Solution lança hotsite com papertoys das profissões para vestibular da Faculdade Pitágoras

Um comentário
Bonequinhos de papel para montar com a cara das profissões são os destaques da nova campanha de divulgação do vestibular da Faculdade Pitágoras. Os “papertoys”, como são chamados, representam os 26 cursos oferecidos pela instituição e estão disponíveis para download no hotsite desenvolvido pela Solution.

Sr. Administrador, Sr. Psicólogo e Enfermeiro são alguns dos personagens criados para introduzir o vestibulando no universo de cada carreira, identificar o perfil do profissional e suas áreas de atuação. Os bonecos tem versões masculinas e femininas, são fáceis de montar e dá até para colecionar.

Através da brincadeira, o candidato terá acesso a informações que poderão ajudar na escolha do seu futuro, como o tipo de atividades que ele deverá exercer em cada profissão e uma noção do mercado de trabalho. Os personagens também viraram ícones, que podem ser baixados no próprio hotsite e usados como avatar no MSN e Orkut.

Além disso, cada “papertoy” terá seu próprio perfil no Orkut, com direito a rede de relacionamentos e outros recursos interativos. Ao se tornar amigo do Sr. Engenheiro Civil, por exemplo, o usuário ficará por dentro de todas as novidades do curso e da profissão, poderá fazer perguntas, participar de fóruns e enquetes.

Em breve, a campanha do vestibular Pitágoras será reforçada ainda por um blog, com tudo o que o candidato precisa saber para se inscrever: cursos, calendário e programa de provas, unidades, dicas para se preparar e muito mais.

Um comentário :

Amanda Martins disse...

Essa campanha do Pitágoras superou as das outras faculdades mineiras nesse semestre. Parabéns aos criadores!