podemos transformar milhares de vidas pela educação de qualidade, proporcionando a alunas e alunos experiências únicas, personalizadas e inovadoras.

Olha só esta vaga!

Quais serão as atividades do seu dia a dia:

Suporte na concepção de planos de comunicação, considerando diferentes stakeholders e veículos de comunicação;

Apuração de informações e dados;

Produção de conteúdo institucional e jornalístico em diversos formatos (texto, imagens, vídeos) online e off-line, de acordo com briefing da área parceira;

Suportar as demandas de comunicação institucional e de mercado, a partir do alinhamento com a gestão da área;

Divulgação de textos externamente aos stakeholders;

Trabalho em equipe com networking envolvendo colaboradores, lideranças e executivos;

Relacionamento com a imprensa, influenciadores e formadores de opinião;

Atendimento de dúvidas e suporte às interfaces de comunicação do ecossistema;

Acompanhar o desenvolvimento de arte dos materiais da área;

Apoiar a equipe na organização de eventos institucionais;

Monitoramento de mídias tradicionais e digitais (clippings, notícias, posts, comentários etc.)

Mensuração de resultados da área e fechamento de relatórios para status semanal, mensal e anual.

O que você precisa ter para se candidatar:

Formação completa em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;

Excelente escrita;

Experiência com comunicação;

Domínio do pacote Adobe.

Ah, e vale lembrar! Nossas vagas também são direcionadas para pessoas com deficiência.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2307943/analista-de-comunicacao-jr


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[NOVOAGRO] Videomaker JR na FCJ Venture Builder 

Buscamos uma pessoa com DISPOSIÇÃO e DESENVOLTURA para diversas atividades associadas à área de Marketing. Assumindo a responsabilidade das atividades do setor e organizando as informações das empresas do grupo.

Precisamos de pessoas CURIOSAS e PERSISTENTES para estarem sempre em busca da melhoria contínua e que consigam solucionar problemas de forma criativa e efetiva.

Estamos crescendo de uma forma inimaginável e o nosso sucesso vem das pessoas que constituem essa equipe!

Então, caso tenha ficado interessado(a) em saber mais sobre nossa cultura, nosso trabalho diário, nossas estratégias e desafios, cadastre-se em nossas vagas e junte-se a nós nesse grande desafio.

Responsabilidades e atribuições

Como Videomaker Você Irá Fazer

Pré-produção de vídeos com validação de roteiros;

Storyboard;

Elaboração de briefing e planejamento;

Conhecimento sobre equipamentos de filmagem, iluminação, técnicas de filmagem, criação de roteiros, direção de cenas, montagem e desmontagem de cenário;

Edição de vídeo;

Exportação de conteúdo.

Requisitos e qualificações

Com Requisitos Básicos, Você Deve Ter

Formação acadêmica superior completa em Publicidade, Comunicação Social, Jornalismo ou áreas afins;

Conhecimentos de fotografia;

Conhecimento em motion design;

Conhecimento em Pacote Adobe e Pacote Office;

Conhecimento e experiência com edição de vídeo;

Certificação em Sony Vegas e ou After Effects e ou Filmora e ou Adobe Premiere.

Outras Competências Que Você Se Destaca

Domínio das práticas e atividades de Videomaker;

Maturidade psicológica para assumir trabalhos sob pressão;

Habilidade avançada na comunicação oral e escrita;

Capacidade de trabalhar em grupos médios e heterogêneos, mantendo-se integrado;

Desenvolver, individualmente ou em equipe, atividades de média a alta complexidade, com módulos interligados a outras unidades ou especialidades, envolvendo planejamento, programação de etapas, avaliação e seleção de técnicas, métodos e critérios de trabalho. Sua iniciativa é voltada para tomada de decisão e capacidade de solucionar problemas de média a alta complexidade usando referenciais preestabelecidos e/ou novos;

Possuir conhecimentos organizacionais que favorecem a percepção dos impactos de suas ações no nível da organização.

Informações adicionais

Oferecemos Benefícios, Incluindo

Salário Compatível com o Mercado;

No Dress code;

Flexibilidade de Horários;

Parceria com a Empresa PsicologiaViva, uma plataforma de psicólogos online, para focarmos 100% no bem estar e saúde mental de nossos funcionários;

Trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado;

Home office flexível.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2849511164/


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Analista de comunicação e marketing na MG Gestões e Serviços Administrativos LTDA  

Estamos com uma oportunidade na área de Comunicação e Marketing, com foco em campanhas de causas coletivas. Buscamos um profissional organizado, ágil e de bem com a vida para se juntar a nós na gestão das ações movidas pelo escritório inglês PGBMB, sempre com muito propósito e inovação.

Atividades:

_Responsável pelo acompanhamento de comunicação e campanhas internas e externas

_Captura, criação e questionamento de briefings com áreas internas

_Acompanhamento e atendimento dos clientes internos

_Gestão dos canais de comunicação, como site e redes sociais

_Manutenção dos processos de integração

_Execução e gestão dos projetos, bem como a criação de relatórios

_Acompanhamento de planos de mídia offline, digital e performance

_Organização e fluxo de demandas

Requisitos e qualificações:

_Desejável Superior completo em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade ou Relações públicas), Marketing

_Experiência mínima de 5 anos em comunicação (empresa ou agência)

_Experiência recente em assessoria de imprensa

_Conhecimento do tema Sustentabilidade

_Inglês avançado /fluente (leitura, escrita, fala)

_Boa comunicação

_Tenha capacidade para articulação de ideias e construção de relacionamento interpessoal

_Seja proativo, engajado e organizado

https://www.linkedin.com/jobs/view/2847507819/


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Designer gráfico na JFA Eletrônicos  

Estamos com uma oportunidade para o nosso time de Marketing.

Se você gosta de desafios e de compartilhar conhecimentos, ama projetos inovadores e é criativo: esta oportunidade é para você!

FORMAÇÃO:

Ensino superior completo em Comunicação Social | Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design, Marketing ou afins.

ATIVIDADES e DESAFIOS:

- Desenvolver peças para mídias impressa e digital, trabalhando sempre a consciência dos padrões visuais, mantendo-se atualizado às tendências de mercado,

- Criar marcas para projetos internos,

- Criação e edição de vídeos para plataformas on-line e off-line,

- Atualização e manutenção de site em WordPress,

- Tratamento de fotos,

- Desenvolvimento de campanhas e conceitos gráficos propostos.

DIFERENCIAIS:

Habilidade com copywriting (redação).

BENEFÍCIOS:

Salário compatível com o mercado

Vale-alimentação

Vale-transporte

Os interessados devem enviar seu portfólio para o e-mail: rh@jfaeletronicos.com e informar no campo assunto: Design Gráfico.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2848966251/


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Estágio em Social Media e Eventos na SolarVolt Energia (Nova Lima)

Você Será Responsável Por

Desenvolver conteúdo de comunicação nas redes sociais adaptadas a cada uma das plataformas;

Alinhar identidade visual com gestor e designer;

Auxiliar o gestor em eventos diversos como ponto de apoio na operação;

Entre outras atividades do setor.

Esperamos Que Você

Esteja cursando Publicidade e Propaganda, RP, Marketing, Jornalismo no com conclusão prevista para Jun/2022;

Excelente habilidade escrita e interpretativa;

Comunicativo e de fácil relacionamento interpessoal;

Inglês avançado.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2847847702/


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Produtor(a) de Conteúdo (Inglês fluente) na Track.co  

Nascemos para revolucionar a Experiência do Cliente

A Track é uma startup brasileira especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência no monitoramento multi métricas. Nosso objetivo é criar as melhores tecnologias do mundo para evolução de experiências de pessoas. Somos um único time formado por pessoas intensificadas que sempre entrega o melhor aos nossos clientes, com transparência e senso de comunidade. No último ano, impactamos mais de 200 milhões de pessoas consumidoras, de 1500 marcas em 10 países, gerando milhares de insights para melhoria de processos das organizações.

Buscamos mais uma pessoa para o nosso time. Alguém que vista a nossa camisa e ajude a nossa plataforma - e nossa empresa - a crescer ainda mais!

NOSSA CULTURA:

Um único time apaixonado por pessoas intensificadas, que sempre entrega o melhor aos nossos clientes, com total transparência e senso de comunidade para ir além da vitória.

ÚNICO TIME

Conexão e pertencimento

ENTREGAMOS O MELHOR

Excelência nas entregas

TRANSPARÊNCIA

Sinceridade e comunicação clara

SENSO DE COMUNIDADE

Fomento ao ecossistema

TUDO INTENSIFICADO

Profundidade no conhecimento

ALÉM DA VITÓRIA

Superar expectativas

O que isso significa?

Todas nossas ações são guiadas por nossos valores, são comportamentos que orientam desde a contratação de um Looper (como chamamos as pessoas que trabalham na empresa) até promoção e demissão. Criamos processos e políticas orientadas a estes valores.

Por que ser Produtor(a) de Conteúdo na Track?

Trabalhamos todos os dias para melhorar a experiência das pessoas consumidoras e assim torná-las mais felizes. Como parte do nosso time de Marketing, você será responsável por produzir ótimos conteúdos visando sempre a evolução do nosso negócio.

No seu dia a dia, você irá:

Produzir conteúdo para o blog (posts)

E-books e outros materiais ricos

Produzir e-mails de automação de marketing e textos para peças de redes sociais

Planejar e atualizar o calendário e pauta editorial

Desenvolver a estratégia de conteúdo ideal para cada palavra-chave

Aplicar as dores e objeções do time comercial para a produção de conteúdo das ofertas por segmento

Otimizar conteúdos para ferramentas de busca e geração de leads

Estudar temas relevantes para produção de conteúdo (blog.track.co).

Requisitos:

Ensino superior nas áreas de marketing e comunicaçção, tais como jornalismo, publicidade e propaganda ou correlatas;

Conhecimento em marketing digital, especialmente em inbound marketing na geração e nutrição de leads;

Experiência com ferramentas de e-mail marketing, landing pages e automação de marketing;

Domínio da língua portuguesa, escrita, boa capacidade de comunicação e argumentação;

Domínio da língua inglesa, escrita e boa capacidade de comunicação;

Diferenciais:

Ser altamente pró-ativo(a);

Certificação inbound: HubSpot, RD Station ou Rock Content;

Certificação marketing de conteúdo: Rock Content;

Ter um espírito de equipe muito forte;

Excelente relacionamento com pessoas.

E o que nós oferecemos para que você faça bem o seu trabalho:

Promover um ambiente online criativo, colaborativo, descontraído, inovador, com entretenimento e estimulante;

Oferecer desafios que estejam em conformidade com seus objetivos de carreira e proporcione seu desenvolvimento como profissional;

Conceder Day off de aniversário;

Short Friday (trabalhar apenas meio período uma vez por mês);

Carga horária flexível (dentro do horário comercial e diário acordado com sua gestão);

Acesso a todos os cursos e certificações da Universidade Track;

Track Study (programa de reembolso para cursos e treinamentos).

Benefícios:

Vale Refeição + Vale Cultura em cartão flexível (Flash);

Plano de saúde do Bradesco 100% pago pela Track;

Plano odontológico com co-participação;

Auxílio Home Office;

Seguro de vida;

PLR.

Detalhes da Vaga:

Vaga 100% remota;

40 horas semanais, de segunda a sexta;

Salário: a combinar;

CLT.

Se você é essa pessoa, venha ser Looper! :)

https://www.linkedin.com/jobs/view/2850840508/


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Analista de comunicação na BiotechTown  

Esta vaga é para contratação como Bolsista de Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação – BDCTI – Nível II – FAPEMIG.

Atuação como Analista de Comunicação e Marketing generalista nas atividades que fazem parte da estratégia da área para o BiotechTown.

Modelo de trabalho híbrido, escritório localizado em Alphaville - Lagoa dos Ingleses (Nova Lima).

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

• Apoio no planejamento, estruturação, realização, patrocínio e mensuração de campanhas para divulgação de iniciativas, serviços e outros temas relacionados ao hub. Conhecimento prático e aplicado de estratégias, especialmente online;

• Apoio no planejamento e execução de eventos on e off-line, com ações para divulgação, realização, cobertura, pesquisa de satisfação pós-evento, criação de relatórios e outras atividades relacionadas;

• Realização de ações para relacionamento entre a empresa e seus públicos de interesse, incluindo ações de comunicação interna;

• Elaboração e atualização periódica de relatórios referentes a canais, projetos, ações realizadas e indicadores da área. Utilização de ferramentas de mensuração, Google Analytics, URL builder, etc;

• Gestão de mailings, montagem e disparos de e-mail marketing através de ferramentas como RD Station e Mail Chimp;

• Contato com fornecedores, solicitação de orçamentos para contratação de serviços específicos de Comunicação e suporte em questões administrativas da área;

• Atendimento às áreas em demandas internas com apoio em ferramentas de Comunicação, incluindo suporte à Diretoria.

DIFERENCIAIS:

• Conhecimento aplicado em boas práticas de SEO;

• Conhecimentos para a criação de layouts;

• Conhecimentos para a configuração de campanhas pagas no Google, LinkedIn e Instagram.

FORMAÇÃO MÍNIMA:

• Graduação em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Relações Públicas) com no mínimo 04 (quatro) anos de efetiva experiência em atividades relacionadas à atuação desta vaga;

• OU Mestrado nas áreas de Comunicação ou correlatas.

Valor líquido da bolsa: R$ 2.800,00. Não há qualquer tipo de desconto sobre este valor.

Benefícios: Transporte executivo para o Alphaville - Lagoa dos Ingleses (Nova Lima), vale refeição/vale alimentação.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2850155833/


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Analista de marketing na TeamHub  

Está em busca de um ambiente de inovação e olhar para as pessoas? Chegou no lugar certo.

O nosso time de marketing está crescendo e estamos em busca de um talento para nos ajudar.

Aqui vão as principais tarefas:

Criação de material gráfico para site, blog, redes sociais, e-books, infográficos, manuais, apresentações, anúncios, eventos.

Redação de conteúdo para blog, redes sociais, materiais ricos e fluxos de e-mail marketing.

Gerenciar nossas principais redes sociais, propondo melhorias e auxiliando no planejamento de mídia.

Apoiar no planejamento de mídia e eventos online e presenciais.

Criação de landing pages.

Pontos necessários:

Ter iniciativa

Ter visão crítica e voltada para melhorias

Buscar conhecimento constantemente

Ter experiência em marketing voltado para resultados

Saber utilizar ferramentas de design

Utilizar gerenciadores de postagem

Se dar bem com organização do tempo

Conhecimentos e automação de marketing

Serão diferenciais:

Ter atuado no mercado de Gestão de Pessoas

Ter noção sobre o funcionamento de empresas

Ter conhecimento em RD Station

Ter conhecimento em Wordpress

Estamos no regime de trabalho híbrido em Belo Horizonte.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2853107672/


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Especialista em Arquitetura Cloud na EY

Na EY, você terá a chance de construir uma carreira tão única quanto você, com alcance global, cultura inclusiva e tecnologia para se tornar a melhor versão de você. E nós contamos com sua voz e perspectivas únicas para ajudar a EY a se tornar ainda melhor. Junte-se a nós e construa uma experiência excepcional para você e um mundo de negócios melhor para todos.

O LAS Analytics Hub garante que nossa empresa se mantenha líder de mercado, apoiando os clientes com o melhor uso de tecnologias e técnicas mantendo entregas consistentes e de qualidade garantida. Oferecemos um pensamento criativo e inovador para ajudar a desafiar as formas atuais de trabalho e apoiar nossos clientes a resolver seus problemas mais desafiadores. O LAS Analytics Hub está buscando o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente, sendo exposto as mais modernas e diversas plataformas de tecnologia disponíveis no mercado, grandes empresas dos mais diversos setores e um ambiente de trabalho dinâmico e inovador.

A oportunidade:

Como Especialista em Arquitetura Cloud na área de LAS Analytics Hub, você irá garantir a transição e passagem de conhecimento para operação, analisar e definir soluções tecnológicas que enderecem as necessidades entrantes. Você poderá contar com ferramentas, conhecimentos e oportunidades para avançar e estar pronto/a para construir um mundo de negócios melhor para nossas pessoas, nossos clientes e as comunidades que nos apoiam.

Suas principais responsabilidades:

Analisar e definir soluções tecnológicas que enderecem as necessidades entrantes;

Definição e defesa de arquitetura proposta junto ao comitê global;

Entendimento das soluções atuais, sua estrutura tecnológica e propor projetos evolutivos;

Compreender as necessidades de negócio, identificar impactos/integrações/processos requeridos e apoiar na elaboração do Business Case/Plano da Solução;

Garantir que todas as soluções estejam alinhadas com as diretrizes da equipe Global;

Apoio em processos de GR&C e engajamento de equipe de Cyber Security no desenho das soluções;

Garantir a transição e passagem de conhecimento para Operação;

Ser o promotor da disseminação do conhecimento, facilitando workshops e eventos com o foco em inovação.

Para esta posição, você deve ter:

Experiência na criação de soluções de arquitetura em ambientes Cloud (IaaS, PaaS, SaaS);

Experiência em Integrações de aplicações (APIs, Webservices, Microserviços) e arquiteturas distribuídas;

Experiência prática em arquitetar e projetar soluções corporativas, com foco em segurança, escalabilidade e reusabilidade (produtização);

Conhecimento em arquitetura de aplicações e bancos de dados;

Conhecimento em Arquitetura de sistemas;

Imprescindível experiência prévia em Cloud (Azure, preferencialmente);

Experiência com infraestrutura (redes e protocolos);

Inglês Fluente.

O que procuramos:

Pessoas talentosas e que consigam enxergar os desafios mais difíceis de nossos clientes de todas as perspectivas. Por isso, buscamos pessoas curiosas, apaixonadas pelo que fazem e com uma variedade de habilidades.

O que nós oferecemos:

Oferecemos um pacote de remuneração e benefícios competitivo no segmento, através do qual você será recompensado/a com base no seu desempenho. Além disso, oferecemos:

Desenvolvimento profissional com base em um extenso programa de treinamentos, coordenado pela EY University (EYU), eleita como uma das melhores universidades corporativas;

Programa EY Badges - programa único e inovador de desenvolvimento, aprendizagem e reconhecimento, preparando profissionais de forma teórica e prática nas competências mais relevantes da atualidade;

Ambiente de trabalho que oferece a flexibilidade necessária para o cumprimento dos objetivos profissionais e pessoais, incentivando uma cultura de trabalho focada em resultados.

Quer se sentir desafiado/a, motivado/a e valorizado/a todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time da EY e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2733043434/


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Analista de Comunicação no Central dos Hospitais  

Executar as rotinas de marketing, comunicação interna e externa, assessorando a superintendência e diretoria nas atividades relativas ao setor, bem como relacionar com os associados e sócio contribuintes; Elaborar e produzir o boletim informativo; Atuar com mídias sociais; Desenvolver material gráfico; Organizar eventos corporativos; Criar e enviar e-mail MKT; Co-produção de entrevistas; Coberturas fotográficas; Elaboração e desenvolvimento de conteúdo institucional; Criar os informativos internos; Conduzir, de maneira corporativa, projetos institucionais e ações de comunicação; Revisar Política de Comunicação Corporativa; Gerar conteúdo textual e visual de assuntos do setor de saúde e atualizar constantemente a divulgação da imagem da instituição nos diversos meios tais como: publicações, intranet, internet, campanhas, anúncios, a fim de atingir tanto o público interno quanto externo; Estabelecer e manter relacionamento com os órgãos de imprensa e outros meios de comunicação; Contratação de fornecedores para a realização das ações previstas da área; Emitir os indicadores e relatórios da área, propondo ações de melhorias; Dar suporte às demandas de comunicação geradas pelas diversas áreas; Garantir a padronização dos processos da área; Dar suporte ao CSC, comitês e parceiros em ações pertinentes à área; Auxiliar o setor administrativo em demandas cotidianas; Assessoria de imprensa; Co-produção do anuário (revista institucional), dentre outras rotinas da área.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2853568918/


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Analista de Comunicação SR na Jaguar Mining Inc.  

A Jaguar Mining vem investindo cada vez mais na diversidade e inclusão da sua equipe.

Esse é um passo muito importante para sermos mais justos dentro da nossa empresa. para criarmos uma cultura que respeite as características individuais e para que possamos evoluir com a sociedade.

Buscamos pessoas que se identifiquem com nossa cultura e agreguem com nosso crescimento.

Venha fazer parte do time como Analista de Comunicação SR!

Principais Atividades

Gestão da marca Jaguar e das estratégias de Comunicação da empresa;

Gestão e elaboração das demandas do setor, interface direta com a Diretoria e liderança, atendimento às áreas e às unidades da empresa;

Planejamento dos veículos de comunicação, elaboração de pautas e textos institucionais (português/inglês);

Gestão das redes sociais e do Comitê de Comunicação da Jaguar Mining;

Gestão de fornecedores de comunicação, como Assessoria de Imprensa, Agência de Publicidade, dentre outros;

Planejamento e suporte em crises do setor. Organização de eventos internos, apoio nas ações junto à comunidade e nos projetos socioeducativos da empresa;

Planejamento anual e gestão orçamentária do setor de Comunicação.

Requisitos

Superior completo em Comunicação Social ou afins;

Domínio de programas gráficos.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2850256171/


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Analista de Redes Sociais (Social Media) no Grupo Selpe  

Atividades

Organizar a programação de postagens de conteúdos para as redes sociais - em parceria com o sub time de produção de conteúdo; - Realizar postagens dos conteúdos dia a dia; - Realizar interação com o público de acordo com o posicionamento da empresa (responder comentários, directs, iniciar conversas, etc); - Checagem de mensagens com dúvidas, reclamações ou interesse, fazendo a ponte com as equipes responsáveis pelos atendimentos; - Acompanhamento mensal e semanal das métricas e resultados; - Produzir reports mensais; - Pensar em conteúdos para as diferentes possibilidades de alcance/engajamento (Reels, IGTV, carrosséis, enquetes, posts estáticos, teasers de vídeos, etc); - Planejar formatos de publicações, periodicidade e conteúdo - em parceria com o sub time de produção e sub time de criação; - Buscar referências, novos conteúdos, ideias e novas estratégias para aumentar alcance e engajamento; - Analisar concorrentes.

Requisitos

Formação Superior em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Administração ou quaisquer áreas correlatas; - Conhecimento intermediário ou avançado de estratégias e plataformas de gestão de atividades/processos (Trello, Planner, Asana, etc); - Domínio e entendimento completo das boas práticas e funcionalidades/features das principais redes sociais atuais (LinkedIn, Instagram, Facebook, Twitter, etc); - Interesse em sempre acompanhar tendências e atualizações anunciadas por tais redes e, com isso, testar novas ideias que sejam aderentes às nossas personas, etc; - Conhecimento básicos de inbound marketing e marketing de atração.

Conhecimento Desejável

Experiência de 2 a 3 anos planejamento e estratégias para as redes sociais; - Apresentar certificados da área, tais como: Marketing de Conteúdo, Redes Sociais, Branding, etc., Inbound Marketing (oferecidos por Rock Content, Hubspot, RD Station, Conquer, Insper, ESPM, Cria School, Domestika, etc).

https://www.linkedin.com/jobs/view/2852842246/


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Social Media Officer na SÓ Multas  

REALIZAR pauta mensal e semanal de postagens das mídias sociais da marca (Instagram, Facebook, TikTok, Youtube, twitter, LinkedIn); Gestão dos perfis da organização nas redes sociais e plataformas digitais diversas, garantindo que estejam conformes com as expectativas e estratégias da empresa; Publicar, monitorar e potencializar todos os conteúdos produzidos, analisando o retorno do público e, baseado neste feedback, sugerir a melhor estratégia de publicação, objetivando maior engajamento do usuário das mídias sociais.Edição de fotos e vídeos para as redes sociais

https://www.linkedin.com/jobs/view/2851321855/


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Copy Editor na Toptal  

Toptal is a global network of top talent in business, design, and technology that enables companies to scale their teams, on-demand. With $200+ million in annual revenue and over 40% year-over-year growth, Toptal is the largest fully distributed workforce in the world.

We take the best elements of virtual teams and combine them with a support structure that encourages innovation, social interaction, and fun (see this video from The Huffington Post). We see no borders, move at a fast pace, and are never afraid to break the mold.

Position Description

We are looking for an experienced Copy Editor to oversee our content editing needs in a fast-paced environment with a focus on quality and attention to detail. You will work with the Publications team to ensure that all of our articles are consistent, cohesive, and free of grammatical, spelling, and punctuation errors.

This is a remote position that can be done from anywhere. Due to the remote nature of this role, we are unable to provide visa sponsorship. Resumes and communication must be submitted in English.

Responsibilities

The Copy Editor will be responsible for working within our content publishing system, and with our Writers, Editors, and Senior Writers to copy edit, provide constructive feedback, and publish world-class articles for our elite audience. The Copy Editor will also be responsible for maintaining in-house style guidelines and will work closely with the Editors-in-Chief to develop the appropriate writing resources for our Publications team.

In The First Week, Expect To

Onboard onto the Publications team by working closely with the suite of resources available to you.

In The First Month, Expect To

Work with all members of the Publications team to understand each aspect of the content being published.

Gain an understanding of the content publishing system and the processes involved in copy editing articles.

Work with the Lead Editors to begin establishing a workflow and start copy editing articles.

Provide feedback on each content piece.

In The First Three Months, Expect To

Define and execute a set of style guides for key areas of the Publications team.

Stay on the cutting-edge of industry trends, publish analysis on important developments, and provide intelligence to our team as it relates to copy editing.

In The First Six Months, Expect To

Help the Writers, Editors, and Senior Writers continually improve their ability to publish high-quality content to an elite audience.

In The First Year, Expect To

Support a full-fledged Publications team, consistently working to improve the quality and impact of our content through suggestions, education, attention to detail, and workflow improvements.

Requirements

Minimum 5 years of copy editing experience.

Excellent written and verbal communication skills in the English language.

Mastery of spelling, grammar, and punctuation errors and the ability to make constructive suggestions.

Proficiency in applying the principles of AP Style to different types of writing and a thorough understanding of AP Stylebook.

Thorough knowledge of content production and communication.

Ability to work within a content publishing system using markup language.

Ability to remain detailed-oriented and focused when processing large amounts of text.

Willingness to collaborate with a creative team of Senior Writers and Editors.

Willingness to give constructive criticism on each content piece.

Ability to perform at the highest level in a fast-growing company.

Meticulous focus on execution, detail, and quality.

Self-starter with the ability to define strategy and execute with limited guidance.

Willingness to participate in special projects related to copy editing.

Perfectionist tendencies and impeccable attention to detail.

Capable of working quickly and accurately under pressure and tight deadlines.

You must be a world-class individual contributor to thrive at Toptal. You will not be here just to tell other people what to do.

For Toptal Use Only: #southamerica #canada #west #midwest #ussouth #northeast

https://www.linkedin.com/jobs/view/2767540810/


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Analista de Marketing - Social Media na Linkcom Sistemas Ltda 

Analisar o mercado e buscar tendências; Produzir vídeos interativos para as redes sociais; Criar e controlar o cronograma mensal de redes sociais; Planejar, sugerir, realizar a curadoria e adaptação dos conteúdos de marca empregadora para postagem em redes sociais; Programar campanhas; Monitorar redes sociais ; Gerenciar e acompanhar grupos e comunidades; Propor ideias e soluções para o crescimento e melhoria das redes sociais; Acompanhar e elaborar relatórios mensais; SAC (interação nas redes sociais com os seguidores, clientes e possíveis clientes); Planejar e realizar a curadoria de conteúdo para redes sociais dos porta vozes da empresa.

Beneficios

A Combinar;

Formação Acadêmica

Formação em andamento ou concluída em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Administração de Empresas, ou áreas afins.

Experiência

Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento em SEO para redes sociais; Domínio Social Analytics; Domínio da língua portuguesa; Fundamental ter conhecimentos em: Facebook, LinkedIn, Instagram, Twitter e Youtube para produção de conteúdo.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2856965100/


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Estágio em Marketing e Propaganda na Pluga Consult  

Será responsável por gerir os conteúdos da empresa, fomentar novos temas que conversem com a audiência e auxiliar a especialista na produção, criação e postagens diárias de conteúdo, vídeos, reels e etc.

Beneficios

Vale Transporte;

Formação Acadêmica

Superior completo ou em curso. Áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Comunicação e Jornalismo.

Experiência

A profissional deve ser versátil, alegre, dinâmica e deve ter iniciativa e criatividade na produção e no auxílio da produção de conteúdos para Instagram e Facebook. É essencial ter boa escrita e conhecimentos em ferramentas de Design (Illustrator, Photoshop e etc.), para criação de peças digitais.

Salário

De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00

Cargo

Estágio em Marketing e Propaganda

https://www.linkedin.com/jobs/view/2856976521/


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Gerente de comunicação na EBES Sistemas de Energia S.A.  

Coordenar briefings de campanhas, ofertas, promoções de áreas clientes internos,

Coordenação das réguas de comunicação com clientes e prospects,

Coordenação de materiais e campanhas de trade marketing,

Responsável pela organização e acompanhamento de esteiras de criação de agências parceiras, garantindo a qualidade e consistência e expressão de marca,

Responsável pela validação de peças de comunicação ON e OFF e conteúdo,

Responsável pelos temas de branding e comunicação institucional e PR.

Competências:

Experiência em gestão de equipe multidisciplinar será necessário, assim como liderança. Organização e ser detalhista é imprescindível, experiência em branding e comunicação integrada com capacidade recomendativa e estratégica.

Inglês Avançado/Fluente

Perfis desejados: atendimento, planejamento, comunicação integrada, gestão de projetos de comunicação, dentre outros.

Formações desejadas: Publicidade e Comunicação, Administração, RP, Jornalismo.

CLT + pacote de benefícios.

Modelo híbrido 2x no escritório em BH e 3x home office - Disponibilidade para viagens a SP a cada 15 dias.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2856647206/


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Analista de comunicação sr na Netvagas BR  

A Jaguar Mining vem investindo cada vez mais na diversidade e inclusão da sua equipe.

Esse é um passo muito importante para sermos mais justos dentro da nossa empresa. para criarmos uma cultura que respeite as características individuais e para que possamos evoluir com a sociedade.

Buscamos pessoas que se identifiquem com nossa cultura e agreguem com nosso crescimento.

Venha fazer parte do time como Analista de Comunicação SR!

Principais Atividades

Gestão da marca Jaguar e das estratégias de Comunicação da empresa;

Gestão e elaboração das demandas do setor, interface direta com a Diretoria e liderança, atendimento às áreas e às unidades da empresa;

Planejamento dos veículos de comunicação, elaboração de pautas e textos institucionais (português/inglês);

Gestão das redes sociais e do Comitê de Comunicação da Jaguar Mining;

Gestão de fornecedores de comunicação, como Assessoria de Imprensa, Agência de Publicidade, dentre outros;

Planejamento e suporte em crises do setor. Organização de eventos internos, apoio nas ações junto à comunidade e nos projetos socioeducativos da empresa;

Planejamento anual e gestão orçamentária do setor de Comunicação.

Requisitos

Superior completo em Comunicação Social ou afins;

Domínio de programas gráficos.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2856225470/


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