Bendita Conteúdo e Imagem lança site e blog

Nenhum comentário
A Bendita Conteúdo e Imagem há dois anos no mercado mineiro, lançou seu novo site há dois meses, mas a divulgação foi feita na semana passada. "Foi um site que levou muito tempo para ficar pronto, exatamente por ser totalmente auto-gerido", comenta Élcio Paraíso, jornalista que coordenou o novo site e também atualiza o blog da Bendita, o Bendita Blog.

"No final do ano passado criamos o blog, mas não divulgamos porque ficamos esperando o site ficar pronto. Fomos postando só para nós mesmos. Quando o site saiu, divulgamos bastante e o blog foi junto, já que pode ser acessado diretamente pelo site. Não fizemos nenhuma divulgação especial, mas agora resolvemos divulgar especificamente o blog. Ele é atualizado por mim e pela jornalista Liliane Pelegrini e a idéia é manter um contato maior com os amigos, clientes e interessados", afirma Paraíso.


Ele garante que o retorno tem sido ótimo. "Recebi muitos e-mails, mas adoraria ter mais comentários e discussões no próprio blog", ressalta Élcio, que já trabalhou em jornais diários como Hoje em Dia e O Tempo e agora com a agência se dedica a documentação de fotos, vídeos e textos. "Muitas vezes publicamos pouco em veículos diários. Aí a história de poder produzir e postar ou mesmo produzir exclusivamente para o blog é muito bacana. Por isso quero mantê-lo sempre atualizado e espero que as pessoas estabeleçam esse canal de convergência que tanto gostaria.", afirma Élcio, com exclusividade para o Mercado Web Minas.

Nenhum comentário :