Inscrições para Festival Minas de Comunicação já começaram

Nenhum comentário
Começaram nesta segunda, 1º de junho, as inscrições para o Festival Minas de Comunicação, premiação que integra o projeto Comunica-MG e contempla agências e criativos de categorias como televisão, cinema, rádio, jornal, revista, design, internet, mídia externa e indoor, entre outras. Podem concorrer peças de agências filiadas ao Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (SINAPRO-MG), criadas em Minas Gerais e que tenham sido veiculadas em qualquer estado do Brasil entre 1º de janeiro de 2008 e 31 de maio de 2009. As inscrições terminam no dia 26 de junho e o prêmio será entregue em agosto, durante a Comunica-MG.

Campanha
Os criativos Dan Zecchinelli e Waldemar França vão desenvolver a campanha do Festival Minas de Comunicação. Além disso, a designer Ângela Dourado vai criar o troféu do prêmio. “Queremos envolver o máximo possível de atores da indústria da comunicação no processo”, afirma o presidente da comissão organizadora do prêmio, Sérgio Motta.

Comunica-MG
Voltada para profissionais de agências de propaganda, anunciantes, veículos e estudantes de comunicação, empresas de assessoria de imprensa e fornecedores, a Comunica-MG pretende movimentar a indústria da comunicação por meio de um calendário de eventos importantes a serem realizados ao longo de 2009. A programação inclui uma exposição com as principais tendências e novidades do setor; Ciclo de Palestras, conduzidas por grandes nomes da comunicação nacional; e o Festival Minas de Comunicação, mais importante premiação da propaganda mineira com repercussão nacional. O evento ocorre entre os dias 18 e 21 de agosto, no Minascentro, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário :