5 vagas para programador em BH

Nenhum comentário
Empresa: Solution
Vaga para programador júnior com experiência em web de no mínimo um ano e conhecimentos em desenvolvimento web (html, css), asp, .net e php. Informações com o gerente web Ivo Antonione.

Empresa: Solin Integradora de TI
Vaga para Analista de TI em Belo Horizonte Nº 2088
Requisitos: Experiência e habilidade em desenvolvimento WEB. (VB, C#,NET, ASP, SQL, Server, ORACLE Imprescindível experiência na linguagem Visual. Net
Informações sobre a vaga aqui.

Empresa: Não informada
Vaga para Analista de Suporte BASIS em Belo Horizonte Nº 2094.
Requisitos: Nível superior completo na área de informática ou Exatas com formação em informática. Bons conhecimentos na área de suporte relacionados à administração, tunning, instalação, suporte e monitoramento de performance do ambiente SAP (Basis). Conhecimentos avançados de SAP Basis e administração de banco de dados Oracle. Conhecimentos técnicos em ECC 6.0, BI, PI, SRM, SCM, Solution Manager, Homogeneous System Copy, Heterogeneous System Copy, Instalação Baseline. Bons conhecimentos em sistema operacional UNIX (preferencialmente Solaris) e Windows 2003. Experiência em análise de performance em plataforma Unix, análise de performance em SAP, análise de logs, administração de banco SAP. Conhecimento de administração e perfis de usuário, processos de backup, instalação de Cliente, etc. Conhecimento em estrutura de redes e tecnologias de storage.
Informações sobre a vaga aqui.

Empresa: Criasol Desenvolvimento Web
Vaga para estágio em Belo Horizonte com as seguintes caracteristicas: Contrato com duração de 12 meses; Jornada de 5h diárias (flexíveis de 08h as 18h) de segunda a sexta-feira; Bolsa de 550,00; Vale Transporte. Não é necessária experiência, mas deve ter conhecimentos em php, MySQL e html. Diferencial: javascript, frameworks e php. Habilidade de trabalho em grupo, criatividade, flexivel, dinâmico, autodidata. Estudante de algum curso relacionado.
Informações sobre a vaga com o diretor comercial Daniel Peron.

Empresa: Open Corporate
Vaga para produtor Flash em horário integral. Benefícios: Plano de saúde, transporte, alimentação. Salário: Depende da experiência do candidato. A vaga é para emprego, mas propostas para estágio também serão bem recebidas.
Informações sobre a vaga neste e-mail. (Dica do [cc] do Caio César)

Nenhum comentário :