Entra e Sai no Mercado Web Minas - Parte 3

4 comentários
De malas prontas para São Paulo, mais uma excelente profissional se despede das Minas Gerais. A Relações Públicas, especialista em Planejamento em Projetos para Web e em Gestão Estratégica, Cristiene Bartis, deixa a PlanB comunicação Online rumo à Xgen Tecnologia.



Depois de um ano e meio na agência planejando estratégias de webmarketing, projetos de design centrado no usuário, desenvolvendo benchmarks, wireframes e diagramas de interação, Cris vai assumir o planejamento e arquitetura das intranets de dois grandes bancos clientes da XGen, além de outros projetos. E ela já põe a mão na massa dia 02 de julho.

Segundo Cris, o mercado de web tem passado por significativo amadurecimento em BH, entretanto, as áreas de planejamento e arquitetura ainda são bastante incipientes. "Em São Paulo essa área já está um pouco mais evoluída e o mercado tem se mostrado bastante receptivo para os profissionais", avalia.

Perguntada sobre o que vai levar de Minas, Cris brinca: "Eu vou levar é muita roupa de frio, isso sim, hehehe. Mas falando sério, vou levar o carinho e os votos de sucesso dos amigos e, acima de tudo, todo o aprendizado que tive na PlanB. Quem me conhece sabe o quanto gosto daqui, das pessoas e dos processos. O Daniel Negreiros (diretor de criação e planejamento) é mais que um 'chefe'. É um grande companheiro de trabalho e, se não fosse por ele, eu não seria a profissional que sou hoje".

Cris lembra que pretende continuar acompanhando o crescimento da PlanB e torcendo para o sucesso de todos lá. "Fora isso, tô levando um estoque de massa de pão de queijo feito pela minha mama", conclui sem perder o bom humor, uma de suas maiores características.

Pra se despedir dos amigos, parentes, amantes (brincadeira Cris-rs) e de quem mais vier, o bota-fora já está programado. Vai ser neste sábado, 21/06. Mais informações, clique aqui e veja o convite. Layout by Diego Novella.

Como disse a própria Cris: "É uma ótima desculpa pra tomar cerveja, não acha?".

Brincadeiras à parte, desejo muito sucesso nessa nova etapa profissional da Cris (e pessoal também, pois morar em São Paulo não deve ser fácil).

4 comentários :

Unknown disse...

Grande parceira e amiga. Sucesso demais, pois vc merece!! Vamos sentir muito a sua falta.

Edson Aguiar disse...

hoooooooooooooooooooooooooo!!!!
Olha lá hein, vc acaba perder outra vida neste jogo...rs

Anônimo disse...

Tá mais pra "Fuxico" esse blog:

- Diretor de num sei onde pega gripe e nao vai trabalhar.

- Designer de num sei o foi visto num sei onde.

o.O

Que saco!

Mas o que move a parada é a babação né? Tá certo...

WebSIAlive disse...

WebSIA was established in 2003, has expertise and understanding of how to facilitate innovation, enterprise business architecture, solutions.