Iveco lança blog do novo Iveco Tector

Nenhum comentário
A Iveco publicou no último dia 21 de novembro o primeiro blog de produto do setor de caminhões, apresentando o seu novo lançamento, o Iveco Tector. O blog surge como um novo canal de relacionamento com clientes, colaboradores e parceiros, transmitindo o conceito de inovação da marca, além de aguçar a expectativa para a apresentação de seu novo caminhão.

“A Iveco inova ao apresentar uma ferramenta de comunicação inédita no setor de caminhões. O blog do novo Iveco Tector vai destacar a força, potência, performance e resistência que são características presentes em todos os produtos da marca”, afirma Marco Piquini, diretor de Comunicação da Iveco Latin América.

O conteúdo da página aborda o conceito do novo Iveco Tector, destacando as características técnicas, inovações, design, potencialidade, modernidade, informações de desenvolvimento, entre outras, com atualização de artigos exclusivos para o blog, três vezes por semana, explorando o diálogo entre a montadora e seus públicos.

O blog foi desenvolvido pela PlanB Comunicação Online, agência web que já atende a montadora em seus projetos online como Eu Voto Na Iveco, Iveco Trakker e Iveco Stralis.

Agradecimentos à Hellen Santos

Nenhum comentário :