Sites do Núcleo de Hematologia, Ambrosio’s Grill e Guia Nota 10 levam assinatura da Why Digital

Nenhum comentário
A Why Digital lançará em breve dois novos projetos: site do Núcleo de Hematologia (um centro de excelência em hematologia e transplante de medula óssea) e o novo site do Ambrosio’s Grill (um dos mais prestigiados restaurantes de carne da cidade).

O novo site do Núcleo de Hematologia seguirá uma linha mais clean e moderna, aliada a uma navegação simples para facilitar e atrair o seu público, que são os seus atuais e futuros pacientes.

Já o site do Ambrosio’s será completamente diferente do atual, com uma nova navegação, que garante uma visualização mais fácil, ágil e rápida das informações, com um layout moderno e atrativo, que dará destaque para os diferenciais do restaurante (sua estrutura para eventos empresariais, com um auditório para 100 pessoas e toda infra estrutura audiovisual).

Está no ar o site do Guia Nota 10!

O Guia Nota 10 é o guia mais completo de escolas particulares de Belo Horizonte. O site tem o objetivo de ajudar na orientação de pais na hora de matricular ou mudar o seu filho de colégio. O projeto editorial (da Editora Zampetti) tem a assinatura da Agência LZ e em breve estará nas melhores livrarias da cidade.

Nenhum comentário :