Bolt publica novo site do programa sócio-educativo Trem da Vale

3 comentários
O Programa de Educação Patrimonial Trem da Vale, que abrange um conjunto de ações culturais de impacto, voltadas à valorização do patrimônio cultural e natural de Ouro Preto e Mariana, está com novo site no ar: www.tremdavale.org.

Criado pela Bolt Brasil Comunicação Digital, o site foi desenvolvido a partir da nova identidade visual da Vale, mantenedora do programa, que permitiu uma completa reformulação no conceito.

Segundo Sérgio Jardim, Gerente de Projetos da Bolt, o novo site tem layout mais moderno, dinâmico nas informações, de fácil navegação e funciona como um guia sobre os serviços oferecidos no transporte de passageiros entre Ouro Preto e Mariana.

O site foi desenvolvido com a utilização da ferramenta Word Press, que foi totalmente customizado para a identidade visual e necessidades do cliente, ganhando em redução de custo e maior agilidade. “A vantagem na utilização de uma ferramenta gratuita em sites de média complexidade é que elas são constantemente testadas pelos usuários, o que confere mais estabilidade ao sistema e maior atualização do conteúdo, permitindo agregar sempre novas funcionalidades, melhorando o resultado final do projeto”, destaca Sérgio.

3 comentários :

Anônimo disse...

É,
o único problema é que o wordpress é um sistema open-source cuja licença exige que seja feita uma menção ao uso da tecnologia, coisa que a gente não viu neste site sócio-educativo de média complexibilidade......

Anônimo disse...

ficou bem legal!!

Anônimo disse...

ah...
sander, aprende ai no word press e faz um blog bonito! hehehehehe :)