Sense8 garante vídeos mais rápidos para Toca Filmes

Um comentário
Com clientes como Coca-Cola, Samarco, MRV Engenharia, outras grandes empresas e principais agências publicitárias mineiras, a Toca Filmes precisava de um site à altura do seu trabalho. “Nossa grande dificuldade era ter um site que fosse rápido para carregar nossos vídeos. Quanto mais rápido as pessoas conseguem ver os nossos vídeos, melhor para nós, pois é o que temos que mostrar”, ressalta Leandro Miranda, sócio da produtora. A Toca Filmes, hoje, é uma das principais produtoras de vídeos de Minas Gerais, com um portifólio abrangente, que passa por vídeos institucionais, documentários, videoclipes e comerciais de televisão.

A responsabilidade para o desenvolvimento do novo site foi da Sense8 Mídia Interativa. “A função do site é bem clara, que é ser um portifólio online para a Toca Filmes. O que conseguimos foi oferecer um gerenciamento do site, com qualidade superior e link para os vídeos High Definition, que eles já trabalham”, conta Renato Amarante, diretor de Negócios da Sense8. Todo site é gerenciado pelo Oito, sistema desenvolvido pela própria agência web.

“O pessoal da Toca cadastra e gerencia os arquivos pelo Oito, de forma muito similar ao YouTube, porém, bem mais ágil”, explica Renato. “Para nós, a maior diferença que o usuário carrega os vídeos muito mais rápido no nosso site do que no YouTube”, completa Leandro.

RODA D’ÁGUA
Outro projeto que a Sense8 acaba de lançar é o site da Roda d’água, marca de de água mineral do Grupo Ullmann. O projeto foi realizado em parceria com a agência de publicidade 2 Pontos, que definiu a linha de comunicação para a empresa.

Um comentário :

Anônimo disse...

parece q vc errou a ordem dos prints não?