Vagas da semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Leva Procê
O novo site de e-commerce Leva Procê está à procura de um programador freelancer que domine a liguagem PHP. Informações com Alexandre Moraes.

Hollo
A Hollo também está à procura de um programador PHP, porém, estagiário. Ele deve ter conhecimentos em PHP, MySQL, JavaScript, CSS, HTML, XML, Tableless, ASP, SQL Server, Dreamweaver, Orientação a Objeto. Carga horária de 6 horas diárias.
Beneficios: Bolsa de R$ 1.200,00 + Almoço e Passagem + Seguro de Vida.
Currículos para o Lucas Costa.

DottaCom
A DottaCom está com vaga de estágio para Arte Finalista com conhecimento em Corel Draw e Photoshop para finalização de peças, preferencialmente que estude a noite, entre o 3º e 6º período. Com possibilidade de contratação futura.
Horário: 6h (a combinar) / Salário: R$480,00 + VT / Local: Belo Horizonte
Currículos para a Carla Rocha até esta terça, 23/06. É urgente!

CEVIU
Ao abrir as páginas, as primeiras vagas listadas são de São Paulo. Dê um control + F e digite "Minas Gerais" na busca para ir para a parte da página que lista as vagas em Minas Gerais. Vagas de 20-06-2009.

Google Brasil
Dica de Gustavo Moura, via lista [AI]:
Estamos a procura de designers para uma vaga temporária de 6 meses, 6 horas por dia que se encaixem na seguinte descrição:
Responsabilidades: Desenvolver mockups / storyboards e protótipos para a comunicação eficiente das idéias de design de interação
Requisitos: Graduação superior em áreas relacionadas (concluído ou em andamento); Demonstrar experiência em desenhar interfaces web usáveis; Habilidade em design visual; Noções de usabilidade e arquitetura de informação.
Desejável: Residir em Belo Horizonte; Inglês; Conhecimento de HTML, JavaScript.
Curriculos e link do portifólio para gmoura01@gmail.com

Nenhum comentário :