5Clicks lança sites da Del Rey e Cave du Roi

Nenhum comentário
Apostando em comunicação digital, a empresa Del Rey apresenta ao mercado nesta quinta-feira os seus novos sites institucionais ciadelrey.com.br, que representa o mix de bebidas não alcoólicas e o caveduroi.com.br, lê-se “Cávi dê Rôá”, para a linha alcoólica.

A promessa é audaciosa: ser o site brasileiro de bebibas mais completo da web, tanto em relação ao mix apresentado, na riqueza de informações e recursos disponíveis. A peça é da agência 5clicks e foi desenvolvida com foco nos stakeholders das duas empresas: distribuidores, fornecedores e consumidor final. A Del Rey aposta no canal online como forma de comunicação ideal para apresentar o seu mix variado de produtos e, principalmente, se posicionar frente as mudanças recentes e ao crescimento de ambas as empresas. “É como um grande Supermercado digital, todas as linhas de produtos estão expostas logo na home, como em uma gôndola virtual. O destaque para cada categoria promove quase uma experiência de degustação”, diz Saulo Medeiros, sócio da 5clicks.

O site ainda conta com recursos 2.0, como a “Galeria de Fotos”, linkada diretamente ao Flickr do cliente, onde ele mesmo pode atualizar, fazendo o upload das fotos que acha mais relevante para complementar o conteúdo do site. Segundo Medeiros, essa estratégia tem potencial para gerar maior exposição em sites de busca e permite que os usuários possam comentar as imagens e dar palpites nos novos rótulos dos produtos. A página de contato também foge do convencional dos sites institucionais. Faz uma conexão direta com a ferramenta Google Maps, indicando a rota de como chegar aos endereços das unidades fabris ou das distribuidoras autorizadas.

A Del Rey nasceu do sucesso do refrigerante Del Rey que faz parte da história da Minas Gerais e é hoje uma referência em seu segmento em todo o Brasil. Esse canal online tem papel expressivo nessa nova fase da empresa. Alinhados a isso, uma das metas é também quebrar as barreiras das relações reais e virtuais e apostar na internet como peça-chave para o seu posicionamento.

Nenhum comentário :