Novo site do projeto Vozes do Morro

Um comentário
Marcos Loureiro, Diretor de Criação da Aliás Digital, nos conta que o site do projeto Vozes do Morro foi completamente reformulado e lançado na segunda semana de dezembro.

"Fui chamado justamente para solucionar alguns problemas apresentados no projeto do site anterior e o lançamento veio junto com a festa de encerramento no dia 10 de dezembro", conta Loureiro.

O projeto Vozes do Morro é uma iniciativa do Servas e do Governo de Minas e apoio do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Minas Gerais (Sert-MG). Tem como proposta dar voz à produção musical de vilas, favelas e aglomerados de Belo Horizonte, Ibirité, Ribeirão das Neves e Santa Luzia. Valoriza o talento, privilegia, estimula e dá visibilidade à manifestação de linguagens musicais de todos os estilos.

"O novo site possui administrador completo e já se prepara para a versão 2.0 em 2009, com a possível expansão do projeto para todo o território de Minas Gerais", diz Loureiro. "Haverá votação on-line assim como inscrições de bandas, numa expectativa de mais de dois mil projetos inscritos", completa.

Um comentário :

Mc Elias disse...

Olá eu sou o mc Elias da dupla Jonh Jonh & ELIAS ,E ESTOU PARTICIPANDO DO PRJETO ESSE ANO ,MAS ATE ENTÃO EU NÃO TIVE ENFORMAÇOES SOBRE VENCEDORES
eu gostaria de saber o dia que sera divulgado! Canto funk mas um funk deferente ,conto conciente e em um estilo que tem agradado todos os ppublicos funkeiros ou não ,mas temo que eu nao venha a ser bem avaliado por ser funkeiro!!Estou agurdando respostas!! Tel:3456-6626 (sakaelias@gmail.com)