TV Globo Minas abre inscrições para o Programa Estagiar 2009

Nenhum comentário
O Programa Estagiar faz parte do Projeto Globo Universidade. Este Projeto é o canal de comunicação e integração da TV Globo com universidades e tem por objetivo promover uma troca permanente de idéias, tecnologias e, principalmente, contribuir com a geração de conhecimento sobre televisão no país.

Por meio do Programa Estagiar, a Globo oferece a estudantes universitários a oportunidade de conhecer as áreas de negócio da empresa, de aprofundar conhecimentos e praticar na sua área de formação específica.

Quem pode participar: O programa contempla candidatos matriculados em instituições de ensino superior, que conferem ao final do curso o título de bacharel. No Estagiar 2009, são aceitas inscrições de estudantes com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2011. As vagas disponíveis em Belo Horizonte são para os seguintes cursos:
- Administração de Empresas
- Comunicação Social
- Jornalismo
- Engenharia Elétrica
- Engenharia de Telecomunicação
- Psicologia

CRONOGRAMA
Período de inscrições: 5 de fevereiro a 6 de março de 2009
Período de provas on-line: 9 a 20 de março 2009

Clique aqui e faça sua inscrição

O Processo seletivo
Os participantes de processos anteriores realizarão novamente todas as etapas do programa em andamento. O resultado de cada etapa será encaminhado para o e-mail cadastrado na ficha de inscrição, de acordo com o cronograma. Em caso de dúvida, envie uma mensagem pelo "Fale Conosco"

Fonte

Nenhum comentário :