Aliás lança site Jaws Energy Sound para Jaws

Nenhum comentário
O Jaws Energy Sound é promovido pela Jaws Energy Drink e tem como objetivo criar uma rádio colaborativa que estará presente no site da Jaws. A rádio irá incentivar os talentos musicais ali divulgados. E ao longo do ano os artistas que tiverem mais destaque serão contemplados com brindes como estoque de energético e participação em festas do tubarão. A participação cabe à todos os artistas, djs e bandas independentes.

Para participar os candidatos deverão acessar o site www.jawsed.com.br, preencher a ficha de inscrição e enviar através dele um áudio da performance (máximo de 5 MB), uma foto da banda ou artista (formato 100X100 pixels, no máximo de 100 KB)* e um descritivo sobre o artista (máximo de 100 caracteres), para apreciação da Comissão Avaliadora.

O site foi desenvolvido pela Aliás Digital para o cliente Jaws Energy Drink. O projeto é uma idéia da Aliás em parceria com o cliente, apostando na música como tema para integração dos vários segmentos que a bebida atua como: esportes, baladas, dança. Apostando no conteúdo colaborativo, as bandas se cadastram no player do site e numa segunda etapa são votadas pelos internautas. Os primeiros lugares ganharão prêmios como participação em eventos patrocinados pela Jaws.

Nenhum comentário :