Édison Zenóbio informa as oportunidades da semana no EM

Nenhum comentário
Vagas publicadas neste domingo, 05/10, na coluna Briefing do Estado de Minas:

Atendimento na Gíria: Empresa contrata profissional de atendimento, com experiência. Currículo para contato@giria.com.br.

Estágios: Agência contrata estagiário de publicidade e propaganda, para atuar com direção de arte e webdesign, e estagiário para área de atendimento, mídia e produção. Currículo para curriculo.comunic@gmail.com.

Design e Atendimento na ADZ: Agência admite estagiário de criação a partir de 5º período, com domínio dos programas Indesign, Ilustrator, Photoshop, Corel e (desejável) After Efex. Contrata também profissional para exercer função de atendimento, com experiência de no mínimo dois anos. Currículos para atendimento@adzcomunica.com.br.

Direção de Arte 1: Empresa admite estagiários para direção de arte, que domine Photoshop, AI e Indesign. Portfólio para contratacriativo@yahoo.com.br.

Estágio de RP no Materdei: Empresa admite estagiário de relações públicas, do 3º ao 5º período, estudando na parte da manhã. Currículos para recrutamento@materdei.com.br.

Direção de Arte 2: Agência de médio porte contrata diretor de arte. Currículo para diretordearte.bh@gmail.com.

Mais vagas: Agência, reestruturando seu quadro, contrata executiva de contas, tráfego, atendimento e arte-finalista. Currículos para captarh@ig.com.br.

Nenhum comentário :