Newsletter WebConsult - Edição 49

Nenhum comentário
A WebConsult acaba de publicar a edição nº 49 da sua newsletter. Em destaque, dois novos clientes:

PrestaRH - novo cliente

Criada em abril de 1987, a PRESTARH vem atuando no mercado há 21 anos oferecendo serviços de qualidade, baseados em sua experiência de mercado, idoneidade e principalmente na ética. Hoje estão entre as maiores empresas de Recursos Humanos de Minas Gerais.
Em um mercado cada vez mais competitivo, contar com uma empresa preparada para administrar a seleção de seus funcionários pode se tornar o diferencial dentro do seu mercado de atuação. A Web Consult transformou o antigo site em um canal eficaz de comunicação entre empresa, clientes e candidatos criando um layout prático, criativo e de fácil navegação. Confira.

Grupo Multi - investindo em webmarketing e otimização

Acreditando na eficácia das estratégias de webmarketing e otimização, o Grupo Mult é o mais novo cliente de Otimização e Planejamento de Web Marketing da Webconsult. Reconhecido no segmento pela flexibilidade e qualidade destacada na prestação de serviços, o Grupo Mult atua nas áreas de consultoria em gestão, implantação de softwares corporativos, desenvolvimento de sistemas específicos, integração de soluções, outsourcing de serviços e fábrica de software. Tudo isto em um único provedor de soluções.

Clique aqui para conferir a íntegra da WebNews

Nenhum comentário :