Luis Nassif fala sobre internet e jornalismo alternativo em BH

2 comentários
O projeto 1ª Terça do Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais recebe no dia 6 de maio, às 19h30, o jornalista Luis Nassif para o debate "A internet e o jornalismo alternativo".

Mineiro de Poços de Caldas, Nassif é diretor da agência Dinheiro Vivo, primeira empresa de informação eletrônica do país, ganhador do trófeu "Dia da Imprensa" de melhor blog de jornalismo em 2007 pela Revista Imprensa e comentarista do Jornal da TV Cultura. Recentemente, declarou guerra contra o que chama de "anti-jornalismo" praticado pela revista Veja em uma série de artigos.

Local: Espaço Cultural do SJPMG
Av. Álvares Cabral, 400 - Centro BH - Telefone: (31) 3224-5011
eventos@sjpmg.org.br - www.jornalistasdeminas.org.br

Entrada franca!

Atualização (08/05): O site do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG) publicou um resumo do evento. Clique aqui para ler. O blog da jornalista Teresa Cristina Motta, Violet Online, também postou um resumo da palestra. Leia aqui. Repare que o post mostra bem a diferença da mídia tradicional e dos blogs. O site do SJPMG publicou um resumo bem aquém, na minha opinião.

2 comentários :

Raquel disse...

Nessa eu não deixo de ir nem que chova pedras :)

Moço, libera os comentários aqui pra quem nao tem blog ou essa conta. Eu por ex nao posso marcar minha identidiade com a assinatura do meu atual blog ;)

beijo
Raquel Camargo
www.raquelcamargo.com

Marcelo Sander disse...

Olá, Raquel.
Obrigado pela visita!
Sugestão atendida.
Volte sempre!
Abraço,
Marcelo