Vagas de arte-finalista, produtor web e coordenador de produto - Contagem

2 comentários
O grupo de empresas composto pela loja de instrumentos musicais A Serenata, a distribuidora de áudio profissional Sotex e a Ícone Logística, além das marcas próprias Michael, Log e Vogga, está recrutando em caráter de urgência três profissionais, a saber:

Arte-finalista
Pré-requisitos: domínio em Corel Draw, Freehands, Adobe Ilustrator, InDesign e Photoshop, com experiência em edição e tratamento de fotos e fechamento de arquivos para gráficas.

Produtor web
Atividades: atualizar páginas, propor formas atrativas de fidelização e captação de usuários, inserção de notícias, trabalhar com fotos e identificar a melhor colocação na página, redigir mensagens, acompanhar relatórios de acessos através, acompanhar inovações do mercado eletrônico, novos programas e outras tecnologias, além de apresentar sugestões para serem desenvolvidas nos sites do grupo.

Coordenador de produto
Atividades: analisar as tendências do mercado, concorrência, etc.

Os selecionados irão trabalhar em Contagem, próximo ao Palácio dos Leilões. Os salários e demais condições contratuais deverão ser negociados diretamente com o contratante.




Mais informações com Rita Carrusca, departamento de RH, através deste e-mail.

Boa sorte aos interessados!

2 comentários :

YGP Design disse...

Como faz para entrar em contato sobre a vaga de Produtos de web

Marcelo Sander disse...

Essa vaga é velha, Yuri. Tem quase um ano já. Com certeza já não vale mais.