Strategy in Action: vagas em 20 cidades brasileiras (inclusive BH)

3 comentários
A strategy in Action é uma empresa produtora de filmes para cinema e web e está lançando um novo filme, o primeiro em alta definição via web. Ela precisa de assessores de imprensa nas seguintes cidades:

- Salvador
- Rio de Janeiro
- São Paulo
- Porto Alegre
- Curitiba
- Florianópolis
- Belo Horizonte
- Brasília
- Rio Branco
- Belém
- Fortaleza
- Palmas
- Manaus
- Recife
- Porto Velho
- Cuiabá
- Boa Vista
- Macapá
- Campo Grande
- São Luís

O trabalho tem duração de 30 dias, podendo ser prorrogado.
Deve ser realizado o contato com jornais diários e semanais do interior de cada estado, incluindo o habitual trabalho de assessoria.

Curriculos com proposta (R$) para christianogomez@strategyinaction.com.pt

Deve constar no título do e-mail o nome e a cidade do proponente.

Informações com Christiano Gomez na www.strategyinaction.pt

3 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns pelo site e pelas aulas, são realmente excelentes....PARABÉNS.
Meu Camarada. me ajude a tocar por favor, a musica GHOST RIDER IN SKY.
Jhony Cash.
Me ajude ....
Abraço e sucesso.

Anônimo disse...

MLUCIOAMARA@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ta dificil colocar meu nome aí nesse comentario.....Marcelo Lucio
mlucioamaral@yahoo.com.br
Camarada me manda teu video com GHOST RIDER IN SKY...JONY CAsH
SSSSucessop.