Why Digital divulga nova alternativa na prevenção ao câncer de mama

3 comentários
Está chegando ao Brasil um importante método para a prevenção e o monitoramento precoce do câncer de mama. É o novo sistema Halo®, que realiza de forma rápida e sem dor um exame citológico das mamas e garante resultados precisos e confiáveis para médicos e pacientes.

Amplamente utilizado nos Estados Unidos, o sistema Halo® chega a Minas Gerais com exclusividade pela Fixomed, empresa especializada na venda de produtos e materiais cirúrgicos.

Portal Halo®

A Why Digital, agência responsável pela comunicação Web do sistema Halo®, desenvolveu um portal diferenciado para o lançamento do exame em Minas Gerais. O portal tem o objetivo de se tornar um centro de referência e informação sobre o câncer de mama, ajudando mulheres de todo o país a se prevenirem contra a doença e assim, reduzir os índices de câncer de mama no Brasil.

Com um ambiente agradável e de fácil navegação, o Portal Halo® tem tudo para ser um grande aliado das mulheres no combate ao tão temido câncer de mama.

3 comentários :

Anônimo disse...

Mto legal o site, mto legal a iniciativa. Parabéns a todos pelo projeto!!! (Bem diferente do q eu tenho visto por aqui)

Anônimo disse...

ficou bonito o site!

comentario de quem mexe com isso: tabelas não!

Unknown disse...

O portal é uma ótima ferramenta que nos mulheres podemos utilizar para ficarmos em dia com as pesquisas que vem sendo realisadas e as novidades que vem surgindo sobre meios de prevenção.