Site do candidato Marcio Lacerda responde blog Mercado Web Minas

4 comentários
No dia 29 de julho acessei o site do candidato Marcio Lacerda.

Fui no Fale Conosco e tinha um contato de e-mail (ao invés de um formulário, que seria mais interessante inclusive para que a equipe da campanha pudesse formar um mailing mais completo para futuras ações de webmarketing).

Na época, enviei a seguinte mensagem por e-mail:

Marcelo Sander para marcio40
29 jul

Olá.
Sou Marcelo Sander, do blog Mercado Web Minas.
Gostaria de mais informações sobre o site do candidato.
Equipe responsável, empresa que desenvolveu o site, conteúdo, etc.

No mês passado fiz um
post falando dos sites dos candidatos (ou da ausência deles).

Atenciosamente,
Marcelo Sander
http://mercadowebminas.blogspot.com


A mesma mensagem foi reenviada no dia 4 de agosto.

Ontem recebi a seguinte resposta:


From: Marcio 40
Date: 2008/8/12
Subject: Agradecimento pelo cadastro de email
To: mbsander@gmail.com

Prezado Marcelo,
Agradeço muito o cadastro do seu email no site da minha candidatura a Prefeito de Belo Horizonte, a fim de receber as novidades da campanha. A Aliança por BH é a maior da história política da capital e conta com apoio entusiasmado do Prefeito Fernando Pimentel e do Governador Aécio Neves. Meu compromisso maior é continuar e melhorar ainda mais os benefícios que as administrações de Pimentel e Aécio trouxeram para a população da cidade.
Participe da nossa caminhada!
Um abraço cordial
Marcio Lacerda

1º Eu não cadastrei meu e-mail, apenas enviei uma mensagem com dúvidas para o e-mail informado no site.
2º Foram 14 dias entre o primeiro contato e a resposta.
3º Não respondeu às dúvidas que solicitei.
4º O e-mail que me enviou a resposta é "noreply", provavelmente enviado para mais de um destinatário.

4 comentários :

Anônimo disse...

Tirando que o site dele é A CÓPIA do site do Barack Obama!

Marcelo Sander disse...

André, de acordo com a 5Clicks, que desenvolveu o site, isso foi uma exigência da equipe de campanha do candidato.
Depois dá uma lida: http://mercadowebminas.blogspot.com/2008/07/marcio-lacerda-o-primeiro-candidato.html

Kadu Santos disse...

eu recebi essa mesma mensagem!
:)

Anônimo disse...

Caro Márcio, gostaria de fazer uma sugestão:é obrigação do funcionário público atender bem a população, então eu nao acho justo gastar o dinheiro do contribuinte para premiá-los.Acho que se os funcionários de Postos de Saúde, aliás, qualquer funcionário público, não atendem bem a população o correto é demití-los.
(Tentei entrar no seu site mas estava bloqueado por"guerrilheiros da web" que se dizem estudantes.)
No mais boa sorte e obrigada.